• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hellgate London + Fallout 3 = Borderlands

Muito bom, divertido e viciante, quando começa a repetição ou o cenário muda ou varia um pouco a forma de jogar, mas me respondam uma coisa:

Este jogo vai poder recomeçar no nível mais alto como Diablo 2? Modo Nightmare? :lol:
 
umas fotinhas dos meu brinquedos:







além dessas, ali no inventario tem uma com dano x3 corrosivo, uma com dano x3 de fogo, e eu tinha uma com dano x3 de explosão, mas como era muito fraca, eu vendi, hehe.

Cara onde vc conseguiu essas armas?
 
Hellgate London + Fallout 3 = Borderlands

Muito bom, divertido e viciante, quando começa a repetição ou o cenário muda ou varia um pouco a forma de jogar, mas me respondam uma coisa:

Este jogo vai poder recomeçar no nível mais alto como Diablo 2? Modo Nightmare? :lol:

sim são os playthrough, voce começa no 1 e ai depois de zerar no 1 voce pode zerar no 2, melhores loots, bixos tensamente mais dificeis etc
 
Cara onde vc conseguiu essas armas?

foram todas no playthrough 2, a sniper de quase 800 de dano é recompensa de uma quest, as outras achei em baus

e o shield algum bixo dropou, mas não lembro onde XD
 
sim são os playthrough, voce começa no 1 e ai depois de zerar no 1 voce pode zerar no 2, melhores loots, bixos tensamente mais dificeis etc

Valeu. Gostei. :)

O jogo é capado nas ATI's?

Apesar que o jogo usa física com o Physx da Nvidia, o jogo flui muito bem e a fisica rola sem matar o processador.

Minha CPU é fraquinha mas o jogo roda liso igual bumbum de nenê aqui. :)
 
Vocês pagaram quanto nesse Borderlands ?

Ele é parecido com aquele Gunz ? Não to falando a jogabilidade, mas o sistema free de jogar.

:yes:
 
Caramba, sempre que jogo borderlands no meu Xbox360 fico com os olhos ardendo e vermelhos... Quando jogo outros jogos não fico assim!
Alguém com sintomas parecidos?
 
Caramba, sempre que jogo borderlands no meu Xbox360 fico com os olhos ardendo e vermelhos... Quando jogo outros jogos não fico assim!
Alguém com sintomas parecidos?

Pisca que resolve. :lol:

É serio. Jogos de tiro em primeira pessoa normalmente acontece isto. Já que a atenção é diferente de um jogo de corrida por exemplo.
 
Caramba, sempre que jogo borderlands no meu Xbox360 fico com os olhos ardendo e vermelhos... Quando jogo outros jogos não fico assim!
Alguém com sintomas parecidos?

sim... tente ajustar as configurações (brilho, saturação,etc:thumbs_up) da sua tv ou monitor!
 
Infelizmente já vi cara usando cheat da vida infinita, acabou o game. Foi bom enquanto durou.

hoje em dia e tudo, assim, maldita doença esta; de parecer, quase todo mundo sá quer parecer , aparência, eu tenho, eu posso, maldito mundo sem amor!!!! LOLLLLLLL:eek::lol::lol:
 
hoje em dia e tudo, assim, maldita doença esta; de parecer, quase todo mundo sá quer parecer , aparência, eu tenho, eu posso, maldito mundo sem amor!!!! LOLLLLLLL:eek::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkk

mas sempre deu para mecher.. nem precisa ser muito genio pra isso..
na pasta que o game cria os docs da para vc alterar um monte de coisa..

é o modulo do unreal (se nao me engano)

tem muita coisa util que vc pode mecher por la como colocar o jogo em 3a pessoa, :thumbs_up , mudar a gravidade :lol: , ajustar melhor as configuraçoes de video ... essas coisas.. ta tudo la..

só faz um backup antes de zuar os arquivos.

abs
 
Última edição:
Alguem sabe onde eu encontro essa ultima parte? não acho de jeito nenhum, ja procurei por todo o local e nada...


 
essa quest do revolver foi foda pra mim também, além das duas peças obvias (que estão no chão) tem uma emcima de uma "plataforma" que você tem que dá a volta para subir, e uma dentro de um carro.
 
Pisca que resolve. :lol:

É serio. Jogos de tiro em primeira pessoa normalmente acontece isto. Já que a atenção é diferente de um jogo de corrida por exemplo.

É rapaz, o vício tá tenso!
Devo não estar piscando e nem percebo, hehehe...

sim... tente ajustar as configurações (brilho, saturação,etc:thumbs_up) da sua tv ou monitor!

Vou tentar colocar um pouco mais escuro pra ver se melhora, hehe!
Valeu!
 
Ai gente, to jogando com um conhecido meu aqui e a gente tava pensando em recomeçar o jogo com mais duas pessoas, jogando 4 ao mesmo tempo se possível cada um com uma classe, do início ao fim.

A hora de começar seria todos os dias menos fins de semana a partir das 19 indo até as 22 mais ou menos, mas a gente pode rever isso.

Se alguém tiver interesse e se alguma mulher que frequente esse tópico, se é que tem né, se interessar ficaria legal pra ir de Siren, ficaria bem legal.

Abraços.
 
adicionem ai pedrolevi

to lvl 33 agora, falta fazer a ultima quest só pra zerar
 
[JT];5155102 disse:
Alguem sabe onde eu encontro essa ultima parte? não acho de jeito nenhum, ja procurei por todo o local e nada...



Tem um carro ali quase caindo do barranco, esta quebrado o carro, fica ali na parte de tras dele
 
Em vez de ficarem pedindo pra adicionar, é mais fácil ler o primeiro post e adicionar todo mundo.

Tudo bem, mas daí como teríamos o contato dele? :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo