Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu nao aceitei nenhuma outra "promoção" nem "desconto" em outros planos
na verdade ja tenhu um disconto otimo que foi uma "promoção para funcionarios da brt" que teve a alguns anos
tenhu 600/300 e pago o mesmo valor do turbo 300
e nao pago provedor
entao resolvi nao aceitar nenhuma outra opcao que me ofereceram dessa vez por telefone
quiz deixar bem claro pra eles que
ou instalam o T2 ou vou pro virtua
pois aqui tem disponibilidade pramim (no caso pra minha mina)
se mesmo assim enrolarem mais depois desses 5 dias, ai um abraço pra BRT
 
GSIX

Pode apostar que vão enrolar, pode apostar que você não vai ter e se tiver pode apostar em torno de 5 dias vão tirar. Este serviço de T2 esta em TESTE e não foi lançado oficialmente e enquanto estiver desta forma absolutamente ninguém vai ter ele realmente.
 
Phoenix Eagle disse:
GSIX

Pode apostar que vão enrolar, pode apostar que você não vai ter e se tiver pode apostar em torno de 5 dias vão tirar. Este serviço de T2 esta em TESTE e não foi lançado oficialmente e enquanto estiver desta forma absolutamente ninguém vai ter ele realmente.

Sou mais um otário na fila então :D
Mas sexta-feira se não me ligarem estarei colocando Virtua na segunda...
 
Mais uma teoria sobre a Brasil Telecom...
hehehe

É TUDO enrrolação!
Chorei chorei chorei pelo 1Mbit que eles ja possuem pela metade do preço ou com desconto e eles não quiseram ceder! Por que eles estariam prometendo 2Mbit se não querem nem dar o 1Mbit que eles já tem disponível?

Já estou descrente que a Brasil Telecom consiga fazer alguma coisa além dessa lenda do T2000...
 
Só quero ver se essa enrolação vai sobreviver a PROCOM/ANATEL com muita gente reclamando...
Acho um absurdo que eles tentem enrolar mais ainda. Meu prazo não acabou, mas quando acabar dúvido que a ANATEL não faça nada. Se não fizer vai tomar processo junto com a BRT. ¬¬
Pequenas causas ftw.
 
Conseguir ela pode, mas não quer, ela pensa apenas em si propria e os seus clientes que se fod.

aqueles que tiverem amigos com o mesmo problema ou que ainda não sabem de nada disto alertem eles, para depois entrarmos na justiça contra a brasil telecom porque nesta causa vamos vencer.

tentei ligar hoje lá pelas 12:00 e o sistema mudou nenhuma atendente quis me atender, nem mesmo o setor de vendas ou suporte, achei muito estranho.

Quantos irão na justiça se tivermos ajuda?
 
Darkz0r disse:
Só quero ver se essa enrolação vai sobreviver a PROCOM/ANATEL com muita gente reclamando...
Acho um absurdo que eles tentem enrolar mais ainda. Meu prazo não acabou, mas quando acabar dúvido que a ANATEL não faça nada. Se não fizer vai tomar processo junto com a BRT. ¬¬
Pequenas causas ftw.

Eu até entraria tb em Pequenas Causas contra eles, mas qual o argumento vc pretende usar?

"Ex.mo Juiz, quero processá-los pq eles não querem me oferecer a velocidade que eu quero, pelo preço que eu quero!"
ou
"Ex.mo Juiz, quero processá-los pq a concorrente tem melhor preço e maior velocidade"... :whistle:

Para processar tem que haver uma parte lesada, e não existe leso neaste caso. O que foi contratado está sendo cumprido, seja turbo lite, 400, 600, 800 ou game, que é o que foi contratado.

O que tem que ser feito é mudar pro Virtua e pronto.

Agora, o que podemos fazer é entupir de reclamações na ANATEL quanto ao péssimo atendimento do 0800!!!!!!!!!!!

[]'s
 
M.W disse:
Eu até entraria tb em Pequenas Causas contra eles, mas qual o argumento vc pretende usar?

"Ex.mo Juiz, quero processá-los pq eles não querem me oferecer a velocidade que eu quero, pelo preço que eu quero!"
ou
"Ex.mo Juiz, quero processá-los pq a concorrente tem melhor preço e maior velocidade"... :whistle:

Para processar tem que haver uma parte lesada, e não existe leso neaste caso. O que foi contratado está sendo cumprido, seja turbo lite, 400, 600, 800 ou game, que é o que foi contratado.

O que tem que ser feito é mudar pro Virtua e pronto.

Agora, o que podemos fazer é entupir de reclamações na ANATEL quanto ao péssimo atendimento do 0800!!!!!!!!!!!

[]'s


o caso é mesmo que o t2000 seja "lenda", eles falam que só ta disponiveis pras capitais, ou seja, só pra onde tem virtua...

e nao é justo eles oferecerem um serviço melhor com o mesmo preço de um 4x pior só que apenas para as cidades onde ha o concorrente..
 
Spectrus disse:
4mb e 8mb nao me confirmou nda, porem o de 2mb por R$79.00 reais já esta confirmado, so falta comercializar.


ow kara, se isso for realmente verídico, eu vou me divertir tanto, pois jah to pagando 110 pila pra uma net de 800 e tah foda pq com os downloads demorados naum estou tendo muito retorno em novidades de games e softwares, agora imagina eu pagando o mesmo preço pra 2mb, nossa kara são 250k pra download, ae vai ta massa. Agora me diz, eh seriaum mesmo esse lançe da BRT q vai aumentar as velo da net? vc sabe se o Paraná vai aderir as novas mudanças, responde ae blz, valew
 
patético.

já vi pessoas aqui, no fórum, dizer que ADSL de 100mbit é COMUM em países desenvolvidos. meus caros, é raro ver alguém com adsl acima de 8mbit até mesmo nos estado unidos.

existem, sim, provedores que disponibilizam linhas de 100mbit no japão, suécia e coréia do sul. um deles é o http://www.bredband.com

será que 100mbit é o limite? existem linhas, na europa, de 1gbit. nada público, mas não são poucas. polônia, eslováquia, alemanha, coréia, países baixos... você ainda se espanta com 8mbit?

incrível como tem bobeira aqui. o vírtua tem limite de tráfego, só para avisar aqueles que não sabem. estudem a mudança. talvez, um dia, vocês consigam a velocidade que quiserem.

http://img484.imageshack.us/img484/9940/imagem9ag.jpg

vivam.
 
liguei hj 6 vezes , em todas eles disseram q ja esta disponivel o plano 2 mb mais nao para minha regiao , sendo q aki na minha rua tem NET , na verdade moro em Brasilia e eles disseram q apenas na Asa sul , Asa Norte e Lago Norte ja esta disponivel , na ultima tentativa eles falaram q iriam ligar daki a 48 h para instalar o turbo 2000 , vou esperar e ver no que da!!!
 
Eles tao enrolando vcs a 10 dias, sem noção isso, completo desrespeito ao consumidor.

PS: Esse topico começou no dia 4, no dia q foi confirmado o T2000
 
Th1zin disse:
Eles tao enrolando vcs a 10 dias, sem noção isso, completo desrespeito ao consumidor.

PS: Esse topico começou no dia 4, no dia q foi confirmado o T2000

eu comecei hj , por enquanto ainda nao fui enrolado!
 
Procon deu o prao até QUINTA.... vo esperar.. se não.. eu volto lá! \o/
 
maul disse:
o caso é mesmo que o t2000 seja "lenda", eles falam que só ta disponiveis pras capitais, ou seja, só pra onde tem virtua...

e nao é justo eles oferecerem um serviço melhor com o mesmo preço de um 4x pior só que apenas para as cidades onde ha o concorrente..
Realmente, justo, não é...
Mas, infelizmente, é 100% legal.

[]'s
 
Quando ao fundamento pra reclamar acho que o pessoal aqui tem uma noção meio errada do que é um contrato. Não levem a mal, não é nada pessoal, mas vcs tem que ter a noção que é possivel contratar um serviço por telefone...basta preencher os elementos necessários para se formar um contrat. Não precisa de papel nem caneta, nem de contrato escrito no site. Além disso, se vc conseguir uma oferta especial, vale igual, mesmo não estando prevista em contrato massificado.

Afinal de contas, quantas pessoas aqui não tem planos adsl com preços "especiais", não previstos nem na página ofcial nem em contrato?

Contratou e não cumpriu com a obrigação, vai cumprir forçadamente. Simples. Não compliquem o que é simples.
 
hehe galera não quero ser desanimador mas parece que a coisa la piorou, primeiro era so para algumas capitais a disponibilidade, só que agora dentro dessas capitais só esta disponivel para alguns setores ;/. fodz.
 
Spectrus disse:
hehe galera não quero ser desanimador mas parece que a coisa la piorou, primeiro era so para algumas capitais a disponibilidade, só que agora dentro dessas capitais só esta disponivel para alguns setores ;/. fodz.

poizeh, se é verdade tanto faz, o problema eh q eles tao prometendo pra segurar clientes, e tao prometendo algo q n podem, e eh isso q vai ferrar eles
 
Spectrus disse:
hehe galera não quero ser desanimador mas parece que a coisa la piorou, primeiro era so para algumas capitais a disponibilidade, só que agora dentro dessas capitais só esta disponivel para alguns setores ;/. fodz.

na verdade isso me pareceu ser mais 1 enrolação
comigo aconteceu que uma atendente me disse que pra minha regiao de Curitiba nao tinha disponibilidade
e em outra ligação logo em seguida, outro atendende me disse que em 5 dias estariam instalando o t2000 pois a minha linha tinha disponibilidade
ou seja
em 20min ja tem?
entao trabalharam mto rapido
mas pramim isso é enrolação
 
é enrolação mesmo, eu já desisti de esquentar a cabeça, o negócio é mudar para outra empresa mesmo, mas preciso esperar acabar minha fidelidade :mad:
 
Óbvio que é pura enrolação. O próprio técnico da prestadora veio aqui e mediu a capacidade da minha linha. Tudo certo, aguenta bem mais do que precisa. Ou seja, a linha é qualificada. Essa de indisponibilidade é mentira em muitos casos, senão em todos.

Cara, to só esperando o prazo da Anatel acabar....se eles não instalarem o serviço, vai complicar muito pra eles...
 
sera q ninguem ainda nao conseguiu?
 
Recebi proposta do virtua 2000 por 59,90 fidelizaçao... liguei para BRT e eles me ofereceram 600/128 por 33,90 em 48 horas...
 
Eu só não mudo pro Virtua pq aqui não tem, e cotas = sucks.

Já falando em termos legais, acho difícil que uma conversa gravada com eles não serviria como prova.
Mesmo não tendo um contrato escrito, me falaram que o T200 ESTÁ DISPONÍVEL, me falaram o preço e perguntaram se eu queria.
Já não é o bastante ?

Seria algo mais tipo: "Ex.mo Juiz, quero processá-los pq me falaram que o plano X estava disponível na minha área, me deram o valor, falaram que a fatura nova já seria ajustada com esse valor, e me deram vários prazos que não foram cumpridos. " (Eu fiz questão de perguntar, pq cai dia 19 minha DSL..E me falaram que o preço novo já iria entrar em efeito pra próxima fatura).
Eles podiam não ter me dado/falado nada, e logo não me dariam argumentos p/ um processo. Mas como falaram que iam disponibilizar um serviço em um prazo que já estourou 500 vezes...
 
master_bates disse:
Quando ao fundamento pra reclamar acho que o pessoal aqui tem uma noção meio errada do que é um contrato. Não levem a mal, não é nada pessoal, mas vcs tem que ter a noção que é possivel contratar um serviço por telefone...basta preencher os elementos necessários para se formar um contrat. Não precisa de papel nem caneta, nem de contrato escrito no site. Além disso, se vc conseguir uma oferta especial, vale igual, mesmo não estando prevista em contrato massificado.

Afinal de contas, quantas pessoas aqui não tem planos adsl com preços "especiais", não previstos nem na página ofcial nem em contrato?

Contratou e não cumpriu com a obrigação, vai cumprir forçadamente. Simples. Não compliquem o que é simples.

A obrigação que as cia telefônicas têm é de prover serivços telefônicos. Eles não são obrigados a oferecer seriviços de Internet. Isso é um "plus", e não está em contrato algum que eles têm que te ofercer isso. Muito pelo contrário, em qualquer contrato está algo como "sugeito a condições técnicas". Quantos consumidores já ficaram frustrados por assinar adsl e no dia seguinte receber uma ligação dizendo "infelizmente sua linha não foi qualificada". E fica por isso mesmo.
A única forma de pressionar quanto a isso é no bolso deles.

Realmente, tem gente que não tem muita noção da parte legal da coisa :whistle:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo