Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei la
eu tenho adsl 600/300

pedi sobre o T2000 logo na hora a mulher me falou q eles nao tem disponibilidade tecnica para atender o T2000, entao cogitei se eu pudesse ganhar mais velocidade passando meu adsl 600 para o T1000 q custa R$219,00

entao a mulher me disse assim:

q poderia ser feito e q eu teria 2 meses de ISENCAO TOTAL sem nem mesmo pagar o ADSL por 2 meses.. nao iria aparecer nada na conta telefonica..
porem, apos os 2 meses eu estaria pagando a quantia de R$219,00 por pelo menos 5 meses se nao iria acrescentar uma multa de R$60,00 algo assim na conta telefonica por mes e tal

sabendo disso nao fiz nada deixei como esta ....

se informem ... sera q a galera nao esta sendo calotiada ou algo do tipo ?
 
ACABOU MINHA BATALHA!


Fui tantas vezes ao PROCON, que me a BRT ligou aki em casa!

Falaram comigo, disseram que minha linha telefônica não suporta Turbo 2000 (ÓBVIO, AKI NO MEU BAIRRO NUM TEM VIRTUA).

Ai me ofereceram um TURBO JOGOS 512/512 por 89,90 + 1 ano de fidelidade...

Eu recusei, pois pago 49,90 pelo 600/150 SEM FIDELIDADE ha 9 meses.

Ai me mandaram um abraço, e a Brasil telecom agradeceu a preferência!

O que posso fazer? NEM GVT tem nesse BAIRRO MALDITO! Só tem brasil telecoM! Monopólio Sux. A Atendente disse que o T2 VAI EXISTIR UM DIA. É para mim ficar atento no site da Brasil Telecom :evil:

Isso ai, quem num tem concorrência, num dá assistência :p.
 
hj ligaram aqui falando q por enquanto não da pra por T2000 :twisted:

ofereceram outros planos(T800), recusei. Negocio é esperar msm :fist:

Correção: T1000 não ta R$0,57 a mais não.....é uns 200 e pouco com fidelidade.


PS: QUERO VIRTUA !
 
me ligaram hj tb avisando q nao dava pra por T2000 ¬¬

pelo menos ligaram ¬¬''''

enfim..to com Turbo 1000 Jogos de graça, não posso reclamar muito :p
 
coyote_blu disse:
me ligaram hj tb avisando q nao dava pra por T2000 ¬¬

pelo menos ligaram ¬¬''''

enfim..to com Turbo 1000 Jogos de graça, não posso reclamar muito :p

é, eu tb
espero que não venha nada de mais na conta, e quando acabe me voltem para o 600 por 30 reais. Acho que nem vou querer T2000 já que com o 1000 já nem sei o que baixar. Negocio é pagar menos, eu tava mesmo é com curiosidade de ter essas velocidades, sabia que nem preciso tanto, agora com esses 2 meses acho que já dá para saber como é:)


eu achava que eles nunca iam ligar, pelo menos isso estão fazendo. Me ligaram 2x hoje.
 
É acabou o sonho.

Quem puder aproveite o Virtua.

Só uma palavra mais, para desespero de quem usa ADSL.

A EMBRATEL comprou parte e tá mandando na NET e habilitou um link gigantesco no backbone. O que isso significa? Que querem entrar de sola no mercado de telefonia via IP através da NET.

Como a BRT e outras precisam comprar link da Embratel para dar mais banda para os usuários. Já viram. Backbone dona Embratel, vai pedir o talo das outras empresas.

BRT, Telefonica e outras não vão conseguir dar suporte a maiores velocidades.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


adicionando...ligaram denovo perguntando, mas o senhor irá ficar com a BRT, bla bla...e começaram a meter pau no VIRTUA.
Minha resposta foi: Ai quando a rede ficar congestionada a dona EMBRATEL coloca outro link à disposição. Muito obrigado, anote o protocolo e boa tarde.
 
ligaram aki agorinha e falaram q nao vai ter turbo 2000!
 
Vou repetir. Quem pegar o T1000 com isenção de X meses PODE SEM PROBLEMAS mudar pra QUALQUER velocidade depois do período de isenção.

Se quem tu falou disse que não pode, liga de novo. Diz que foi te oferecido isso pra aguardar o T2000 e pergunta meio dizendo q não teria problema de mudar de velocidade depois.

Sem falar que, teoricamente eu não assinei contrato nenhum e não me falaram de multa nenhuma caso mudasse de velocidade. Ela me disse q eu poderia mudar e gg.
Prefiro 2 meses free do q nada. :p
 
Gundam disse:
liguei la
eu tenho adsl 600/300

pedi sobre o T2000 logo na hora a mulher me falou q eles nao tem disponibilidade tecnica para atender o T2000, entao cogitei se eu pudesse ganhar mais velocidade passando meu adsl 600 para o T1000 q custa R$219,00

entao a mulher me disse assim:

q poderia ser feito e q eu teria 2 meses de ISENCAO TOTAL sem nem mesmo pagar o ADSL por 2 meses.. nao iria aparecer nada na conta telefonica..
porem, apos os 2 meses eu estaria pagando a quantia de R$219,00 por pelo menos 5 meses se nao iria acrescentar uma multa de R$60,00 algo assim na conta telefonica por mes e tal

sabendo disso nao fiz nada deixei como esta ....

se informem ... sera q a galera nao esta sendo calotiada ou algo do tipo ?


bah amigo, ou a mulher te enrrolou pra ti n ter t1000 ou tu nao entendeu o q ela falou, pois na modificacao tu recebe 3 protocolos:

1 de atendimento
1 da alteração da velocidade e..
1 (UM) PROTOCOLO DE ISENÇÃO!

E REPITO! PODE SIM ALTERAR O PLANO QUANDO QUIZER, EU PERGUNTEI 2 (DUAS) VEZES PRA MULHER SE EU PODERIA ALTERAR O PLANO, ela aih me aconselhou ligar com antecedencia pois a minha conta fexa pelo dia 20 e poucos..

isso ja ta esclarecido n sei pq tem nego q volta a perguntar.. os 60 de multa (caso fidelidade de 5 meses), só será pago caso vc saia da brt dentro de 5 meses, e nao que vc altere seu plano durante esse tempo..

entao liga pra la denovo q te vizeram de trouxa..
sem mais ;]
 
ridiculo

hAhaUHuaHuh olha esse mala aqui enchendo meu saco :no: :lol:
nao vo cala a boca pra ti não, seu novato fdm.


obs: se for o thomas cook, vai se fode :evil:
 

Attachments

  • ridiculo.gif
    ridiculo.gif
    63.8 KB · Visitas: 456
meu amigo em Curitiba conseguiu o Turbo jogos 1000, ele insistiu que QUERIA BANDA.. falou q ia pra Virtua + GVT
na hora ela liberou o T1000 por 3 meses grátis
 
Até que enfim tirei alguma coisa da BRASIL TELECOM

Galera seguinte, tb me ligaram hoje de manhã e me ofereram o plano 1 mb com 3 meses de isenção ( de graça ), não tem nada de paga multa ou algo do tipo e minha fidelidade já eras me livrei dela no momento que ganhei os meses gratuitos, quem tiver ganhado meses gratuitos e ainda tiver fidelidade vai ganhar um desconto adicional de r$20,00 na conta de telefone eu digo pra vocês: Seus sortudos!!!! Ae vai o histórico da minha batalha e o link da nova velocidade :

Ouvidoria BRT
0800 6414020

ANATEL
0800 33 2001

2 mb por r$79,90

04/11/05 : 18:30 "Felipe" - "fidelidade": até 48 horas : protocolo atendimento 171**84

07/11/05 : 09:18 "tais" - "fidelidade": 24h

08/11/05 : 11:45 "flávia" - "fidelidade": até as 20h do dia 09/11/05 já estaria instalado

08/11/05 : 13:45 "fernando" - "fidelidade": afirmou que o plano é r$79,90 + desconto da fidelização

09-11-05 : 09:15 "cleiciane" - "fidelidade": falou em + 48h

09-11-05 : 10:00 "atendente" - "ANATEL" : informando sobre o descomprimento dos prazos dados pela BRT. Protocolo 849**8.2005 (5dias úteis) 17/11/05

09-11-05 : 11:43 "LIBILI" - "fidelidade": Informando sobre o comunicado junto a ANATEL. Protocolo: 172**86

10/11/05 : 09:05 "Cristina" - "ouvidoria" : Narrei todos os fatos qua acontecera desde o pedido no dia 04/11/05, deixei claro, quanto a
questão que eu fui mal atendido, e que haviam muitas informações desencontradas e
este seria o meu principal motivo da ligação para a ouvidoria. Protocolo: rt38**51

10-11-05 : 10:00 "JANE" - "fidelidade": valores de outros planos, e agilização. Protocolo:172**28

17/11/05 : 09:53 "Daniela" - "BRT" : Entrou em contato pra ver situação

17/11/05 : 12:05 "Lilian" - "fidelidade": Disse que iria verificar disponibilidade técnica. Protocolo:174**71

17/11/05 : 12:15 "PRISCILA" - "ANATEL": Falaram do meu plano 600/150 por r$33,90 e ladainhas + 48h 21/11/05, pq eu recusei a resposta da BRT.

19/11/05 : 10:12 "flávia" - "Atendente": (2mbps) (informaou que não havia disponibilidade, nem como me enquadrar em outros planos e
que o plano empresarial não taria mais disponível na minha região)

19/11/05 : 11:33 "Cristiane" - "3 meses pelo turbo jogos 1 mbps dow 512kpbs up" até 20/11 11:41/ protocolo mudança de plano 564***36
protocolo dos meses gratuitos rt40**51 janeiro/fevereiro/março

19/11/05 : 1340 "laine" - confirmou tudo que a atendente cristiane já havia me falado e me proposto.

 
twkjth disse:
e o revolts aqui do fórum é ridículo. pare de querer se exibir com informações falsas, ninguém precisa disso aqui.

se voce so sabe criticar as pessoas nem escreva, informações falsas aonde? PROVE que estou mentindo!!!!!!

foi voce que quis se exibir xingando todos do forum de pateticos, choroes e o cancer da internet.

com mais velocidades se dá para fazer muitas coisas (você não merece saber o que).

Quanto mais pessoas usando o T1000J Mais dinheiro a BrT gasta isso é bom demais!!
 
twkjth disse:
posts patéticos. vocês acreditam nisso ainda? enquanto não tiverem a verdadeira velocidade na internet, chorem com linhas de 2mbps que não existem.

este tópico está cada vez mais bizarro. pessoas chorando para ter um turbo 1 mega JOGOS, nossa que legal. eu pergunto: o que vocês vão fazer com linhas mais rápidas que 1mbps? vão... jogar cs? vão baixar torrents? vão pegar mp3s?

vocês são o maior câncer da internet. continuem assim.

Panaca, só tu nao percebeu que é 1Mb de GRAÇA do que a gente está falando :}
huehuehuehue, tu é o maior cancer dos fóruns, nao torra
 
o poblema nao e ter a MAIOR banda e sim o MENOR preço..

mais quando junta os dois 1mb FREE... e bem melhor!! :)

eu so nao to consequindo ''entrar'' no meu moden :( depois que entro 1mb aki
e um d-link 502g II generation
 
Quem é esse inútil "trollando" no fórum ?
Aff, sempre tem uns toscos.

OBVIO que quem quer linha rápida é pra baixar coisas.
Pff, tem gente que não devia ter nascido mesmo.

Só sei que agora eu posso jogar o que quiser na net e deixar torrent up (com cap). ;D Meu ratio vai explodir. \o/
 
Zanzo disse:
o poblema nao e ter a MAIOR banda e sim o MENOR preço..

mais quando junta os dois 1mb FREE... e bem melhor!! :)

eu so nao to consequindo ''entrar'' no meu moden :( depois que entro 1mb aki
e um d-link 502g II generation
Verdade, tb não to conseguindo entrar no meu modem...
Desde ontem...
 
Eu liguei sexta feira pra eles novamente. E sabe o que eles me dizem ? "Que o plano nao esta disponivel" Aff... cada ligaçao é uma coisa nova. To com vontade de mandar eles tomarem no cu! ¬¬

Eles falaram que esse plano nao esta disponivel pra minha regiao. Isso é capital!! Como nao pode?

To de saco cheio deles, vou desistir :(
 
Ae, tb recebi ligação dizendo que não da pra por o t2000.
Ta blz. Falei que 2ª.f ligo pro setor de fedelidade com mais calma pra tentar pegar alguma vantagem ou cancelar o plano adsl.

Aqui onde eu moro tem o virtua, até tenho net a cabo em casa ( é aquela net a cabo que vc tem, mas para net vc não tem, tudo all :yes: :yes: :yes: ), dai até fico com medo de solicitar uma nova instalação da net a cabo para ter o virtua 4mb, mas to com receio, vai saber se os cara não tão controlando já. :mad: :mad: :mad:

Até 2ª.f eu vejo que eu faço.

Falowe.
 
dúvida 600/128

Pessoal, bom dia, com 128 de upload é suficiente para jogar BF2, usar TS, VOIP? Como é caro este adsl da BRT....preciso pegar este de r$33,00, pagar turbo 600 por 85,00 não dá mais:no:
 
15k de up geralmente é suficiente..a menos que tenha muita coisa rodando que use up.
Eu desligaria MSN/ICQ/w/e com 15k só...

Pega o esquema do turbo jogos free por 3 meses, depois tu pensa o que fazer..
 
Eu consegui tb o turbo1000 jogos com 1 mês gratis, mas to com medo desta historia, pois parece que esta todo mundo migrando para turbo1000, e como a brt não poe nada a perder isso deve ser alguma forma de eles nos lesar mais um pouco, se for fidelização de 5 meses e as pessoas usarem somente os meses de graça e depois trocar para não pagar acho que vai vim alguma multa na conta, enfim a brt não vai ser boazinha de deixar todos usarem 1,2 ou 3 meses de graça e ficar por isso mesmo... cuidado
 
128 de upload é uma *****... não da para aguentar!

um lixão.
 
Zagao disse:
Eu consegui tb o turbo1000 jogos com 1 mês gratis, mas to com medo desta historia, pois parece que esta todo mundo migrando para turbo1000, e como a brt não poe nada a perder isso deve ser alguma forma de eles nos lesar mais um pouco, se for fidelização de 5 meses e as pessoas usarem somente os meses de graça e depois trocar para não pagar acho que vai vim alguma multa na conta, enfim a brt não vai ser boazinha de deixar todos usarem 1,2 ou 3 meses de graça e ficar por isso mesmo... cuidado


nao velho, ja falei antes num post anterior vou falar denovo, nao tem essa, se eles fazem isso a brt québra de tanto processo que vai caí nas costas deles, me deram 2 meses gratis, e depois desses 2 meses eles ainda tem a garantia q vou continuar sendo cliente deles por mais 3 meses, ou eu vou pagar uma multa, a fidelidade nao é do plano amigo, a fidelidade é de cliente, vc pode alterar o plano a hora que vc quiser, só vai pagar multa se vc cancelar a assinatura.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo