Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, liguei hoje exatamente 9hrs e disseram que antes do 1/2 dia já estarão me ligando... afinal já passaram as 48Hrs...

"Aguardo anciosamente..." :D

E aí, mais alguém já conseguiu o T2 (Terminator 2 o_O)?
 
Bobarros, vc podia perguntar pro seu irmão se aqui no Gama eles tem condições de oferecer esse link?
 
Aki até agora nada.... 14hrs vai ta estourando as 24hrs que me prometeram, dai vou ligar p/ la de novo...

hj de manha tava brabo... nem adrena entrava.. :rolleyes:
 
Turbo 2000/512 Kbps - Oferta de Retenção para combate à concorrência NET


Enfrentamos a concorrência da NET TV a Cabo com oferta de seu produto Banda Larga o "Virtua".

Dia 04/11, através do jornal Gazeta do Povo, será o lançamento da promoção para Curitiba.

A proposta deles é bem agressiva, mas voltada para os clientes que já possuem TV a cabo.

Desta forma, para posicionamento do Turbo frente à NET estamos colocando no ar o plano Turbo 2000/512 Kbps (código SAC: FAST 5714).

A Célula de Retenção, para os clientes que solicitarem a retirada do Turbo, deve ofertar o Turbo 2000/512 Kbps:

- Somente para cliente NET das localidades de Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre e Brasília.

- Informar o preço de R$ 79,00 com fidelidade de 12 meses.

- Informar da disponibilidade técnica na linha telefônica do cliente para qualificação da nova velocidade.

- Reforçar que a assinatura do Virtua não contempla a mensalidade do provedor e da assinatura de pacotes de canais da NET.


>>>>Atenção! o plano só está disponível para a Célula de Retenção<<<<<

informaçoes r0x :D
 
É que liguei lá ontem e eles ficaram com aquele papo que aqui não tem disponibilidade... Perguntei quais serviços que eles ofereciam aqui, daí ele falou de turbo jogos 1000 pra baixo, perguntei pra ele se ia ficar o mesmo preço, 79,90, ele disse que não, que ia ser o preço padrão... Grande aff a brt merece, AFF
 
Taturana disse:
É que liguei lá ontem e eles ficaram com aquele papo que aqui não tem disponibilidade... Perguntei quais serviços que eles ofereciam aqui, daí ele falou de turbo jogos 1000 pra baixo, perguntei pra ele se ia ficar o mesmo preço, 79,90, ele disse que não, que ia ser o preço padrão... Grande aff a brt merece, AFF

SIm eles deveriam cobrar o turbo jogos 1000 uns 39,90 por mês então, senão vai te neguinho querendo matar alguem da brasil telecom.. :p
 
eu liguei pra la nem tem virtua na minha cidade mas dei uma de joao sem braço e falei q eles me ofereceram uma promoção e tal, ai ela ja baixo minha adsl 600 de 99 reais pra 59 por mes!!! e dentro de 24hrs vei me ligar pra dizer se vai da pra colocar os 2mb na linha!
 
BaDMiNd disse:
eu liguei pra la nem tem virtua na minha cidade mas dei uma de joao sem braço e falei q eles me ofereceram uma promoção e tal, ai ela ja baixo minha adsl 600 de 99 reais pra 59 por mes!!! e dentro de 24hrs vei me ligar pra dizer se vai da pra colocar os 2mb na linha!

hehehe mesma coisa q eu ontem ahuahuahu :D
 
Ae galera o prazo de muita gente já expirou??? Se está expirando e nada está sendo feito, vamos ligar pra lá e encher o saco.. eu to só esperando fechar as 24h q me pediram (até 15h de hj) e se nao acontecer nada to ligando pra la de novo!!
 
RoCkerS disse:
Turbo 2000/512 Kbps - Oferta de Retenção para combate à concorrência NET


Enfrentamos a concorrência da NET TV a Cabo com oferta de seu produto Banda Larga o "Virtua".

Dia 04/11, através do jornal Gazeta do Povo, será o lançamento da promoção para Curitiba.

A proposta deles é bem agressiva, mas voltada para os clientes que já possuem TV a cabo.

Desta forma, para posicionamento do Turbo frente à NET estamos colocando no ar o plano Turbo 2000/512 Kbps (código SAC: FAST 5714).

A Célula de Retenção, para os clientes que solicitarem a retirada do Turbo, deve ofertar o Turbo 2000/512 Kbps:

- Somente para cliente NET das localidades de Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre e Brasília.

- Informar o preço de R$ 79,00 com fidelidade de 12 meses.

- Informar da disponibilidade técnica na linha telefônica do cliente para qualificação da nova velocidade.

- Reforçar que a assinatura do Virtua não contempla a mensalidade do provedor e da assinatura de pacotes de canais da NET.


>>>>Atenção! o plano só está disponível para a Célula de Retenção<<<<<

informaçoes r0x :D


AFF maria o cara tirou um ctr+c e ctrl+v da intranet da brt huaeuhaehuaehuehuae
 
Bobarros estou esperando o ping do cs :b
 
mTWz disse:
Bobarros estou esperando o ping do cs :b
sem dúvida o mesmo ;)

Edit: Alguém sabe se meus ruídos estão bons?
Vendor ID: 00B5GSPN
Revision Number: Y1.4.8
Local Tx Power: 11.95 dB
Remote Tx Power: 15.2 dB
Local Line Atten.: 29.0 dB
Remote Line Atten.: 44.5 dB
Local SNR Margin: 30.5 dB
Remote SNR Margin: 18.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: G.dmt
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3

Moro a 450 metros de uma central...
 
tulioanjos disse:
sem dúvida o mesmo ;)

Edit: Alguém sabe se meus ruídos estão bons?
Vendor ID: 00B5GSPN
Revision Number: Y1.4.8
Local Tx Power: 11.95 dB
Remote Tx Power: 15.2 dB
Local Line Atten.: 29.0 dB
Remote Line Atten.: 44.5 dB
Local SNR Margin: 30.5 dB
Remote SNR Margin: 18.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: G.dmt
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3

Moro a 450 metros de uma central...

Não é a toa que seu Remote Lne Atten esta 44.5 :p , seu sinal esta ótimo cara e morando tão perto da central não precisava nem testar :yes:
 
No número mesmo do protocolo ja ta explicado o que eles tão fazendo "171" 76** :p
 
Eu liguei la denovo hoje perguntando como estava o meu protocolo, me disseram que esta em processo de verificação de disponibilidade na minha central.... :boring: que talvez me ligariam ainda hoje, agora tenho de aguardar

To achando que não vai dar absolutamente nada para quem não tem concorrencia da net na cidade :cry: mas a esperança é a ultima que morre :yes:
 
BOBARROS! FAZ UM ANTES E DEPOIS DO TEU PING NO CS!!!


Palio ELX disse:
Ae galera o prazo de muita gente já expirou??? Se está expirando e nada está sendo feito, vamos ligar pra lá e encher o saco.. eu to só esperando fechar as 24h q me pediram (até 15h de hj) e se nao acontecer nada to ligando pra la de novo!!

O meu expira às 16h, ai primeiro vo ligar na BrT. Depois ANATEL!
 
atualmente pago 53,00 por 600/320. estou no centro de POA, devo assim estar perto de alguma central.

olha o meu
 

Attachments

  • adsl.JPG
    adsl.JPG
    67.4 KB · Visitas: 263
Alvinho_O disse:
BOBARROS! FAZ UM ANTES E DEPOIS DO TEU PING NO CS!!!




O meu expira às 16h, ai primeiro vo ligar na BrT. Depois ANATEL!

O meu expira amanhã as 9:10, mas me disseram que talvez ainda hoje me ligariam podendo haver um atraso :boring: além do prazo de 48hrs que me deram também.

Certeza que se não me responderem amanhã cedo até no máximo as ~10 hrs eu vou estar ligando pra Anatel.
 
Phoenix Eagle disse:
Não é a toa que seu Remote Lne Atten esta 44.5 :p , seu sinal esta ótimo cara e morando tão perto da central não precisava nem testar :yes:
Que bom :D

ldr86 disse:
No número mesmo do protocolo ja ta explicado o que eles tão fazendo "171" 76** :p
Artigo 171 do CPB – Estelionato - “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. Esse é um dos mais comuns entre os crimes digitais. Sua caracterização implica em que haja na outra ponta da “linha” alguém inocente que sofrerá as ações de que tratam o caput
 
tulioanjos disse:
Que bom :D


Artigo 171 do CPB – Estelionato - “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. Esse é um dos mais comuns entre os crimes digitais. Sua caracterização implica em que haja na outra ponta da “linha” alguém inocente que sofrerá as ações de que tratam o caput

Caiu como uma luva!:lol:
 
mTWz disse:
Bobarros estou esperando o ping do cs :b

Alvinho_O disse:
BOBARROS! FAZ UM ANTES E DEPOIS DO TEU PING NO CS!!!
O meu expira às 16h, ai primeiro vo ligar na BrT. Depois ANATEL!

Entrei no servidor do brturbo, q é no Df, e fico a mesma coisa, 15~20. Entrei nos outros q eu costumava jogar e q eu lembre ficou a mesma coisa tb. Mas fazia muito tempo q eu nao jogava, posso ta engandado, depois vo testar no bf2. Antes eu tinha o turbo jogos, o q fazia diferença na latencia era a distancia mesmo, por isso achei q nao ia mudar mesmo.
 
bobarros disse:
Entrei no servidor do brturbo, q é no Df, e fico a mesma coisa, 15~20. Entrei nos outros q eu costumava jogar e q eu lembre ficou a mesma coisa tb. Mas fazia muito tempo q eu nao jogava, posso ta engandado, depois vo testar no bf2. Antes eu tinha o turbo jogos, o q fazia diferença na latencia era a distancia mesmo, por isso achei q nao ia mudar mesmo.

E a conexão tá estável aí cara?? sem tropeços nem nada?? t2000 rlz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo