Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
morrones disse:
Acabei de ligar pro PROCON da minha cidade e eles me informaram que só podiam fazer alguma coisa se tivesse disponibilidade técnica, que dae sim eles poderiam fazer a BRT se mexer, mas como eles disseram que não havia disponibilidade técnica eles não poderiam fazer nada, somente poderia contestar agora na JUSTIÇA, pequenas causas o cara me disse, faze o que então vo espera até quarta-feira, se eles não me colocarem 2 mbps por r$79,90 ou 1 mbps por r$39,90 eu to entrando na JUSTIÇA nas pequenas causas.
Bem, eu ja tinha falado q não adiantava ir no procon m.e.r.d.a nenhuma... Q tinha q ser no Juizado... Já trabalhei no daqui de Curitiba, e o procon só faz empurrar as reclamações pra lá... GOGOGO Juizado Especial!!!!!
 
A ouvidoria da BrT acabou de me ligar... explicou que algums cadastros foram feitos de forma errada... e que o serviço não está disponível para minha cidade. Ainda informou que apenas uma quantidade muito restrita tem acesso em SC ao Turbo 2000, apenas em Florianópolis.
Ainda fui informado que meu cadastro ficou em cadastro de interesse e que eles pretendem extender o plano a todas as cidades atendidas pela BrT.
 
revolts disse:
gsix

Tenho uma boa noticia: :w00t:
finalmente consegui o tão sonhado TURBO 1000 JOGOS não é um 2000 mas já to quase lá, para aqueles que quiserem tentem FALAR com uma atendente mulher, peguei 2 messes de isenção, ainda não foi atualizado mas como falei com a PATRICIA :wub: acredito que logo estara funcionando e é como todos dizem o atendimento dela é mais que excelente ela realmente merece um aumento salarial :yes: mas um aumento mesmo e não apenas 100 reais porque ela sabe ATENDER :happy2: .

ainda to na espera do processo contra a BRT não vou me contentar com apenas :rungun: 1mbps/512kbps .

Por quanto conseguiu o Turbo jogos 1000/512 ?
E como? Falou o que?
Já alteraram a velocidade?
 
aa, hoje eu arranjo ao menos um turbo 1000...

po, to pagando 100 reais com fidelidade por 800!!! isso é um verdadeiro absurdo!!!
quero ao menos o T1000/512 pelo mesmo preço até que me disponibilizem o T2000! aff.
 
Liguei lá na Anatel e disseram que a BRT respondeu que não tinha disponibilidade técnica na minha cidade, daew eu expliquei que eles já tinha me prometido, com o contrato via telefone, o turbo 2 mb, daew ele reabriu o requerimento e eles tem 48 horas pra me responder...
 
eu so pesso que se alquem de fora da capital tiver t2000 que poste aqui

=)
 
Bom como falei hoje vencia o prazo da ANATEL lá, liguei pra lá a Atende me disse que a BrT teve a cara de pau de justificar que o meu plano foi passado pra o Turbo 600, daí espliquei a ela que não era esse o plano que foi oferecido e sim o Turbo 2000, ou seja protocolo reaberto :evil: e prazo de 48Hrs, pra segunda, quero ver o a BRT vai responder agora, liguei lá e o safados me falaram que o sistema da BRt tá em mamutenção pra me ligar só amanhã alguém me confirma isso aê? :pirate:
 
liguei na fidelizacao e me atenderam em menos de 1 minuto. achei muito estranho e a moça disse que o sistema esta fora do ar, por isso atendeu tao rápido. sem sistema não da pra fazer nada, nem ver os protocolos. Estao nos enrolando mais uma vez.
 
aff . a mulher q me atendeu disse q nao existe o plano de 1 mega !
 
ta estranho agora o atendimento , eles soh estao repassando pro setor errado e tambem quando transfere para o setor de fidelizaçao esta fora do ar , vou tentar mais tarde!
 
desculpem. não tenho acompanhado o tópico diariamente....

alguém já tem o turbo 2000 instalado e funcionando?


ligaram pra mim há exatamente uma samana dizendo que minha linha estava apta a receber o t2000 e que em cinco dias estaria ativo, mas até agora nada.
 
mac10 disse:
desculpem. não tenho acompanhado o tópico diariamente....

alguém já tem o turbo 2000 instalado e funcionando?


ligaram pra mim há exatamente uma samana dizendo que minha linha estava apta a receber o t2000 e que em cinco dias estaria ativo, mas até agora nada.

Até agora ninguém conseguiu, se considere na frente pois muitos como eu ainda nem receberam a tal ligação :fist:
 
po raça.. negócio é espera a anatel resolve, hj é o primeiro dia.. vou esperar a brasiltelecom resolver isso, como moro em florianópolis, nao deve demorar, axo q nos proximos dias deve ta sendo resolvido, mas migrar pro virtua é buxa, 20gb de cota.. isso pra mim é mixaria, eu baxo mto filme jogo e etc.. em no maximo 2 semanas e detono os 20 gb.. aih depois ficar a metade do mes com velocidade baixa é fóda..

Negócio é esperar, e a galera continuar postando seus méritos com a brt aki..
;/
 
dsrdaniel disse:
po raça.. negócio é espera a anatel resolve, hj é o primeiro dia.. vou esperar a brasiltelecom resolver isso, como moro em florianópolis, nao deve demorar, axo q nos proximos dias deve ta sendo resolvido, mas migrar pro virtua é buxa, 20gb de cota.. isso pra mim é mixaria, eu baxo mto filme jogo e etc.. em no maximo 2 semanas e detono os 20 gb.. aih depois ficar a metade do mes com velocidade baixa é fóda..

Negócio é esperar, e a galera continuar postando seus méritos com a brt aki..
;/
melhor que ficar o mes todo com velocidade baixa ¬¬
 
bah, liguei p/ BRT, sistema estava fora do ar...

o cara disse que até o final do mês as capitais ja devem estar com o T2000 ...

E disse que derepente poderia me oferecer um plano mais rapido por menos enquanto eu esperava... mas como o sistema tava fora do ar.

Q *****, mas dae falei, mas o que tu pode me oferecer melhor que o turbo 800 e por menos? ae o cara ficou sem palavras...

brincadeira. : /

negócio é aguardar...
 
revolts disse:
me ligaram da brt sobre a reclamação na anatel

ele me disse que a minha cidade não é atendida pelo turbo 2000 e que não há previsão de quando eles irao colocar.

a pessoa que entrou em contato comigo disse que não sabia das partes tecnicas e nem sobre este assunto, so falou que estava me respondendo o questionamento junto a anatel, esta pessoa é aquela que falaram a uns topicos atras que "teria" uma briga com a virtua.

O jeito é entrar na justiça mesmo.

Piltcher vc conseguiu algum advogado que manje do assunto? caso negativo fale com o horacio belforts da abusar.org ele pode nos ajudar neste assunto para fazermos uma briga na justiça em conjunto com varios clientes lesados ao inves de cada um ter que recorrer sozinho sem as devidas provas em mãos.

Consultei alguns, me disseram que com o conteúdo que possuo posso entrar tranquilamente contra a BrT com a causa ganha praticamente, nem que para isso eles precisem substituir todos a fiação até a minha residência, levantar postes, trocar de central.

Estou indo por conta própria no Juízado Especial (amanhã), com relatórios e provas sobre vários acontecimentos. O primeiro passo será uma audiência com um representante da BrT, para tentar resolver amigavelmente o impasse, caso ele não apareça ou não aceite os termos da negociacão, então eu entrarei com uma ação (agora com advogado), utilizando tudo que for possivel (ação de adimplemento, cominatória e possivelmente tutela antecipada). Com isso, até o desenrolar do caso eles serão obrigados a prover o serviço.

Mesmo alegando a indisponibilidade técnica, a mesma será considerada inverídica já que exige a visita de um técnico na minha residência (o que nunca foi feito), portanto eles estariam neste caso mentindo, estando sujeitos a avaliação de equipe técnica terceirizada.

Se por ventura, não for viável a instalação do plano por questão técnica. A ação de adimplemento me garante a instalação de um plano equivalente (Empresarial 2Mb), ou o maior plano disponível com abatimento proporcional do preço. Se for viável, a cominatória obriga a empresa a prestar o serviço, estando sujeita a multas bem elevadas ou até mesmo na interrupção de suas atividades caso isto não seja cumprido.

Ainda tem o lance de algumas cláusulas presentes no contrato deles, 6.2 e 6.7 que são caracterizados como inconstitucionais. O que também pretendo questionar na justiça caso não chegue a um acordo.
 
q bosta..quero ver se consigo falar com a tal Patrícia, o xodózim da galera, pra ela me arranjar pelo menos um Turbo 1000..pq o T2000 mesmo..aff ¬¬
 
quando liguei e consegui falar com a Patricia estava tendo uns problemas no sistema deles, ela chegou a dizer que o sistema estava fora do ar e tentou novamente ate que deu certo, o plano de 1mbps é o turbo 1000 jogos, alguns atendentes podem não querer fornecer ele com isenção, se for com a Patricia ela resolve isto rapidinho.

Obs: ate agora não me foi atualizado a velocidade para 1mbps/512kbps to achando estranho mas como todos tão relatando que o sistema ta fora do ar pode ser esta a causa da demora.

Piltcher estes relatorios e provas seriam os dados coletados de forums ou as paginas copiadas, ou o uso de gravação do momento em que foi feita a solicitação de instalação?

no caso de visita tecnica acredito que so pode ter sido feita aonde o virtua é atendido mesmo não sendo necessaria, porque nem me ligaram ou vieram em casa para checar se minha linha suporta os 2mbps, coisa que sei que suporta e ate mais porque tem pessoas usando conexoes de 6mbps a anos de forma irregular.

meu pai me disse que se for usado um bom advogado para todos os clientes lesados ficaria mais facil para ambos os lados para nos clientes e para o advogado que iria receber da BrT uma porcentagem por cada cliente.

e um advogado bom para este caso seria o horacio da abusar por sua experiencia na luta contra a telefonica, se caso ele estiver disponivel.
 
uahuaha galera seis tao delirando...o tecnico veio aki em casa, disse que agora ki ele viu o topico, la na central eles vao da mta risada da nossa kara, pq é IMPOSSIVEL a brtelecom dar 2mb para todos, no maximo o kara tenki mora na FRENTE da central, que eles podem até dar, mas o sinal vai cai toda hora, toda hora msm.

acabou minhas esperanças, e pra vcs terem uma idea, o turbo analizador tava instalado aki, ele pidiu pra olhar, me disse ki a brasiltelecom fez testes e nao aprovo o programa, dai eu disse que esse programa ja ta até no 10314 na musikinha, ele deu risada, que os testes nao aprovaram ^^

é isso, mais uma vez vejo que o serviço da brasiltelecom na minha cidade, é OTIMO, mas os "atendentes" (que estao cumprindo ordem) sao uns FD.PS que so kerem ganha dinheiro!
 
usha disse:
uahuaha galera seis tao delirando...o tecnico veio aki em casa, disse que agora ki ele viu o topico, la na central eles vao da mta risada da nossa kara, pq é IMPOSSIVEL a brtelecom dar 2mb para todos, no maximo o kara tenki mora na FRENTE da central, que eles podem até dar, mas o sinal vai cai toda hora, toda hora msm.

acabou minhas esperanças, e pra vcs terem uma idea, o turbo analizador tava instalado aki, ele pidiu pra olhar, me disse ki a brasiltelecom fez testes e nao aprovo o programa, dai eu disse que esse programa ja ta até no 10314 na musikinha, ele deu risada, que os testes nao aprovaram ^^

é isso, mais uma vez vejo que o serviço da brasiltelecom na minha cidade, é OTIMO, mas os "atendentes" (que estao cumprindo ordem) sao uns FD.PS que so kerem ganha dinheiro!
Eu nao moro perto da centra, fical a uns 3km ou mais, e funfo perfeitamente por 3 dias sem cair nenhuma vez, entao esse cara e um mané q nao sabe de nada, a empresa flw isso pra ele e ele acreditou.
 
usha disse:
uahuaha galera seis tao delirando...o tecnico veio aki em casa, disse que agora ki ele viu o topico, la na central eles vao da mta risada da nossa kara, pq é IMPOSSIVEL a brtelecom dar 2mb para todos, no maximo o kara tenki mora na FRENTE da central, que eles podem até dar, mas o sinal vai cai toda hora, toda hora msm.

acabou minhas esperanças, e pra vcs terem uma idea, o turbo analizador tava instalado aki, ele pidiu pra olhar, me disse ki a brasiltelecom fez testes e nao aprovo o programa, dai eu disse que esse programa ja ta até no 10314 na musikinha, ele deu risada, que os testes nao aprovaram ^^

é isso, mais uma vez vejo que o serviço da brasiltelecom na minha cidade, é OTIMO, mas os "atendentes" (que estao cumprindo ordem) sao uns FD.PS que so kerem ganha dinheiro!

acabou-se as esperanças então? :twisted:
 
Boas noticias , pelo menos para min ... consegui o Turbo Jogos 1000/512 gratis durante 2 meses ate que chege o Turbo 2000 , na verdade eu liguei soh pra enxer mais o saco ... ai eu pedi pra ela colocar o turbo 1 mega aki ateh q xegue o 2 mega , ai ela disse q iria colocar com isençao de 2 meses ... ta bom , ateh la ta de boa , quem me atendeu foi ISABEL , quase me apaixonei , ela atendeu muito bem ! sorte para vcs e insistam em cosneguir o turbo 1 mega ateh o 2 mega xegar!
 
OPPAAAAAA

COMO É A HISTÓRIA DO TURBO JOGOS?

Ontem liguei para eles pedindo isso e a atendente ficou argumentando comigo por meia hora dizendo que não havia como fazer e bla bla bla por que nao constava essa promoção no sistema pra ela. Então deixei a sujestão e pedi pra me retornarem assim que tivessem decidido algo.

Quer dizer então que o Turbo Jogos 1000 tá valendo?!!

Vou encher eles de desaforo amanhã assim que eu acordar.
Bando de sem vergonha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo