Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
resolvi dar uma olhada da última fatura aqui de casa e to com umas dúvidas: oque são essas coisas dentro do retangulo vermelho?

PS: deixa uma fotoshopeada, por isso a cor ta diferente :D

 
kHovsT disse:
resolvi dar uma olhada da última fatura aqui de casa e to com umas dúvidas: oque são essas coisas dentro do retangulo vermelho?

PS: deixa uma fotoshopeada, por isso a cor ta diferente :D

são serviços "inteligentes" da brt.. se tu nao pediu nao era pra ta ai, o que acontece é q os cara la da brt simplismente colocam o serviço as vezes sem nem tu saber o que é isso.

chamada em espera é pra tu poder segurar uma ligação enquanto atende outra na mesma linha.

siga-me é pra redirecionar as chamadas de um telefone teu pra algum outro, por exemplo, tu sai de casa e todo mundo q liga pra la, vai cair no tel q vc designou.
 
QUE ***** SÃO ESSAS !!!!! POOORRRA!!!!!! NUNCA PEDI ISSO !!! :ranting3:

SE VIER ISSO NAS PRÓXIMAS FATURAS VO LIGAR LÁ !!!!!! PQP !!!!! VO METER PAU NESSES FDP!!!

MASTER, se quiser me ajudar com algum processo contra eles :rolleyes:


EDIT: vo ligar agora mesmo pra ver oque acontece
 
kHovsT disse:
QUE ***** SÃO ESSAS !!!!! POOORRRA!!!!!! NUNCA PEDI ISSO !!! :ranting3:

SE VIER ISSO NAS PRÓXIMAS FATURAS VO LIGAR LÁ !!!!!! PQP !!!!! VO METER PAU NESSES FDP!!!

MASTER, se quiser me ajudar com algum processo contra eles :rolleyes:


EDIT: vo ligar agora mesmo pra ver oque acontece

não espera vir denovo, liga agora que é certo que vai vir
 
liguei la e me disseram que minha mãe(titular) assinou esses dois serviços( Chamada em Espera e o Siga-me) no ano passado. :eek:

Vo ter que confirmar com ela sobre os serviços. E para cancelar os serviços, ela tem que estar presente. :boring:
 
se tu quiser cancelar agora é só tu dizer que tu é ela =) (sério)

ai só fala o cpf dela e deu.
 
Minha fatura com insenção chegou, tudo certo.
Veio 17 dias de turbo 1000 e 13 de 600. A do 600 foi cobrado mas a do 1000 não. :p
O ruim é q fica uma bagunça cobrarem por dia. -_-
Mas aki n tive problema de ter q pagar nada q n devia .:p
 
vo conversar com minha mãe antes de cancelar pra não dar ***** :)
 
é verdade, eu me passei por meu pai.. pidiram nome completo, cpf, endereço e contrato x) e eu sabia tudo issu, mas se der algum prob, vc pode ser processado por falsidade ideologica auhauahau
 
usha disse:
é verdade, eu me passei por meu pai.. pidiram nome completo, cpf, endereço e contrato x) e eu sabia tudo issu, mas se der algum prob, vc pode ser processado por falsidade ideologica auhauahau

Ja me passei por um monte de gente nessa BrT, ate meu cachorro falo com atendente auhuhauhauha
Nen da processo, pelos 40.000 processo que ela tem! 1 por 40.000 quem sera que ganha? hehehe
 
kHovsT disse:
resolvi dar uma olhada da última fatura aqui de casa e to com umas dúvidas: oque são essas coisas dentro do retangulo vermelho?

PS: deixa uma fotoshopeada, por isso a cor ta diferente :D



n pude deichar de notar, na conta telefonica, tem uma ligaçao pra minha cidade.. cascavel vc é daki?? acho que nao.. pq o resto é tudo sp =D mais é ki nunk vejo ninguem de cvel... fiquei mto surpreso:eek:
 
usha disse:
n pude deichar de notar, na conta telefonica, tem uma ligaçao pra minha cidade.. cascavel vc é daki?? acho que nao.. pq o resto é tudo sp =D mais é ki nunk vejo ninguem de cvel... fiquei mto surpreso:eek:

local onde moro(imagem)

tem uma ligação pra Cascavel, mas não fui eu que liguei, nem a de SP. Raramente ligo para outros lugares do país.
 

Attachments

  • asfe.JPG
    asfe.JPG
    3.2 KB · Visitas: 359
tive o mesmo problema

tive o mesmo problema na conta...os tais serviços inteligentes...liguei reclamei, chinguei...e adivinha oque alegaram. minha mae tinha assinado os serviços...detalhe minha mae esta a 4 anos fora do brasil...sem noção!!
 
confirmei com minha mãe, e ela realmente pediu os 2 serviços. no final pude só cancelar o Siga-me.
 
Eu liguei pra ANATEL e fiz uma reclamação e um pedido:

1) O pedido foi para a Brasil Telecom me fornecer um laudo provando que não há viabilidade tecnica na minha região para o Turbo 2000;

2) A reclamação foi quanto a discriminação pela minha cidade não ter concorrencia da NET;

Na primeira ja tive resposta e eles disseram: Que não existe este plano, que o que tem é o Turbo 1500 por 700 reais :p (que é comercial) e que não há viabilidade tecnica.

Como puderam perceber eles enrolaram, pois da primeira vez que ligaram aqui o que falaram foi que o plano existe mas não esta disponivel na minha cidade por inviabilidade tecnica, então eu reabri novamente pedindo para que eles me MOSTREM esta inviabilidade por meio de algum laudo referente a minha região e falei que eu tenho o conhecimento de pessoas no Brasil com o Turbo 2000 logo o mesmo existe (Se quiserem prova basta eu passar o endereço daquela conta que foi postada aqui algum tempo atras e vai aparecer no banco de dados deles). Agora eles tem o prazo de 48hrs para me darem uma resposta.

No segundo ainda não tive resposta.

Agora é esperar e ver, eu ja não to com esperança nenhuma huahuahua.. só to fazendo isso pra pentelhar mesmo, meu próximo passo vai ser dar uma passada no PROCON.
 
PQP!!! BrasilTelecom uma verdadeira mentira absurda, liguei semana passada falaram que esta finalizando a instalaçao da internet 2mb para mato grosso, agora acabei de ligar lah, falaram 'a brasiltelecom não dispoen internet turbo 2mb para o brasil" :yucky: :yucky: :yucky: :ranting3: :ranting3: :whistle:
 
Eu tenho por escrito mais de três vezes que "o plano ESTÁ disponível somente nas localidades onde atua a concorrência"

Agora não me venham com essa de que não foi comercializado o serviço. Bando de mentirosos. Se eles cancelaram o serviço por decisão estratégica, não interessa. Vão ter que honrar os contratos.
 
O que é sempre engraçado e as respostas toscas que a BRT dá a ANtel é ela parece que ela nem retruca, acho que a ANTEL tá ai mais pra atrapalhar do que pra ajudar, porque um orgão que se diz responsável pelo setor de telecominicações e não faz nada(só colher respostas toscas) tá ai pra que mesmo?
 
Shaka Of Virgin disse:
O que é sempre engraçado e as respostas toscas que a BRT dá a ANtel é ela parece que ela nem retruca, acho que a ANTEL tá ai mais pra atrapalhar do que pra ajudar, porque um orgão que se diz responsável pelo setor de telecominicações e não faz nada(só colher respostas toscas) tá ai pra que mesmo?

Pior que é verdade, é isso mesmo que ela faz... não tenho mais duvidas pois fui claro o suficiente no meu pedido quanto ao "laudo"/"prova" da não viabilidade e a Brasil Telecom da uma resposta desta e a ANATEL nem se quer falou: Mas o cliente pede um laudo, vocês não vão dar?

Na boa, a ANATEL ta cagando e andando pra gente...:twisted:

O PROCON exatamente a mesma coisa, eles não estão nem ai com a paçoca e demoram uma eternidade para entender o que você quer (pelo menos aqui na minha cidade qndo fui reclamar da cobrança de provedor de conteudo).

É por isso que eu disse, to fazendo isso ai mais pra pentelhar mesmo do q com alguma esperança de sair algo, vou depois disso mandar a carta que o masterbates colocou o modelo ai pra nós e tudo mais... mas quer que eu adianto o que vai acontecer:

a) A Brasil Telecom vai demorar uma eternidade pra responder a carta;
b) Se responder, vai inventar algum "bla bla bla" só para você ter que dinovo criar outra carta rebatendo ou então fazer outra reclamação na ANATEL;
c) Volte na opção (a).

Não é por falta de leis nos amparando, tanto é que o masterbates anda nos ajudando ao monte, mas como a ANATEL não esta nem ai com a paçoca e protege (SIM) a Brasil Telecom (prova maior disso é a piada da empresa espelho que colocaram no mercado contra ela na região que eles chamam como 2, a GVT, a qual não tem a minima capacidade de combater em preços com a outra) as coisas vão se enrolar, enrolar e enrolar... alguém aqui duvida disso?

Deixo claro que isso não é motivo para ficar inerte, vendo esta palhaçada passando na frente e não fazer nada, eu só to falando para não se levar pela esperança de que algo vai mudar tão cedo e exemplo mais claro é a ABUSAR.ORG que conheço faz uma cara e se matam para conseguir alguma vitória contra a Telefonica e seu ADSL-SPeedy e ainda assim só conseguem uma vitória aqui, outra ali.

Enfim, coloquem o pé no chão, vocês estão na Terra do Nunca :ras: e continuem tentando, quem sabe um dia poderemos rir e voar :p-
 
master_bates disse:
Eu tenho por escrito mais de três vezes que "o plano ESTÁ disponível somente nas localidades onde atua a concorrência"

Agora não me venham com essa de que não foi comercializado o serviço. Bando de mentirosos. Se eles cancelaram o serviço por decisão estratégica, não interessa. Vão ter que honrar os contratos.


Master, eu vou precisar da referencia para essa frase discriminatória:

"O plano está disponivel somente nas localidades onde atua a concorrência"

Pois fiz uma das minhas reclamações baseado nisso porém não encontrem em nenhum santo lugar uma referencia para esta colocação. Se você puder me passar por MP ou por aqui mesmo eu agradeço antecipadamente,

[]'s
 
oh raça, cmgo veio sem problemas, cobraram 14 dias da 800 e os 16 da turbo 1000 q veio 92,86 depois -92,86...
 
dsrdaniel disse:
oh raça, cmgo veio sem problemas, cobraram 14 dias da 800 e os 16 da turbo 1000 q veio 92,86 depois -92,86...

Yeah, bem assim q tava minha fatura. :)
 
Tenho acompanhado o tópico e falado algumas vezes com o master (poucas palavras na verdade), pois eu andava muito ocupado mesmo...

Agora que me livrei de muitas coisas pendentes, pretendo voltar a reclamar para BrT. Minha conta telefonica chegou nesta quinta (pouco atrasada...), mas não me foi cobrado nada, felizmente. Continuo com o Turbo 1.5, pelo diagnóstico do meu modem vai bem além disso, só que não consegui um laudo de jeito nenhum, vou tentar entrar em contato com a empresa terceirizada e pedir o laudo diretamente a eles, visto que não tenho mais paciência para falar com estes atendentes.

A primeira coisa que irei reclamar é no controle de conteúdo deste plano empresarial (não sei se os outros estão com este problema), eles estão bloqueando muito tráfego de redes p2p. Isso não estava previsto no contrato, só poderiam fazer uma filtragem deste tipo caso se e somente se eu estivesse sobrecarregando a rede deles. Para isso é necessário monitoramento técnico, do qual eu nunca fui notificado. No próprio contrato deles é dito que em hipótese alguma, poderiam mexer nos serviços de forma a prejudicar o usuário e tão pouco sem a autorização/acordo com o mesmo.
 
Ae vai a referência que vc pediu Eagle. Olhe o dia 25/11.

Precisando de outras IDs e dos números de identificação etc é só pedir via MSN.

Tem outras reclçamações em que eles dizem a mesmíssima cois, letra por letra.

"ESTÁ DISPONÍVEL"

Prova irrefutável de discriminação.... junta isso e as contas das pessoas que tem t2000 e acabou a história.
 

Attachments

  • ANATEL - 880221.2005_0001 - ORKUT.jpg
    ANATEL - 880221.2005_0001 - ORKUT.jpg
    124 KB · Visitas: 228
Valeu Masterbates :)

Agora vamos a resposta que tive na minha reinteração pelo pedido de laudo tecnico, basicamente ela me disse o seguinte:

a) A Brasil Telecom não comercializa o TURBO 2000 (dinovo veio me falar isso);

Agora pasmem nisso, perdi orientação depois desta:

b) A ANATEL NÃO regulamentariza serviços adicionais (em outras palavras Internet Banda Larga);

O atendente confirmou essa colocação deles, disse que a ANATEL realmente não regulariza, logo não pode fazer nada quanto a isso tão pouco serve de intermediária na reclamação.

Perguntei pro atendente se há algum orgão que regulamentariza e ele disse que não há.

Dai fiquei com a pulga atras da orelha do pq por exemplo a TELEFONICA ter dito quanto ao SPEEDY que sua limitação de download/mês era uma obrigatoriedade vinda da ANATEL, ele pesquisou e falou que isso não procede, que isso é um acordo entre o usuário e a prestadora via contrato e que a ANATEL não tem nada haver com isso.

ENFIM, agora fiquei sem entender do motivo de estarmos apelando para a ANATEL se ela não regulamentariza nada neste sentido.

Quanto a minha reclamação de discriminação ainda não obtive resposta, eles tem até o fim do dia de hoje para responder.

Alguém explica???????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo