Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AVISO A TODOS

Turbo 2000 - Somente esta sendo empregado nos seguintes lugares: Curitiba, Floarianopolis, Distrito Federal, Brasilia e Goiania (Palavras da Patricia, palavra do Wesley, palavra da Valquiria e palavra do Wellington).

Aos que conseguiram protocolo e estão fora destas regiões o máximo que você pode esperar é uma proposta de passar para outro plano pagando menos e tal, vocês não vão conseguir o Turbo 2000, portanto, (eu não acredito que vou falar isso) desistam (eu ja indaguei, fiquei horas no telefone, fui extremamente educado, ameacei cancelar e cancelei, acredito que fiz o possivel e impossivel para mudar mas não há como).

Detalhe, indaguei a Valquiria sobre o porque de ter o plano empresárial de 2000 e não ter o residencial e ela explicou que são sistemas diferentes assim como os preços são diferentes e não há lógica comparar os dois.

Do mais aos que estão nas localidades citadas, boa sorte com sua velocidade ou futura velocidade.

A ultima coisa que eu fiz foi reclamar na Anatel por não ter mas de nada adianta se a estrutura deles não permite, o jeito é esperar mesmo que sejam melhorados. Enfim, eu preferia não ter tido o conhecimento deste plano, só me deu dor de cabeça e espero que ainda não me venha dar mais.

Boa Sorte a todos.
 
ahhhh eu vou virar homem-bomba e vo atacar a BrT

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ¬_¬
 
Eu estou dando um tempo, tenho dois protocolos abertos e uma reclamação na Anatel, fiz o que foi possível, ameacei cancelar, xinguei, fui educado, falei com a ouvidoria (abriram outro protocolo), mas não teve jeito, dizem que só podem pedir p/ eu esperar mesmo. Chega de me estressar por isso, cada ligação é uma hora com aquela musiquinha do car.... Vou ligar p/ net e fazer uma contra proposta de assinar apenas o serviço de adsl e não a TV por assinatura, querem me fazer engolir um pacote básico de 5 canais, isso mesmo 5 canais por 40,90 acho isso um roubo. Vamos ver no que dá.
 
Phoenix Eagle disse:
AVISO A TODOS

Turbo 2000 - Somente esta sendo empregado nos seguintes lugares: Curitiba, Floarianopolis, Distrito Federal, Brasilia e Goiania (Palavras da Patricia, palavra do Wesley, palavra da Valquiria e palavra do Wellington).

Aos que conseguiram protocolo e estão fora destas regiões o máximo que você pode esperar é uma proposta de passar para outro plano pagando menos e tal, vocês não vão conseguir o Turbo 2000, portanto, (eu não acredito que vou falar isso) desistam (eu ja indaguei, fiquei horas no telefone, fui extremamente educado, ameacei cancelar e cancelei, acredito que fiz o possivel e impossivel para mudar mas não há como).

Detalhe, indaguei a Valquiria sobre o porque de ter o plano empresárial de 2000 e não ter o residencial e ela explicou que são sistemas diferentes assim como os preços são diferentes e não há lógica comparar os dois.

Do mais aos que estão nas localidades citadas, boa sorte com sua velocidade ou futura velocidade.

A ultima coisa que eu fiz foi reclamar na Anatel por não ter mas de nada adianta se a estrutura deles não permite, o jeito é esperar mesmo que sejam melhorados.

Pelo visto o que vc esta falando corresponde com a realidade... infelizmente pra aqueles que nao sao beneficiados com a concorrência nao vão poder usufruir do novo plano jah, é uma pena que a BT não teve uma postura jah desde inicio assim, isso prova o desrespeito com o cliente, que nem todos somos iguais, uns podem outros não...

O Brasil é assim, jah apreveitando pensem na hora de votar ano que vem, tentamos todos votar no menos pior, por uma sociedade mais justa.

Abraços ! :wave:
 
Ei ei ei...

O pessoal que se registrou no fórum para falar neste tópico, não precisa ir embora...

Conhecem o fórum Adrenaline? Dêem um passeio pelo fórum, difícil não gostar! :yes:
 
existe algum advogado neste forum para nos ajudar??? já chega de ficar passando raiva com esta empresa, temos que nos unir e acabar com ela!!

ja fiz tudo o que pudia tb e to cheio de ligar e ficar aguentando aquele pula pula por mais de 40 minutos.

quem é do interior so tem 2 opções = esperar ou achar alguem para aumentar a velocidade por fora coisa que é bem rara de se achar, se tiver algum de maringá afim de fazer MP que to afim.
 
revolts disse:
existe algum advogado neste forum para nos ajudar??? já chega de ficar passando raiva com esta empresa, temos que nos unir e acabar com ela!!

ja fiz tudo o que pudia tb e to cheio de ligar e ficar aguentando aquele pula pula por mais de 40 minutos.

quem é do interior so tem 2 opções = esperar ou achar alguem para aumentar a velocidade por fora coisa que é bem rara de se achar, se tiver algum de maringá afim de fazer MP que to afim.


Pelo menos não sou só eu de Maringá que esta brigando, acabo de conhecer mais um, pois é meu caro.. o jeito é a gente lamentar e esperar. O que eu acho mais comédia é que da ultima vez que testaram a capacidade da minha linha ela chegou a mais de 7 MBPS e eu não consigo entender do porque não liberar aqui tambem.
 
Phoenix Eagle disse:
AVISO A TODOS

Turbo 2000 - Somente esta sendo empregado nos seguintes lugares: Curitiba, Floarianopolis, Distrito Federal, Brasilia e Goiania (Palavras da Patricia, palavra do Wesley, palavra da Valquiria e palavra do Wellington).

Aos que conseguiram protocolo e estão fora destas regiões o máximo que você pode esperar é uma proposta de passar para outro plano pagando menos e tal, vocês não vão conseguir o Turbo 2000, portanto, (eu não acredito que vou falar isso) desistam (eu ja indaguei, fiquei horas no telefone, fui extremamente educado, ameacei cancelar e cancelei, acredito que fiz o possivel e impossivel para mudar mas não há como).

Detalhe, indaguei a Valquiria sobre o porque de ter o plano empresárial de 2000 e não ter o residencial e ela explicou que são sistemas diferentes assim como os preços são diferentes e não há lógica comparar os dois.

Do mais aos que estão nas localidades citadas, boa sorte com sua velocidade ou futura velocidade.

A ultima coisa que eu fiz foi reclamar na Anatel por não ter mas de nada adianta se a estrutura deles não permite, o jeito é esperar mesmo que sejam melhorados. Enfim, eu preferia não ter tido o conhecimento deste plano, só me deu dor de cabeça e espero que ainda não me venha dar mais.

Boa Sorte a todos.

Sinto muito por todos os colegas que estão fora dessas localidades, eu como sou de Brasília ainda vou brigar porque minha região está coberta, a todos que ficaram de fora, realmente é uma pena eu sinto por vc´s agora pra nós que estamos cobertos, vamos até o fim nessa batalha! ;)
 
Phoenix Eagle disse:
AVISO A TODOS

Turbo 2000 - Somente esta sendo empregado nos seguintes lugares: Curitiba, Floarianopolis, Distrito Federal, Brasilia e Goiania (Palavras da Patricia, palavra do Wesley, palavra da Valquiria e palavra do Wellington).

Aos que conseguiram protocolo e estão fora destas regiões o máximo que você pode esperar é uma proposta de passar para outro plano pagando menos e tal, vocês não vão conseguir o Turbo 2000, portanto, (eu não acredito que vou falar isso) desistam (eu ja indaguei, fiquei horas no telefone, fui extremamente educado, ameacei cancelar e cancelei, acredito que fiz o possivel e impossivel para mudar mas não há como).

Detalhe, indaguei a Valquiria sobre o porque de ter o plano empresárial de 2000 e não ter o residencial e ela explicou que são sistemas diferentes assim como os preços são diferentes e não há lógica comparar os dois.

Do mais aos que estão nas localidades citadas, boa sorte com sua velocidade ou futura velocidade.

A ultima coisa que eu fiz foi reclamar na Anatel por não ter mas de nada adianta se a estrutura deles não permite, o jeito é esperar mesmo que sejam melhorados. Enfim, eu preferia não ter tido o conhecimento deste plano, só me deu dor de cabeça e espero que ainda não me venha dar mais.

Boa Sorte a todos.

Mas se fosse assim, A primeira coisa que eles teriam que pedir apos o cara ter falado que queria migrar pro plano 2000 é Onde você mora? AFf, se isso for mesmo verdade, vai toma no ** essa *****, deram falsas esperanças pra uma penka de nego, inclusive eu :mad: :mad: :mad: :fist: :fist: :fist: :fist: :fist:
 
Shaka Of Virgin disse:
Sinto muito por todos os colegas que estão fora dessas localidades, eu como sou de Brasília ainda vou brigar porque minha região está coberta, a todos que ficaram de fora, realmente é uma pena eu sinto por vc´s agora pra nós que estamos cobertos, vamos até o fim nessa batalha! ;)


Pois é, aos colegas que estão nestas localidades briguem até não poderem mais, façam o possivel, impossivel e imensuravel para conseguir, se a pessoas das demais localidades não tem condições de ter agora pelo menos todos vocês tem que ter :mad:
 
mTWz disse:
Mas se fosse assim, A primeira coisa que eles teriam que pedir apos o cara ter falado que queria migrar pro plano 2000 é Onde você mora? AFf, se isso for mesmo verdade, vai toma no ** essa *****, deram falsas esperanças pra uma penka de nego, inclusive eu :mad: :mad: :mad: :fist: :fist: :fist: :fist: :fist:


Infelizmente isso é verdade :cry: , a questão é que os atendentes foram pego de surpresa e não tinham estudado em conjunto um modo padrão de atender, malemá eles sabiam de alguma coisa, porém agora eles ja sabem, foram todos aqueles atendentes ali que me falaram exatamente a mesma coisa (dava até para montar um coro).

Brigar fora daquelas localidades é perca de tempo, o máximo que você pode fazer agora é registrar uma reclamação na ANATEL por não ter na sua cidade disponivel um plano de velocidade muito maior com preço muito menor (foi o que eu fiz), e aguardar até que a central da sua cidade esteja capacitada para tal mudança.

É pessoal, a minha esperança ja era, minha paciência tambem, minhas armas acabaram e to muito estressado com tudo isso, pra mim chega..
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cacete qqqqqqqq ***** to esperando 25 min no tel ainda ..... se eles nao me derem em 12 hrs o turbo games 1024/512 eu cancelo essa ***** de conta ..... pqp , a gvt me ofereceu por 99.90 por 3 meses 1024/512 ... + da ultima vez a adsl da gvt era lixo qndo eu usei , + faz quase 1 ano , + se nao me derem o 1 mb por 99.90 como pago pelo 800/300 vai dar ***** :thumbsdow
 
e porque nessas localidades? porto alegre tem virtua e nao vai ter isso?
acho que isso nao pode ser verdade
 
olha soh a galera :whistle:
 

Attachments

  • quegaleraoO.JPG
    quegaleraoO.JPG
    177.9 KB · Visitas: 228
O Phoenix Eagle...renasça das cinzas como a ave mítica que lhe empresta o nickname.

Não interessa o que eles te falam - seus direitos não se moldam às palavras vazias e desencontradas deles. Se você contratou o t2000, terás t2000, ou uma gorda duma indenização. Apenas documente com extremo esmero todas as ligações e respectivos protocolos, e use todas as possibilidades do sistema - BrT, Ouvidoria, Anatel e até o Procon.

É uma velha historia, e sempre dá certo no final. SEMPRE.

Serviço contratado é serviço prestado.
 
DAE disse:
e porque nessas localidades? porto alegre tem virtua e nao vai ter isso?
acho que isso nao pode ser verdade

Eu posso ter me esquecido de alguma cidade DAE porque eles falam MUITO RAPIDO o nome das cidades, o melhor que você faz é ligar pra eles e perguntar os locais aonde esta disponivel, agora eles já estão com um atendimento mais padrão (visto 4 operadores me falar a mesma coisa com as mesmas palavras).
 
É DEVER da BrT esclarecer o contrato do t2000 ANTES da contratação (CDC arts. 46 e seguintes)

É dever da BrT fornecer o serviço pactuado, mesmo que seja turbo 8000. ou 600/300 por 29,90. Entende?
 
bom, eu acabei de ligar pra la, foi tranquilo... soh fiquei uns 5 minutinhos ouvindo musiquinha... ae fui atendido, pedi pra cancelar e tal, tava correndo o pedido de cancelamento normal ateh quando a atendente perguntou o motivo, e eu disse q eu iria migrar pro virtua, ae ela me ofereceu o plano 2mb/512kb por 79,90...

eu perguntei pra ela se a brasil telecom nao ofereceria um plano mais rapido, ja q meu plano inicial era migrar pro virtua 4mb e nao 2mb... ae ela disse q por enquanto é soh esse q a brasil telecom tem, e q eh possivel q daqui algum tempo o de 4mb apareça... e disse q eu poderia migrar pro maior caso queira, sem problemas... bom, mas pra mim mesmo se nao aparecer, ta excelente 2mb/79.90... se aparecer melhor ainda, ae eu migro pra 4mb...

to esperando a ligação de retorno, se nao vier nenhum retorno ateh a data q eles especificaram(amanha), ae eu cancelo mesmo e chamo o virtua :)

[]'s
 
master_bates disse:
O Phoenix Eagle...renasça das cinzas como a ave mítica que lhe empresta o nickname.

Não interessa o que eles te falam - seus direitos não se moldam às palavras vazias e desencontradas deles. Se você contratou o t2000, terás t2000, ou uma gorda duma indenização. Apenas documente com extremo esmero todas as ligações e respectivos protocolos, e use todas as possibilidades do sistema - BrT, Ouvidoria, Anatel e até o Procon.

É uma velha historia, e sempre dá certo no final. SEMPRE.

Serviço contratado é serviço prestado.

Opa, neste caso não vai adiantar eu renascer master_bates :) , os protocolos (todos) não são de contrato do T2000 e sim de "viabilidade" do T2000, se ele for viavel na sua região eles automaticamente iriam te inscrever no T2000 (dai sim seria um contrato) e você passaria a ter o que não é o caso.

Como as unicas regiões que os atendentes fizeram questão de deixar claro são aquelas ali, no meu processo não chegou a ser "fechado contrato" assim como o de todo mundo que não estão localizados nas mesmas, logo, não há absolutamente nada que podemos fazer sem ser "esperar".

Toda essa confusão foi gerada pelos atendentes não terem se reunido para discutirem os modos de atendimento para cada região e não saberem que seria soh para algumas regiões, porém, agora eles sabem, estão todos dando absolutamente as mesmas respostas.

Enfim, eu e tantos outros estamos fora desta primeira leva de T2 no Brasil, infelizmente.
 
To no tel com BRT, vou perguntar se isso é mesmo verdade, amigo, espero que esteja mentindo cara :b
 
Phoenix Eagle disse:
E você não acredita o quanto eu queria estar realmente mentindo meu caro :cry:


A atendente flw assim, q no momento esta só disponivel em algumas capitais ( nao sao todas), e que a Brasil Telecom esta liberando aos poucos e tal. Pq ela flw q na minha cidade nao esta disponivel ainda, dae eu flei, isso qr diser que vai estar disponivel? Sim, mas a brasil telecom nao tem prazo para a liberação e nao sei mais oq, a brasiil telecom esta liberando aos poucos senhor.
Bem, talves ainda temos alguma esperança, a longo prazo :ras:
 
mTWz disse:
A atendente flw assim, q no momento esta só disponivel em algumas capitais ( nao sao todas), e que a Brasil Telecom esta liberando aos poucos e tal. Pq ela flw q na minha cidade nao esta disponivel ainda, dae eu flei, isso qr diser que vai estar disponivel? Sim, mas a brasil telecom nao tem prazo para a liberação e nao sei mais oq, a brasiil telecom esta liberando aos poucos senhor.
Bem, talves ainda temos alguma esperança, a longo prazo :ras:


A longo prazo com certeza, isso ficou bem claro, mas agora podemos esquecer. Eu acredito que só vai estar disponivel no Brasil inteiro no final do ano para o começo do ano que vem, o jeito é mesmo esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo