• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se aconteceu alguma mudança de ontem para hoje na Brt?
minha conexão esta muito boa desde ontem, minha latência caiu bastante, os vídeos do youtube estão carregando muito rápido...
Será algo relacionado a fusão?
 
Alguém sabe se aconteceu alguma mudança de ontem para hoje na Brt?
minha conexão esta muito boa desde ontem, minha latência caiu bastante, os vídeos do youtube estão carregando muito rápido...
Será algo relacionado a fusão?

Minha conexão que caía de 30 em 30 minutos também, desde ontem a noite não caiu nenhuma vez.................
 
Minha conexão que caía de 30 em 30 minutos também, desde ontem a noite não caiu nenhuma vez.................

Aqui está a mesma coisa... caiu ontem de madrugada pra variar... 2h de pc ligado sem conexão.. ¬¬
 
Aqui está a mesma coisa... caiu ontem de madrugada pra variar... 2h de pc ligado sem conexão.. ¬¬

Aqui em 1 ano de uso caiu só uma vez..., meus problemas eram pings muito altos 190~220 e videos que demoravam muuuuiiiito pra carregar mas de 3 dias pra cá melhorou :lol:, não sei o motivo só sei que gostei :fun:
 
Aqui em 1 ano de uso caiu só uma vez..., meus problemas eram pings muito altos 190~220 e videos que demoravam muuuuiiiito pra carregar mas de 3 dias pra cá melhorou :lol:, não sei o motivo só sei que gostei :fun:

Bom, isso depende...talvez vc nao use mto torrents e tenha um bom modem... os torrents geralmente são ótimos para derrubar as conexões, ainda mais com um d-link...logico q a culpa nao é só do modem :p
Imagine ~4Gb de download e ~2,5Gb de upload 24/7...:evil:
 
Bom, isso depende...talvez vc nao use mto torrents e tenha um bom modem... os torrents geralmente são ótimos para derrubar as conexões, ainda mais com um d-link...logico q a culpa nao é só do modem :p
Imagine ~4Gb de download e ~2,5Gb de upload 24/7...:evil:

É verdade, não uso torrent, aqui são mais jogos online e vídeos mesmo:lol:
 
Bom, isso depende...talvez vc nao use mto torrents e tenha um bom modem... os torrents geralmente são ótimos para derrubar as conexões, ainda mais com um d-link...logico q a culpa nao é só do modem :p
Imagine ~4Gb de download e ~2,5Gb de upload 24/7...:evil:

Tem toda razão meu amigo, torrent client é mestre pra derrubar conexão. Aqui quando tá no talo da banda, pode sentar e começar a cronometrar, não vai demorar pra cair...
 
Esses caras ficam falando que GVT é tudo de bom, pena que muitos usuarios não tem nem como pegar GVT por que não tem na região aonde mora!
 
galera notei uma difenrença brutal em videos do youtube, downs por torrent, abri paginas e etc com minha 1mb, melhoro muito de uns 3 dias pra cá.
 
to com adsl brt 2megas, os valores da qualidade da minha linha sao otimos, porem download em site internacional ta entre 10 a 20k no maximo...deprimente...alguem pode me indicar uma soluçao q nao seja ligar nakeles tansos da central de atendimento?
 
to com adsl brt 2megas, os valores da qualidade da minha linha sao otimos, porem download em site internacional ta entre 10 a 20k no maximo...deprimente...alguem pode me indicar uma soluçao q nao seja ligar nakeles tansos da central de atendimento?

nada a fazer, alem de sentar e chorar....


alguem sabe se ja aconteceu a fusao das redes da OI com a BrT?

talvez isso melhore, ou piore as coisas.....kkk
 
nada a fazer, alem de sentar e chorar....


alguem sabe se ja aconteceu a fusao das redes da OI com a BrT?

talvez isso melhore, ou piore as coisas.....kkk

Poxa, eu pensei que tinha acontecido, pois passei o final de semana inteiro sem uma queda sequer de conexão, no entanto, ontem a noite tudo voltou ao normal, quedas de 30 em 30 minutos.............. PQPPPPPPP
 
Poxa, eu pensei que tinha acontecido, pois passei o final de semana inteiro sem uma queda sequer de conexão, no entanto, ontem a noite tudo voltou ao normal, quedas de 30 em 30 minutos.............. PQPPPPPPP

Pois é meu amigo, aqui caiu uma vez ontem de tarde também, fiquei puto!!! ainda se fosse torrent, mas tava baixando arquivos de http com gerenciador de downloads... quando vi simplesmente morreu a conexão. :ranting3:
 
Pois é meu amigo, aqui caiu uma vez ontem de tarde também, fiquei puto!!! ainda se fosse torrent, mas tava baixando arquivos de http com gerenciador de downloads... quando vi simplesmente morreu a conexão. :ranting3:

Pois é amigo, lá em casa fica o Utorrent aberto sempre, você sabe!!! E isso é pedir pra cair a conexão.
 
Ei to loko pra colocar net aqui em casa, so qui eu nao entendi muito essa oferta da BRT, alguem aqui pode me dizer se isso esta disponivel para Fortaleza pois parace uma otima proposta, aqui a melhor net disponivel é a velox que cai direto ):
 
pqp.. liguei la agora pra por esse pluri 8000 + 8mb.. e não pode, pq tenho um outro pluri com fidelidade.. pra por ele pago uma multa de 240,00 R$..

Estou a ums 300 metros da central :ranting3:
 
pqp.. liguei la agora pra por esse pluri 8000 + 8mb.. e não pode, pq tenho um outro pluri com fidelidade.. pra por ele pago uma multa de 240,00 R$..

Estou a ums 300 metros da central :ranting3:

Negativo! vc só vai pagar multa se sair da BrT ou cancelar algum plano que tenha contratado anteriormente, Ok! Faça o seguinte: Ligue pra lá novamente e diga que vc não está quebrando contrato nenhum. Digo isso pois aconteceu o mesmo comigo porém foi na hora que chegou a fatura eles me cobraram R$ 650,00; 250 era de multa; peguei os caras e falei bonito! então eles pediram pra desconsiderar aquela cobrança. Não esqueça de anotar o protocolo de atendimento!
 
Negativo! vc só vai pagar multa se sair da BrT ou cancelar algum plano que tenha contratado anteriormente, Ok! Faça o seguinte: Ligue pra lá novamente e diga que vc não está quebrando contrato nenhum. Digo isso pois aconteceu o mesmo comigo porém foi na hora que chegou a fatura eles me cobraram R$ 650,00; 250 era de multa; peguei os caras e falei bonito! então eles pediram pra desconsiderar aquela cobrança. Não esqueça de anotar o protocolo de atendimento!

opaa, valeu, vou ligar la amanhã cedinho pra ver se consigo..
mas se insistirem em cobrar esse preço da fidelidade? essa brt esta foda.. mas gvt esta chegando aqui!
 
minha conta chegou, a primeira, no plano pluri 195....veio simplesmente o dobro do que deveria....BRT eh um exemplo classico de desonestidade e incompetencia...

e o download em site internacional esta no maximo a 20.0 kb ....coisa linda....

soh assinem BRT se nao tiverem nenhuma outra opçao, como foi meu caso. geralmente esses provedores locais sao os melhores....la em floripa assinava a OLE telecom e vinha tudo na capacidade maxima da minha conexao....e qqer coisa pelo menos vc tem um contato local, pode ir no escritorio da empresa, etc...
 
Uptime 6 days

--

Isso é um avanço enorme pra mim que tinha queda de hora em hora...

Brt 8Mb WRT54G v8 DD-WRT + ST 510v6 firmware Uk

Quanto ao lag nos jogos aqui deu uma amenizada dexando o ip na faixa 201 (189 e 187 impossivel jogar) não sei o por que mas melhoro...
 
Uptime 6 days

--

Isso é um avanço enorme pra mim que tinha queda de hora em hora...

Brt 8Mb WRT54G v8 DD-WRT + ST 510v6 firmware Uk

Quanto ao lag nos jogos aqui deu uma amenizada dexando o ip na faixa 201 (189 e 187 impossivel jogar) não sei o por que mas melhoro...

Também tenho BRT pedi adsl 8Mb tenho WRT54G + ST 510v6 chega essa semana !!!

Gostaria de saber :

Que distancia vc está da central ?

Qual SNR Margin e Line Attenuation ?

Qual modulação vc está usando (GDMT ou ADSL2) ?
 
liguei la.. teneti argumentar de todas as formas e eles disseram q se eu mudar .. vou ter de pagar os 240,00 R$ de multa do meu plano.. pqp viu
 
quando que essa empresa lixo, vai começa a prestar um serviço de verdade e de qualidade?

fazer download a 20k com net de 2MBs em serv internacional, ninguem merece....
 
liguei la.. teneti argumentar de todas as formas e eles disseram q se eu mudar .. vou ter de pagar os 240,00 R$ de multa do meu plano.. pqp viu

Faz o seguinte, diga então que você está esperando chegar a fatura da multa para ingressar no juizado especial cível, faça questão de salientar isto.

quando que essa empresa lixo, vai começa a prestar um serviço de verdade e de qualidade?

fazer download a 20k com net de 2MBs em serv internacional, ninguem merece....

Depois dizem que não tem TS né? Claro que não, é uma maravilha.

O teste foi ontem. Resolvi finalmente baixar o 3DMarketing, mais por curiosidade de ver como são os gráficos, até porque nunca tinha visto.

Antes de sair do trabalho, por volta das 18 horas baixei do escritório que tem adsl GVT 3mbps/750kbps, veio em velocidade constante de 335kb/s.
Cheguei em casa, (BrLixo 2mbps/400kbps (!!!!! que lixo)) fiz questão de baixar do mesmo servidor que baixei no trabalho, resultado, média de 35kb/s.

Desisto, aqui onde moro não tenho concorrência, não adianta, é um lixo e sempre vai ser.
 
liguei la.. teneti argumentar de todas as formas e eles disseram q se eu mudar .. vou ter de pagar os 240,00 R$ de multa do meu plano.. pqp viu

Pegue a conta que chegar para vc com essa multa e vá ao procon, explique o ocorrido é bem provavél que receba ainda o dobro do valor cobrado por ser uma cobrança indevida por parte da BRT. Não deixe barato pra eles e pra ninguém que desrespeite nossos direitos.:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo