Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Grande ricardo muito obrigado pela resposta amigoi!!!

E estamos no aguardo do dia primeiro pelas novidades se é que ja nao mudaram a data rsrsrsrs

Quanto a DSLAN aqui deve ser um pequeno mas suporta ADSL2+ pois ja possuo 8Mb se puder adiantar sera que novo hamburgo ta nessa nova leva aqui tem NET e GVT só que não no meu bairro


Abraço e parabens pela promoção, ta ganhando bem? tem algum ai para emprestar??

:):D:slap::wave:
 
Pior q nao vai adiantar mesmo... Anatel tbm nao vai adiantar..
possibilidades:
Sua central nao tem disponibilidade para volocidades ADSL2+
Sua central possue um DSLAN com poucas portas para ADSL2+
Sua linha nao qualifica para velocidades maiores.
Erro de sistema.
mas pode ser varias outras coisas.

E aí ricardo.rafa, blz cara?

Então cara, tá uma novela... ou mais pra filme de terror.. já tem ANOS que ligo pra lá perguntando se tem disponiblidade (porta) para alguma coisa acima de 1mega.... 4mb eu ja tava feliz... =(
Mas nada... a linha é super boa, uma vez um técnico disse q ela tava tinindo, coloquei cabeamento de qualidade, cabo direto no modem, filtros e tomadas novas, etc. Ligo lá e sempre me dizem que não tem porta.

Inclusive hoje à tarde liguei de novo (uma vez vc disse aqui q sábado era melhor de conseguir porta ou algo assim hehe) mas não teve jeito.... será que não há nada mais que se possa fazer?? Sei lá, é sacanagem deixar o cliente amarrado assim, ainda mais que não tenho opções... valeu ricardo.rafa!
 
Como eles vão lança novos planos se nem com esses que tão ae eles conseguem honra...
 
Olá pessoal!!!
E ai, foram lançados novos planos???

ta complicada a coisa parece q a OI (Rio de Janeiro) nao liberou os novos planos.
resta aguardar.
 
ta complicada a coisa parece q a OI (Rio de Janeiro) nao liberou os novos planos.
resta aguardar.

Rafa aqui no RJ, na capital posso garantir que 80% da rede não tem capacidade para fornecer 8 Mbps p/ os clientes, não por falta de banda nas centrais, mais a rede externa totalmente danificada. Não tem uma rua por aqui, não importa o bairro, $$ ou baixa $$, que a situação mude. As caixas de rua todas depenada, rede arriada no chão, servido em alguns pontos do RJ até de varal. Se ela demorar muito p/ partir p/ fibra a coisa vai pegar p/ Oi. Ontem um amigo/ Conhecido viu uma turma de rua. com muitos mapas e fazendo medição em uma das ruas mais importantes de um Bairro carioca ( Botafogo ), acredito que seja GVT.

Uma pena uma empresa do porte da Oi passar por isso, a situação não está feia so no adsl não, muitas localidades que antes tinha 100% de sinal celular hoje estão sem cobertura. Metro antes era posivel falar em todas as estações normalmente. agora não tem uma nova estação que não que o aparelho caia o sinal ou perca a rede Oi. Alguns clientes que sempre usaram o 3G lixo vendido pela Oi antes normalmente, hoje nem conseguem mais sinal. A coisa continua pior ainda para as lojas (quiosques representantes), muitos desses com falta de aparelho, atendimento precario, balcão com espaço para no minimo 5 a 7 funcionarios, hoje com 2. Lojas sem sistema de ar condicionado, sistema da empresa sempre indisponivel. lojas com falta até de cartão credito para usar nos pre pagos. Isso não foi so em 1 loja não, passei por + 3 lojas ao longo da minha jornada atras de crédito em uma das ruas + importante da Zona Sul, um bairro $$ muito importante aqui no RJ.

Acho que já está bom de tanta coisa ruim, ainda torcendo para que a empresa saia dessa situação. De quem é a culpa não sei, mais se começassem com a retirada do executivo FAlcon, e colocando outro com mais postura e interesse qm sabe não teriamos alguma mudança ao longo do tempo. Em curto espaço de tempo, a Oi so sobrevive com seu adsl em regiões que não tem nenhum outro serviço igual ou menos ruim.

Abraço
 
Última edição:
Como está a conexão de vocês? hj está dificil de trafegar por aqui... os streams que são tranquilos hoje estão sofriveis...
 
Acabei de ouvi pelo 10314 o valor da minha conta pra esse mês, estão cobrando nos 8mb+tel R$ 312. Todo mês é a mesma confusão por não instalarem o tal do tel ilimitado, assim todo vez tenho que ficar retificando conta...Não aguento mais essa situação, agora só falta eu pegar um atendente casca grossa que queira me provar por a+b que minha conta esta certa com esse valor.

Essa minha linha sempre foi cheia de problema, toda vez que mudo de plano é a mesma confusão, sempre dá um erro no sistema que impede a instalação do novo plano. O certo seria cancelar essa linha e pedir uma nova, o dificil é convercer meu pai a mudar de número...
 
Última edição:
Rafa aqui no RJ, na capital posso garantir que 80% da rede não tem capacidade para fornecer 8 Mbps p/ os clientes, não por falta de banda nas centrais, mais a rede externa totalmente danificada. Não tem uma rua por aqui, não importa o bairro, $$ ou baixa $$, que a situação mude. As caixas de rua todas depenada, rede arriada no chão, servido em alguns pontos do RJ até de varal. Se ela demorar muito p/ partir p/ fibra a coisa vai pegar p/ Oi. Ontem um amigo/ Conhecido viu uma turma de rua. com muitos mapas e fazendo medição em uma das ruas mais importantes de um Bairro carioca ( Botafogo ), acredito que seja GVT.

Uma pena uma empresa do porte da Oi passar por isso, a situação não está feia so no adsl não, muitas localidades que antes tinha 100% de sinal celular hoje estão sem cobertura. Metro antes era posivel falar em todas as estações normalmente. agora não tem uma nova estação que não que o aparelho caia o sinal ou perca a rede Oi. Alguns clientes que sempre usaram o 3G lixo vendido pela Oi antes normalmente, hoje nem conseguem mais sinal. A coisa continua pior ainda para as lojas (quiosques representantes), muitos desses com falta de aparelho, atendimento precario, balcão com espaço para no minimo 5 a 7 funcionarios, hoje com 2. Lojas sem sistema de ar condicionado, sistema da empresa sempre indisponivel. lojas com falta até de cartão credito para usar nos pre pagos. Isso não foi so em 1 loja não, passei por + 3 lojas ao longo da minha jornada atras de crédito em uma das ruas + importante da Zona Sul, um bairro $$ muito importante aqui no RJ.

Acho que já está bom de tanta coisa ruim, ainda torcendo para que a empresa saia dessa situação. De quem é a culpa não sei, mais se começassem com a retirada do executivo FAlcon, e colocando outro com mais postura e interesse qm sabe não teriamos alguma mudança ao longo do tempo. Em curto espaço de tempo, a Oi so sobrevive com seu adsl em regiões que não tem nenhum outro serviço igual ou menos ruim.

Abraço

Realmente complicado.
Juro que ja tentei entender isso e ja procurei diretores porem nunca alguem em explicou o pq do descaso com alguams regioes.. na minha opiniao o grande problema é as terceirizadas.. (minha opiniao)
pena eu nao poder falar sobre a sua regiao.. o call center eh outro as terceirizadas outras.. embora a empresa seja uma só são coisas distintas. somente em contatos profissionais fico sabendo de alguma novidade em sua região.
 
Acabei de ouvi pelo 10314 o valor da minha conta pra esse mês, estão cobrando nos 8mb+tel R$ 312. Todo mês é a mesma confusão por não instalarem o tal do tel ilimitado, assim todo vez tenho que ficar retificando conta...Não aguento mais essa situação, agora só falta eu pegar um atendente casca grossa que queira me provar por a+b que minha conta esta certa com esse valor.

Essa minha linha sempre foi cheia de problema, toda vez que mudo de plano é a mesma confusão, sempre dá um erro no sistema que impede a instalação do novo plano. O certo seria cancelar essa linha e pedir uma nova, o dificil é convercer meu pai a mudar de número...

Tipico CADASTRO BICHADO. infelizmente o setor responssavel nao esta dando conta de tantos cadastros nesta situação.... linha nova seria uma exelente opção porem o transtorno é mto grande para o cliente. verifique se ja existe um pedido para a correção do cadastro.

abraços!
 
ricardo.rafa

Eu migrei para um plano oi (Oi fale ilimitado ou algo assim...) recentemente e queria saber se posso trocar o plano (velocidade da internet ...) assim que quiser ou tenho que esperar um tempo?
 
ainda bem que aqui onde moro tem GVT... pago R$135,00 por mês e tenho net de 10MB sem limite de banda... eles usam Trafic Shaping mas não dá nada... sabendo tem como resolver!
 
Preciso da ajuda de vocês !!

A internet aqui esdta simplesmente ruim de mais. Tenho 4MB e já faz mais ou menos uns 2 meses que esta muito ruim, tanto para acessar a internet, mas bem pior para jogos on-line. Existe alguma coisa que possa ser feita, como mecher em alguma configuração do modem para arrumar isto ??

Vlw !!!
 
To sériamente tentado a cancelar tudo e pegar uma net 3g... ta foda!
Não sei se pego Virtua (acho que nem tem pra ca, lol) ou se cancelo linha+net e assino de novo. É foda
 
Preciso da ajuda de vocês !!

A internet aqui esdta simplesmente ruim de mais. Tenho 4MB e já faz mais ou menos uns 2 meses que esta muito ruim, tanto para acessar a internet, mas bem pior para jogos on-line. Existe alguma coisa que possa ser feita, como mecher em alguma configuração do modem para arrumar isto ??

Vlw !!!

Pensei que era só aqui.... Faz uns 2 meses que o ping em jogos ta absurdo, o estranho que é só nos jogos eu estava ate pensando que poderia ser TS em jogos, vai saber né.....
 
Galera asisnei um plano 14Mb

Tenho um SS4200

Como funciona deixo em adsl2+ mesmo anex A?

Obrigado
 
Engraçado, sou de goiás, tem uns 4 dias que a internet ta muiiiito lenta pra sites, e normal para baixar em torrent, tenho 2 megas e pra site chega 300k, e torrent baixando normal.
Fica a tarde toda assim , depois da meia noite que volta aoi normal, e isso em vários pontos da cidade, vai entender essa OI/BRT hehehehe.
 
pow cara tá bom... to pagando 134 reais 10MB com 600min + 2 cel. só que a minha é GVT!

GVT 3mb >>>> Oi 14Mb

Server internacional num passa de 100kbps nunca

Engraçado, sou de goiás, tem uns 4 dias que a internet ta muiiiito lenta pra sites, e normal para baixar em torrent, tenho 2 megas e pra site chega 300k, e torrent baixando normal.
Fica a tarde toda assim , depois da meia noite que volta aoi normal, e isso em vários pontos da cidade, vai entender essa OI/BRT hehehehe.

Axo que isso acontece com a maioria...
 
Larguei de mão essa ***** de empresa, a gota d'água foi hoje. Liguei para saber do andamento do meu protocolo para a troca de plano e fui informado que o protocolo não exisitia e que o protocolo que o sistema achou foi um criado hoje (sendo que não tinha entrado em contato antes) e iria até dia 11/2 ( o anterior iria até dia 8/2), pois bem depois de muita enrolação acabou que não resolveu nada. Entrei novamente 2 horas depois pra ver o que me falariam agora e por incrivel que pareça o atendente me informou que o protocolo estava concluido por falta de porta( sendo que eu havia reservado uma) e nem falou que o protocolo estava incorreto ou nada. É uma vergonha.
 
ricardo.rafa

Eu migrei para um plano oi (Oi fale ilimitado ou algo assim...) recentemente e queria saber se posso trocar o plano (velocidade da internet ...) assim que quiser ou tenho que esperar um tempo?

Pode trocar ou cancelar a qualquer momento nao tem fidelidade nem multa.

Preciso da ajuda de vocês !!

A internet aqui esdta simplesmente ruim de mais. Tenho 4MB e já faz mais ou menos uns 2 meses que esta muito ruim, tanto para acessar a internet, mas bem pior para jogos on-line. Existe alguma coisa que possa ser feita, como mecher em alguma configuração do modem para arrumar isto ??

Vlw !!!

103 14 - opção 3-3-8
24h o tecnico entra em contato e com ctza vai falar q ta em expanção a rede ou algo do genero.
103 14 - opção 7 - pergunte se tem algo para fazer para melhorar a qualidade, um protocolo interno solicitando mudança de porta ou outra solução.
caso nada resolva - infelizmente ANATEL 133 5 dias a operadora da um retorno.

To sériamente tentado a cancelar tudo e pegar uma net 3g... ta foda!
Não sei se pego Virtua (acho que nem tem pra ca, lol) ou se cancelo linha+net e assino de novo. É foda

ja tive 3G vivo tim e BRT.. se arrependimento matace.... fora a dor de cabeça de cancelar sem pagar a tal multa.

GVT 3mb >>>> Oi 14Mb

Server internacional num passa de 100kbps nunca

Axo que isso acontece com a maioria...


isso nao é uma regra..
depende de quantidade de pessoas na central conectadas ao memso tempo ou a qualidade da rede externa.

a minha nao tem dado tando problema não.

utimamente nao tenho oq reclamar.

e nao acredite q pq trabalho lá a qualidade da minah é melhor q a sua..

afinal uso a mesma central de clinetes da minah região.

to com o Link de 20MB utimamente esta boa..

mas teve epoca q dava raiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo