[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

Quem está jogando poderia me informar se tem suporte para SplitScreen no Pc? Vlw

Infelizmente splitscreen apenas nos consoles.
Pc que tem desempenho muito superior, caparam a funcionalidade... achei bobagem tendo em vista que aqui, por exemplo, uso dois monitores e poderia até usar um monitor pra cada tela... :feelbad:
 
Infelizmente splitscreen apenas nos consoles.
Pc que tem desempenho muito superior, caparam a funcionalidade... achei bobagem tendo em vista que aqui, por exemplo, uso dois monitores e poderia até usar um monitor pra cada tela... :feelbad:
Pow, sacanagem isso né.... Mas então a Green Gaming ta passando informação errada, pois diz ter suporte.... Mas como não encontrei nada, fiquei na duvida.
 
Esse é o maior problema do PC, a falta de Splitscreen.
 
Deve rolar em breve Splitscreen pro BL3 vide que o 1 e o 2 ganharam mod pra isso
 
Pessoal, podem me informar se o Bordelands 3 via epic store, tem suporte para controle do XBOX, e o desempenho?
 
Existe algum jeito de fazer upgrade em uma arma?

Tenho um fuzil que gosto muito, mas está ficando muito abaixo do meu level. Tem como melhorar o dano dele ou algo do tipo?
 
Existe algum jeito de fazer upgrade em uma arma?

Tenho um fuzil que gosto muito, mas está ficando muito abaixo do meu level. Tem como melhorar o dano dele ou algo do tipo?

Existe coisa melhor que isso.


Ativa o "NUM 0" e pronto, sua arma será poderosa pra sempre

:dadtroll:
 
Existe coisa melhor que isso.


Ativa o "NUM 0" e pronto, sua arma será poderosa pra sempre

:dadtroll:
:notsure: :facepalm:

Queria saber sobre upgrade da mesma arma dentro do jogo. Acho um tédio ficar trocando de arma toda hora.

A arma que gosto já está seis levels abaixo do meu personagem, mas continuo usando.

Mas pelo que vi não tem remédio.
 
Existe alguma forma de acessar as configurações gráficas do jogo sem acessar o jogo em si? Assim como nos dois primeiros.
Coloquei em DX12 pra fazer um teste e agora o jogo não abre mais, fala que o driver foi corrompido, precisava trocar pra DX11
 
Existe alguma forma de acessar as configurações gráficas do jogo sem acessar o jogo em si? Assim como nos dois primeiros.
Coloquei em DX12 pra fazer um teste e agora o jogo não abre mais, fala que o driver foi corrompido, precisava trocar pra DX11
Aqui tive problemas com isso também. Reiniciei o jogo algumas vezes. No fim acabou entrando no game e consegui mudar de volta para DX11.

DX12 tá bugado mesmo.
 
Existe algum jeito de fazer upgrade em uma arma?

Tenho um fuzil que gosto muito, mas está ficando muito abaixo do meu level. Tem como melhorar o dano dele ou algo do tipo?
O legal do jogo é justamente a quantidade de armas que você pode ir trocando ao longo do jogo.
Não tem como fazer upgrade, o ideal é ir testando novas armas ao longo da campanha.
 
:notsure: :facepalm:

Queria saber sobre upgrade da mesma arma dentro do jogo. Acho um tédio ficar trocando de arma toda hora.

A arma que gosto já está seis levels abaixo do meu personagem, mas continuo usando.

Mas pelo que vi não tem remédio.

Exatamente irmão, vc vai ter q desapegar, ou entao guarda ela de recordação no cofre até que tenha um mod p editar ela.

Eu n sei quanto a vcs mas do tempo q eu passo jogando 50% é dedicado a ficar visualizando as armas, mesmo as que eu nem compro.
Borderlands3_t2B3eHmll3.jpg

Captura%20de%20tela00002.png

Foto00013.png
 
Exatamente irmão, vc vai ter q desapegar, ou entao guarda ela de recordação no cofre até que tenha um mod p editar ela.

Eu n sei quanto a vcs mas do tempo q eu passo jogando 50% é dedicado a ficar visualizando as armas, mesmo as que eu nem compro.
Borderlands3_t2B3eHmll3.jpg

Captura%20de%20tela00002.png

Foto00013.png
Não sei se ja repararam mas quando se vizualiza alguma arma tem um local ali, onde vc pode ver cada parte dela qe aparece destacada, assim que eu vi isso já imaginei q em uma proxima dlc / expansao venha algo nesse sentido de vc poder customizar as partes das armas, a série nunca teve disso o craft em si, então é só achismo mesmo.
 
Não sei se ja repararam mas quando se vizualiza alguma arma tem um local ali, onde vc pode ver cada parte dela qe aparece destacada, assim que eu vi isso já imaginei q em uma proxima dlc / expansao venha algo nesse sentido de vc poder customizar as partes das armas, a série nunca teve disso o craft em si, então é só achismo mesmo.
Seria bom. Num dia que você joga bastante troca de armas várias vezes.

Eu mesmo tenho umas favoritas, mas com o tempo elas são superadas por outras. Seria bom poder editar as boas armas para mantê-las atualizadas. Quem sabe no futuro.
 
Não sei se ja repararam mas quando se vizualiza alguma arma tem um local ali, onde vc pode ver cada parte dela qe aparece destacada, assim que eu vi isso já imaginei q em uma proxima dlc / expansao venha algo nesse sentido de vc poder customizar as partes das armas, a série nunca teve disso o craft em si, então é só achismo mesmo.

Eu ia falar exatamente a mesma coisa, achei sensacional. E ainda mostra quais atributos dessa parte ele altera, se tiver como customizar pelo menos algumas partes nego vai pirar
 
Quando vi isso até pensei que podia trocar, achei que eu estava desinformado kkkk, não faz sentido mostrar status e o que a parte afeta se não tem customização, pode ser de fato um indicio...

Só acho que esse jogo merecia uma atenção muito especial no multiplayer, com a variedade de armas e pela jogabilidade tinha tudo para dar certo no PvP.
 
Bom dia clã, finalmente zerei.
Caraca eu sou mt lento, mas realmente jogando menos de 1 hora por dia n é rapido.
No inicio fazia até as sides, mas na metade p frente comecei a skipar td, cagava p dialogo e td.
Só queria ativar o mayhem, e logo que zerei fui la ativar.
Diferente do que eu imaginava ao reiniciar o jogo com truevaulthunter ativo o mayhem ñ está habilitado, a pergunta é:

Vou ter q zerar novamente p ativar?
Ou assim q liberar o santuário ja da p ativar?
 
Bom dia clã, finalmente zerei.
Caraca eu sou mt lento, mas realmente jogando menos de 1 hora por dia n é rapido.
No inicio fazia até as sides, mas na metade p frente comecei a skipar td, cagava p dialogo e td.
Só queria ativar o mayhem, e logo que zerei fui la ativar.
Diferente do que eu imaginava ao reiniciar o jogo com truevaulthunter ativo o mayhem ñ está habilitado, a pergunta é:

Vou ter q zerar novamente p ativar?
Ou assim q liberar o santuário ja da p ativar?
No 2, tinha uma opção pra sair do modo truevaulthunter e voltar pro save zerado. Deve ter no 3 também. É no menu principal.
 
jogo ainda ta exclusivo apenas na epic store?
 
To numa baita duvida se pego borderlands 3 ou outer worlds
Ganhei um deles comprando processador e não sei qual pegar
 
To numa baita duvida se pego borderlands 3 ou outer worlds
Ganhei um deles comprando processador e não sei qual pegar
Faz isso que o cara de cima falou se quiser jogar os 2, se for jogar só 1 eu indico borderlands 3 totalmente, pra qm gosta do gênero o jogo tá maravilhoso de bom.
 
Ainda não terminei por pura falta de tempo mas uma pergunta, se eu terminar consigo fazer um new game + com outra classe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo