• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to querendo é falar com a Patrícia... desgraçada... ela tinha confirmado que colocariam o serviço...

Alguém que está ligando nessa tarde de quarta-feira, sabe se ela está por lá?
 
Shaka Of Virgin disse:
Bom aqui como prometeram (não é que cumpriram?) passaram o meu Tubo 300K para o 600K, isso em menos de 3horas, pq não é assim com o 2MB :fist:

Mas ainda não tô satisfeito, eu tô na luta pelos 2mb/s ainda :fist:

Se pensaram que iriam me dar um "cala boca" me passando pro 600k tão enganados, viu bando Spys da BRT que tão por aqui :fist:

Eh, ontem aki pra passar de 600k pra 800k nao demorou 2h... se fosse assim pra 2mb tbm....

ninguem do interior de alguma cidade conseguiu ainda?
 
Palio ELX disse:
Eh, ontem aki pra passar de 600k pra 800k nao demorou 2h... se fosse assim pra 2mb tbm....

ninguem do interior de alguma cidade conseguiu ainda?

Até agora aqui... nada. Tou nessa brincadeirda desde sexta e estou com o telefone na mao agora mesmo, vamos ver o que vai dar :yes:
 
2 users de Novo hamburgo - Rio Grande do Sul.
Mais alguém de la além do Morrones e eu kolinus ?:whistle:
 
mais novidades pessoal:

A OUVIDORIA Brt (0800 6414020) informou que não tem acesso aos protocolos do setor de fidelização. A conclusão lógica é a de que o setor de fidelização tem muito mais competência do que alguns por aqui dizem, pois trabalha FORA DO CONTROLE DA OUVIDORIA DA EMPRESA.

É evidente, portanto, que o setor Fidelização tem sim competência para fechar contratos; sua independência da ouvidoria, porém, é um fato um tanto quanto inusitado, pois reduz a Ouvidoria à impotência no caso das milhares de pessoas que estão esperando seus turbo 2000.

Discutam :)
 
Wow.. liguei pra lá agora, falei com a Keyla. Perguntei porque não tinham me ligado, e ela falou que é muita gente e etc. Ai perguntou se eu não queria uma outra promoção, até que entrassem em contato comigo e eu não aceitei. Perguntei se o T2000 já está diponivel em Floripa e ela respondeu que está disponível em todas as filiais do pais.

Ela falou que até sexta me ligam e instalam o Turbo 2000. Eu avisei, que se não me ligarem até sexta eu cancelo o serviço.. vamos ver agora ^^
 
Em outras palavras, sintam-se desde já legitimados a entrar em contato com a Anatel mesmo sem reclamação junto à Ouvidoria, pois essa é declaradamente incapaz de ajudá-los.
 
Se não me ligarem até sexta na hora do almoço, eu falo que vou cancelar e comunicar a Anatel. Lembrem que tem feriado semana que vem, logo.. bye dia útil...
 
aff mais que sacabagem... é hoje a tarde que pega fogo na caixa d'água :fist: Br telecon que me aguarde e os spy's da Br aqui no forum tb.:ras:
 
MBourg disse:
Wow.. liguei pra lá agora, falei com a Keyla. Perguntei porque não tinham me ligado, e ela falou que é muita gente e etc. Ai perguntou se eu não queria uma outra promoção, até que entrassem em contato comigo e eu não aceitei. Perguntei se o T2000 já está diponivel em Floripa e ela respondeu que está disponível em todas as filiais do pais.

Ela falou que até sexta me ligam e instalam o Turbo 2000. Eu avisei, que se não me ligarem até sexta eu cancelo o serviço.. vamos ver agora ^^

Como assim em todas as "filiais", MBourg??
 
Palio ELX disse:
Como assim em todas as "filiais", MBourg??

Não sei, mas foi o que ela me falou.

"E o serviço está disponivel para Florianopolis?"

"Sim senhor, para todas as filiais da BRT"

Não sei o que significa =/
 
MBourg disse:
Não sei, mas foi o que ela me falou.

"E o serviço está disponivel para Florianopolis?"

"Sim senhor, para todas as filiais da BRT"

Não sei o que significa =/

Pois é, isso que ela falou dá a entender que é pra todo mundo, inclusive no interior, contradizendo o que foi dito até então... Me corrijam se eu estiver errado...

vai entender... :fist:
 
AUhaua esqueci de botar, olha o que ela falou:

Senhor, é muito mais vantagem ficar com a BRT do que ir para o Virtua"

Ahaaaaaaam :(
 
me respondam plz!!!

VIRTUA SÓ EXISTE EM CAPITAIS ?

PS: espero que não
 
caralio mano, como eu kiria mora em capital.. ja taria com virtua a tempos!!!


=////
 
Vou ligar lá e pedir o Turbo Jogos 1Mb até instalarem o T2000. Será que rola?
 
Eu vou esperar até sexta, essa de aceitar planos até chegar o que tu quer é bom pra eles, sei lá...

Pelo que eu falei com a atendente fiquei mais esperançoso ^^
 
A solução é simples: Vamos todos que moramos em cidades fora das capitais citadas, simplesmente cancelar o serviço adsl Brasil telecom, quero ver se em 2 minutos eles ja não tomam certas providencias ou a NET coloque Virtua entao caso alguma area ainda nao tenha.
 
DionDú disse:
Vou ligar lá e pedir o Turbo Jogos 1Mb até instalarem o T2000. Será que rola?

Eu não colocaria... vc viu o preço?? se tem gente usando 2mb por 79,90... pqp
 
kolinus disse:
A solução é simples: Vamos todos que moramos em cidades fora das capitais citadas, simplesmente cancelar o serviço adsl Brasil telecom, quero ver se em 2 minutos eles ja não tomam certas providencias ou a NET coloque Virtua entao caso alguma area ainda nao tenha.

É uma boa... eles tão dando prioridade pras capitais e nós q moramos no interior estamos sendo esquecidos... lamentável!!
 
Palio ELX disse:
Pois é, isso que ela falou dá a entender que é pra todo mundo, inclusive no interior, contradizendo o que foi dito até então... Me corrijam se eu estiver errado...

vai entender... :fist:


Mas isso todos nós sabemos, até pq existe o plano empresarial de 2mb que eu suponho que chegue a todo o lado que tenha sinal adsl.. Pelo menos aqui (interior) um amigo nosso tem um link de 2mb na empresa dele, e funciona maravilhosamente :boring: (nota: a loja dele fica a 50metros daqui)
Bom agora liguei para lá outra vez.. Ja tinham me dado um segundo protocolo ontem, e agora me disseram que tinha que aguardar 48h e nao 24h como o outro trafulhas me disse ontem :twisted:
Ou seja, ja vai em dois protocolos (48h+48h) finalizando amanha :yucky:

ps. se essa caravana for até la a sede de atendimento contem comigo :yes: :yes: :yes: :pirate:
 
acho que isso ja virou lenda.
 
Eu já tenho 3 protocolos, um "171" e dois "172"..

Mas como a mulher me garantiu instalar os 2MB até sexta, vamos ver... Senão eu cancelo e vou pro Virtua mesmo.
 
MBourg disse:
Eu já tenho 3 protocolos, um "171" e dois "172"..

Mas como a mulher me garantiu instalar os 2MB até sexta, vamos ver... Senão eu cancelo e vou pro Virtua mesmo.

ahhhh se chegasse virtua na minha cidade..:rolleyes:
 
OKCOMPUTER disse:
Mas isso todos nós sabemos, até pq existe o plano empresarial de 2mb que eu suponho que chegue a todo o lado que tenha sinal adsl.. Pelo menos aqui (interior) um amigo nosso tem um link de 2mb na empresa dele, e funciona maravilhosamente :boring: (nota: a loja dele fica a 50metros daqui)
Bom agora liguei para lá outra vez.. Ja tinham me dado um segundo protocolo ontem, e agora me disseram que tinha que aguardar 48h e nao 24h como o outro trafulhas me disse ontem :twisted:
Ou seja, ja vai em dois protocolos (48h+48h) finalizando amanha :yucky:

ps. se essa caravana for até la a sede de atendimento contem comigo :yes: :yes: :yes: :pirate:
E a ANATEL não rolou até agora pq amigo? Liga pra la e mete a boca, assim vc so irá perder tempo.:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo