• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei, tá tudo em automático! rs :p


Falando em GVT, vc que usa tb... tá sentindo alguma lentidão?

Aqui comigo, nas duas primeiras semanas e net tava uma maravilha, agora tá começando a "acapengar" ... eu to pensando em ligar lá para reclamar ... antes eu estava baixando até de links internacionais a 320k +ou- ... agora não tá passando de 50k ... :eek:

Download de arquivos hospedados no BR vão a 300k +ou- ... e hospedados, por exemplo, na adobe.com, vão bem rápido tb... mas no geral está meio lerda!

Hm...lentidão, no geral, não. Mas para abrir a Adrenaline ultimamente tem demorado um pouco, acho que é problema do site.

Como estou sem pc no momento (estou usando do meu irmão), não posso dizer quanto a downloads e jogos.

Mas esses dias fiz um download pelo rapidshare e veio a 60kbps. Isso de tarde. Acho que isso é 'normal' no horário comercial.

Vídeos no Youtube estão uma beleza. :yes:
 
affffffffffff

nao deu o link pls correçao:ranting3::):lol:::wave::no::no::no::no::no::ras::ras::ras::fist::fist::fist::fist:
 
..

Bom me disseram que o rapidshare agora tem limitação maxima de 60k por download , ai nao tem aquele esquema de esperar um monte para fazer o downlaod de outroi arquivo...
 
Bom me disseram que o rapidshare agora tem limitação maxima de 60k por download , ai nao tem aquele esquema de esperar um monte para fazer o downlaod de outroi arquivo...

Se for isso mesmo, está explicado.
 
Iae galera
Alguém aqui utiliza o plano Pluri que a BrT esta fornecendo?
Como que anda o TS na net de 4mb?
e sobre o 3G, alguém aqui já esta utilizando ele ou já testou o serviço da BrT?
Estou pensando em pegar o 3G da BrT, pelo que achei o serviço esta muito bom, mas até agora só existe o plano de 250kbps ao 3G e 1mb vinculado a ADSL por 150 reais.
 
Tirei hoje o dia pra testar se a BrTelecom estava fazendo TS na minha linha, pq eu deixava o torrent ligado so de madrugada, e de madrugada a velocidade vinha no maximo 420kb ... to testando aqui e realmente nao passa de 138kb ... tracker privado com 120 seeds e 17 leechs ... de madrugada as mil maravilhas, a tarde lentidao. Nao se resume apenas a Torrent, youtube tambem esta na mesma, impossivel assistir de tarde e a noite, so de madrugada ... o que fazer? cancelar?
 
Tirei hoje o dia pra testar se a BrTelecom estava fazendo TS na minha linha, pq eu deixava o torrent ligado so de madrugada, e de madrugada a velocidade vinha no maximo 420kb ... to testando aqui e realmente nao passa de 138kb ... tracker privado com 120 seeds e 17 leechs ... de madrugada as mil maravilhas, a tarde lentidao. Nao se resume apenas a Torrent, youtube tambem esta na mesma, impossivel assistir de tarde e a noite, so de madrugada ... o que fazer? cancelar?

Hercules, acredito que toda operadora de telefonia esteja praticando ts, sou usuario da brt, algum tempo sofro desse mal, mal que é necesssario pois, não existe investimento nas dslans, e a rede de telefonia dentro da brt é a mesma à 20 anos...

A pergunta a qual você deve fazer é:

Porque você precisa e uma internet rapida ?
você usa para trabalhar ?
Ou é apenas para saciar os seus vicios ?

Se for para trabahar contrate um plano da embratel, que eles fibram até a sua casa.

Agora se for para baixar musicas e filmes, que após algumas horas ou dias serão deletados.... eu não mudaria
abraços.
 
Eu infelizmente não tenho como ir para GVT pois ainda não passa no meu bairro,mas com certeza qdo passar vou trocar, estou com 2 mega pago 102,64 (TELEFONE+IDENTIFICADOR+2MEGA), e fidelidade de um ano (que é uma mentira, qdo a GVT chegar vou cancelar e se me cobrarem reclamo para a Anatel), por enquanto to usando um modem Parks 670R provisório, pois o meu kaiomy queimou por uma queda de luz, dps que comprar o novo que sera tb um kaiomy 500G-4PU que custa entre 89,00 a 100,00 no ML vou ver como se comporta, se continuar a mesma porcaria vou baixar para 1,5 e se continuar volto para 1mega que tava bem melhor, fazia downloads a 99kbps as vezes pegava 105kbps, agora com 2mega é ridiculo 60kbps o maximo que consegui foi 157kbps.... é ridiculo...
Por falar nisso o técnico veio aqui antes de eu trocar os cabos, e fez um teste direto da rua, sem passar pela minha rede interna, depois que eu mudei tudo dentro de casa eu fiz o teste e queria saber se o ping está bom para 2 mega, usei o mesmo IP que ele usou para testar, avaliem e me digam se esse IP é para enganar o cliente? e como posso testar meu ping atraves de outro IP?
 

Attachments

  • Ping.png
    Ping.png
    11.2 KB · Visitas: 255
sinto muito lhe informar mas 200.176.3.142 é o site do terra, se dentro do Brasil seu ping já está ruim imagine para fora do Brasil... claro se vc testou o ping com a conexão ociosa.

para adsl de 2mb que deve estar em (interleaved) seu ping deveria estar entre +ou- 40ms a 100ms na pior da hipóteses.

mais se vc tivesse fazendo download beleza eu n me incomodava com ping a n ser se for para jogar online.

boa sorte e paciência
 
sinto muito lhe informar mas 200.176.3.142 é o site do terra, se dentro do Brasil seu ping já está ruim imagine para fora do Brasil... claro se vc testou o ping com a conexão ociosa.

para adsl de 2mb que deve estar em (interleaved) seu ping deveria estar entre +ou- 40ms a 100ms na pior da hipóteses.

mais se vc tivesse fazendo download beleza eu n me incomodava com ping a n ser se for para jogar online.

boa sorte e paciência

Pior é que meu downloads são entre 60k e 140 o maximo mesmo com 2 mega.... tenho um vizinho que ta com 1 mega hoje testei uns downloads... 105k chegou ate 112k, e o ping dele esta em 40ms... eu vou esperar meu modem novo chegar se continuar essa bosta, vou voltar para 1mega mesmo, ate chegar a GVT aqui.
 
Desisti de usar 2 mega!! Vou voltar para 1 mega ate chegar a GVT na minha rua. Ta loko meu, depois que falei com o suporte técnico o cara falou que tava tudo ok, fiz uns downloads a 5k!!!!!!! acreditem!!! Ai fui na casa do meu vizinho que fica ao lado da minha ele tem 1 mega, PASMEM O DOWNLOAD do mesmo arquivo a 105kbps teve um momento que chegou a 120kbps nunca tinha visto isso.... que ridiculo!!! E o ping dele tava 38ms.
Que absurdo isso, eles vendem as velocidades mas a rede não suporta ou sei la o que acontece, testei em todos os modos ADSL2, ADSL2 PLUS e ADSL2+ que o meu modem permitia continua a mesma coisa, até a navegação é horrível tem horas que parece net discada, e isso que troquei toda a minha rede interna e o tecnico que veio aqui olhar tb trocou o fio do poste por um novo.

Continuando o post, foi uma novela para retornar para 1 mega, pois meu plano já não estava mais sendo comercializado, liguei duas vezes e duas atentendes diferentes disseram que não dava pq o plano tinha acabado, ai tentei uma terceira vez hoje (07/08/2008) pela manhã, e para minha surpresa a terceira atendente disse que poderia retornar sem problemas para 1 mega, fiz e para minha supresa o valor de 1 mega caiu para R$ 55,00, eu pagava R$ 59,00!!!
Mas valeu a pena, voltou tudo ao normal, estavel, baixo a 105, 120kpbs sem problemas em qualquer horario.
 
Pessoal aqui vai um relato meu.


Eu estava com a conexão sempre caindo. Num 500B, até criei um tópico. Hoje Troquei todo o fio da linha do telefone e PIMBA. Conexão 100% full. Antes tava cheio de emendas.

Emendas = fod* tudo.

Estou satisfeito com a brtelelixo :D
 
Só para constar como disse antes estava com 2mb, ficou horrivel, agora to com um 1MB e to fazendo downloads a 120kbps as vezes chega a 130kbps, em horario comercial não baixa de 90kbps, e a navegação perfeita, sinal estavel, não cai mais.
A GVT já chegou na minha rua, já pedi uma avaliação para ver se tem possibilidade de banda larga, se tiver, adeus BRT.
 
Aqui em casa está acontecendo a coisa mais ridícula.
A os meus downloads por torrent estão todos ótimos, sempre no talo. Em contra-partida os outros downs (FTP/HTTP) não passam de 10kbps!
Vai entender esse TS da BrT...
(usando uTorrent 1.8 RC6)
 
Mais um indo para GVT

Já pedi avaliação se pega aqui na rua
 
Estou com problemas de conexão, ontem fiquei 3 horas sem internet
hoje voltou a dar problemas

Depois de 40 min esperando suporte por telefone, a mulher disse que acabou o contrato com a Adsl Residencial e que esta pode estar gerando o problema.

Meu login começa com "i", ela disse que deixará de funcionar no dia 21/08

E agora José?
 
Estou com problemas de conexão, ontem fiquei 3 horas sem internet
hoje voltou a dar problemas

Depois de 40 min esperando suporte por telefone, a mulher disse que acabou o contrato com a Adsl Residencial e que esta pode estar gerando o problema.

Meu login começa com "i", ela disse que deixará de funcionar no dia 21/08

E agora José?

LOL

Dessa eu não sabia que tinha datas para deixar de funcionar conforme a inicial do login. O meu tava pegando até sexta :yucky:
 
quero saber ai de qm tem 8mb da brt, com q velocidade estão fazendo os downloads e qto estão pagando :wave:
 
alguem migrou pros planos pluri da BrT?
 
Alguem que tem net 2mb da brt poderia me falar o preço...
Tou com 1mb pago 69 queria troca pra 2mb
 
esto pagando 107,45 em 2MB de net..isto ja com telefone...plano brasil-total!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo