• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nabuco disse:
PQP!!!! Depois de 25 min esperando, me vem uma mulher e fala pra ligar mais tarde pq tao em manutenção. VAI C FUD***


Liga denovo, que apostar qto q vai estar funcionando?

Eu fiz isso, desconfiei que a atendente falou aquilo só para se livrar d emim e foi batata, o outro atendente me tratou muito bem e fez o que eu tinha pedido.
 
mTWz disse:
PoouTS Grila! Esta feio ae entao, pq eu morro numa casa.
vc leva tudo ao pé da letra :boring:
a central da nossa cidade eh um lixo.. no coments
vo rasga akilo :fist:
 
Pedi o Turbo 800/300 por R$79,90 até que instalem o T2000 e em menos de 1hora este foi instalado... É brincadeira...

Pedi esse T800 pois já me informaram que não há disponibilidade do T2000 aqui em casa. Eles já devem saber que aqui não tem Virtua.

Já perdi todas as minhas esperanças. Seu que mesmo que eles comercializem esse T2000, não vão querer oferecer esse aqui nesse fim de mundo. E o pior é que eu moro a menos de 25km de Brasília (Ceilândia-DF), menos de 7Km de Taguatinga (onde mora o bobaros, que já usou o T2000). Moro a menos de 1km da central aqui da minha diade. Creio que onde não tem concorrência não haverá o T2000.

 
cristiano_b disse:
vc leva tudo ao pé da letra :boring:
a central da nossa cidade eh um lixo.. no coments
vo rasga akilo :fist:

nossa deve estar podre mesmo pras paredes serem de algum material rasgavel
 
Concordo parcialmente com isso, já que a Telefônica ofereceu planos de 2, 4 e 8Mb com preços idênticos aos da Vírtua 2 dias depois da notícia da Vírtua ter lançado esses planos.

Pra oferecer 4 e 8Mb em pares telefônicos para ADSL, eles têm que garantir a rede física deles como sendo MUITO boa.

SoulReaper disse:
Já aki no brasil... a cada 1km... existe um cabo com 3 tipos de conexões diferentes e sabe se lá qtas categorias... por isso essa perda de velocidade nos planos... a rede telefonica em todo país ja esta muito antiga e ultrapassada...
 
NOVO CONTATO:

Amigo a questão é a seguinte, meu prazo ja estorou, eu to acompanhando na internet e nos foruns, e ta cheio de gente que ja estorou o prazo e nao estao com os 2mb ainda, portanto nao há mais nexo nem lógica com continuar com vcs, pois nao acredito que voces vao mudar meu plano tao logo, entao eu quero saber que contra-proposta vcs me oferece sendo que o virtua pode me instalar esse serviço bem mais rapido.

Resposta:

Senhor, o seu prazo expirou hoje (exato, por volta das 9:15 fa manha), nos estamos tendo varias adesões, e até o final do dia iremos ligar pro senhor, pois o prazo termina ateh o final do dia, ainda hj será resolvido, caso nao tenha a ppossibilidade de instalacao, lhe ofereceremos outros planos (moro perto da central, e minha linha esta com uma otima qualidade).

Eu again:

Ta mas vao me ligar pra falar sobre a disponibilidade, ou pra instalar?

O dito cujo.. :

Pra informa-lo da disponibilidade, e confirmar se o senhor vai querer a instalacao ou nao (ai um tapa bem dado!), o senhor confirmando a instalacao é feita na mesma hra.

Eu:

ta bom vou esperar hoje, se nao for resolvido nao tem mais porque ser clientes de vcs.

atendente..:

eu entendo senhor (¬¬)

a brasil telecom agradece e bla bla bla...


PACIENCIIAAA! afff!
 
eu falei - me passa pro setor de cancelamento, ela me transferriu, ela nao ia propor algo?
 
mTWz disse:
eu falei - me passa pro setor de cancelamento, ela me transferriu, ela nao ia propor algo?
Se ninguem te fizer uma proposta la vc se lascou, vai ver eles ja se encheram.
 
bobarros disse:
Se ninguem te fizer uma proposta la vc se lascou, vai ver eles ja se encheram.

Só qro saber se eles oferecem algo no setor de cancelamento ou no primeiro mesmo
 
Eles não estão mais caindo nessa história de cancelar o serviço. Eles sabem onde tem concorrência e onde não tem.

Digo isso por que quando a mulher ligou para me informar que não havia disponibilidade do T2000 aqui em casa ela disse que eu estava "livre" pra abandonar a BrasilTelecom. Ela disse isso sem eu nem ameaçar.

Ela simplesmente me deu tchau. Disse para largar a BrT quando quisesse. Todos sabem que os atendentes tentam ao máximo prender os clientes. Isso é bom para a "carreira" deles. Mas a mulher disse que eu podia largar o serviço deles e ir pra concorrência. Tá na cara que eles sabem que pra mim não existe concorrência.
 
=( ela nao ofereceu nada, desliguei antes q ela cancelasse mesmo, será q no setor de fidelização eles fasen algo?
 
Alguém aí sabe qual cláusula no contrato menciona a multa no caso de cancelamento antes do prazo de fidelização? Estou dando uma olhada aqui e não estou encontrando, liguei no procon e me falaram que tem que estar escrito no contrato, caso contrário não é válido, esse negócio de contrato verbal não tem validade p/ procon.
 
Liguei lá, e disse que meu protocolo (171****) estourou o prazo em 1 dia, ele pegou meus dados, e me disse que em 5 dias úteis eles entrariam em contato comigo (No meu caso, até o sábado ou segunda-feira).
Ele me disse que só tem (Neste primeio momento) 2 MB em: Goiânia, Curitiba, FLorianópolis, Porto Alegre e BRasília.
Ele não me ofereceu nehum plano (Nem eu ameaçando ir pra VIRTUA), e me passou a multa e perguntou se eu queria cancelar.
EU fiquei com o "cú" na mão, e disse que ia esperar (UFA!!!); mas que eles andassem rápido (HAHAHAH).
 
Rcje disse:
Alguém aí sabe qual cláusula no contrato menciona a multa no caso de cancelamento antes do prazo de fidelização? Estou dando uma olhada aqui e não estou encontrando, liguei no procon e me falaram que tem que estar escrito no contrato, caso contrário não é válido, esse negócio de contrato verbal não tem validade p/ procon.

A multa é de R$ 120,00.
 
Pelo jeito ficamos como estamos, com a porcaria de plano do karalheo, eles nao oferecem mais, nao caem mais na historia do cancelamento, estamos fudidos?
 
mTWz disse:
Pelo jeito ficamos como estamos, com a porcaria de plano do karalheo, eles nao oferecem mais, nao caem mais na historia do cancelamento, estamos fudidos?
Aqui pra mim, o foda é que a VIRTUA tá obrigando :fist: assinar a NET (Então some R$ 30,00 aos planos) na versão Standard (Só tem 5 canais :yucky: ); então o plano de 2mb fica por R$ 109,90 e 4 mb R$ 129,90 (Fora de minhas condições financeiras :wave:, senão já tinha assinado :yes: )
 
mTWz disse:
Pelo jeito ficamos como estamos, com a porcaria de plano do karalheo, eles nao oferecem mais, nao caem mais na historia do cancelamento, estamos fudidos?

Quer apostar quanto que existe pessoas da Brasil Telecom vendo o nosso forum e tantos outros e eles veem post como:

"Vou falar que vou cancelar, sera que dai consigo algo?"

Ta ai o resultado, não caem nesta balela mais. Se for para cancelar, realmente cancele... não fale só para ver se eles vão te propor algo.:yes:
 
mTWz disse:
Pelo jeito ficamos como estamos, com a porcaria de plano do karalheo, eles nao oferecem mais, nao caem mais na historia do cancelamento, estamos fudidos?

Mas que ***** hein?! :slap:

Pelo menos quando o cara vier instalar aqui em casa o virtua 4 MBps, já ligo logo, e nem vou precisar ameaçar e se falarem a ***** se sempre, já conto a história toda, e a palhaçada que eles tão fazendo...


PS: Depois posta aqui uma screen com eu baixando a 450kb/s no virtua , pra deixar vocês com agua na boca... :rolleyes:















Brincadeira... Se eu fizer isso nego me mata e me bani... :lol:
 
falando no assunto...alguem sabe algo de trigonometria?

resolve essa : cosx . tgx . cossecx = 1
 
to numa ligação aqui... acho que consigo algum desconto..
jah posto o resto aqui
 
Bom, meu prazo tá vencendo, tô ligando lá, vamo vê que que dá..
quanto à questão de trigonometria ai em cima
se ele ter der algum valor de x ajuda...
se der cosx calcula o seno com a fórmula fundamental
sen²x + cos²x = 1 e dps sen/cos = tg e cossec = inversno do seno, ;p
boa sorte pra mim, hauieae
 
Wow, tô bem em termos de SNR..
A caixa fica realmente perto aqui de casa, na esquina. =P
Deve ser a "central remota" que falaram..

> Local SNR Margin: 34.5 dB (!!)
> Local Line Atten.: 17.0 dB

Lol. =P Falaram que filtro de linha e essas coisas influencia..mas eu uso tel na linha da DSL filtro e funciona np. o_O (Acho eu que não tem filtro pelo menos ¬¬)
 
já ficou bem claro que a T2000 vai ser só para as capitais por enquanto, mas achei uma **** sacanagem o fato dos primeiros a ligarem terem conseguido pegar a 1024/768 por 79,90 e quem tá ligando agora já fica 'manjado' e eles acabam nao oferecendo mais nada pros clientes..
acabei de ligar pra lá e não me deram um desconto sequer, falaram que só podem fazer a 600 por 29,90 mas a 800 (meu atual plano) nao podem abaixar de 99 reais.. e tem gente usando a Turbo 1000 por 79,90.. aí é foda mesmo :/

só não cancelo mesmo por que não tem nada menos pior aqui..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo