Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendor ID: 0039
Revision Number: Y.1.28.141
Serial Number: 1234567890
Local Tx Power: 11.75 dB
Remote Tx Power: 14.45 dB
Local Line Atten.: 49.5 dB
Remote Line Atten.: 25.0 dB
Local SNR Margin: 25.5 dB
Remote SNR Margin: 26.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: T1.413
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3


consigo meu 1mb assim???? me deram 5 dias, ja se passou 2, vou esperar...
 
usha disse:
Vendor ID: 0039
Revision Number: Y.1.28.141
Serial Number: 1234567890
Local Tx Power: 11.75 dB
Remote Tx Power: 14.45 dB
Local Line Atten.: 49.5 dB
Remote Line Atten.: 25.0 dB
Local SNR Margin: 25.5 dB
Remote SNR Margin: 26.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: T1.413
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3


consigo meu 1mb assim???? me deram 5 dias, ja se passou 2, vou esperar...


Consegue

Uma coisa que eu notei é que é bem mais dificil aumentar o UPload, aqui fica no limite 480 e só as vezes que chega a 512, mas no download vai tranquilo até 4Mbps
 
master_bates disse:
Pessoal. Vou ficar na superfície do assunto por enquanto, mas vão aí alguns fatos que quase todo mundo aqui parece ignorar:

1 - ADSL é SRTT ( Serviço de Rede de Transporte de Telecomunicações) e NÃO STFC (Serviço de Telefonia Fixa Comutada). Liguem para qqer pessoa dentro da ANATEL se não acreditam ou discordam.

2 - (do FAQ da ANATEL): 6) Quais os direitos dos usuários, em especial, que a Autorizada na prestação dos serviços de SRTT deverá respeitar?

(...)

II - o tratamento não discriminatório quanto às condições de acesso e fruição do serviço;

Acho que dispensa explicações, mas como eu vi muita bobagem escrita aqui nessas páginas, tento tornar mais claro:

Numa de minhas IDs abertas na ANATEL, e eu passo cópia para quem quiser, consta a seguinte informação, colocada lá por um funcionário da Brasil Telecom, por escrito:

"Esclarecemos que a promoção que permite aumentar a velocidade do serviço ADSL, porém com os valores praticados por outras empresas, é uma estratégia de negócio que visa a equiparação a um plano semelhante oferecido pela concorrência. Salientamos, no entanto, que esta promoção da Brasil Telecom somente estará disponível nas localidades de atuação da referida concorrência, o que não é o caso do município do reclamante."

A empresa discrimina os clientes condicionando o fornecimento da ADSL 2mb residencial à atuação da concorrência. Isso é contra o Regulamento dos Serviços de Telecomunicações de 25 de novembro de 1998. Além disso, isso é ilegal, em múltiplas ocorrências (cito duas):

a)violação ao artigo 6º, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, que é lei federal. ( igualdade nas contrataçoes).

b) devido aó grande número de pessoas lesadas, infração da ordem econômica, nos termos do art. 21, inciso XII da Lei Nº 8.884, DE 11 DE JUNHO DE 1994:
Art. 21. As seguintes condutas, além de outras, na medida em que configurem hipótese prevista no art. 20 e seus incisos, caracterizam infração da ordem econômica;

(...)

XII - discriminar adquirentes ou fornecedores de bens ou serviços por meio da fixação diferenciada de preços, ou de condições operacionais de venda ou prestação de serviços;




Vou manter essa mensagem curtinha, só pra levantar uns pontos de debate sem ficar chato demais.


Em seguida, vamos dar uma olhada na tal "indisponibilidade técnica", que, em alguns casos - repito ALGUNS CASOS - é lorota.


ADVOGADOS!! CADÊ OS ADVOGADOS DO FORUM E OS ESTUDANTES DE DIREITO??
VAMOS LÁ... TÁ NA HORA DE "TOCAR FOGO" NA BRASIL TELECOM.

Qual a desculpa que a Brasil Telecom pode dar para oferecer 1, 2 ou 3 meses grátis e de diferentes velocidades para cada cliente? Pelo humor do cliente? É possível alegar alguma coisa relacionada a perfil do cliente? Ou um cliente tendo conseguido um desconto especial, abre caminho para que TODOS que solicitem também o tenham?
 
F0rbIz0n disse:
Huuuuuuuuuuum

Já estou usando 1MB aqui, pena que eu não sabia disso antes, pq foi exatamente essa resposta que colocaram no meu protocolo na Anatel.
como assim ? eles tao liberando 1 mb ? pq pedi hj e o cara disse q no maximo seria 199 com fidelidade :yucky: , alguem pode me passar 1 protocolo por mp ou entao como proceder pra ganhar + banda ?


p.s : nao li tudo :whistle:
 
MetallicA disse:
como assim ? eles tao liberando 1 mb ? pq pedi hj e o cara disse q no maximo seria 199 com fidelidade :yucky: , alguem pode me passar 1 protocolo por mp ou entao como proceder pra ganhar + banda ?


p.s : nao li tudo :whistle:
Eles me deram 3 meses grátis... Daew se eu não quiser pagar os 200 reais por mês eu devo ligar antes dos 90 dias e pedir pra eles trocarem por adsl 600 novamente...
 
me instalaram 1mb aki, so ke ta com 320 de up, liguei la em 24h disseram que resolvem, e se o prob for interno eles cobram a taxa de 20 reais ;//
 
usha disse:
me instalaram 1mb aki, so ke ta com 320 de up, liguei la em 24h disseram que resolvem, e se o prob for interno eles cobram a taxa de 20 reais ;//
Eh problema lá. Aqui deu isso e eles arrumaram :).
 
É ... para mim tb só ofereceram o meu atual plano, o TURBO 800, que já pago o olho da cara... e mesmo assim, os caras me trataram super mal, queriam me dar 02 meses grátis, sem aumento de velocidade, falei que tava todo mundo ganhando 1 mb e tal...

mas o cara falou que não podia me dar, a sim! esses 2 meses grátis viriam ao preço de eu aumentar a fidelidade em 05 meses..

Ae só falei assim... mais 05 meses com vocês? podem me cobrar os 02 meses.... não quero mais barbada, o quanto antes eu sair da brasil temecom melhor...

são uns picaretas mesmo...
 
GSJ disse:
É ... para mim tb só ofereceram o meu atual plano, o TURBO 800, que já pago o olho da cara... e mesmo assim, os caras me trataram super mal, queriam me dar 02 meses grátis, sem aumento de velocidade, falei que tava todo mundo ganhando 1 mb e tal...

mas o cara falou que não podia me dar, a sim! esses 2 meses grátis viriam ao preço de eu aumentar a fidelidade em 05 meses..

Ae só falei assim... mais 05 meses com vocês? podem me cobrar os 02 meses.... não quero mais barbada, o quanto antes eu sair da brasil temecom melhor...

são uns picaretas mesmo...
Minha namorada conseguiu, agora, 1000/512 (mas com fidelização por 5 meses)... Mas teve que afirmar que eu ganhei isto. Cobre deles...

Ps: Ela tbm tá com o virtua (pode cancelar em 7 dias :)). Ela pediu 4Mb, não baixa à mais de 250Kb. E eles insistem em dizer que eles garantem só 40%, então estão cumprindo contrato ¬¬'''
 
GSJ disse:
É ... para mim tb só ofereceram o meu atual plano, o TURBO 800, que já pago o olho da cara... e mesmo assim, os caras me trataram super mal, queriam me dar 02 meses grátis, sem aumento de velocidade, falei que tava todo mundo ganhando 1 mb e tal...

mas o cara falou que não podia me dar, a sim! esses 2 meses grátis viriam ao preço de eu aumentar a fidelidade em 05 meses..

Ae só falei assim... mais 05 meses com vocês? podem me cobrar os 02 meses.... não quero mais barbada, o quanto antes eu sair da brasil temecom melhor...

são uns picaretas mesmo...

mesma coisa eu, mas tentei denovo e falei com uma atendente mulher, é mais facil de negociar com elas.... tenta mais.. nao desiste :yes:
 
ANATEL É UMA M ERDA..

Mandaram eu aguardar que eles não podem fazer nada..

Cambada de Excr otos

Sou de Floripa - Estreito e falaram que não tem disponibilidade técnica pra instalar ¬¬
 
aqui na minha região não tem o T2000 ainda por falta de infra-instrutura técnica ou algo do tipo e nem Viruta :no:

acabei de ligar lá perguntando sobre o T2000 e a resposta foi a mesma de antes :twisted:

bom pelo menos desta vez aumentei meu upstream para 512 pagando R$92,xx(com fidelidade)
 
Era só o que faltava mesmo, veio 4 dias de turbo 1000 na minha conta:

Olhem todos a conta no site o mais rápido possivel

a cara disse que minha conta até já estava fechada no dia que troquei pro 1000 com isenção de 2 meses.
 

Attachments

  • Cobranca.JPG
    Cobranca.JPG
    33.3 KB · Visitas: 297
DAE disse:
Era só o que faltava mesmo, veio 4 dias de turbo 1000 na minha conta:

Olhem todos a conta no site o mais rápido possivel

a cara disse que minha conta até já estava fechada no dia que troquei pro 1000 com isenção de 2 meses.

Da BrTelebosta só podíamos esperar isto mesmo!!!!!:sick:
 
DAE disse:
Era só o que faltava mesmo, veio 4 dias de turbo 1000 na minha conta:

Olhem todos a conta no site o mais rápido possivel

a cara disse que minha conta até já estava fechada no dia que troquei pro 1000 com isenção de 2 meses.

Não recebece um protocolo de isenção? Deve ter sido mal entendido na hora da negociação. Eu liguei denovo pra confirmar a isenção, informei meu protocolo e estava tudo ok.
 
dsrdaniel disse:
Não recebece um protocolo de isenção? Deve ter sido mal entendido na hora da negociação. Eu liguei denovo pra confirmar a isenção, informei meu protocolo e estava tudo ok.

Recebi sim tenho 3 protocolas da ligação:
1 - CR/OS xxxxxxx
2 - De isenção
3 - 17xxxxxx de Atendimento

Já liguei lá para ver o que pode ser feito, acredito que não vou precisar pagar isso, mas vou ter que me encomodar, cancelar o debito em conta e eles vão mandar outra conta.
 
Vendor ID: 00B5GSPN
Revision Number: Y.1.28.141
Serial Number: 1234567890
Local Tx Power: 11.75 dB
Remote Tx Power: 16.10 dB
Local Line Atten.: 48.0 dB
Remote Line Atten.: 31.5 dB
Local SNR Margin: 22.5 dB
Remote SNR Margin: 15.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: G.dmt
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3

a atenuaçao do dow abaixou, estranho o_O
so q como eu ja esperava, atenuaaçao e snr pioraram no up ;p mais ta tudo ok aki
 
Cara só pra avisar.... liguei pra brasil telecom... falei da historia do 1MB de graça eles me omitiram a informação disseram que estavam isntruidos a dar gratuitamente 2 meses do plano atual... que no meu caso é o 800Kb.... mas meu contrato ja acabou... entao disse que ele podia cancelar pq eu tava assinando com a VIRTUA...

O assistente disse que era minha decisão mas que a virtua bla bla bla... demora e bla nao garante... bom liguei pra virtua... eu pagava 132 reais pelos 800Kb e 320 de UP.... assinei virtua pagando 99 reais sem provedor por 4 MB de banda e 600 de UP

O pessoal disse que nao baixa acima de 250??? tenho prints aki de eu baixando a 436kb/s... torrent as vezes pega mais de 400 tmb depende das seeds... nao tenho absolutamente nada a reclamar... alias só a agradecer por nunca mais ter que ficar HORAS ouvindo a musiquinha da espera da central de assinante...


Só por curiosidade... eu ligue pra virtua segunda as 16 hrs da tarde e na terca as 15 hrs eu ja tava com minha virtua 4MB funcionando a fio.... e o melhor até agora to com o mesmo IP...
 
INCRÍVEL. Até mesmo os que aceitaram os "descontos e planos mágicos" estão sendo desrespeitados pela empresa. Pessoal, formalizem TUDO pelo atendimento eletronico da ANATEL, não usem o 0800. Façam tudo por escrito pessoalmente. Juntem os documentos que, na falta de um profissional qualificado, eu mesmo posso tentar ajudar.

Vamos anexar documentos, relatórios de visitas, contas etc e fazer um tópico com informação sólida.
 
Eu consegui 2 meses de isenção e 1 mb jogos , mas só consegui o protocolo , pq eu tinha q dar o meu código de assinante q ta na conta , e a conta foi fora sei la ...

Ridículo isso ... é impossível deles nao terem a porra do meu código de assinante no sistema deles ..

To mto stressado com isso ja :p

>> Ou seja , to com 800k ainda e vo ter q esperar a próxima conta de fone pra saber meu codigo de assinante ... AFF
 
Eles têm como localizar o número do contrato (é isso que eles pediram, né?) se você passar o nome completo e CPF do titular da linha.

Eles ficam pedindo n. do contrato só pra tentar arrumar desculpas pra não atender.

Lord Psico disse:
Eu consegui 2 meses de isenção e 1 mb jogos , mas só consegui o protocolo , pq eu tinha q dar o meu código de assinante q ta na conta , e a conta foi fora sei la ...

Ridículo isso ... é impossível deles nao terem a porra do meu código de assinante no sistema deles ..

To mto stressado com isso ja :p

>> Ou seja , to com 800k ainda e vo ter q esperar a próxima conta de fone pra saber meu codigo de assinante ... AFF
 
Acabo de conseguir a mudança de velocidade de T600/300 para TJ1000/512, isento 3 meses e fidelidade de 5 meses (multa de 90 reais se cancelar o turbo antes de julho de 2006). Liguei no 0800 e expliquei q queria o T2 e a atendente me disse q nao tinha disponivel para a minha central, entao pedi a ela q me desse os 3 meses free de TJ1... e foi facil assim. Eu tava pagando 101 reais pelo T600/300. Boa sorte pra vcs.
 
Caramba... fiz o teste de velocidade agora e constatei q jah fizeram a troca. A atendente tinha dado um prazo de 48 horas para a mudança de velocidade e foi feita em menos de 20 minutos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo