• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, é foda.
Pelo menos 30 reais já é alguma coisa..

Pelo jeito duvido q eu consiga o empresarial 2MB até colocarem T2 "normal". Mas enfim, vamos tentar. E ANATEL neles. :p
 
moro em floripa, ainda tenho esperanças, vo espera o fim do dia, se nao vai ser virtua, ou turbo jogos pelo menos.

;/
 
aoh gurizada.. como a brt não veicula mais o plano 1024/512k a moça me ofereceu o seguinte.. como u alugo o modem ela me deu isenção desse aluguel por 6 meses..
ae depois de mais conversa ela me deu mais o desconte de 2 parcelas de 30 reais ao mês por 2 meses na fatura telefônica

xDD
pelo menos isso.. cambada de corno...

ela queria me coloca no fidelidade eu disse que não pq(joguei um verde feríssimo) no momento seguinte à instalação do virtua, se a brt não tivesse um plano que desse concorrência estaria mudando no momento seguinte...

bem.. fiz o possível pra conseguir o máximo de descontos possíveis.. não deu pra pega 1,5Mb pq eh empresarial.. portanto.. se no dia que o virtua se instalar aqui eu mudo pra eles.. plano de 99 conto 4Mb

Resumo:
Tenho o Turbo Vip800k - R$ 122,00 +-
Aluguel do Modem - R$ 16,e alguns quebrados

Descontos:
6 meses de isenção do aluguel do modem
2 meses de desconto de R$ 30,00 na fatura telefônica

Direito de pedir o desconto na fatura até viabilizar o plano de 2Mb

pronto gurizada.. o que fazer:

ajam com muita calma, como se vocês fossem Ned Flanders e se façam de bobos.. perguntem do desconto umas 3x msm depois de quem te atendeu tiver lhes dado o desconto, pergunte por superiores(só pra tirar dúvidas...), e de forma alguma aceitem o plano fidelidade pq creio que irão querer fazer como eu, no momento o qual o virtua ou o speedy chegar eu vo muda..

=*s

pelo menos uma coisa boa nesse lixo de compania
 
Liguei segunda , até agora n me ligaram devolta ...

Liguei hj denovo e o cara disse q talvez demore até o findi ainda , pq tao "qualificando a linha" ...

Agora eu quero saber pq eles te dao uma prazo MAXIMO de 24 horas se eles demoram + de 1 semana pra falar ctg ...

AFF _!_ =/
 
streeck disse:
já ficou bem claro que a T2000 vai ser só para as capitais por enquanto, mas achei uma **** sacanagem o fato dos primeiros a ligarem terem conseguido pegar a 1024/768 por 79,90 e quem tá ligando agora já fica 'manjado' e eles acabam nao oferecendo mais nada pros clientes..
acabei de ligar pra lá e não me deram um desconto sequer, falaram que só podem fazer a 600 por 29,90 mas a 800 (meu atual plano) nao podem abaixar de 99 reais.. e tem gente usando a Turbo 1000 por 79,90.. aí é foda mesmo :/

só não cancelo mesmo por que não tem nada menos pior aqui..

o night ta com virtua aih jah

[13:39:43] Henrique "Ni: to com 4 mega
[13:39:47] robeee - htt: aeuaeuhai
[13:39:50] robeee - htt: pagando qto?
[13:39:51] Henrique "Ni: da virtua
[13:39:53] Henrique "Ni: 99
 
morrones disse:
Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
14db-22db = muito bom
23db-28db = excelente
29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
20-30 = excelente
30-40 = muito bom
40-60 = médio
60-65 = ruim
65 e acima = terá problemas

Não sei e tb não achei dos cálculos.


Po, se forem esses números então aparentemente minha conexão ta boa...

Eu tenho turbo 600/320 mas meus uploads no maximo chegam a 17 kb/s... ja fiz teste em 500 sites diferentes e meu upload nunca sequer chegou na casa dos 200...era pra ser 320 ou 32kb/s por ai ja tava bom... Ja liguei la reclamando e tals, veio um tecnico babaca aki em casa e disse que verificaram na central e estava tudo normal e queriam cobrar por uma chamada indevida...eu falei pra ele me mostrar que minha conexão tava normal, nao adianta so falar...ai ele disse que nao podia, que a verificação de upload so podia ser feito na central e que os sites que eu verifica a conexão de nada valia pra eles e tals...bando de ladrão... :fist:

clear.gif
 
rob^^ disse:
o night ta com virtua aih jah

[13:39:43] Henrique "Ni: to com 4 mega
[13:39:47] robeee - htt: aeuaeuhai
[13:39:50] robeee - htt: pagando qto?
[13:39:51] Henrique "Ni: da virtua
[13:39:53] Henrique "Ni: 99

Ele mora em Florianópolis, eu moro em São José.. aqui a internet da NET é terceirizada :/
 
Tenho NET em casa, já conferi a disponibilidade do Vírtua de 2MB pra mim, e é garantido.

Só vou aguardar a resposta de cancelamento/ou T2000 da Brasil Telecom, e já mudo para o Vírtua.

Meu único medo em relação ao Vírtua, é perder a liberdade que eu tenho com o ADSL em casa usando o meu 3Com 812 Router, que seria eliminado no caso...
 
Não consegui o T2000 ainda, mas pelo menos de 79 foi pra 29 minha mensalidade xP
 
Olha... sou de Brasília e já liguei lah umas 4x e NADA ainda, fomos passados pra trás ;(
 
é faliu..¬¬

vou nos classificados do santa ver se eu consigo alugar um homem-bomba >_<
 
Ufa chegeui ao fim do tópico (ontem quando fui dormir tava no 59) enfim parece que agente tá meio que perdido nessa guerra mesmo, tá ficando cada vez mais comprovado que esse plano não existe e foi somente pra segurar o pessoal que pode colocar o virtua.
 
coyote_blu disse:
é faliu..¬¬

vou nos classificados do santa ver se eu consigo alugar um homem-bomba >_<

"alugar" ainda... heheheeheheeheheh
 
negocio eh spera sentado ateh a brasiltelecom faze alguma coisa de util , nao tenhu mtas esperancas :\
 
Gennnteeeeeee... presta atençãaaooooo
larguem mão de serem passados pra trás(serem burros)
façam o que eu fiz..peçam o máximo de descontos, façam o que for possível..
pow.. tirei 50reais por mês da minha fatura.. se vcs tentarem conseguem mais...
 
O "contrato de fidelidade" é verbal, e como isto não é válido para o Procon, ÓTIMO, porque o meu "contrato de fidelidade" é por dois anos :sick: e por sinal acabou de completar 1 ano hoje!



Rcje disse:
Alguém aí sabe qual cláusula no contrato menciona a multa no caso de cancelamento antes do prazo de fidelização? Estou dando uma olhada aqui e não estou encontrando, liguei no procon e me falaram que tem que estar escrito no contrato, caso contrário não é válido, esse negócio de contrato verbal não tem validade p/ procon.
 
SKY disse:
Tenho NET em casa, já conferi a disponibilidade do Vírtua de 2MB pra mim, e é garantido.

Só vou aguardar a resposta de cancelamento/ou T2000 da Brasil Telecom, e já mudo para o Vírtua.

Meu único medo em relação ao Vírtua, é perder a liberdade que eu tenho com o ADSL em casa usando o meu 3Com 812 Router, que seria eliminado no caso...


mesma situação, esse modem é d+, vo fica com pena de bota ele pra canto ;/
vo espera o dia de hj, amanha de manha ligo pra ver q ki eles me oferecem..
 
dsrdaniel disse:
mesma situação, esse modem é d+, vo fica com pena de bota ele pra canto ;/
vo espera o dia de hj, amanha de manha ligo pra ver q ki eles me oferecem..

Galera não sei porque esperar, quem tiver disponibilidade não pense 2 vezes, pois se a BrT colocar ( quem sabe um dia... ) o T2000 só vai ser graças ao Virtua, senão continuariamos com esses lixos pra sempre... :D

Eu já cancelei meu BrT e uma linha telefonica... Agora da BrT eu só quero distancia... :wave:
 
ta agora me explica uma coisa, q ta penando tb da ideia de ir pra virtua. Qual a legalidade dos "gatos" no cabeamento da net? Pq aqui tem varias ligações, mas eu acho que não é ilegal eu fazer as ligações, mas a net tem o direito de cobrar o ponto adicional por causa do decoder q eles "emprestam" é isso?

Se eu assinar virtua vou ter que subir la em cima e tirar todas as ligações?
 
Liguei lá e expliquei que meu prazo expirou. A menina que me atendeu falou que ainda estão atualizando as centrais para que possam prestar o serviço.

Pedi para que fosse instalado o Turbo Jogos como medida alternativa, enquanto aguardo a preparação das centrais, mas pedi um preço no mínimo abaixo de 79,90, mas não houve negociação. A menina ofereceu o Turbo Jogos por 200,00 (já com 20,00 de desconto na fidelidade!!!) e o Turbo 800 por 100,00 (também com 20,00 de desconto na fidelidade.
Falei pra ela que esses preços não faziam sentido e ela concordou comigo, mas alegou que simplesmente não poderia oferecer descontos naqueles planos.

Ainda vou ficar com o meu 600/128 por 29,90 (pelo menos isso!)

Alguém lembra o 0800 da Anatel? Vou ligar lá... hehehe
 
Não entrem na ladainha do procon essa de que o contrato verbal é nulo. O Procon que te deu essa informação parou no tempo, em 1970.

Prposta oferecida ao telefone, aceita = contrato.

Existe até previsão explícita de arrependimento em 7 dias no caso de produtos e serviçoes contratados por telefone.

Manda o cara do Procon que te falou isso abrir um livro e fazer o que ele nunca fez: ler um pouquinho
 
Tchau Brasiltelecom....ahuiahaohIuhouihuiouia
GO VIRTUA!!! ESPEREI DEIS DE SEXTA DA SEMANA PASSADA ATE HJ NAO ESPERO MAIS VO PRO VIRTUA MSM!!! ESSE POVO DA BRT AXA KE SO OTARIO
 
SERIO! ME RESPONDAM, HÁ NECESSIDADE DE TIRAR AS LIGAÇÕES?
ou o direito da net de cobrar e pelo fato de colocarem um conversor no ponto adicional?
 
Não existe contrato verbal.
Não há como comprovar nada pra nenhuma das partes, à não ser que a conversa seja gravada e, para isso, é necessária a autorização explícita de todos os interlocutores.


master_bates disse:
Não entrem na ladainha do procon essa de que o contrato verbal é nulo. O Procon que te deu essa informação parou no tempo, em 1970.

Prposta oferecida ao telefone, aceita = contrato.

Existe até previsão explícita de arrependimento em 7 dias no caso de produtos e serviçoes contratados por telefone.

Manda o cara do Procon que te falou isso abrir um livro e fazer o que ele nunca fez: ler um pouquinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo