• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe um geito de burlar o trafficshaping da BRT ai ?!
 
Alguém sabe um geito de burlar o trafficshaping da BRT ai ?!

Mover uma ação judicial contra a operadoras e conseguir provas consistentes de que ela prática Traffic Shapping, até onde sei um cara nos EUA conseguiu esse feito.:yes:
 
Mover uma ação judicial contra a operadoras e conseguir provas consistentes de que ela prática Traffic Shapping, até onde sei um cara nos EUA conseguiu esse feito.:yes:

Só UM? :eek::eek:

Acho que aqui no Brasil também dá....mas vai demorar muuuuiiito. :boring:
 
Vamos fazer uma organização contra a BRT kkk, ai quero ver...
 
Eles só podem estar de brincadeira comigo... desde ontem tá impossível torrent aqui... antes ficava no talo direto, e não caía... agora basta ligar o utorrent q cai em 5min ou menos... só fica estável se tá navegando. Aff, se começar a zuar meu torrent vo deixar 256k e ficar com um notebook, sendo q 95% de internet pra mim eh torrent.... ¬¬
 
Eles só podem estar de brincadeira comigo... desde ontem tá impossível torrent aqui... antes ficava no talo direto, e não caía... agora basta ligar o utorrent q cai em 5min ou menos... só fica estável se tá navegando. Aff, se começar a zuar meu torrent vo deixar 256k e ficar com um notebook, sendo q 95% de internet pra mim eh torrent.... ¬¬

Aqui tá normal cara, você não está mais usando aquele convite que lhe dei?
 
Aqui tá normal cara, você não está mais usando aquele convite que lhe dei?

Fala amigão, tudo certinho?
Sim, aquele uso sempre, esse torrent q to baixando é do TL. Testei com um daquele que vc me mandou e outro público (só pra tirar a prova) e deu a mesma coisa. Agora de noite tá segurando mais, estou fazendo download há 30min e sem quedas...
 
Fala amigão, tudo certinho?
Sim, aquele uso sempre, esse torrent q to baixando é do TL. Testei com um daquele que vc me mandou e outro público (só pra tirar a prova) e deu a mesma coisa. Agora de noite tá segurando mais, estou fazendo download há 30min e sem quedas...

Poxa cara, não sei o que tá acontecendo aqui, ultimamente está muito boa a conexão aqui, melhorou mesmo. Vamos ver até quando.

Grande abraço amigo.
 
alguem sabe me dizer se eu ligar e pedir pra trocar os cabos do poste até a entrada da minha casa eles trocam? e tem que pagar?

hj troquei a fiação interna da casa. coloquei tudo fio blindado...
alem de estabilizar a SNR, ele subiu 6 dB e agora fica em 32dB

o problema é que tem um lugar que ainda ta com cabo simples de dois pares, então quero trocar..

P.S.: ouvi falar que onde tem serviço de identificador de chamadas ativo, acaba atrapalhando no sinal adsl... isso procede?
se não me engano, no meu plano tem Bina, mais eu nm uso, dai vou mandar desativar.
 
po galera troquei de plano, eu tinha 1mb de net dai botei 1,5mb + identificador de chama e mais um monte de trosso. qualquer donw nao passa de 87.1 kb/s e se passa é milagre :mad:, aqui a fiação é nova toda blindada, e a gvt passo cabo no dia que eu troquei de plano :ranting3:.


EDIT: galera descobri o que era :D, anti virus tava deixando o pc todinho mega lento, tirei ele e ta baixando a 160kb/s cravado.
 
po galera troquei de plano, eu tinha 1mb de net dai botei 1,5mb + identificador de chama e mais um monte de trosso. qualquer donw nao passa de 87.1 kb/s e se passa é milagre :mad:, aqui a fiação é nova toda blindada, e a gvt passo cabo no dia que eu troquei de plano :ranting3:.


EDIT: galera descobri o que era :D, anti virus tava deixando o pc todinho mega lento, tirei ele e ta baixando a 160kb/s cravado.

Tipo, eu se fosse você, dava um pé na bunda da BrT, já que tá passando cabo da GVT aí na frente. Eles não podem cobrar essa frescura de multa da fidelidade, ameaça os caras e já era... o que é 1,5mbps se vc pode ter 10mbps por bem menos.... uhahuahuauh

Aqui meu máximo é 1,5mbps tbm. Se eu visse os caras cabeando aqui na frente, eu atacava neguinho no poste ali mesmo, pode passando cabo pra mim aqui meu chapa. :lol:
 
Bom, hoje final da tarde foi claríssimo o TS da GVT, mais claro do que nunca. Primeira vez que percebo.

Utorrent estava baixando na média de 30kb/s, exatamente, mas exatamente mesmo 18 horas saltou pros 330kb/s...

Pena que não tirei PS, pois o salto as 18 horas foi instantâneo....
 
Tipo, eu se fosse você, dava um pé na bunda da BrT, já que tá passando cabo da GVT aí na frente. Eles não podem cobrar essa frescura de multa da fidelidade, ameaça os caras e já era... o que é 1,5mbps se vc pode ter 10mbps por bem menos.... uhahuahuauh

Aqui meu máximo é 1,5mbps tbm. Se eu visse os caras cabeando aqui na frente, eu atacava neguinho no poste ali mesmo, pode passando cabo pra mim aqui meu chapa. :lol:

Digo o mesmo.... 1.5Mb aqui não da pra nada hahaha....BrT é uma porcaria.... não vejo a hr de chegar GVT....
Og achei q fosse GVT q tavam instalando aqui.. quando fui ver os kra da NET passando fiação..... lixo mesmo....
 
Aqui em casa não chega GVT então assinei os 1,5mb da BRtelecom mesmo. Mas um amigo meu tem os 10mb da GVT, é mais barato e é MUITO rapido, esses dias ele tava baixando 3 arquivos a 300kbps cada.
 
o problema eh meu pai que acha que a gvt é um lixo porque umas mulher lá aonde ele dava curso botaram gvt e não sabiam nem conecta a net direito e falaram que a gvt é um lixo :ranting3:.
 
Eles só podem estar de brincadeira comigo... desde ontem tá impossível torrent aqui... antes ficava no talo direto, e não caía... agora basta ligar o utorrent q cai em 5min ou menos... só fica estável se tá navegando. Aff, se começar a zuar meu torrent vo deixar 256k e ficar com um notebook, sendo q 95% de internet pra mim eh torrent.... ¬¬

Muito tempo dando isso ? e ta conseguindo UP ?

Eu tava com um plano antigo, da parceria BRT com SKY, usava a net de 1000/512, mas com o tempo o UP foi piorando, parece que o bloqueio ficou so no UP, o Download estava perfeito, limitava no 100 no utorrent e vinha cravado no 100, no UP negocio parou, estou ate abandonando o TL ate resolver isso pq como esta nao tem como ficar la.

Esse plano expirou e com muito telefonema mudei para o Pluri 195, agora com 2000/400. upload continua nulo so que estou agora com mesmo problema que vc, abriu Torrente fica instavel, abrir o utorrente e o msn cai na hora.

No 3Com com o tempo, ainda nos planos de 1MB, isso foi piorando com o tempo e sempre me obrigando a reduzir conexaos no Utorrent.

Tenho um 3com Office Connect 812, tava dando essas quedas, peguei um emprestado, um Intelbras fuleiro, e deu no mesmo, esse chega a travar, liga o led do alarm e nem acessar o modem eu consigo.

Que ta me intrigando eh o seguinte, esse modem vai blz na GVT de 2.5mb, nao aguenta a de 5mb e ta dando problema com a BRT de 2MB.

Nas informacoes do Intelbras mostra como DSL2+ a conexao estabelecida, pode ate ser isso que segura o 3com, dai acho que vou partir pro Siemens que todos falam, nao sei se encaro outro 3com, sao carinhos os bixos.

Anexo conexao do Intelbras.
dsl2.jpg
 
Alguém sabe quando os planos da Oi vão entrar em vigor? Pois no site da Oi tá 1Mb por 34,90 nada mal né... :p
 
Bom, hoje final da tarde foi claríssimo o TS da GVT, mais claro do que nunca. Primeira vez que percebo.

Utorrent estava baixando na média de 30kb/s, exatamente, mas exatamente mesmo 18 horas saltou pros 330kb/s...

Pena que não tirei PS, pois o salto as 18 horas foi instantâneo....

Mais um no barco! :/

Aqui também suspeito o TS da GVT. Agora mesmo estou baixando um torrent aberto a 5.4kbps (conectado em 17 seeds e 5 peers).

Mas nunca fiquei monitorando se até às 18 a velocidade sobe. Vou dar uma olhada nisso hoje. :sly:
 
TS da GVT confirmada!!!

Chegou a 267 kbps às 18:05 (como podem ver na primeira imagem.
Desde lá ficou meio instável. Não subiu a 350~360kbps (acho que só lá pelas 20 horas).

Bom...pelo menos deu para jogar (vai saber até quando).


Acho que precisamos criar um tópico para GVT. :no:
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    46.8 KB · Visitas: 235
  • 2.JPG
    2.JPG
    44.4 KB · Visitas: 229
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo