Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
herculessantiago disse:
Boas noticias , pelo menos para min ... consegui o Turbo Jogos 1000/512 gratis durante 2 meses ate que chege o Turbo 2000 , na verdade eu liguei soh pra enxer mais o saco ... ai eu pedi pra ela colocar o turbo 1 mega aki ateh q xegue o 2 mega , ai ela disse q iria colocar com isençao de 2 meses ... ta bom , ateh la ta de boa , quem me atendeu foi ISABEL , quase me apaixonei , ela atendeu muito bem ! sorte para vcs e insistam em cosneguir o turbo 1 mega ateh o 2 mega xegar!

fale como vc fes cara, eu tambem qro!!!1:lol:
 
herculessantiago disse:
Boas noticias , pelo menos para min ... consegui o Turbo Jogos 1000/512 gratis durante 2 meses ate que chege o Turbo 2000 , na verdade eu liguei soh pra enxer mais o saco ... ai eu pedi pra ela colocar o turbo 1 mega aki ateh q xegue o 2 mega , ai ela disse q iria colocar com isençao de 2 meses ... ta bom , ateh la ta de boa , quem me atendeu foi ISABEL , quase me apaixonei , ela atendeu muito bem ! sorte para vcs e insistam em cosneguir o turbo 1 mega ateh o 2 mega xegar!

Pode fornecer teu telefone ou o numero do protocolo que tu usou pra aomenos podermos argumentar com os atendentes?

Valeu!
 
herculessantiago disse:
Boas noticias , pelo menos para min ... consegui o Turbo Jogos 1000/512 gratis durante 2 meses ate que chege o Turbo 2000 , na verdade eu liguei soh pra enxer mais o saco ... ai eu pedi pra ela colocar o turbo 1 mega aki ateh q xegue o 2 mega , ai ela disse q iria colocar com isençao de 2 meses ... ta bom , ateh la ta de boa , quem me atendeu foi ISABEL , quase me apaixonei , ela atendeu muito bem ! sorte para vcs e insistam em cosneguir o turbo 1 mega ateh o 2 mega xegar!

MAs despois desse 2 messes quanto que tú vai pagar pelo T1000?

Alguém que conseguiu o T1000 por 2 meses free, aê responde pls!
 
Devido a grande demanda de interessados vou postar meu pequeno tutorial :

Bom , a primeira coisa e ser insistente , se vc nao for nao vai conseguir nada , depois , use o pretexto de que vc ja eh cliente da brturbo a muito tempo !

1º passo : eram 18:45 e resolvi ligar la apenas para encher o saco , pois eu tinha em mente q nao iria conseguir nada , a atendente Isabel me atendeu , pedi para ela ver como estava o andamento de um protocolo q eu tinha aberto na segunda feira , ela disse q ainda nao estava disponivel informaçoes sobre o protocolo.

2º passo: ela me ofereceu turbo 600/128 pelo preço do turbo lite , recusei , disse que eu queria era velocidade , entao cogitei (eh assim mesmo q escreve??) sobre maiores velocidades , e perguntei sobre o turbo jogos , novamente ela me ofereceu o Turbo 600/512 por 88 reais ... eu repeti o que tinha dito , queria velocidade , entao eu cheguei e perguntei sobre o Turbo 1000/512 Jogos , ai pedi para ela deixa eu ficar com o turbo 1 mega jogos ateh q chegue o turbo 2 mega , ai ela concordou e me isentou por 2 meses de pagar a mensalidade da internet , ou seja , vou pagar apenas o que eu gastar em ligaçoes , no caso a assinatura basica , a internet vai ficar por conta deles por 2 meses , ai ela fez uma serie de protocolos , e demorou 30 minutos para o turbo 1 mega xegar aki ... xegou e estou muito feliz , estou agora na espera do turbo 2 mega !
 
Reintero minha pergunta depois dos 2 meses, você vai pagar qto nesse T1000?

Acho que isso interfere muito na galéra que tá querendo aderir ao T1000, a menos a mim, pq se o T2000 enrola mais de 2 meses, não rola eu pagar o que eles pedem pelo T1000 hoje :cry:
 
Pode nos fornecer o protocolo? Ou o teu telefone?
Dá pra usar o seu caso como referência caso ela queira encomodar?
 
revolts disse:
Piltcher estes relatorios e provas seriam os dados coletados de forums ou as paginas copiadas, ou o uso de gravação do momento em que foi feita a solicitação de instalação?

no caso de visita tecnica acredito que so pode ter sido feita aonde o virtua é atendido mesmo não sendo necessaria, porque nem me ligaram ou vieram em casa para checar se minha linha suporta os 2mbps, coisa que sei que suporta e ate mais porque tem pessoas usando conexoes de 6mbps a anos de forma irregular.

meu pai me disse que se for usado um bom advogado para todos os clientes lesados ficaria mais facil para ambos os lados para nos clientes e para o advogado que iria receber da BrT uma porcentagem por cada cliente.

e um advogado bom para este caso seria o horacio da abusar por sua experiencia na luta contra a telefonica, se caso ele estiver disponivel.
Valeu pela dica, não sabia que ele era do Abusar.org. Vou tentar entrar em contato para ver o que ele acha do caso.

Respondendo a sua pergunta, sim, gravações telefonicas desde o início dos problemas.
 
QUEM PUDER COMECE A GRAVAR AS LIGAÇÕES!

Serão uteis... Acreditem!!
 
Shaka Of Virgin disse:
Reintero minha pergunta depois dos 2 meses, você vai pagar qto nesse T1000?

Acho que isso interfere muito na galéra que tá querendo aderir ao T1000, a menos a mim, pq se o T2000 enrola mais de 2 meses, não rola eu pagar o que eles pedem pelo T1000 hoje :cry:

Depois dos 2 meses eu pago o preço normal do turbo 1 mega , mais daki ateh la o turbo 2 mega chegou , se nao tiver chegado eu posso mudar de plano quando eu quiser , ai eu volto por 600!
 
qual eh a velocidade maxima/media q o turbo 1 mega póde atingir?
 
o que recomendo é fazer o pedido do Turbo 1000 Jogos com isenção de 2 meses, seja direto e diga o que quer, se o atendente lhe dizer que não é possivel não perca seu tempo com ele e vá falar com outro atendente.

apos os 2 meses voce pode pedir a alteração do plano ou mais isenção pelo não cumprimento da BrT é o que farei.

Se todos nos ajuntarmos e irmos a justiça contra a BrT para nos fornecer o T2000 como o Piltcher esta fazendo e se pudermos contar com a ajuda de um advogado experiente como o Horacio podemos conseguir nosso T2000 como prometido ate antes destes 2 meses.

o turbo 1000 jogos pode chegar ate 100 KB/s
como o turbo 2000 chegou ate 220 KB/s pode ser que o 1000 chegue ate 120 KB/s muito raramente.

Como estamos falando de BrT que vive argumentando, que para o sinal chegar ate em sua linha se tem perdas, mas que na verdade é falta de qualidade por parte da BrT por disponibilizar apenas alguns KB a mais por exemplo no turbo 1000 o maximo que tera no DSLAM devera ser uns 1032, enquanto em outras empresas serias que zelam pela qualidade elas colocariam uns 2032 para garantir as perdas de pacotes e lhe fornecer os 1000 / 8 = 125 KB/s
 
Isso mesmo, eu pretendo seguir com isso adiante o quanto antes. Até o fim de semana eu devo estar com novas informações, quero fazer valer o pedido de tutela antecipada, aí não tem choro pra BrT.

Assim que eu tiver o protocolo, creio que qualquer um de vocês poderá entrar no JE (não custa nada, não precisa de advogado) e exigir a prestação deste serviço.
 
Ae galera fiquei um bom tempo sem acessar esse tópico...

E vou ser direto na pergunta: Alguem ja conseguiu mesmo esse T2000, e tem ele funcionando ou ainda estão só querendo enrolar todos?! :)
 
gravacao nao vale nada a nao ser que voce deixe claro que esta gravando a conversa, voce tem que avisar ... Oh...vou gravar esta conversa...
se nao nao vale pra nada juridicamente.
 
Wow, não sabia dessa de T1000 com 2 meses free.
Amanhã vou ligar e dizer que quero isso direto, e encher muito o saco. :)
Hehe, vou vir aqui dizer no q deu. :x
 
Vo ligar demanha e tentar o 1mb free tbm ...

N lembro + , é a partir das 9 ou das 7 a fidelidade ?
 
Que eu me lembre era das 9 da manhã as 6 da tarde..o_O
Duvido q eles comecam a trabalhar as 7 anyway, hehe.
Preguicosos, por isso q ninguém tem o T200. ;o
 
poh mandeu um e-mail para os caras, e aki para minha area ainda nao esta disponivel o serviço de 2 e 4mb, mas espero que chege logo:fist: se nao assino outro:sleep:


aliaz esse smile parece com quem>>>:fun:
 
Eu fui outro que liguei hoje mais pra encher o saco deles, sem esperança, mas aí, no meio do telefonema comecei a ficar irritado com outras coisas, os caras me colocaram a fidelidade sendo que eu não queria e eu mandei cancelar tudo, ADLS, telefone, aí ele vem e fala da multa, eu digo que tudo bem, que eu só quero que ele efetue o cancelamento e me passe o protocolo pra eu levar pra justiça... -um momento por favor.. tec, tec, tec, tec, tec, tec, tec... posso lhe oferecer um mês de isenção no seu plano atual (800), e antes disso o T2M já vai estar instalado. Aí eu disse que se ele ía isentar, que colocasse o 1024/512 pelo menos. Ele colocou, 20 minutos depois já tava p2p'ando a 1024/512. Se daqui a um mês não tiverem implementado, prorrogo a isenção.

Uma coisa, essa oferta tb exige uma fidelidade, no meu caso são 2 meses de ADSL ou multa de 30 reais.
Outra, se daqui a um mês, ainda não tiver implementado o T2M, eu preciso mudar meu plano ou eles vão cobrar o valor normal que é 199 reais!!!
Ter o telefone ou protocolo de quem fez qualquer coisa não adianta nada. Quem fica flodando aqui com esses pedidos tá perdendo tempo. Eles têm uma lista do que podem oferecer. Eu inventei uns planos, 1024 por 40 reais, 1024 por 80 reais pra ver se o cara aceitava e não teve jeito, mas isenção é algo que tá previsto pra eles, por isso é que é possível conseguir.
Última, peçam de cara por pelo menos 3 meses de isenção, justificando que só tão esperando o T2M e que aceitam o fim da isenção com a mudança do plano.
No mais é isso, a pressão pelo T2M continua!!!
 
gabrielborges disse:
gravacao nao vale nada a nao ser que voce deixe claro que esta gravando a conversa, voce tem que avisar ... Oh...vou gravar esta conversa...
se nao nao vale pra nada juridicamente.

"A gravação unilateral feita por um dos interlocutores com o desconhecimento do outro, chamada por alguns de gravação clandestina ou ambiental (...) não é interceptação nem está disciplinada pela lei e, também, inexiste tipo penal que a incrimine. Isso porque, do mesmo modo que no sigilo de correspondência, os titulares - o remetente e o destinatário - são ambos, o sigilo existe em face dos terceiros e não entre eles, os quais estão liberados se houver justa causa para a divulgação. O seu aproveitamento como prova, porém, dependerá da verificação, em cada caso, se foi obtida, ou não, com violação da intimidade do outro interlocutor e se há justa causa para a divulgação.

Em nosso entender, aliás, ambas as situações (gravação clandestina ou ambiental e interceptação consentida por um dos interlocutores) são irregulamentáveis porque fora do âmbito do inciso XII do art. 5º da Constituição e sua licitude, bem como a da prova dela decorrente, dependerá do confronto do direito à intimidade (se existente) com a justa causa para a gravação ou interceptação, como estado de necessidade e a defesa de direito, nos moldes da disciplina da exibição da correspondência pelo destinatário (art. 153 do Código Penal e art. 233 do Código de Processo Penal).

Observa-se que a jurisprudência, de modo geral, ainda não assimilou bem o conceito de gravação clandestina. A clandestinidade, nesse caso, não se confunde com a ilicitude. Qualquer pessoa tem o direito de gravar a sua própria conversa, haja ou não conhecimento da parte de seu interlocutor. O que a lei penal veda, tornando ilícita a prova decorrente, é a divulgação da conversa sigilosa, sem justa causa. A ‘justa causa’ é exatamente a chave para se perquirir a licitude da gravação clandestina.

Faço distinção entre gravação efetuada por terceiro, que intercepta conversa de umas pessoas, da gravação que se faz para documentar uma conversa entre duas pessoas. Neste caso, não tenho como ofendido preceito constitucional e nem tenho como ilícita a prova, dado que não há, na ordem jurídica brasileira, nenhuma lei que impeça a gravação feita por um dos interlocutores de uma conversa, inclusive para documentar o texto dessa conversa, futuramente."

Espero que tenha ficado claro a todos, especialmente a você Gabriel, a gravação pode sim ser feita com ou sem o conhecimento do outro interlocutor e sua validade cabe somente ao juíz decidir. Portanto, se alguém fez desta forma, não se preocupe, não cometeu nenhum erro ou ilicitude. Especialmente neste caso, onde estamos tratando de uma pessoa jurídica, não há segredos a serem revelados e sim um contrato a ser documentado.
 
Celular é pula-pula da brasiltelecooooom... to ficando louco ouvindo isso já!

Em busca do Turbo 1000 agora!
 
Porra, transferido pro setor errado... vontade de dar um soco na atendente.
 
Em Porto Alegre, Eles Fizeram Testes Nas Centrais E Disseram Que NÃo Vai Ser Possivel Fornecer 2mb Com Qualidade!
 
Reitero... em porto alegre não haverá 2Mb, confirmei com a atendente novamente. Se alguém tiver uma resposta diferente posta aqui.

Acho que isso já mostrou que tudo era só papo....
 
maelzinhu disse:
Reitero... em porto alegre não haverá 2Mb, confirmei com a atendente novamente. Se alguém tiver uma resposta diferente posta aqui.

Acho que isso já mostrou que tudo era só papo....

AFF, se em POA nao vai ter imagine aki...sem chance de catar 1 mb entao?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo