Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, primeiro queria agradecer a todos que responderam meu post, valeu!!!

Olha só o inacreditável caso que aconteceu comigo, segunda feira migrei do turbo 4mb para 8mb, na terça já tava habilitado, na quarta o técnico foi lá em casa conferir tudo, na quinta o sinal sumiu. Liguei na Oi e disseram que solicitei o cancelamento, argumentei que não seria doido de pedir na segunda feira um plano com MULTA de fidelidade, deixar instalar e pedir cancelamento, inclusive como eu pedi o cancelamento se no dia seguinte a Oi mandou o técnico na minha casa verificar a instalação. Depois de falar com um monte de atendente, o setor de cancelamento (único que funciona, pq nos outros só tem gente desinformada e sem educação) viu que foi um erro interno da Oi e abriu protocolo para reinstalar a adsl e "tentar" impedir que venha alguma multa na minha conta, afinal o erro foi deles. Resultado, ligaram agora a pouco pra mim e disseram que não tem mais porta e não tem previsão de quando terá. O que eu faço com uma empresa ********* dessa? Pior que liguei na gvt e ainda não tem previsão, ou seja tô lascado, pior que na minha casa usam a internet tanto pra trabalho quanto pra faculdade virtual. Agora me enrolei bonito!

O que vc faz com essa empresa??? PROCESSA!

Empresa desse tipo só faz alguma coisa certa quando toca no bolso deles.
 
kra vai com esses protocolos de mudanca de plano e o cnacelamento indevido...

pega e arrebente eles, pede uma bolada, chuta la pra cima, o juiz nao vai te dar tudo, mas ele concerteza vai fazer um acordo muito bom...

fale q vc sofre prejuizos, e vc depende da internet...

serio kra quebre eles...

Abraço !
 
o que não da para entender desse up da BRT é foda, estranho que no inicio, se vc tinha tipo uma net de Down 400K tinha up de 256K se nao me engano, ae depois tinha de Down 600k e up de 300k, hoje tem down de 8MB e o up continua travado. Lixoooooooo:boring: o Empresa SeM NoCÃooo:slap:

Se seguir a logica hoje com down de 8MB teria que ser UP de 4MB.......vai sonhando...lol..........

Definitivamente o UP da BRT nunca foi seu forte:
12:44 PM
 
UP da BRT nunca foi seu forte, e nunca vai ser
yes.gif
 
Internet aqui em casa esta horrivel, muito lenta a conexão e no horario do meio-dia e das 18:00 até
as 00:00 não dá para navegar, a conexão cai a todo instante.
Alguém de Porto Alegre está passando por algo parecido?
 
Olá pessoal! Estou de volta, só hoje religaram minha internet, isso depois de ligar umas 3 vezes por dia e colecionar uma lista enorme de protocolos. Religaram minha internet com 2mb (antes tinha 4mb e plano pluri) queriam me passar pelo valor de R$ 59,90 mas preferi pagar R$ 99 sem fidelidade, pois segundo um representante da Gvt minha rua será cabeada até o fim do mês e não vejo a hora de cancelar esse lixo da Oi. Agora tô preocupado com minha conta, afinal pode ser que eles me cobrem taxa pelo cancelamento e quebra de fidelidade e taxa de nova ligação de internet, além disso desde ontem já me ligaram 6 vezes para me oferecer o brturbo, não duvido nada que vão enfiar esse troço na minha conta mesmo dizendo claramente que não quero nem de graça. Pessoal, rezem pra não terem problemas com a Oi porque o atendimento é de matar qualquer um de desgosto. Eles ficam brincando com a gente transferindo de um atendente para outro e cada um dá uma informação diferente. Quem me conhece sabe que sou super tranquilo, infelizmente dessa teve uma vez que não deu pra segurar e acabei tratando mal uma das atendente que além de não resolver nada ainda veio com aquela frase "AJUDO EM ALGO MAIS, SENHOR" achei isso de um deboche, é o mesmo que desligar na nossa cara, não aguentei e soltei os cachorros, afinal sou cliente a mais de 20 anos da Brt e nunca atrasamos uma conta e no final somos tratados como idiotas, eles acham que estão fazendo favor pra gente. Ah, uma das ligações que fiz foi para a ouvidoria, que ridiculo aquilo, na verdade é um atendente como qualquer outro que fica só enrolando. Infelizmente o que era ruim com a brt está muito pior com a Oi, estão totalmente perdidos.
 
Só no Brasil mesmo pra uma empresa dessas sobreviver no mercado. Totalmente desorganizada, incompetente e desqualificada. Só no Brasil mesmo.
 
enquanto a concorrência não existir em certos lugares, como aqui na minha cidade, isso continuará assim!!

Moro no interior e a única opção de ADSL é a Oi :(

Ultimamente em minha casa está um lixo tb...a toda hora cai a conexao etc...
 
só para terem uma idéia, depois da minha mensagem a uns posts acima, ontem as 16:30, só agora 13:40 que eu estou conseguindo navegar mau e porcamente na net.
 
A BRT era ruim aqui, mas dava pra aguentar. Mas entrou a Oi e a desgraça se fez. Por 3 meses seguidos minha conta veio R$80,00 reais a mais do q deveria e a internet q era estável passou a cair com uma frequencia q irritava. Resultado larguei a Oi pra la e mudei pra GVT, vamo v se vai melhorar.
 
tem gente que reclama de barriga meio cheia, olha meu caso

eu tenho net de 1MB da OI, cai direto, e pedi a uns 6 meses atras que aumentassem para 4MB e até hoje única coisa que consegui foi uma folha de protocolos da OI e outra de protolos da ANATEL que é outra titica tbm, não resolve nada... procon tbm num resolve NADAAAA.....

eu faço download de 60kb e up de 15kb, uma titica mesmo. sem falar que pago R$90 so na net porca,

toda vez que ligo na ANATEL o atendente ja quase que automaticamente diz: "Deseja reinterar o caso senhor?"

da vontande de entrar no fio de telefone e matar o atendente do outro lado, ô raiva!!

GVT :wub: ta uns 200km da aqui de casa :no:
 
Bah, ta impossível continuar com a Brasiltelecom, não tem um mes que tu não fique sem ligar para lá por conta dos problemas com a internet ou serviços cobrados indevidamente na conta, muito desrespeito com o cliente.
aí tu liga para reclamar que está sem internet e sempre é a mesma coisa, o problema é o computador, o modem, a fiação, o usuário, ou seja, o problema nunca é com eles, só depois de muito reclamar eles abrem um chamado técnico e ainda dizem que será cobrado pois eles tem certeza absoluta que o problema é contigo não com eles. e é sempre a mesma coisa, problema na central, o técnico mesmo já falou que a central aqui do bairro é toda remendada.
enquanto isso o cliente otario aqui continua pagando por um serviço porco.
Agora eu vou tentar cancelar este lixo e dar tchau para a Oi, e ficar sem net, pois se é para pagar e ter um lixo de serviço destes, eu prefiro ficar sem.
 
Bah, ta impossível continuar com a Brasiltelecom, não tem um mes que tu não fique sem ligar para lá por conta dos problemas com a internet ou serviços cobrados indevidamente na conta, muito desrespeito com o cliente.
aí tu liga para reclamar que está sem internet e sempre é a mesma coisa, o problema é o computador, o modem, a fiação, o usuário, ou seja, o problema nunca é com eles, só depois de muito reclamar eles abrem um chamado técnico e ainda dizem que será cobrado pois eles tem certeza absoluta que o problema é contigo não com eles. e é sempre a mesma coisa, problema na central, o técnico mesmo já falou que a central aqui do bairro é toda remendada.
enquanto isso o cliente otario aqui continua pagando por um serviço porco.
Agora eu vou tentar cancelar este lixo e dar tchau para a Oi, e ficar sem net, pois se é para pagar e ter um lixo de serviço destes, eu prefiro ficar sem.

Tbm vivi esse drama, amigo! Mas por sorte aqui na rua tbm passa GVT daí dei "tchau e bênça" pro lixo de serviço da Oi.:yes:
 
Só pra desabafar mesmo, já que o caso por aqui parece comum:

Depois de um mês com a internet caindo direto, modem sem sincronizar etc, liguei lá para a BrT, disseram que por parte deles estava tudo OK. Chamei um técnico de informática aqui para dar uma olhada, troquei o modem (o antigo estava de fato com algum problema), mas o problema continuava.

Depois a coisa piorou, ficamos 1 semana COM internet (caindo o tempo todo, lentidão total) mas SEM telefone. LOL? Pois é, chamamos um eletrecista aqui, o cara ficou a tarde inteira procurando problema e não achou, tanto é que ele nem cobrou pelas horas perdidas, pq simplesmente n entendeu o que estava acontecendo.
Veio o técnico da BrT. também não entendeu nada, mas disse que no dia seguinte iria falar com a "Central" e tals. Feito, no outro dia ele falou com os caras de lá, havia algum problema, ele veio, mexeu no poste e aparentemente as cosias haviam voltado ao normal........ até uns 20min depois de ele sair da minha casa. Volta a conexão lenta e caindo.

2 dias depois, ficamos sem internet e sem telefone por 5 dias, ligando para lá (por cel) disseram que estava tudo normal, deveria estar funcionando tudo. Mais uma visita do técnico da BrT, constatação dele: fiação podre.

Hoje trocaram a fiação, o telefone voltou e a internet também.... voltou a ser a porcaria de sempre. Lenta, caindo a cada 15min quando tento jogar ou navegar, torrent lentíssimo, download em vários mirrors lentos, speedtest não alcançando a metade do desempenho.



É uma vergonha essa empresa, não consegue fornecer uma porcaria de serviço de qualidade, e pior que agora n da para trocar pq a pouco trocamos o plano, ai tem aquela parade de fidelidade. É triste um negócio desses.
 
Smurf, saiu essa semana no Yahoo uma matéria dizendo que se tu quiser cancelar sem pagar a fidelidade, é possível, desde que a operadora não esteja CUMPRINDO O CONTRATO.

Li a matéria por cima, mas lá dizia que cabe à operadora provar o cumprimento do que foi oferecido.
 
Infelizmente a unica internet banda larga disponivel aqui em minha cidade é a Oi, fiz o pedido quinta do telefone e ontem ele já estava instalado, agora tenho que entrar na fila para pegar os "8 mega". Estes 8mb aguentam 2 pcs e jogos on-line ??

E a GVT ta aqui do lado, a uns 50km !!!

Vlw !!!
 
Smurf, saiu essa semana no Yahoo uma matéria dizendo que se tu quiser cancelar sem pagar a fidelidade, é possível, desde que a operadora não esteja CUMPRINDO O CONTRATO.

Li a matéria por cima, mas lá dizia que cabe à operadora provar o cumprimento do que foi oferecido.

Tem o link aí cara?
 
Procurei e não achei, infelizmente. Mas, sabendo disso, liga pra eles. Pede o cancelamento, sem pagamento de multa, devido ao não-cumprimento do contrato.

Talvez nem precise acionar procon etc.
 
Última edição:
Procurei e não achei, infelizmente. Mas, sabendo disso, liga pra eles. Pede o cancelamento, sem pagamento de multa, devido ao não-cumprimento do contrato.

Talvez nem precise acionar procon etc.

Que piada, eles suspenderem a multa devido ao nao cumprimento do contrato? Eu nem consigo achar o contrato do meu plano no site deles pra analisar.

Eu tava querendo mudar pra 8MB (tenho 4 atualmente, no plano pluri), mas segundo eles, como eu tenho um plano fidelizado, eu teria que PAGAR MULTA pra AUMENTAR minha velocidade. É uma piada né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo