Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velocidade

Olha ai estou baixando os dois que são grandes... A lógica é que somando os Downs será a velocidade total? quer dizer que nesse caso seria quase 1MB ou não!
 

Attachments

  • vai entender.JPG
    vai entender.JPG
    111.9 KB · Visitas: 218
Ta impossivel entrar em contato com essa maldita operadora.... Quero reduzir a velocidade e só fica naquela musica chata..

nossa
hj liguei lá pra retificar uma conta, e não tive que esperar nm 15 segundos pra falar coma a atendente, depois ela demorou um pouco pra resolver meu problema, mais ressolveu.
 
nossa
hj liguei lá pra retificar uma conta, e não tive que esperar nm 15 segundos pra falar coma a atendente, depois ela demorou um pouco pra resolver meu problema, mais ressolveu.

Putz, eu estou o dia todo tentando e não consigo entrar em contato...

Obs: Acabei de ligar la de novo pra um setor qualquer e deu.... acho que é só o setor pra alteração de plano que ta com problema.....
 
Putz, eu estou o dia todo tentando e não consigo entrar em contato...

e digo mais, as duas ultimas vezes que liguei, fui atendido mto rápido tbm, mais o atendimento não foi tão eficiente.
 
Bommm, ja to a uns 15 dias com o plano da GVT 5mb, rapidshare e megauploud oscilando bastante (as vezes fica 100kbps, as vezes 300, mais nunca acima disso)...

To mto satisfeito, a navegaçao eh mto mais rapida, videos no youtube roda em tempo real (qualquer video de seja a qualquer horario do dia)... hj fiz download do driver da minha vga, no site da nvidia (internacional) e veio com velocidade normal...

semttulomu6.jpg


PS: Cade o amigo aqui do forum que me prometeu falar com o cara da GVT!!! queru meu discontooo!! hehehe
 
Um dia quem sabe GVT vai chegar aqui....

Eu sonho com isso sempre, mas do jeito que estão as coisas,são pesadêlos. Hoje, a minha net estava normal dentro do possivel, mas o telefone tava com um chiado absurdo, capaz de deixar um surdo. E a Brt nem atende. Ja desisti.

Dai agora fui tomar agua 2h da manha e o telefone normalziho...uhahuahuauh acho q era alguns fios meio soltos no poste (enchergo eles daqui), e como ta chovendo com vento eles balançaram e se acham lá uhauhauhauhau

pelo menos ta funcionando perfeito... se a BrT nao resolve, São Pedro resolve..:fun::cool:
 
Eu sonho com isso sempre, mas do jeito que estão as coisas,são pesadêlos. Hoje, a minha net estava normal dentro do possivel, mas o telefone tava com um chiado absurdo, capaz de deixar um surdo. E a Brt nem atende. Ja desisti.

Dai agora fui tomar agua 2h da manha e o telefone normalziho...uhahuahuauh acho q era alguns fios meio soltos no poste (enchergo eles daqui), e como ta chovendo com vento eles balançaram e se acham lá uhauhauhauhau

pelo menos ta funcionando perfeito... se a BrT nao resolve, São Pedro resolve..:fun::cool:

Liga la e reporta esse problema pra eles. Eles tem a obrigação de arrumar a fiação externa.
 
nunca tive problemas com torrents e downloads com a BRT tudu sempre veio no talo.

claro que rapidshare e megaup tenho conta premium, mas no easyshare nao tenho e sempre vem no maximo da conexao.


ja tive brt de 800kb 1mb 2mb e 4mb, taxa de download sempre boa, mas o maior problema é o ping em jogos que é um LIXO. principalmente quando eles usam o sistema 2+ e a porcaria do modem muda pra interleved.

acabei voltando pro padrao adsl normal com 1mb que o ping é melhorzinho.

é o jeito em quanto a gvt nao chega aqui.
 
Galera que falha é essa alguém sabe?
 

Attachments

  • touch.JPG
    touch.JPG
    90 KB · Visitas: 160
po galera tenho brt a uns 5 anos, e não aguento mais, to pagando 59 conto por 1 mb e a gvt ta chegando aqui no bairro , só que tipo queria bota gvt 5mb por 89,90 e mais plano e talz vai pra uns 120 eu acho, mais na brt com telefone eu gasto uns 130, só que meu pai não que bota, porque ele acha que gvt eh pior que brt, então tipo vale a pena? gvt é realmente melhor que brt?
 
po galera tenho brt a uns 5 anos, e não aguento mais, to pagando 59 conto por 1 mb e a gvt ta chegando aqui no bairro , só que tipo queria bota gvt 5mb por 89,90 e mais plano e talz vai pra uns 120 eu acho, mais na brt com telefone eu gasto uns 130, só que meu pai não que bota, porque ele acha que gvt eh pior que brt, então tipo vale a pena? gvt é realmente melhor que brt?

Muito superior amigo, preços baixos e telefonia de qualidade, além deles fornecerem uma velocidade acima da contratada pois sabem da perda que existe no ADSL quando entra na parte de cobre.
 
aqui to pagando 129 reais 2MB + 400 minutos + ID + algumas bobagens

ta bom até, antes pagava isso por net de 600k
 
Pessoal que fez aquela promoção de 1MB por R$ 49,90 em janeiro do ano passado, a minha terminou no dia 09/01/09 e cancelei a ASDSL em 19/01/09, entaum eu usei 10 dias sem o desconto, mas para minha surpresa recebi uma conta de R$ 256,00, cobrando periodo cheio.... vou ligar lá e negociar.
Detalhe, dois dias depois que cancelei a ADSL o sinal voltou, e estou com ele aqui na velocidade de 256/128, liguei na BRT e não existe registro de ADSL para minha linha...é um lixo de velocidade mas não tô pagando nada por ele... vamos ver até quando dura isso.
 
Pessoal que fez aquela promoção de 1MB por R$ 49,90 em janeiro do ano passado, a minha terminou no dia 09/01/09 e cancelei a ASDSL em 19/01/09, entaum eu usei 10 dias sem o desconto, mas para minha surpresa recebi uma conta de R$ 256,00, cobrando periodo cheio.... vou ligar lá e negociar.
Detalhe, dois dias depois que cancelei a ADSL o sinal voltou, e estou com ele aqui na velocidade de 256/128, liguei na BRT e não existe registro de ADSL para minha linha...é um lixo de velocidade mas não tô pagando nada por ele... vamos ver até quando dura isso.

Teoria da conspiração parte 01: Tem um deles (BRT) entre nós...:lol: e podem estar de olho em vc...
 
alguem recebeu um boleto via e-mail de cobrança da PS5? aqui veio um boleto do banco do brasil no valor de 108 reais, e se num paga até o dia 1 eles cortam minha net. to achando muito esquizito ta dizendo que eh do ADSl e talz. se for ***** GVT ai vamos nós.
 
alguem recebeu um boleto via e-mail de cobrança da PS5? aqui veio um boleto do banco do brasil no valor de 108 reais, e se num paga até o dia 1 eles cortam minha net. to achando muito esquizito ta dizendo que eh do ADSl e talz. se for ***** GVT ai vamos nós.

Cara empresa alguma envia boleto por e-mail exclui, isso que é spam, vírus ou outra dessas bostas de pragas digitais. Se acaso eles resolverem acabar com o boleto digamos ela vai primeiro comunicar a mudança ai depois vai passar a fazer isso. BLZ! qualquer dúvida entre em contato com a operadora e pergunte se realmente foram eles que enviaram o e-mail.
 
mais tipo ano passado eles cobraram 8 conto pelo ano inteiro,agora querem ccobra 9 por mes, que loucura.ta tudo certo os dados, meu pai vai liga pra eles daqui a pouco.
 
po galera tenho brt a uns 5 anos, e não aguento mais, to pagando 59 conto por 1 mb e a gvt ta chegando aqui no bairro , só que tipo queria bota gvt 5mb por 89,90 e mais plano e talz vai pra uns 120 eu acho, mais na brt com telefone eu gasto uns 130, só que meu pai não que bota, porque ele acha que gvt eh pior que brt, então tipo vale a pena? gvt é realmente melhor que brt?

Não da nem pra comparar a qualidade da Brtelekú com a GVT. Os serviços são muito melhores. E cobram um preço justo por isso.
Onde estou morando agora não tem cabo da GVT. A única que atende aqui á a br telecom. Eu prefiro esperar o cabeamento chegar aqui do que usar algum serviço da br telecom.
 
alguma novidade da fusão das redes .. teve uma amigo que falou que no carnaval iria começar a fusão das redes da OI e BRT em uma .. to no aguardo de mais informações .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo