• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigão, tá ai a foto mas não sei se ficou legal, é a primeira vez que faço isso. Caso não dê pra ver é o seguinte: o snr down 15,1/upstream 30,6; atenuation 39 / 20,6; atainable rate 11971down / 1261 up; rate 8187down / 415up. Pra fazer download em alguns sites consigo até 800kbps. O problema mesmo é pra abrir paginas e principalmente ver videos no youtube.


500bi.png

Ola amigo.
Eu tenho 8 mb igual a voce,e posso te dizer que tenho os mesmos problemas que voce.
Alguns sites e torrents consigo 800k,mas navegação,videos no youtube,nem pensar.
Videos de 40 segundos,trava,se quiser ver, tem que esperar mais de 3 minutos.
Meus parametros são um pouco melhor que o seu,mas não vejo que vc esta satisfeito,igual a eu.
 
Agora ja mudou um pouco a história, entrei no atendimento on-line para saber o que estava acontecendo e eles falaram que ja havia sinal liberado desde 30/10. Falei que havia feito pedido de 4MB e não 2MB e eles falaram que não havia esse pedido, vou ligar mais tarde para ver se consigo mudar.
Acredito que tudo isto tenha acontecido, por eles terem ligado falando que minha linha não suportaria internet 2MB +, sendo que só seria possivel 256k, então meu pai que falou com eles reclamou falando se fosse para ser assim iria pegar internet a radio e desligou o fone sem esperar a resposta, e no outro dia ja constava que havia sinal aqui !!
 
pessoal, como vcs tao com velocidades/valores???

acabou meu plano de fidelidade, 1mb por 59,00.....vo te q ligar la pra o esquema de "quero cancelar" pra ver uma promoção nova...gostaria de ver oq tao usando....to pensando de repente em pega 4mb se der...vi no site por 79,00/mes...ta certo isso?
 
pessoal, como vcs tao com velocidades/valores???

acabou meu plano de fidelidade, 1mb por 59,00.....vo te q ligar la pra o esquema de "quero cancelar" pra ver uma promoção nova...gostaria de ver oq tao usando....to pensando de repente em pega 4mb se der...vi no site por 79,00/mes...ta certo isso?

Peguei o tel ilimitado+8mb por R$ 123,90, se não me engano com 4mb fica R$ 113,90:thumbs_up
 
Peguei o tel ilimitado+8mb por R$ 123,90, se não me engano com 4mb fica R$ 113,90:thumbs_up

Estes preços onde tem concorrência !! Aqui se fosse pegar tel mais 8MB ficaria a bagatela de R$ 213,90 :ranting3::ranting3::ranting3:

Gostaria tanto que a GVT viesse pra ca, mas quase impossivel, cidade pequena !!
 
Amigão, tá ai a foto mas não sei se ficou legal, é a primeira vez que faço isso. Caso não dê pra ver é o seguinte: o snr down 15,1/upstream 30,6; atenuation 39 / 20,6; atainable rate 11971down / 1261 up; rate 8187down / 415up. Pra fazer download em alguns sites consigo até 800kbps. O problema mesmo é pra abrir paginas e principalmente ver videos no youtube.


500bi.png






Tua linha ta boa em relaçao ao sinal... so que tem bastante erros no upload... tenta por a modulaçao em adsl2 ,eu tbm tinha problemas pra ver videos no youtube qdo botei em adsl2 melhoro..agora vejo hd bala.
 
como olho essas estaticas pra saber p srn?
 
eh ruim sim... qtos km voce esta da central? pedi 4mb e deixa a modulaçao em ADSL2.. pq 8 nao vai dar nao.. vai ter mt atenuaçao e sinal fraco.

cara em linha reta da uns 1.5km... agora acho que os cabos da Oi devem fazer uma curva do ******* pra ser tao fudida minha linha dessa maneira viu...
 
olá pessoal, acabei de fazer o pedido daquele provedor grátis da BRT(o da ação judicial).

A duvida é a seguinte: Tenho atualmente a UOL como provedor, ela manda um modem qdo vc usa ela (Speed Toch 510V6), faz 4 anos que tenho esse modem dá UOL, eu sei que é em regime de comodato este modem, será que eu vou ter que comprar um modem novo ou eles irão deixar esse modem comigo?

Se tiver que comprar outro qual ai a galera me indica até uns 200 pilá!(tô por fora dos modens) :yes:
 
olá pessoal, acabei de fazer o pedido daquele provedor grátis da BRT(o da ação judicial).

A duvida é a seguinte: Tenho atualmente a UOL como provedor, ela manda um modem qdo vc usa ela (Speed Toch 510V6), faz 4 anos que tenho esse modem dá UOL, eu sei que é em regime de comodato este modem, será que eu vou ter que comprar um modem novo ou eles irão deixar esse modem comigo?

Se tiver que comprar outro qual ai a galera me indica até uns 200 pilá!(tô por fora dos modens) :yes:

Acredito que não precise comprar outro modem não, além do que faz tempo ja que você tem ele !!
 
Gigaset 201A R$ 160,00.
poootz brother, foge deste modem, ele eh mto ruim,
tpw pra navegar eh uma boa, mas se vc gosta de baixar
por torrent corre deste modem, ele nao consegue segurar
a conexao, eh soh vc começar a baixar no talo que ele perde
a sincronia, nao tem um dia que a conexao nao caia aqui.
 
Eu estava vendo esse daqui: LINKSYS WAG200G, R$ 270 na Oficina dos Bits. , e gostei dele,

Tenho um roteador e uma antena dela (LINKSYS) e são animais de bom, que acham dele?
linksys_wag200.jpg
 

Attachments

  • modem.JPG
    modem.JPG
    133.9 KB · Visitas: 85
otimo modelo e um dos melhores roteadores wireless q conheço... super estavel e com o sinal bem forte. (so pagou caro... tem pra vender por 200)

não compei ainda amigo, aonde posso achá-lo mais em conta? passa o site :thumbs_up
 
Eu estava vendo esse daqui: LINKSYS WAG200G, R$ 270 na Oficina dos Bits. , e gostei dele,

Tenho um roteador e uma antena dela (LINKSYS) e são animais de bom, que acham dele?

Uso ele aqui há mais de um ano, bem fácil de configurar, liberar portas, etc, recomendo.
Comprei o meu no py, na epoca paguei 75,00 dolar.
 
Me ajuda ae pessoal.

Assinei a internet da brasil telecom (que agora aqui virou oi) de 1mb e coloquei no 500b (rev: c1)o único modem q achei aqui na cidade.

Pra navega da web vai de boa tudo rápido sem problemas agora pra qualquer download a velocidade num passa de 10Kbps, já resetei o modem atualizei o firmware, fiz o router discar a pppoe e tudo mais e sem chance a velocidade não muda.

Alguem sabe oq eu posssa fazer pra resolver isso?

Lembrando q no teste de velocidade da 800 de download e 184 de up taria dentro digamos do q eu assinei porem os download num passam de 10kbps mesmo em gerenciadores de download.

Modem: 500b.
Router: DI-524 (ip dinâmico modem discando).

Me ajudem.
 
Me ajuda ae pessoal.

Assinei a internet da brasil telecom (que agora aqui virou oi) de 1mb e coloquei no 500b (rev: c1)o único modem q achei aqui na cidade.

Pra navega da web vai de boa tudo rápido sem problemas agora pra qualquer download a velocidade num passa de 10Kbps, já resetei o modem atualizei o firmware, fiz o router discar a pppoe e tudo mais e sem chance a velocidade não muda.

Alguem sabe oq eu posssa fazer pra resolver isso?

Lembrando q no teste de velocidade da 800 de download e 184 de up taria dentro digamos do q eu assinei porem os download num passam de 10kbps mesmo em gerenciadores de download.

Modem: 500b.
Router: DI-524 (ip dinâmico modem discando).

Me ajudem.
Normal. Testa no servidor da microsoft ou nvidia o resto eh assim msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo