[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

:notsure: :facepalm:

Queria saber sobre upgrade da mesma arma dentro do jogo. Acho um tédio ficar trocando de arma toda hora.

A arma que gosto já está seis levels abaixo do meu personagem, mas continuo usando.

Mas pelo que vi não tem remédio.

Nos anteriores tinha uns editores q upava o Level das armas de acordo com as estatísticas do jogo, creio q logo vai ter... Mas é algo q nunca teve oficialmente
 
Nos anteriores tinha uns editores q upava o Level das armas de acordo com as estatísticas do jogo, creio q logo vai ter... Mas é algo q nunca teve oficialmente

Cara, isso já foi falado aqui (e em outros tópicos de outros B), o da hora do jogo é a "infinidade" de armas.
Dificilmente você não consegue encontrar uma arma com as mesmas características que essa que você gosta, no seu lv.
Sei lá, é questão de opinião, eu vou trocando a cada level, algumas poucas armas eu mantive uns 2-3 lv de diferença, mas como eu falei, depois acaba encontrando outra semelhante.
 
Terminei o jogo com 50h, mais um bom Borderlands, só não sei se vou encarar jogar de novo, se pudesse alterar o personagem já dava um gas extra.
 
Agora esse tópico vai bombar...
 
Tá fazendo m update aqui. Não sei o que é.
 
Nossa to achando o jogo bem mal otimizado. :vish:
Joguei um pouco hoje e graficamente não vi nada absurdo para ser tão pesado.
 
Que não desativa o denuvo, só da um bypass. A desgraça continua rodando no sistema.

Porra, que sistema maldito então. Tava até com uma Key da Radeon para resgatar esse jogo e vou passar, baixei o modo jack justamente para decidir se iria usar a Key ou não e só por isso não vou usar.
 
Mas eu testei no modo capitão gancho kkkkkkkkkkk.
Que eu saiba ele não desabilita o denuvo, a criptografia continua rolando, o crack só faz uma emenda para abrir o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra, que sistema maldito então. Tava até com uma Key da Radeon para resgatar esse jogo e vou passar, baixei o modo jack justamente para decidir se iria usar a Key ou não e só por isso não vou usar.
Na minha opnião, BL3 é de longe o pior BL já feito, sou fã demais da serie até demais eu acho, BL2 é o jogo não MMO que mais tenho horas, e me arrependi amargamento de ter comprado esse pedaço de bosta que manchou a serie, na minha humilde opinião.
 
Tao gostando do game pessoal?
 
Tao gostando do game pessoal?
Sim, muito bom. Eu já havia zerado, mas recentemente voltei a jogar (no Mayhem 3) já no lvl 50 e o end-game do jogo é bem divertido. Alguns eventos rolando, dungeons de desafio (Chacinator 3000, dentre outras) além de várias side-quests que deixei pra trás. P/ mim foi bom dar uma pequena pausa e voltar, tô curtindo bastante..
 
Galera, peguei o game por conta de uma promo da AMD há mais de uma semana e até agora não consegui jogar.
Toda vez (não consegui passar da cutscene inicial) dá tela azul.
Li em alguns lugares que tinha uma galera sem conseguir jogar por causa de micro travamentos e até mesmo essas malditas BSOD.
Alguém aqui teve isso? Alguma coisa relacionada às configs da assinatura?

OBS: Tentei já desinstalar e verificar arquivos. Instalei último update do Windows, desabilitei aquela opção de Game Mode do Windows, drivers da VGA super atualizados.
Tentei rodar tanto em DX11 quanto em DX12 e, em DX12 dava BSOD já quando eu clickava pra abrir o game.
Em DX11 consegui pelo menos chegar na cutscene.
E aí? Alguém também teve problema parecido aqui?

Abraço!
 
Não sei se acharam,mas jogando,dropei uma escopeta que é o easter egg do doom.
Olha que show.
 
Não sei se acharam,mas jogando,dropei uma escopeta que é o easter egg do doom.
Olha que show.

Eu achei ela aqui rs.. até usei por um bom tempo, pq é bem forte.. mas acabei descartando ela.
 
Eu passei muitas vezes pensando: "Poha esse jogo seria perfeito com HDR, olha a quantidade de luz/neon etc", "nossa essa parte ia ficar f*** com HDR", "como um jogo desse não fizeram HDR pqp".

Descobri ontem que tem HDR na poha do jogo, não acredito que joguei um dos jogos que mais gosto sem HDR, pqp, acho que vou terminar de novo com outra classe só por isso.
 
Galera, peguei o game por conta de uma promo da AMD há mais de uma semana e até agora não consegui jogar.
Toda vez (não consegui passar da cutscene inicial) dá tela azul.
Li em alguns lugares que tinha uma galera sem conseguir jogar por causa de micro travamentos e até mesmo essas malditas BSOD.
Alguém aqui teve isso? Alguma coisa relacionada às configs da assinatura?

OBS: Tentei já desinstalar e verificar arquivos. Instalei último update do Windows, desabilitei aquela opção de Game Mode do Windows, drivers da VGA super atualizados.
Tentei rodar tanto em DX11 quanto em DX12 e, em DX12 dava BSOD já quando eu clickava pra abrir o game.
Em DX11 consegui pelo menos chegar na cutscene.
E aí? Alguém também teve problema parecido aqui?

Abraço!
Boa tarde
Conseguiu resolver o problema?
Instalei o game ontem e não funcionou.
Não dá tela azul, simplesmente não acontece nada quando tento executar o jogo.
 
Tá valendo o jogo, tenho a oportunidade de pegar ele ou o ghost recon..estou na dúvida.

tks
Cara, na minha opinião tá valendo muito, principalmente se for comparar com o ghost recon que foi muito fraco, transformaram ele em um the division com outro nome e perderam a chance de melhorar o que já foi legal em wildlands.
Mas gosto é gosto, olha umas reviews e gameplay aí. Mas acho q se quer jogar algo estilo breakpoint, melhor o the division 2 que fica de 50 reais as vezes já.
 
Galera, peguei o game por conta de uma promo da AMD há mais de uma semana e até agora não consegui jogar.
Toda vez (não consegui passar da cutscene inicial) dá tela azul.
Li em alguns lugares que tinha uma galera sem conseguir jogar por causa de micro travamentos e até mesmo essas malditas BSOD.
Alguém aqui teve isso? Alguma coisa relacionada às configs da assinatura?

OBS: Tentei já desinstalar e verificar arquivos. Instalei último update do Windows, desabilitei aquela opção de Game Mode do Windows, drivers da VGA super atualizados.
Tentei rodar tanto em DX11 quanto em DX12 e, em DX12 dava BSOD já quando eu clickava pra abrir o game.
Em DX11 consegui pelo menos chegar na cutscene.
E aí? Alguém também teve problema parecido aqui?

Abraço!

Aqui aconteciam varias telas pretas, mas o meu problema era com o freesync da televisão (q60r) e depois que desabilitei ficou 100%.

Geralmente tela azul é relacionado a algum overclock, excesso de temperatura, etc ...

Sobre o game eu apenas setei a qualidade geral no medio@4k e estou conseguindo jogar com pouco travamento, mas antes quando queria setar uma config customizada o jogo travava muito.

Eu me divirto jogando essa serie, mas ainda esta muito mal otimizado, sem falar que esse launcher da epic é uma piada.

Resumindo, aqui não tenho bs ou bsod durante o jogo, somente stuttering que foi reduzido setando a qualidade geral no medio.

Pelo que pesquisei do medio pro high nao muda muita coisa visualmente e quando seta tudo no low ou very low, o jogo nao trava qse nada.
 
Última edição:
Aqui aconteciam varias telas pretas, mas o meu problema era com o freesync da televisão (q60r) e depois que desabilitei ficou 100%.

Geralmente tela azul é relacionado a algum overclock, excesso de temperatura, etc ...

Sobre o game eu apenas setei a qualidade geral no medio@4k e estou conseguindo jogar com pouco travamento, mas antes quando queria setar uma config customizada o jogo travava muito.

Eu me divirto jogando essa serie, mas ainda esta muito mal otimizado, sem falar que esse launcher da epic é uma piada.

Resumindo, aqui não tenho bs ou bsod durante o jogo, somente stuttering que foi reduzido setando a qualidade geral no medio.

Pelo que pesquisei do medio pro high nao muda muita coisa visualmente e quando seta tudo no low ou very low, o jogo nao trava qse nada.
Cara, sabe que eu consegui resolver?
Atualizei a minha BIOS e rodou de boas hahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo