• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera calma ae um pouco parece, que está havendo mudanças já inclusive vi no portaladsl que um user deu um tracer ou ping e passou pelo backbone da Telemar .. olha o tracer do user ..

C:\Documents and Settings\>tracert -w 500 download.microsoft.com

Rastreando a rota para a767.ms.akamai.net [200.216.69.232]
com no máximo 30 saltos:

1 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 155 ms 70 ms * BrT-G2-0-2-paemtcore01.brasiltelecom.net.br [201.10.255.61]
4 337 ms 68 ms 70 ms BrT-G6-0-0-bsacecore01.brasiltelecom.net.br [201.10.192.234]
5 200 ms 72 ms 76 ms BrT-G3-2-bsaco-border.brasiltelecom.net.br [201.10.209.54]
6 90 ms 91 ms 122 ms pos1-2-arc-rj-rotb-03.telemar.net.br [201.59.141.221]
7 292 ms 90 ms 90 ms pos5-0-0-arc-rj-rotn-01.telemar.net.br [200.217.50.205]
8 210 ms 89 ms 89 ms a200-216-69-232.deploy.akamaitechnologies.com [200.216.69.232]

Rastreamento concluído.
 
galera calma ae um pouco parece, que está havendo mudanças já inclusive vi no portaladsl que um user deu um tracer ou ping e passou pelo backbone da Telemar .. olha o tracer do user ..

C:\Documents and Settings\>tracert -w 500 download.microsoft.com

Rastreando a rota para a767.ms.akamai.net [200.216.69.232]
com no máximo 30 saltos:

1 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 155 ms 70 ms * BrT-G2-0-2-paemtcore01.brasiltelecom.net.br [201.10.255.61]
4 337 ms 68 ms 70 ms BrT-G6-0-0-bsacecore01.brasiltelecom.net.br [201.10.192.234]
5 200 ms 72 ms 76 ms BrT-G3-2-bsaco-border.brasiltelecom.net.br [201.10.209.54]
6 90 ms 91 ms 122 ms pos1-2-arc-rj-rotb-03.telemar.net.br [201.59.141.221]
7 292 ms 90 ms 90 ms pos5-0-0-arc-rj-rotn-01.telemar.net.br [200.217.50.205]
8 210 ms 89 ms 89 ms a200-216-69-232.deploy.akamaitechnologies.com [200.216.69.232]

Rastreamento concluído.


tu n leu o topico todo né:
Akamai tem espelhos no Brasil. Ou seja, dependendo do país onde é feito o download, o DNS redireciona para um IP nacional, ou seja, servidor nacional.
by Mestre Rasga

Não se iluda + de 2 postaram isso logo abaixo...
 
Meu Deus que lixo, ontem a noite fazendo download de atualizações do WinXP, consegui cravar incríveis 6kb/s na adsl de 2Mbps.

Ah se eu fosse amigo do Osama.

Pior é que não tem saída, o negócio é aguentar esse lixo.

(saudade da discada....) Nunca pensei que iria dizer isso!
 
Ontem baixando a nova versão do Ccleaner veio no máximo 8kbps. ¬¬

Pelo menos foi melhor que sábado quando vinha a 5kbps. :lol:



Mas que &(*&$@(*&%*¨%#&8 de serviço.
 

como comparação olha como ficou aqui com gvt

Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\Documents and Settings\*****>tracert -w 500 download.microsoft.com

Rastreando a rota para a767.ms.akamai.net [200.175.5.234]
com no máximo 30 saltos:

1 9 ms 8 ms 9 ms 189.58.0.1.adsl.gvt.net.br [189.58.0.1]
2 8 ms 7 ms 8 ms mxin1.gvt.com.br [200.139.125.33]
3 7 ms 9 ms 7 ms 189.59.254.33.host.gvt.net.br [189.59.254.33]
4 8 ms 8 ms 8 ms mxin1.gvt.com.br [200.175.5.234]

Rastreamento concluído.
 
...

aqui depois da minha reclamaçao na ANATEL e 5 dias do prazo, a net voltou a funcionar melhor, ja da pra ver youtube, e fazer downloads a 110k na minha net 1 Mega, acho que resolvel a reclamaçao e a insistencia com a BRT e depois com a ANATEL.

o tecnico que veio aki em casa tb me deu uma força:yes::yes::yes:
 
Instalei o WinXP Sp2 na minha outra máquina, e as atualizações do XP estavam vindo a 3kb/s.. ¬¬
Fui baixar um programa que precisava para esta máquina no eMule, veio a 4kb/s...
Acho que se tivesse com a discada, ganhava mais (eu baixava a 5kb/s em 1999 hehehe)..
 
Instalei o WinXP Sp2 na minha outra máquina, e as atualizações do XP estavam vindo a 3kb/s.. ¬¬
Fui baixar um programa que precisava para esta máquina no eMule, veio a 4kb/s...
Acho que se tivesse com a discada, ganhava mais..
 
ontem minha net tava uma beleza baixando a 380k , 410k talado. Hoje tenho que dizer que ta uma bosta! nossa que raiva da brt , seria isso traffic shapping?
 
Vai entender essa BRT...o mesmo vídeo do youtube que travava e não carregava de jeito nenhum...hoje tô assistindo tranquilamente, carrega tudo antes de terminar o vídeo. Links e downloads internacionais também voltaram ao normal :wave:
 
Depende, a quanto está abaixando? Quão ***** esta?

a 110 mais ou menos. Parece net de 1mb! eu fico com raiva pq ontem tava uma blz e hoje ta esse lixo , se é pra baixar como se fosse conexao de 1mb da na mesma

ps: sao links bons , do rapidshare eu uso premium , nao é torrent nem nada , era pra tar baixando no talo , isso que nao entendo.

edit: reinicei a net e ta baixando no talo de novo. Mais antes eu tambem tinha reiniciado algumas vezes e nao dava diferença , o curioso é que o amigo ali em cima disse que agora tava conseguindo ver o video do yt tranquilimante , e que os downs tambem voltaram ao normal. Conhecidencia?
 
essa semana aqui piorou, youtube nao travava e agora ta travando, o ping em jogos online ta a mesma bosta, so em alguns servers que nao fico lagado, download de links internacionais? o maximo que vem e 10kbps ... tava pensando em pegar virtua, mas parece ser a mesma bosta
 
essa semana aqui piorou, youtube nao travava e agora ta travando, o ping em jogos online ta a mesma bosta, so em alguns servers que nao fico lagado, download de links internacionais? o maximo que vem e 10kbps ... tava pensando em pegar virtua, mas parece ser a mesma bosta

qual sua conexão?
 
pow eu pago R$59 pela net 600/512 e é normal o download com ela, acabou a fidelidade, tenho até medo de xorar valor barato por conexão de 1MB e 2MB, pois só vem com problema tanto na qualidade como no valor =\
 
Gente de curitiba, será que vale a pena trocar a brlixo 1mb pelo net combo com virtua 4mb?
Teoricamente sim, claro, mas não quero trocar 6 por meia duzia.


[]'s

Eu diria que sim, na outra casa eu tinha o Virtua de 4 Megas e era super bom, já meu amigo tem o de 2 Megas e diz que varia entre perfeito e meia boca, depende do dia, agora melhor que o BRT de 1 Mega qualquer plano do Virtua vai ser, principalmente considerando a performace dos ultimos dias da BRT.
 
Acabei de ligar la na BrTelecom, me disseram que estava lento porque estava com problema na regiao e que ate 22:00 vai melhorar, nao acreditei muito mais aceitei, vamos ver ne
 
Pessoal, eu tenho NET TV e uso adsl da BRT....eu pago hoje R$ 50,00 por 1MB...como tá todo mundo fazendo Traffic Shaping será que compensa mudar para Virtua ??....de repente só jogo dinheiro fora mudando para o Virtua de 2MB que deve estar por volta de R$ 79,90. Pago mais e fico na mesma....alguém aqui já fez a mudança e se deu bem ???
 
Os cara tão se superando aqui em santa maria/RS..

Link direto NACIONAL c/ gerenciador... no máximo 70k... detalhe: Turbo jogos 1024/512... sempre baixei a 104~105 desse mesmo lugar...

torrent tá impossível, 3k... :(
 
Aqui voltou ao normal(quer dizer está bom, porque o normal é estar ruim :lol:), a velocidade do Youtube está bem boa.
 
por@#E@# a BRT ta se superando no serviço porco dela .. ate com encriptaçao essa joça nao anda .. 15k/s oloco isso pq tenho 4 megas .. aff sem noçao esse serviço dela .
 
encriptação não adianta nada, pois ela corta o mau pela raiz. xD
mais por aqui é muito raro dela boicotar o link... por enquanto é so alegria

 
encriptação não adianta nada, pois ela corta o mau pela raiz. xD
mais por aqui é muito raro dela boicotar o link... por enquanto é so alegria


puts cara como vc ta fazendo isso ae .. por que aqui ta uma ***** das grandes .. oloco cara só não cancelo esta porcaria por causa do meu pessoal que mora em Santos .. aff q serviço mais lixo deps que vazo a compra dela parece q ta sacaneando todo mundo ..aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo