Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa...acho que vou tentar fazer isso. :evil:

Será que antes de eu ir pelo Procon eu tento cancelar pelo telefone mesmo?

Aqui eu cancelei sem maiores problemas (pelo menos eu acho), pedi ontem e ontem mesmo já estava sem linha telefonica. :evil:

Mas me parece que se você tem turbo, eles vão cancelar o seu turbo primeiro (com prazo de 24hrs) e depois a linha, mas a linha é bom você ligar lá pedindo denovo :boring:, pois ou a moça não entendeu que eu queria cancelar a linha (impossível, pois eu fui pelo menu pra cancelar telefone fixo), ou enrolou pra não cancelar a mesma...
 
Sim, primeiro a ADSL depois a linha.

Aqui estou com fidelidade no adsl, então acho que vai dar aquele rolo de multa se eu tentar cancelar pelo telefone.

Vou arranjar tempo pra ir no Procon e conversar com o pessoal aqui de casa antes de tudo. :)
 
primeiro liguei no procon perguntando quais documentos eram necessarios, disse que somente a conta do telefone com o serviço adsl.

levei a conta ate o procon, peguei uma senha para ser atendido e em menos de 20 minutos estava cancelando o turbo.

( não precisa ser o titular da conta telefonica para cancelar )

o cancelamento quem faz é o atendente do procon, voce nao precisa ficar esperando na linha durante horas na brt ou falar para a brt os motivos, tudo é intermediado pelo procon.

ele me chegou a perguntar se eu tinha a fidelidade e eu disse que sim, quando ele ligou para a brt perguntou se tinha que pagar alguma multa da fidelidade e não foi exigido ( se tivesse exigido ai talvez eu teria que pagar pelo jeito, apesar do CDC não permitir planos que segurem o cliente a um serviço. ) eu tinha o plano pacotes turbinados, com bina, chamada em espera + 5min para interurbano + 100 pulsos o que hoje daria 400 minutos por R$115 detalhe que nunca recebi o valor correto deste plano.

valeu pela informação, vai ser facil entao... vou ver se faço isso esse mes ou espero ate janeiro, pretendo cancelar tudo, inclusive a linha telefonica essa empresa ja me deu muita dor de cabeça. :thumbs_up
 
alguem ja teve o mesmo erro que o meu citado no começo desta pgina
 
Eu tive, usei o internet lixo explorer e funfou 100%
 
bem interresante pena que no video não deu para ver as pessoas a camera estava se mechendo, tem um pequeno perigo na pagina ele mostra a conta telefonica e nela tem o contrato agrupador aparecendo, os funcionarios podem aprontar.

tem muitos funcionarios na brt parecidos com a "Tati" eles acabam vestindo a camisa e levam tudo para o pessoal.

ainda bem que o turbo ja cancelei, agora só aguardo a tão esperada "portabilidade numerica" para mudar de operadora "GVT ou 'VOIP' se ate lá a anatel se mecher e criar numeros para VOIP e tratar essa tecnologia com seriedade" ai poderei me livrar totalmente da brt e manter o numero do telefone.



não precisa esperar a fidelidade terminar, sempre que precisei mudar de plano ou pedir descontos entrava em contato e pedia, com um pouco de paciencia conseguia, eles podem ser um poucos limitados no atendimento convencional, no setor de retenção é outra conversa.

caraio, sente só quantas visitas esse site ai ja teve:

VISITS

Total 526,807
 
Eu tive, usei o internet lixo explorer e funfou 100%

Qual Internet explorer vc ta usando?aqui to com o 6 e naum deu certo

VOÇE PODERIA FAZER O TESTE PRA VER SE ESTA DANDO CERTO AÍ?
AQUI INSTALEI O IE7 E TBM NAUM DEU
 
Que proposta?


Comigo?

Se sim,
È so para voçe tentar mudar o plano teu na mesma janela que o meu parou...voçe preenche o cpf,telefone,email tudo la e depois me diz se carrega as imagens onde o meu não carregou
 
O meu agora está carregando, eu quero é mudar minha velocidade de 400kbts pra 800 sem pagar nada a mais!
 
O meu agora está carregando, eu quero é mudar minha velocidade de 400kbts pra 800 sem pagar nada a mais!

manda foto pra mim ver como que eh,,,,,a proposito vc esta usando o ie 7?

OBS.... no meu caso tenho uma internet Brturbo de 600 k e to querendo muda pra 2 megas,,,,mais isso so se o site carregar
 
Ninguem afim de ajudar...
 
viu,mais voçe fala que deu certo o site em si,ou na ala mudança de plano?
 
Realmente, acabei de te mandar uma mp dizendo que tava testando, mas depois de ler o tópico, a area de mudança não abre aqui também.!
 
Assinei no começo do ano o Pacote Turbinado n°2 no valor de 115 reais

No primeiro mês da fatura já veio errada com turbo 1mb no valro de 186 reais e mais ummonte de coisa a parte e isso vai se arratsando até agora (media de 400 reais de conta por mes)

Todo mês tenho que ligar e fazer retificação de conta! Dae eles mudam pro valor certo

Esse m~es repetindo todo santo mes liguei para retificar e o atendente me falou quee foi analisada todas as minahs retificações do ano e eu teria que pagar a conta do mes de dezembro com todos os valores retirados durante o ano pois de acordo com ele eu nunca asisnei o pacote turbinado!!!

Não vo nem falar o valor da conta desse mes...é para rir que acham que vo pagar isso

Depois de ligar/desligar 5x e sempre com a mesma resposta tive que ligar para a anatel...que prometeram resposta em 5 dias...

Se não resolver vo ter que ir no procon...
 
SilentDark, você é sortudo pacas, investe uma graninha com um advogado, e estorca indenização da empresa mais tosca do brasil!
 
Assinei no começo do ano o Pacote Turbinado n°2 no valor de 115 reais

No primeiro mês da fatura já veio errada com turbo 1mb no valro de 186 reais e mais ummonte de coisa a parte e isso vai se arratsando até agora (media de 400 reais de conta por mes)

Todo mês tenho que ligar e fazer retificação de conta! Dae eles mudam pro valor certo

Esse m~es repetindo todo santo mes liguei para retificar e o atendente me falou quee foi analisada todas as minahs retificações do ano e eu teria que pagar a conta do mes de dezembro com todos os valores retirados durante o ano pois de acordo com ele eu nunca asisnei o pacote turbinado!!!

Não vo nem falar o valor da conta desse mes...é para rir que acham que vo pagar isso

Depois de ligar/desligar 5x e sempre com a mesma resposta tive que ligar para a anatel...que prometeram resposta em 5 dias...

Se não resolver vo ter que ir no procon...

**** que pariu, que empresa mais desorganizada.. é pra acabar com a paciência de qualquer um :ranting3:

Sério mesmo, fiquei com raiva por você nesta situação :boring:

Chega a ser ridículo!!!!
 
Silent, conta aí quanto veio a conta desse mês! xD

Faz o que o Snakeds falou! Contrata um advogado e manda processo neles! (y)
 
Ta ae a imagem só da conta do mês de dezmebro (sem ser a acumulada!)

brtzs4.jpg


:ranting3::ranting3:
 
Nusss.....:eek::eek:

Revoltante isso! :twisted:
 
Aqui a situação ta complicada. Ta caindo toda hora minha net. O pessoal da BrasilTelecom fala que o problema é com o provedor, em partes acho q eles estão certos sim... mas sei lá! Esse povo mente muito ^^ como q ta ai com voces em relação a esse problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo