Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Spectrus disse:
Só um detalhe dotor, não é em Brasilia o suporte, mas sim em Gôiania, estive me informando e o que ocorre é que a demanda de ligações foram tão grande que os atendentes foram todos direcionados a falar que não está disponivel para nenhuma area, isso é uma **** de sacanagem ;///


Só outro detalhe dotor, suporte ADSL é em Curitiba, Gôiania é apenas um pequeno espelho de Curitiba.
 
deu meus 5 dias de anatel e nem uma ligação de satisfação de ngm... vo ligar pra lah amanha.
Fora q nao veio o desconto da fidelização q fiz 2 meses atraz...
Brt brt...
[]´s
 
O prazo de cinco dias que a BrTelecom tinha p/ dar uma satisfação p/ ANATEL venceu ontem, liguei lá hoje cedo e me informaram que a resposta da BrTelecom foi a seguinte: "o serviço relacionado ao protocolo 171xxx foi enviado p/ área técnica e ainda não há retorno". Questionei junto à atendendente da ANATEL sobre esse tipo de resposta vaga, e que eu esperava uma resposta mais objetiva e concreta, ela me disse que poderia reabrir o protocolo e eles teriam mais 72hs úteis p/ dar retorno, foi isso que eu fiz. Vamos ver no que dá, mas eu confesso que achei que a ANATEL tinha mais força junto a essas operadoras, p/ ter esse tipo de resposta eu não precisava abrir um procolo na ANATEL, era só ligar p/ 0800 da BrTelecom. E vamos nós na luta p/ ter um serviço pelo menos decente por um preço relativamente justo, coisa difícil de se conseguir no Brasil.

Outra coisa que ela me disse, as operadoras são passíveis de serem multadas se a quantidade de reclamações excederem a um determinado número. Eu fiz a minha parte, espero que todo mundo que tem protocolo vencido na BrTelecom ligue na ANATEL e abra um lá também.
 
Pessoal falei com uns amigos meu que trabalham na BrT e me disseram o seguinte:

Espera sentado.......
Pois so nas capitais mesmo que vai ter, pelo menos até o segundo semestre
de 2006, pois a rede da BrT não suporta essa banda pela atenuação que tem
nas linhas. A virtua quando passos os cabos de Fibra dela ja passou com essa
intenção de de velocidade.

A BrT suporta hoje nas centrais até 24mb na central, mais a banda pra fora
não passa de 1.5mb, eles ateh podem colocar na casa do pessoal a de 2mb,
mais ele não vai conseguir baixar as 200k que seria o normal, seria como se
ela tivesse 1.5mb.

Outra coisa é que a BrT tem 93% da gama de Adsl, a Virtua 3%, então ela
não está se preocupando muito, talvez com esse rebuliço toda ela venha a
ampliar a rede.

Vlws
 
risukkx disse:
Pessoal falei com uns amigos meu que trabalham na BrT e me disseram o seguinte:

Espera sentado.......
Pois so nas capitais mesmo que vai ter, pelo menos até o segundo semestre
de 2006, pois a rede da BrT não suporta essa banda pela atenuação que tem
nas linhas. A virtua quando passos os cabos de Fibra dela ja passou com essa
intenção de de velocidade.

A BrT suporta hoje nas centrais até 24mb na central, mais a banda pra fora
não passa de 1.5mb, eles ateh podem colocar na casa do pessoal a de 2mb,
mais ele não vai conseguir baixar as 200k que seria o normal, seria como se
ela tivesse 1.5mb.

Outra coisa é que a BrT tem 93% da gama de Adsl, a Virtua 3%, então ela
não está se preocupando muito, talvez com esse rebuliço toda ela venha a
ampliar a rede.

Vlws
esse negocio de nao passar de 1.5 e pura conversa fiada.
 
risukkx disse:
Pessoal falei com uns amigos meu que trabalham na BrT e me disseram o seguinte:

BrT suporta hoje nas centrais até 24mb na central, mais a banda pra fora
não passa de 1.5mb, eles ateh podem colocar na casa do pessoal a de 2mb,
mais ele não vai conseguir baixar as 200k que seria o normal, seria como se
ela tivesse 1.5mb.Vlws

Isso não é verdade, nosso amigo bobarros que conseguiu e infelizmente cortaram a dele, baixava sim a mais de 200K, eu não acredito em nada que a BtT ou alguém de lá fale, se tira por isso de não baixar a 200K. :cry:

Como uma central suporta 24MB e não consegue exportar nem 50% da banda pra fora? pra mim é lorota das brabas... :cry: :slap:
 
Lord Psico disse:
Dia 3 acho foi quando pedi o 2 mb ...

ATÉ agora nada ...

Sei la né ...

Se até o final do mes n vierem com nada vo Virtua mesmo ...

:)


Vou fazer o mesmo, porque to na mesma situação que vc!!!!! Foda-se a BRTelecon.:yucky:
 
Só não pedi virtua ainda porquê não quero perder minha tv a cabo, se é que me entendem =x~

Existe outra maneira será? :whistle:
 
GreyWolf disse:
Só não pedi virtua ainda porquê não quero perder minha tv a cabo, se é que me entendem =x~

Existe outra maneira será? :whistle:

poizé, moro no estreito tb, mas eu pago um ponto, o resto eh gato, n to afim de subi e desfaze td..
 
dsrdaniel disse:
poizé, moro no estreito tb, mas eu pago um ponto, o resto eh gato, n to afim de subi e desfaze td..

Se fosse só isso beleza =x~
Mas eu teria que tirar tudo, tudo mesmo, depois não sei se daria pra por devolta.
 
risukkx disse:
Pessoal falei com uns amigos meu que trabalham na BrT e me disseram o seguinte:

Espera sentado.......
Pois so nas capitais mesmo que vai ter, pelo menos até o segundo semestre
de 2006, pois a rede da BrT não suporta essa banda pela atenuação que tem
nas linhas. A virtua quando passos os cabos de Fibra dela ja passou com essa
intenção de de velocidade.

A BrT suporta hoje nas centrais até 24mb na central, mais a banda pra fora
não passa de 1.5mb, eles ateh podem colocar na casa do pessoal a de 2mb,
mais ele não vai conseguir baixar as 200k que seria o normal, seria como se
ela tivesse 1.5mb.

Outra coisa é que a BrT tem 93% da gama de Adsl, a Virtua 3%, então ela
não está se preocupando muito, talvez com esse rebuliço toda ela venha a
ampliar a rede.

Vlws

Só acreditei nessa parte:

"Espera sentado......."
 
me ligaram da brt sobre a reclamação na anatel

ele me disse que a minha cidade não é atendida pelo turbo 2000 e que não há previsão de quando eles irao colocar.

a pessoa que entrou em contato comigo disse que não sabia das partes tecnicas e nem sobre este assunto, so falou que estava me respondendo o questionamento junto a anatel, esta pessoa é aquela que falaram a uns topicos atras que "teria" uma briga com a virtua.

O jeito é entrar na justiça mesmo.

Piltcher vc conseguiu algum advogado que manje do assunto? caso negativo fale com o horacio belforts da abusar.org ele pode nos ajudar neste assunto para fazermos uma briga na justiça em conjunto com varios clientes lesados ao inves de cada um ter que recorrer sozinho sem as devidas provas em mãos.
 
Tentando me enrolar

E continua a enrolação!!!!

04/11/05 : 18:30 "Felipe" - "fidelidade": até 48 horas : protocolo atendimento 171**84

07/11/05 : 09:18 "tais" - "fidelidade": 24h

08/11/05 : 11:45 "flávia" - "fidelidade": até as 20h do dia 09/11/05 já estaria instalado

08/11/05 : 13:45 "fernando" - "fidelidade": afirmou que o plano é r$79,90 + desconto da fidelização

09-11-05 : 09:15 "cleiciane" - "fidelidade": falou em + 48h

09-11-05 : 10:00 "atendente" - "ANATEL" : informando sobre o descomprimento dos prazos dados pela BRT. Protocolo 849**8.2005 (5dias úteis) 17/11/05

09-11-05 : 11:43 "LIBILI" - "fidelidade": Informando sobre o comunicado junto a ANATEL. Protocolo: 172**86

10/11/05 : 09:05 "Cristina" - "ouvidoria" : Narrei todos os fatos qua acontecera desde o pedido no dia 04/11/05, deixei claro, quanto a
questão que eu fui mal atendido, e que haviam muitas informações desencontradas e
este seria o meu principal motivo da ligação para a ouvidoria. Protocolo: rt38**51

10-11-05 : 10:00 "JANE" - "fidelidade": valores de outros planos, e agilização. Protocolo:172**28

17/11/05 : 09:53 "Daniela" - "BRT" : Entrou em contato pra ver situação

17/11/05 : 12:05 "Lilian" - "fidelidade": Disse que iria verificar disponibilidade técnica. Protocolo:174**71

17/11/05 : 12:15 "PRISCILA" - "ANATEL": Falaram do meu plano 600/150 por r$33,90 e ladainhas + 48h 21/11/05, pq eu recusei a resposta da BRT.

Ouvidoria BRT
0800 6414020

ANATEL
0800 33 2001

revolts disse:
me ligaram da brt sobre a reclamação na anatel

ele me disse que a minha cidade não é atendida pelo turbo 2000 e que não há previsão de quando eles irao colocar.

a pessoa que entrou em contato comigo disse que não sabia das partes tecnicas e nem sobre este assunto, so falou que estava me respondendo o questionamento junto a anatel, esta pessoa é aquela que falaram a uns topicos atras que "teria" uma briga com a virtua.

O jeito é entrar na justiça mesmo.

Piltcher vc conseguiu algum advogado que manje do assunto? caso negativo fale com o horacio belforts da abusar.org ele pode nos ajudar neste assunto para fazermos uma briga na justiça em conjunto com varios clientes lesados ao inves de cada um ter que recorrer sozinho sem as devidas provas em mãos.

To junto nessa ação, hoje mesmo eu to indo no PROCON da minha cidade.
 
mas eu nao estou entendendo
podemos reclamar junto a justiça
mesmo a brt sempre tendo avisado que fora das capitais nao teria o plano?
pra quem eh de fora da capital
eles ofereceram o serviço pelo telefone?

outra coisa
como q um cara q eh do setor de TI da brt vem falar que so da pra colocar ate 1.5mb nas casas
sendo que acabei de ver no forum do baboo uma screen de um cara fazendo download a 213.18kb/s
?
e o status do modem dele esta a 2016kbps
?

este teu amigo trabalha mesmo no setor de TI da brt?
se trampa
o cara eh mto mentiroso , ou mto burro
 
gsix disse:
mas eu nao estou entendendo
podemos reclamar junto a justiça
mesmo a brt sempre tendo avisado que fora das capitais nao teria o plano?
pra quem eh de fora da capital
eles ofereceram o serviço pelo telefone?

outra coisa
como q um cara q eh do setor de TI da brt vem falar que so da pra colocar ate 1.5mb nas casas
sendo que acabei de ver no forum do baboo uma screen de um cara fazendo download a 213.18kb/s
?
e o status do modem dele esta a 2016kbps
?

este teu amigo trabalha mesmo no setor de TI da brt?
se trampa
o cara eh mto mentiroso , ou mto burro


Bem... qdo eu liguei a primeira vez na BrT a mulher confirmou o T2000 e o preço, dai eu mandei instalar .... me deu o tal protocolo 171**** ... e prazo de 48 horas...

Acabou o prazo, liguei novamente, e falaram que estavam implantando o sistema ... e primeiramente seria somente nas capitais, e que embreve (final de dezembro) seria liberado para todas as cidades que a BrT atendia ... dai ganhei um desconto no T600/300 ...

foi isso que aconteceu comigo ... mas me ofereceram o T2000 a principio!

Pois é .... a NET tá implantando internet via a cabo aqui na minha cidade... acho que não vou pensar 2x pq eu sou assinante NET mesmo.. rsrs
 
Poh, ja liguei um monte de vez e nada ainda. Meus torrent ainda no 800/312 ta me deixando irritado, amanha vence o protocolo da ANATEL. Hoje falei na Fidelização e me passaram um Protocolo de "Ativação" com codigo SC/**** vamos ver se a força da paçoca ativa o meu T2000. Se amanhã não estiver liberado o meu T2000 Procon e Justiça contra eles, já que um tal de Marcelo ligou e disse que havia a "disponibilidade técnica" e que estaria sendo instalado até quarta. Bom, a BrT ta contando hisória para boi dormir.
 
o problema da net
eh a franquia
porra
se fosse medida so por download ainda da pra aguenta
mas eh medido por down+up
ai vc abre la o bitlord
dexa ele 1semana baxando coisa
quando vai ve
ja era
:/
ai fica com 150kbs pro resto do mes
 
Já é algo pelo menos...
Aqui ainda estão verificando "disponibilidade" a 500 anos, e não deram resposta. -_-
Vamos ver se reclamações funcionam agora..
 
Darkz0r disse:
Já é algo pelo menos...
Aqui ainda estão verificando "disponibilidade" a 500 anos, e não deram resposta. -_-
Vamos ver se reclamações funcionam agora..


Mesma coisa aqui... hoje vou tentar sair mais cedo do trabalho p dar tempo de falar com a fidelização...

é dose!!! amanhã fazem 02 semanas de enrolação...
 
Como ta a análise de voces?

A minha segue abaixo (Turbo 600 PPPoA):
clear.gif


Minha média:
Download: 70-72kB/s
Upload: 32-38kB/s
 
Procon

Acabei de ligar pro PROCON da minha cidade e eles me informaram que só podiam fazer alguma coisa se tivesse disponibilidade técnica, que dae sim eles poderiam fazer a BRT se mexer, mas como eles disseram que não havia disponibilidade técnica eles não poderiam fazer nada, somente poderia contestar agora na JUSTIÇA, pequenas causas o cara me disse, faze o que então vo espera até quarta-feira, se eles não me colocarem 2 mbps por r$79,90 ou 1 mbps por r$39,90 eu to entrando na JUSTIÇA nas pequenas causas.
 
Mas quando se faz reclamação na Anatel a BRT me contata ou contata a Anatel?

O meu prazo de 5 dias da reclamação da anatel vence hoje, será que ligo hoje ou só amanhã?
 
Seguinte, esse acesso de 2mb da Brtelecom é complicado, pois eles não estavam preparados para essa promoção que o Vírtua disponibilizou. Os técnicos tem que ir na central pra ver se a capacidade total da central pode atender alguns usuários, depois tem q ver se até a residência não vai ter problema de sincronismo com o modem, etc, etc. Acho que quem mora nas localidades que não está disponível, deve tentar baixar o preço, ou mudar pro Vírtua. Esse lance das cotas dizem que não existe, é só pro pessoal não abusar. O problema é que a Brt não está preparada pra essa qtd de ligações que eles estão recebendo, e não querem perder clientes. O mais correto seria dizer "ainda não disponibilizamos esse serviço, podemos é baixar o preço para tanto". É fácil, mas são um bando de incompetentes que não sabem explicar pros clientes como funciona. Eu tb tentei alguma explicação, e a última pessoa lá me disse que os técnicos da rua estão verificando (acho que é mentira). Continuo no aguardo, e se eu conseguir, irei retornar ao tópico.
 
gsix mesmo tendo a franquia, ou a baixa de velocidade se entrar na justiça eles estão legalmente indo contra o codigo do consumidor pois esta clausula é danosa e abusiva, porque o cliente estara pagando por algo que não sera o ofertado.

Com isto o cliente tera o plano adquirido sem a diminuição da velocidade ou cobrança de trafego.

Tenho minhas duvidas mas me parece que a VIRTUA esta aumentando seu raio de cobertura e esta ampliando para todas as cidades para concorrer com outras empresas, tomara que isto seja verdade mesmo.

Se sim falem para eles virem para Maringá - Parana porque aqui tem muitos clientes em potencial com $$ para bancar.

Tenho uma boa noticia: :w00t:
finalmente consegui o tão sonhado TURBO 1000 JOGOS não é um 2000 mas já to quase lá, para aqueles que quiserem tentem FALAR com uma atendente mulher, peguei 2 messes de isenção, ainda não foi atualizado mas como falei com a PATRICIA :wub: acredito que logo estara funcionando e é como todos dizem o atendimento dela é mais que excelente ela realmente merece um aumento salarial :yes: mas um aumento mesmo e não apenas 100 reais porque ela sabe ATENDER :happy2: .




ainda to na espera do processo contra a BRT não vou me contentar com apenas :rungun: 1mbps/512kbps .
 
o problema eh q o virtua nao cobre a rua da casa da minha mina
se nao ja teria falado pra ela trocar pro virtua
eu tava vendo, o cara la do baboo que conseguiu o turbo2000
ele so conseguiu pq tem um chegado la dentro
meu padrasto trampa na telepar aqui em curitiba
ja falei pra ele ver se existia mesmo esse turbo2000
mas hj vou falar pra ele conversar com algum camarada dele la pra ver se liberam essa porcaria ai
caso nao consiga
acho que td mundo deve aproveitar pra conseguir descontos, pq por mais q liguem 50x por dia la, q vao no procon, anatel, pequenas causas
nao vai adiantar mto se realmente eles ainda nao estiverem estruturados
de uma coisa eu ja tenhu certeza, eles vao sim liberar este link, tenhu ctz tb que estao correndo atraz
ngm pode ser tao burro de estar "pagando multa" ou saber que vai pagar, e nao fazer nada
eu tb ja fiz minha reclamação na anatel
mas agora o caso é com eles
nao entro mais em contato com a brt
e acho que quem ja falo com anatel, tb nem precisa mais se estressar ligando na brt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo