Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E se o sr trabalha na GVT, favor disponibiliza-la pro brasil inteiro, grato.

^

isso.. need GVT... mas aqui na cidade é monopolio brasiltelelixo.
 
Galera, faz o seguinte:
Toma vergonha na cara, pega o telefone, assine GVT, e pare de passar raiva.
Todo mundo sabe da ***** que é BRT, Oi e NET!

Vamos valorizar a GVT, é a única que ainda oferece uma internet decente.
:slap::slap::slap::no::fun::wacko::slap:
Eu assinaria se o serviço da GVT fosse disponibilizado no meu estado :whistle:
 
consulta

Galera, dá uma mão.

To pra renovar a fidelidade com a Oi e quero saber o que vc estão pagando aí pelas velocidades (2mb pra mais) e/ou qual o pacote.

Agradeço (nao, nao tenho outra opção).
 
Adeus descontos? Na brt o desconto vinha facil com a fidelidade.... não to afim de ficar pagando 99,90 por mixos 2mb, existe algo a ser feito?

Pelo menos aí tem 2mbps... aqui pago quase isso por 1mbps/300k e não tem GVT... Virtua nem pensar, eu estouro a franquia em menos de uma semana.

Mas tipo, essa de fidelidade é fria, só vai lhe dar dores de cabeça. Pra começar eles sempre mandam a conta errada, sem desconto... todo mês tem que ligar pra lá e arrumar. É rir pra não chorar.
 
Adeus descontos? Na brt o desconto vinha facil com a fidelidade.... não to afim de ficar pagando 99,90 por mixos 2mb, existe algo a ser feito?

Acho que o certo seria "Oi descontos" qualquer coisa la ela abre as pernas, faça igual eu, "a concorrência ta oferecendo 6Mb por 99R$, o que vocês oferecem?" Isso para o setor de retenção, não adianta falar com nenhum setor, só o de retenção.
 
Alguém mais sabe como mudar esse maldito ip da BRT OI?
 
Liguem la e reclamem que seu IP esta fixo, ninguém aqui pode misteriosamente dar ip dinamico.
 
Engraçado q sempre q religa o modem troca o IP, achei q era pra todos assim
 
Galera, dá uma mão.

To pra renovar a fidelidade com a Oi e quero saber o que vc estão pagando aí pelas velocidades (2mb pra mais) e/ou qual o pacote.

Agradeço (nao, nao tenho outra opção).

pluri 195 com 600min + 2mb por 109,90. é o preço padrao, ja vem com identificador de chamadas. ainda tenho o bloqueio de ligação pra celular e pra nao receber ligaçao a cobrar por 9,36 ;)
 
Galera, dá uma mão.

To pra renovar a fidelidade com a Oi e quero saber o que vc estão pagando aí pelas velocidades (2mb pra mais) e/ou qual o pacote.

Agradeço (nao, nao tenho outra opção).
aqui eu to com 2mb por 49 reais, tava pensando em mudar de plano,
mas acho que vou continuar com esse, pois nesse plano nao tem fidelizaçao
e nem limite de tempo ateh onde eu sei, dpois se eu mudar e acabar a promo
vou ter que pagar mais caro.
bom se vc conseguir alguma coisa melhor da um toque ae.
 
olá.. mudei de plano para 4mb.. brasiltelebosta :(.. pedi ontem, são 5 dias úteis..
Alguém me diz se o Dlink 500G suporta os 4mb, pq liguei hoje e ta funfando a net, só que no teste tem só 200k... ou esperar até quarta-feira que completa 5 dias pra ver se da certo?

ai as configs que peguei, axo que pode ajudar
Downstram Upstream
SNR Margin 7.0 24.0 dB
Line Attenuation 27.0 16.0 dB
Loss of Signal 0 0
CRC Errors 2 0
Data Rate 3776 416 Kbps
Latency Interleaved Interleaved
 
Acabou meu desconto e amanha vou ligar la p/ v oq eles me oferecem. Será que retornam p/s R$ 49 anterior?

Os planos maiores vcs tao conseguindo a qt?
 
peguei o tal do pluri.. 800min + 200min cel brt, 4mb + bina etc 140,00
fiz muitas perguntas, se ela tinha certeza que era isso.. enxi bem o saco
vamos ver agora a próx conta :)
 
Ontem me ofereceram o Pluri com 8.000 min + 200min para 03 celulares OI ou 03 fixo OI + 8mb + identificador de chamadas por 169,90. Será que compensa sair dos meus 2mb por R$ 49,90 ou esperar acabar a fidelidade (até dezembro) e partir para GVT?

E pra quem fala que a OI não faz fidelidade, está enganado, pois esse plano pluri é com 12 meses de fidelidade.

O difícil é ficar com esse ping alto

 
peguei o tal do pluri.. 800min + 200min cel brt, 4mb + bina etc 140,00
fiz muitas perguntas, se ela tinha certeza que era isso.. enxi bem o saco
vamos ver agora a próx conta :)

Eu tenho esse plano desde novembro/2008, desde lá a conta veio errada 'apenas' 2x. :nugget:
 
Engraçado q sempre q religa o modem troca o IP, achei q era pra todos assim
É muito engraçado mesmo.

Isso depende do provedor eu acho, não da Oi.
Do provedor não é, liguei pra eles e disseram que isso é com a operadora.

Liguem la e reclamem que seu IP esta fixo, ninguém aqui pode misteriosamente dar ip dinamico.
Liguei pra lá e eles falaram que meu ip é dinâmico e que o problema é que geralmente quando eu desligo o modem não troca o ip por causa que não tem nenhum outro disponível no momento.
Isso é true?
 
Liguei pra lá e eles falaram que meu ip é dinâmico e que o problema é que geralmente quando eu desligo o modem não troca o ip por causa que não tem nenhum outro disponível no momento.
Isso é true?

Afffffffffff???????????????????????? Cara isso teoricamente pode existe, mas é meio que impossível, é a mesma coisa que "Você paga para receber uma mensagem diferente por dia, mas como todas as mensagens já foram enviadas hoje você vai receber ela denovo" isso não ta certo, liga la de novo, e depois leva na ouvidoria, e tiro e queda.
 
Afffffffffff???????????????????????? Cara isso teoricamente pode existe, mas é meio que impossível, é a mesma coisa que "Você paga para receber uma mensagem diferente por dia, mas como todas as mensagens já foram enviadas hoje você vai receber ela denovo" isso não ta certo, liga la de novo, e depois leva na ouvidoria, e tiro e queda.
Foi o que fiz, esperando a resposta deles.:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo