• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A grande verdade não parece! Grandes operadoras de telefonia contratam os melhores que eles conhecem na area da informatica, e esses proficionais sabem que seria suicidio trancar todas as "portas"! Tudo é um jogo, melhor ter algumas pessoas autenticando sem pagar q ter elas contra o sistema, e detonando ele por frustração.
 
Tudo bem, pessoal?

Seguinte...
Usava Turbo 800/300 e os downloads vinham sempre à 83KB/s...
Não importava se eram de sites internacionais ou qualquer outra coisa...
Qualquer download HTTP ou torrent de tracker privado batia os 83KB/s facinho...

Nesta sexta-feira, 16/11, troquei para 2Mbps/414Kbps...
Agora, exatamente às 01:25 da manhã, alcancei a velocidade mais rápida de download, que foi de 40KB/s... =/
No mais, os downloads ficam em média à 8KB/s... oO
Alguém mais que seja usuário da Brasil Telelixo 2Mbps tem ou já teve o mesmo problema?
Se é que alguém já teve, depois de um tempo resolveu?

Só pra constar: SNR: 31 / ATN: 20. Com esses valores, de forma alguma deveria estar este lixo que está...

Edit: São quase 3:00 e os downloads estão bem mais rápidos...
Nada próximo dos 2Mbps, mas ainda melhores que os 8KB/s de durante a tarde...

Brasil Telelixo limitando MESMO os links de seus clientes dependendo do horário... Ridículo... =/

A minha net desde que eu coloquei 2mbs está assim, parece que minha banda é de 400k.
Nunca consegui chegar nem perto dos 2mb de download aqui, o max que consegui em um download foi 52k por torrent. Fora que minha conexão tá muito instável.
Já liguei várias vezes na BrT e eles sempre falam que o problema é aqui em casa, vem o técnico e fala que o problema é com a BrT. Ai fica nesse empurra-empurra e não se resolve nada.
Ainda bem que por causa desses problemas fiquei sem pagar alguns meses.
:ranting3:
 
Bom, assim como o do povo ai.. o Cresce.Net não está funcionando mais, peguei uma senha provisória na BRT e vou assinar o ADSLResidencial, mas antes vou tentar o lance do "algumacoisa@brturbo.com.br", se não der certo.. adslresidencial na veia..


...ou, vou passar pra GVT!
 
A algum tempo atras tinha o esquema do usuario ete senha ete, mas tambem não funciona mais, depois o do cresce.net, tambem ja eras. Sem falar o do ddd+numerodotelefone@brt senha 6 primeiros digitos do cpf, nunca consegui autenticar neste esquema derrepente por causa do estado. Agora qualquercoisa......... sabe-selá até quando vai funcionar, chato mesmo não é pagar o adsl residencial, "q por sinal preço muito bom", é saber que um dia a brincadeira sempre acaba. Então qual seria a solução pra nós? descobrir varios esquemas assim quando trancar um vc muda pro outro e descobre mais e mais e mais heheheheh
 
pessoal do torrent ai, aqui eu ja peguei 220kb/s no torrent mas agora ateh de madrugada nao passa de 50k (e quando chega), outra coisa, voces por acaso notaram como o acesso ao orkut esta mais lento em comparacao a outros sites internacionais? aqui esta assim e isso numa interlixo de 2mega
 
estou autenticando com o fusaobrteoidiganao@brturbo.com senha nao

Aqui está 100%, o cresce.net não autentica mais.

Não pago mais provedor cara, tomar no c*, vou ficar descobrindo esquemas sempre que o outro acabar...


No meu trampo tem brt 2mb, e o download no torrent vem a 100, e nos http varia muito de 10-100
 
pelo jeito essa brt ta +- , vc tem q ter S-O-R-T-E, muita gente reclamando e muitas poucas dizendo que loss, torrent,http melhoro...
 
voh pega amanhã 2mb vamos ver as supresas...
 
Pessoal alguém ta tendo problemas com o emule?? mês passado eu tava baixando a 60~70k e hj resolvi baixar alguns arquivos nacionais com bastante fontes, mas não passa de 10k no total (6 arquivos)..
Acho que "caparam" o emule,pq o torrent tá melhor... lembrando q naum mexi em nenhuma configuração..
é dose, 40k de upload e 7 de download..
 
Aqui a navegaçao ta normal, torrents vindo sempre no talo (tracker privado com mts fontes), youtube normal, so pra jogar cs online que as vezes fica dando uma engasgada (loss e choke)
Turbo 2 Mega @ Taguatinga - DF
 
Liguei na BrTelelixo ontem e fiz uma solicitação de reparo...

Hoje às 14:30 um técnico me ligou dizendo que havia a necessidade de substituir "uma placa da central"...
Segundo ele, esta tal "placa" é que está causando a lentidão nas conexões de 2, 4 e 8Mbps da minha região...
O mesmo informou que a referida "placa" será substituída até amanhã, 19/11, às 18:00...

Resta saber se o técnico disse a verdade e se o problema estará mesmo resolvido até as 18:00 de amanhã...

Obs.: Coloquei "placa" entre aspas porque o técnico não soube me informar de qual "placa" se tratava... :p
 
aqui meu sinal ta 1024/416kbps faz horas já, pq será?
tenho 2mbps =/
 
Liguei na BrTelelixo ontem e fiz uma solicitação de reparo...

Hoje às 14:30 um técnico me ligou dizendo que havia a necessidade de substituir "uma placa da central"...
Segundo ele, esta tal "placa" é que está causando a lentidão nas conexões de 2, 4 e 8Mbps da minha região...
O mesmo informou que a referida "placa" será substituída até amanhã, 19/11, às 18:00...

Resta saber se o técnico disse a verdade e se o problema estará mesmo resolvido até as 18:00 de amanhã...

Obs.: Coloquei "placa" entre aspas porque o técnico não soube me informar de qual "placa" se tratava... :p

Você quer apostar quanto comigo que você vai ligar amanhã depois das 18:00 e vai estar tudo na mesma? :boring:

aqui meu sinal ta 1024/416kbps faz horas já, pq será?
tenho 2mbps =/

Isso acontece algumas vezes, liga e reclama! Eles reiniciam o seu sinal e coloca na velocidade contratada.
 
A algum tempo atras tinha o esquema do usuario ete senha ete, mas tambem não funciona mais, depois o do cresce.net, tambem ja eras. Sem falar o do ddd+numerodotelefone@brt senha 6 primeiros digitos do cpf, nunca consegui autenticar neste esquema derrepente por causa do estado. Agora qualquercoisa......... sabe-selá até quando vai funcionar, chato mesmo não é pagar o adsl residencial, "q por sinal preço muito bom", é saber que um dia a brincadeira sempre acaba. Então qual seria a solução pra nós? descobrir varios esquemas assim quando trancar um vc muda pro outro e descobre mais e mais e mais heheheheh

a solução é os clientes entrarem em contato com o Ministerio Publico ele tem conseguido fazer as teles não obrigar a contratação de um provedor para se autenticar, me parece que goiania tem a liberação dos clientes não serem obrigados a contratar tendo disponivel aquele famoso "ddd+numerodotelefone@brt senha 6 primeiros digitos do cpf ou é todo o cpf" algumas noticias relacionadas:

Ministério Público aciona GVT e Brasil Telecom contra uso de provedor
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2007/10/18/idgnoticia.2007-10-18.8210043508/

Empresas de banda larga não podem exigir provedor
http://conjur.estadao.com.br/static/text/60971,1
 
GVT não exige provedor .... qdo vc assina, eles te dão uma senha padrão para autenticar! :)

Já a BrT é um lixo na face da terra!
 
GVT cobra R$5 pela autenticação, quando falei com os atendentes me disseram que os R$5 é incluido nos serviços.

como não sou assinante da GVT não sei se ela mostra na conta o valor pela autenticação ou inclui no pacote de minutos como unique.

ela nem precisaria cobrar, diz ser uma regra da anatel e assim ela ganha R$5 de cada cliente.

R$5 x 20.000 clientes = ???
é uma boa quantia para não fazer nada.
 
GVT cobra R$5 pela autenticação, quando falei com os atendentes me disseram que os R$5 é incluido nos serviços.

como não sou assinante da GVT não sei se ela mostra na conta o valor pela autenticação ou inclui no pacote de minutos como unique.

ela nem precisaria cobrar, diz ser uma regra da anatel e assim ela ganha R$5 de cada cliente.

R$5 x 20.000 clientes = ???
é uma boa quantia para não fazer nada.

?!?!?!?!

R$ 49,90 internet de 1 mega... com a senha da GVT .... não passaram mais nenhuma informação para mim! :eek:
 
1mb por R$49 durante quanto tempo? cuidado que as teles tem costume de não informar todos os detalhes do contrato.

vc conseguiu um excelente desconto, na epoca que tentei conversar com eles só me empurravam o plano unique e nada de descontos tão bom como o seu.
 
A GVT pousa de boa concessionaria, mas tem como objetivo a exploraçao assim como a Brasiltelecom.
Em suas paginas a Brasiltelecom afirma ter faturado 300 por cento no ultimo trimestre.
Abraços
albino migueis picado
 
1mb por R$49 durante quanto tempo? cuidado que as teles tem costume de não informar todos os detalhes do contrato.

vc conseguiu um excelente desconto, na epoca que tentei conversar com eles só me empurravam o plano unique e nada de descontos tão bom como o seu.

Por 1 ano você tem esse preço no 1MB, mas você é obrigado a ficar fidelizado por 2 anos, porem eles não falam absolutamente nada com relação a multa caso quebre o contrato. Estou ligando agora mesmo para saber isso...

EDIT.: A taxa de quebra de contrato é R$ 100,00 se você quebrar logo após 1 ano. O que te sai, R$ 58,25 por mês...
 
Nossa..como essa BRT não sabe oque faz..
até ontem tinha ADSL2+ na minha região HOJE ja não tem mais..
vai saber desse povo..
eu heim..
 
É com grande satisfação que venho aqui me despedir de vocês, depois de 1 ano sofrendo com LOSS em jogos, vou cancelar essa ***** de BRT, empresa que me fez passar raiva por muito tempo.

Instalaram virtua hoje aqui em casa 4mb, torrent por enquanto na media de 400~450, espero que continue assim, e o melhor POSSO JOGAR EM PAZ agora ... adeus LOSS.

Pra quem tem loss sabe o nervoso que isso da, simplismente você não consegue jogar, loss 60+ sempre, empresinha de lixo.
 
É com grande satisfação que venho aqui me despedir de vocês, depois de 1 ano sofrendo com LOSS em jogos, vou cancelar essa ***** de BRT, empresa que me fez passar raiva por muito tempo.

Instalaram virtua hoje aqui em casa 4mb, torrent por enquanto na media de 400~450, espero que continue assim, e o melhor POSSO JOGAR EM PAZ agora ... adeus LOSS.

Pra quem tem loss sabe o nervoso que isso da, simplismente você não consegue jogar, loss 60+ sempre, empresinha de lixo.

Depois fala como que fica nos jogos. :)

off: nunca te vi no DOD Source. :cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo