Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que precisa configurar no programa para tirar do System Tray.

PS: aqui tá caindo quanse toda hora o site e o forum :mad:
 
kHovsT disse:
acho que precisa configurar no programa para tirar do System Tray.

PS: aqui tá caindo quanse toda hora o site e o forum :mad:


Pois é, eu procurei mas não encontrei :no: ..

Aqui tb ta caindo :wacko:
 
Esses putos da brtelecom são rápidos qdo eles querem... hj à tardinha mudei meu turbo600 pro 800 até chegar 2mb aqui pela city... deu menos de 1h e ja to com 800... eles não tem estrutura mesmo.. senao ja teriam posto pra todo mundo....
ficam querendo segurar cliente d qlq jeito, prometem um passo que é maior q a perna, e todo mundo sai perdendo...
 
Eu não moro nem a 2km da central...
Vou quebrah tudo pra por esta ***** de Turbo2000...
Tava pagando 82,20 + 19,90 de BRTURBO....
Agora eu regaço....
 
Por hora passei pro Turbo600 pagando 50 em tudo, se não me engano...
Ja requisitei hj de manhã o Turbo2000.....
Por um ***** de um Turbo300...
Bando de F i l h o da P u t a !!!!
 
Voltei... como anda a nossa situaçao ? :D
 
Gargula disse:
Voltei... como anda a nossa situaçao ? :D
Tudo parado, nao me ligaram e amanha o pau come:pirate:
 
Ae gurizada, temos dois FATOS "novos":

1 - Como colocado pelo amigo aí de cima, transferências de planos ocorrem quase que instantaneamente, seja aumentando a velocidade (600 >800 ou 300>800, por exemplo) seja diminuindo (800>300, por exemplo). As transferências para o plano 2000 não estão sendo realizadas por algum motivo
 
Ae gurizada, temos dois FATOS "novos":

1 - Como colocado pelo amigo aí de cima, transferências de planos ocorrem quase que instantaneamente, seja aumentando a velocidade (600 >800 ou 300>800, por exemplo) seja diminuindo (800>300, por exemplo). As transferências para o plano 2000 não estão sendo realizadas por algum motivo QUE A OPERADORA, ATRAVÉS DOS SEUS ATENDENTES, ESCONDE.

2 - Peçam informaçoes a respeito dos PLANOS ADSL EMPRESARIAIS, aqueles de IP fixo, lembram? Pois é...Eles forncem 2mbps nesses planos, mas custa o olho da cara. Consultei e estaria disponível para a minha linha, a mesma linha que está na espera para o turbo 2000. oU SEJA, ESSE PAPO DE "INSDISPONIBILIDADE" OU "FALTA DE QUALIDADE DA LINHA" TEM TODOS OS INDICATIVOS DE SER PURA MENTIRA DELIBERADA, ORQUESTRADA.

Incomodem e vamos até o fundo desse calabouço negro.
 
kolinus disse:
Tudo parado, nao me ligaram e amanha o pau come:pirate:


É amanhã a conversa não vai ser tão "mansa" quanto a de hoje :pirate: :mad:

Como tô com 300k aqui ainda, até colocarem o T2, vou pedir um 800K pr air quebrando o galho :cry:

EDITE:

"Incomodem e vamos até o fundo desse calabouço negro."

Calabouço negro, essa foi a melhor dessa madruga heheuheuheue, mas blz eu tô afim de descer até lá por esse 2mb/s vou brirgar por ele mesmo!
 
30 usuários online uAHSuaSHuAS ae começa :happy:
 
Putz daqui a poco vou chamar o Padre Quevedo pra ligar pra nrasil telecom "ISTO NON ECXISTE!!! É COISA DO SATAN!!! É COISA DA PARAPSICOLOGIA!!!!" ueuheahue
 
Shaka Of Virgin disse:
É amanhã a conversa não vai ser tão "mansa" quanto a de hoje :pirate: :mad:

Como tô com 300k aqui ainda, até colocarem o T2, vou pedir um 800K pr air quebrando o galho :cry:

EDITE:

"Incomodem e vamos até o fundo desse calabouço negro."

Calabouço negro, essa foi a melhor dessa madruga heheuheuheue, mas blz eu tô afim de descer até lá por esse 2mb/s vou brirgar por ele mesmo!



Como assim pedir o turbo 800?!!?! .... sem custo adicional? Eles tão fazendo isso?

Como eu faço para conseguir? Eu uso o Turbo 600 e amanhã as 11 horas da manhã o prazo de 48 horas acaba dai eu vou ligar ... dai eu vou pedir desconto se não me derem o turbo 2000 ....

Daí oq eu falo?!?!?! Queria ver se eu consigo o Turbo 800 no minimo, sem custo adicional ou até mais barato até o T2000 chegar :cry:
 
++Ana Paula++ disse:
Como assim pedir o turbo 800?!!?! .... sem custo adicional? Eles tão fazendo isso?

Como eu faço para conseguir? Eu uso o Turbo 600 e amanhã as 11 horas da manhã o prazo de 48 horas acaba dai eu vou ligar ... dai eu vou pedir desconto se não me derem o turbo 2000 ....

Daí oq eu falo?!?!?! Queria ver se eu consigo o Turbo 800 no minimo, sem custo adicional ou até mais barato até o T2000 chegar :cry:
Isso ae Ana, tb fiquei curioso quanto a esse "esqueminha" de 800k ate chegar o T2.:) Postem ai galerinha :rolleyes:
 
++Ana Paula++ disse:
Como assim pedir o turbo 800?!!?! .... sem custo adicional? Eles tão fazendo isso?

Como eu faço para conseguir? Eu uso o Turbo 600 e amanhã as 11 horas da manhã o prazo de 48 horas acaba dai eu vou ligar ... dai eu vou pedir desconto se não me derem o turbo 2000 ....

Daí oq eu falo?!?!?! Queria ver se eu consigo o Turbo 800 no minimo, sem custo adicional ou até mais barato até o T2000 chegar :cry:

Vou tentar fazer acordo com eles lá, ameaçar cancelar até a linha de telefone no caso, pq como eles ofereceram um serviço, que não tão disponibilizando?! :fist:
Vou jogar um kao dus brabão lá mesmo. :pirate:

Não tem esquema, vou jogar essa proposta lá pra eles só isso!

Chega de ser feito de otário :fist:

Vou descer até esse calabouço negro aí como o colega falow!!
 
Bão... vo indo nessa, amanha entro em contato com os turcos e posto algo caso eu tiver alguma novidade.:wave: :fist:
 
Bom liguei hoje, me falaram que eu tou com um rpotocolo aberto (pedi fidelização a 2 meses atraz e tah o protocolo ateh agora aberto) entao colocaram pra fechar isso com urgencia(ateh sexta) pra dps colocar 2mb....
mas amanha vo ligar pra falar com a fidelização...
e gg.
 
Chuvisc0 disse:
Bom liguei hoje, me falaram que eu tou com um rpotocolo aberto (pedi fidelização a 2 meses atraz e tah o protocolo ateh agora aberto) entao colocaram pra fechar isso com urgencia(ateh sexta) pra dps colocar 2mb....
mas amanha vo ligar pra falar com a fidelização...
e gg.


eu tenho fidelização de 2 anos .... será q vai ter algum problema? :cry:

faz uns 2 meses q eu pedi ... já tá vindo o desconto normal .. rsrs :p
 
Shaka Of Virgin disse:
Vou tentar fazer acordo com eles lá, ameaçar cancelar até a linha de telefone no caso, pq como eles ofereceram um serviço, que não tão disponibilizando?! :fist:
Vou jogar um kao dus brabão lá mesmo. :pirate:

Não tem esquema, vou jogar essa proposta lá pra eles só isso!

Chega de ser feito de otário :fist:

Vou descer até esse calabouço negro aí como o colega falow!!

Jah liguei pra lah o suficiente, foram 4 vezes, sempre fui educado com eles, como sempre soh queria uma posicão... saindo ou nao a conexao nova vou pra Virtua, vou cancelar inclusive a linha Telefônica, outros amigos meus irão fazer o mesmo, não vale a pena ameaçar, o melhor é dar a resposta assinando com a concorrência :wave:

abraço !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo