Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa,

há algumas páginas eu pedi informações sobre descontos e tudo mais. Pois bem, entrei em contato com os (in)felizes da Oi e obtive o seguinte (serve para quem tambem quer algo de "novo"):

pluri 2mb/416kb+500min = 99,90

1mb/512kb = R$49,90
2mb/416kb = R$49,90
4mb/416kb = R$79,90
8mb/416kb = R$99,90

suuuuuuuuper preços :slap: e ainda com fidelização (sim, falei sobre a politica da própria empresa deles e ouvi um blablabla de "só sigo ordens").

Hoje tenho 2mb/416kb por 99,90... ainda estou pensando o que vou fazer (como o ping ta ruim pra tudo aqui, não sei se pioraria muito passar pra 8mb, não sofro muito com TS)
 
opa,

há algumas páginas eu pedi informações sobre descontos e tudo mais. Pois bem, entrei em contato com os (in)felizes da Oi e obtive o seguinte (serve para quem tambem quer algo de "novo"):

pluri 2mb/416kb+500min = 99,90

1mb/512kb = R$49,90
2mb/416kb = R$49,90
4mb/416kb = R$79,90
8mb/416kb = R$99,90

suuuuuuuuper preços :slap: e ainda com fidelização (sim, falei sobre a politica da própria empresa deles e ouvi um blablabla de "só sigo ordens").

Hoje tenho 2mb/416kb por 99,90... ainda estou pensando o que vou fazer (como o ping ta ruim pra tudo aqui, não sei se pioraria muito passar pra 8mb, não sofro muito com TS)

Não entendi esses planos... 2mb e 8mb por 99,90??
 
Não entendi esses planos... 2mb e 8mb por 99,90??

Pois é, 96kbps de upload tão caros né?

Piada essa empresa mesmo.

Só pra constar, apesar de não fazer muito parte do tópico. To com um celular sem sinal da OiLixo aqui desde domingo.

Ligando lá hoje informaram que o sistema deles está sobrecarregado..:yucky:
 
opa,

há algumas páginas eu pedi informações sobre descontos e tudo mais. Pois bem, entrei em contato com os (in)felizes da Oi e obtive o seguinte (serve para quem tambem quer algo de "novo"):

pluri 2mb/416kb+500min = 99,90

1mb/512kb = R$49,90
2mb/416kb = R$49,90
4mb/416kb = R$79,90
8mb/416kb = R$99,90

suuuuuuuuper preços :slap: e ainda com fidelização (sim, falei sobre a politica da própria empresa deles e ouvi um blablabla de "só sigo ordens").

Hoje tenho 2mb/416kb por 99,90... ainda estou pensando o que vou fazer (como o ping ta ruim pra tudo aqui, não sei se pioraria muito passar pra 8mb, não sofro muito com TS)


vou deixar pra ligar lah semana que vem, hj estou com 2mb por 49 reais
e como a gvt deve lançar novas velocidades amanha, vou tentar pegar uma
promo boa lah na OI, vou ver se consigo pegar 4mb por este msm preço.
 
Vou tentar pegar 2 megas por 49,90, atualmente pago 800k por esse preço, tomara que tenha e fidelidade não importa, não tem outra por aqui pra trocar mesmo ~~

Vlw pela dica
 
Não entendi esses planos... 2mb e 8mb por 99,90??
Eu coloquei os minutos ali, achei que iam entender.

na verdade o pluri já inclui a assinatura basica residencial (42,73 aqui pra mim). entao temos que sem o pluri, assinatura basica (200min) + 2mb fica por R$92,63. O pluri é diferente pq oferece 500min, por R$99,90, entendeu?

Não há plano de 2/4/8mb com mais de 416 de upload (ridiculo).
 
opa,

há algumas páginas eu pedi informações sobre descontos e tudo mais. Pois bem, entrei em contato com os (in)felizes da Oi e obtive o seguinte (serve para quem tambem quer algo de "novo"):

pluri 2mb/416kb+500min = 99,90

1mb/512kb = R$49,90
2mb/416kb = R$49,90
4mb/416kb = R$79,90
8mb/416kb = R$99,90

suuuuuuuuper preços :slap: e ainda com fidelização (sim, falei sobre a politica da própria empresa deles e ouvi um blablabla de "só sigo ordens").

Hoje tenho 2mb/416kb por 99,90... ainda estou pensando o que vou fazer (como o ping ta ruim pra tudo aqui, não sei se pioraria muito passar pra 8mb, não sofro muito com TS)

Não entendi esses preços são dentro do pacote pluri? Esse 8mb/416kb = R$99,90 seria bem vindo aqui em casa :sly:, mas ja tenho pluri 2 mega + 800 min.
Desculpa se perguntei besteira... Sou meio lerdo mesmo :lol:
 
Não entendi esses preços são dentro do pacote pluri? Esse 8mb/416kb = R$99,90 seria bem vindo aqui em casa :sly:, mas ja tenho pluri 2 mega + 800 min.
Desculpa se perguntei besteira... Sou meio lerdo mesmo :lol:
vamo la,

o pluri é assinatura basica com 500min + net 2mb/416kb

o restante é só internet, sem nada incluso (tem q pagar a assinatura basica a parte)

acho que é isso.
 
internet tava lerda... a 1 mes :rolleyes:
resolvi ligar la pq nao dava mais... falaram que iam mandar o tecnico, beleza ele ligou aqui, falou comigo.

falei que baixava miuto devaga, 20 30kbs
e ele teve a coragem de me dizer que é nessa media de velocidade que eu vo baixa a maioria das coisas, pq os que tao mandando nao suportam tanta velocidade ¬¬
aham... sei, conto do vigario

ai do nada agora melhorou, como pode neh :rolleyes:
 
minha brasil telecom começou a dar problema nas ultimas semanas, agora tenho 300~350 de ping na uol :D :D :D nem uma musica no youtube carrega direto :) :) :) e eu divido internet que alguns, dai eles dizem que é um serviço illegal
o torrent é meu unico jeito de baixar algo rapido.

Viva brt
 
pootz a gvt acaba de lançar novas velocidades.
os preços sao:

3 Mbps ==> R$ 49,90
10 Mbps ==> R$ 69,90
15 Mbps ==> R$ 99,90
35 Mbps ==> 199,90
50 Mbps ==> R$ 299,90
100 Mbps ==> R$ 499,90

esses planos vao começar a ser comercializado a partir de segunda feira, dae vo liga lah na OI ameaçando cancelar essa *****, mas acho que vo ligar lah na gvt, um colega meu na rua de cima tem gvt, entao acho que a gvt jah tem internet aqui, entao vo da um adeus pra brt.
 
pootz a gvt acaba de lançar novas velocidades.
os preços sao:

3 Mbps ==> R$ 49,90
10 Mbps ==> R$ 69,90
15 Mbps ==> R$ 99,90
35 Mbps ==> 199,90
50 Mbps ==> R$ 299,90
100 Mbps ==> R$ 499,90

esses planos vao começar a ser comercializado a partir de segunda feira, dae vo liga lah na OI ameaçando cancelar essa *****, mas acho que vo ligar lah na gvt, um colega meu na rua de cima tem gvt, entao acho que a gvt jah tem internet aqui, entao vo da um adeus pra brt.

Não cara, não pode ser verdade, não quero acreditar.

E eu que não tenho opção da GVT, PQP, sem comentários.
 
Aff, que porquera mesmo, estou falando com um atendente agora..

é 2 mega por 59,90 e não 49,90 como esta nessa lista acima...e na GVT 49,90 por 3 mega, ninguem merece...~~
 
Aff, que porquera mesmo, estou falando com um atendente agora..

é 2 mega por 59,90 e não 49,90 como esta nessa lista acima...e na GVT 49,90 por 3 mega, ninguem merece...~~
E esses 8 mega o preço esta certo? Vou ligar lá assim que puder.
GVT na minha região é sonho.
 
pior é eu aqui, gvt passo cabo de net a 2 meses e meu pai não quer trocar :mad:, pagando 89 conto por net 1,5mb, e podia ta com 15mb.
 
assim que eu chegar em casa, eu pego o código da promoção e posto aqui pra vocês falarem a mesma lingua deles. Detalhe importante, devem falar com o setor de migração de plano para obter os preços que eu passei...

esses preços da gvt só servem para deprimir os que não tem acesso.
 
pootz a gvt acaba de lançar novas velocidades.
os preços sao:

3 Mbps ==> R$ 49,90
10 Mbps ==> R$ 69,90
15 Mbps ==> R$ 99,90
35 Mbps ==> 199,90
50 Mbps ==> R$ 299,90
100 Mbps ==> R$ 499,90

esses planos vao começar a ser comercializado a partir de segunda feira, dae vo liga lah na OI ameaçando cancelar essa *****, mas acho que vo ligar lah na gvt, um colega meu na rua de cima tem gvt, entao acho que a gvt jah tem internet aqui, entao vo da um adeus pra brt.

Meu Deus, eu vou morrer... de tanta raivaaa!!
Essa %$%$ de lugar q eu moro só tem brt 1mb (no maximo)... nem 1,5mbps eles disponibilizam...

Tomara q a GVT owne tudo com esses super planos... um dia eu me mudo pra um lugar digno q passe GVT, aí sim... pra quem já tem, só tenho a desejar felicidades, internet banda larga mesmo... o BR tava precisando desse empurrão..
 
Enquanto isso... GVT 15 Megas 99,00 e qualidade garantida.
 
Poxa esse provedor judicial da BRT aqui no Paraná fica caindo a autenticação direto!

Uma porcaria os caras devem fazer de propósito só pra vc pagar um...sacanagem
 
assim que eu chegar em casa, eu pego o código da promoção e posto aqui pra vocês falarem a mesma lingua deles. Detalhe importante, devem falar com o setor de migração de plano para obter os preços que eu passei...

esses preços da gvt só servem para deprimir os que não tem acesso.
Como havia prometido, aqui está o código da promoção com os preços que listei:

3347


abraços e boa sorte.
 
no site eu não achei nada, como eu procuro por "código"?

EDIT: achei :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo