• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kolinus disse:
É R$ 59,90 fíio:yes: :yes:
A brt e uma zona mesmo, tem bem mais clientes q o virtua, e inventou isso, se lasco, pior e esse negocio de preços diferentes, aqui é 79, mas tem gente dizendo q fez por 59, tinha de ser igual para todos, ai a galera revolta e causa esse caos, quero ver como vai fazer pra ajeitar a conexao de todo mundo, so se derrubar o sistema e ficar 1 mes desligado se preparando.
 
O numero do meu protocolo é 171**** e o atendente Wellington confirmou que é referente a migração do meu plano para o T2000 e que no máximo amanhã de manhã eles vão me ligar ou mesmo hoje ainda. Disse tambem que minha requisição já tinha sido enviada para a área tecnica.

Bom, agora me resta esperar pela ligação até as 10 amanhã estourando e espero que liguem mesmo .... coisa que eu duvido ¬¬
 
Phoenix Eagle disse:
O numero do meu protocolo é 171**** e o atendente Wellington confirmou que é referente a migração do meu plano para o T2000 e que no máximo amanhã de manhã eles vão me ligar ou mesmo hoje ainda. Disse tambem que minha requisição já tinha sido enviada para a área tecnica.

Bom, agora me resta esperar pela ligação até as 10 amanhã estourando e espero que liguem mesmo .... coisa que eu duvido ¬¬
Valor? 79??
 
bobarros disse:
A brt e uma zona mesmo, tem bem mais clientes q o virtua, e inventou isso, se lasco, pior e esse negocio de preços diferentes, aqui é 79, mas tem gente dizendo q fez por 59, tinha de ser igual para todos, ai a galera revolta e causa esse caos, quero ver como vai fazer pra ajeitar a conexao de todo mundo, so se derrubar o sistema e ficar 1 mes desligado se preparando.

Eu ja tenho comigo que só vou brigar por preço depois que ja tiver o plano, ou seja, assim que tiver navegando na velocidae que você esta eu ligo agora para encher a paciencia por conta do preço, falar que sou assinante deles a mais de 4 anos, bla bla bla.. enquanto isso , prioridade para adquirir primeiro...:D
 
se não ligarem eles verão oque irá acontecer :evil:

é R$59,00 para o T2000 com a fidelidade ???
pois perguntei para ela o por que de umas pessoas estarem pagando esse valor e ela disse que deve ser por que os meus "amigos"(forum) devem estar com outro plano(T300 e etc). Então o correto para o T2000 + fidelidade seria R$79,00.

É mesmo R$59,00 ??? caso for depois eu perguntarei direito.:mad:
 
Acabei de ligar pro Virtua...

Que atendente querida, Michelle... me apaixonei (minha namorada me mata se ver isso)...

Me explicou tudinho... QUASE confirmei a mudança...

Mas não... ainda tenho esperanças no Turbo 2000...
 
RefrusRevlis disse:
ja ta sendo dificil mudar de plano imagine pedir pra reduzir o preço q vc paga!! hahahaha queria ver alguem tentando fazer isso!!! :lol:

Que é dificil eu sei agora imagine, quem tem Turbo2000 paga R$ 79,00 e quem tem Turbo600 tb paga o mesmo tanto, bem sei la, vamos ver oq essa novela vai dar.
Agora se o virtua tivesse em qualquer lugar a BRTelecom tava quebrada.
 
Pesssoal, sejam inteligentes:

Brigue pelo plano, depois que conseguirem briguem pelo preço ou vocês não vão sair do lugar.
 
To começando a achar que o bobarros tá de sacanagem com a gente... :mad:

Brincadeira ae bobarros! :D

Psss.: cagão...
 
SKY disse:
Acabei de ligar pro Virtua...

Que atendente querida, Michelle... me apaixonei (minha namorada me mata se ver isso)...

Me explicou tudinho... QUASE confirmei a mudança...

Mas não... ainda tenho esperanças no Turbo 2000...

Tambem to me segurando aqui pra não fazer isso... :D
 
Phoenix Eagle disse:
Sim, mas como eu disse no outro post.. no preço eu brigo depois que ja tiver a conexão, acho que é mais "inteligente" agir assim.

Idem, o meu ficou por 79. só depois entro me outra briga pra conseguir por 59, por enquanto nem liberaram meu link, como posso brigar por preço nessas condições, como posso brigar por algo que nem tô usando ainda? :confused:
 
Liguei pra reclamar que nao tinha obtido retorno.. fiquei quase 1h no telefone... me passaram para 3 atendentes... o 3º me disse uma info totalmente diferente, dizendo que no interior não tinha ainda e que a BRT ta fazendo a verificação se pode operar em tal velocidade... totalmente diferente do que tinham me dito... dai eu reclamei q ia tirar o turbo, e me ofereceram o turbo800 por +1,50 e me deram 1 mês grátis... eu aceitei por enquanto, mas assim que disponibilizarem (SE) disponibilizarem o serviço de 2mb ai eu troco.. pior eh q me encheram de numero de protocolo... me deram 3 agora com a mudança do plano, mais o de ontem (que me GARANTIU que em 24HRS ia ter 2mb aki..)
cara isso é uma brincadeira com o consumidor, to puto da cara com isso
mas depois do que me falaram... putz perdi as esperanças... tava bom demais pra ser verdade.... maldita cidade do interior!!!
 
Zanzo disse:
meu deus eu cansei ja....

to com adsl 600k por 59 reis por 3 meses...

eu fui franco com o cara e perguntei pq esse t2000 so tem aonde tem virtua??

ele falo que nao sabe, e que isso leva tento pois precisa testar a linha telefonica e bla bla bla...

ate em floripa eles tão fazendo isso..

e confirmei que o protocolo 171/172 e somente atendimento... não e para mudança de planos...

vamos ver o que vai dar!!!

mais ele falo que nao deve demorar muito para ter t2000 em outras regiões...

somente em curitiba, floripa, e porto alegre...(no sul) nao perguntei fora da região sul

2 atendementes me confirmaram isso...

ou seja... se alquem FORA dessa região tiver t2000 posta ae... que a gente faz o barrraco la!!!

Eu moro aqui em Curitiba, e to igual vcs cara liguei ontem ja se passo 24 hrs, vamo aguardar ateh amanha, tenho net(tv a cabo) e o ******* a 4 minha conta de telefone da 550,00 conto sou assinante da brt 600 ah 3 anos e tbm me passaram o protocol 171... E ateh agora nada de subir a net ou entrarem em contato pelo menos pra dar uma satisfação..

Ahh ja ia esquecendo hj veio um cara da Brasil Telecom (funcionario) oferecer umas parada pra conta de telefone aqui do trampo, e eu perguntei pra ele sobre o t2000, e ele nunca ouviu falar, nem sabia que tinha na brasiltelecom essa velocidade3 e muito menos com o preço acessivel ao povo..

mas vamo aguardar neh..
 
SKY disse:
To começando a achar que o bobarros tá de sacanagem com a gente... :mad:

Brincadeira ae bobarros! :D

Psss.: cagão...
Hehehe parece, mas eu recomendo q liguem no suporte tecnico, o meu saiu assim. Acho q falei do jeito certo com as pessoas certas na hora certa :D. E eu q avisei pra ele q o treco tava funciondo
 
colenetz disse:
Que é dificil eu sei agora imagine, quem tem Turbo2000 paga R$ 79,00 e quem tem Turbo600 tb paga o mesmo tanto, bem sei la, vamos ver oq essa novela vai dar.
Agora se o virtua tivesse em qualquer lugar a BRTelecom tava quebrada.

eu tenho o turbo 300 e pago mais caro q o turbo 600!! acredita? liguei nessa parte de fidelização ontem e tiveram a cara de pau de falar q o plano 2mb estava em faze de teste... ai quase eu mudei pro plano 600 q pagaria 59,90 ou seja 20 reais a menos do q pago na metade dessa velocidade.saindo o turbo 2mb pra quanto iria o turbo 300? 29,90? daqui a pouco ta mais barato q o provedor... e o provedor nao vai abaixar o preço tb nao??? hahahha :lol: vamos ver no q vai da! to no meio da novela ai tb... vou esperar ate amanha a tarde a ligação pra mudar pro 2mb
 
alguem responda o post #907

vo ter que brigar pelo preço então.

poderiam me dizer o telefone do Virtua ? :D
 
Eu acho q o problema e q tem muita gente ligando agora, deve ta um boom desgraçado de ligaçao, ontem eu liguei no 0800 e fui atendido de imediato todas as 4x q liguei.
 
Váaaaaaaaaarias Dúvidas.....

1- Alguém no universo já teve a migração efetuada com sucesso?

2- O que significam esses malditos números de protocolo e seus formatos (17XX e outros)

3- É R$79 ou R$59 pelo plano com fidelidade?

4- Quais são os preços do virtua?!??!?
 
27 horas ja se passaram e eles nao ligaram pra mim pra ativar a Bosta do serviço. Quanto tempo a mais vai demorar ? Sera que eles vao realmente me ligar ? :eek:
Eles me deram um numero de protocologo, pra que serve esse treco ?
 
Palio ELX disse:
Liguei pra reclamar que nao tinha obtido retorno.. fiquei quase 1h no telefone... me passaram para 3 atendentes... o 3º me disse uma info totalmente diferente, dizendo que no interior não tinha ainda e que a BRT ta fazendo a verificação se pode operar em tal velocidade... totalmente diferente do que tinham me dito... dai eu reclamei q ia tirar o turbo, e me ofereceram o turbo800 por +1,50 e me deram 1 mês grátis... eu aceitei por enquanto, mas assim que disponibilizarem (SE) disponibilizarem o serviço de 2mb ai eu troco.. pior eh q me encheram de numero de protocolo... me deram 3 agora com a mudança do plano, mais o de ontem (que me GARANTIU que em 24HRS ia ter 2mb aki..)
cara isso é uma brincadeira com o consumidor, to puto da cara com isso
mas depois do que me falaram... putz perdi as esperanças... tava bom demais pra ser verdade.... maldita cidade do interior!!!

Ai que estah a estratégia deles, tentar empurar um plano inferior para acalmar os ânimos ! vao segurar até os atendentes terem uma parada cardiaca... hauahhuahuauhauhahuahuahauhauahahuauhauh:D
 
Ja tem 112 pessoas vendo esse topico, deve ter gente da Brt aqui, pq eles nao explicam a situaçao??

Ps: daqui a pouco o povo da adrena coloca um banner so nesse topico, vao lucrar bastante :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo