Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe pq diabos não consigo entrar em nenhum server????

Clico no server... ele fica escrito "Waiting for Host" e volta pro browser dos servers... já tentei em vários servers e não consigo... shit!
 
o jogo é bom e ponto final, realmente é um pouco caro 100 dinheiros nele
mas pra quem gosta do genero é interessante experimentar!

so não consegui ligar o 3D nele...nem sei prq oO
achei o modo campanha curto...bem que poderia ser mais duradouro ou ter mais fases rsrs
mas ta valendo, jaja sai dlc pra completar a bagaça e boa =)
 
o jogo é bom e ponto final, realmente é um pouco caro 100 dinheiros nele
mas pra quem gosta do genero é interessante experimentar!

so não consegui ligar o 3D nele...nem sei prq oO
achei o modo campanha curto...bem que poderia ser mais duradouro ou ter mais fases rsrs
mas ta valendo, jaja sai dlc pra completar a bagaça e boa =)

nao ligou pq o jogo é open gl.
 
Estou gostando bastante, lembra um Tf2 sem gráficos infantis, gameplay divertido e baseado no teamwork.

O SP é como se fosse um tutorial do que fazer nos mapas só que com bots .
 
Joguei assim que liberou no steam. Na minha resolução (1680x1050) com tudo no máximo, somente o AO desligado, rodou legal com uma media de FPS 90~140. Não notei problemas graficos apenas a locomoção que é meio tosca, e SP também fraquissimo. Esse game realmente só serve para MP. E num geral, no meu ver atingiu apenas 40% do que os produtores falaram, concordo com uma nota 7.
 
De 0 a 10!!! Eu dou 10 pra esse jogo!!!!!!!!!!

Muito divertido e bem team play mesmo!

Tinha certeza que a Splash Damage não iria me desapontar e não desapontou nadinha de nada! Sempre inovando com qualidade!

Destaques para escorregadinha, molotov, auto aplicação de municao, med-kits ou reinforce kits (engenheiro), mudança de classes no comand post sem dar respawn, customização de tudo.....=-)

Finalmente to escanteando BC2, apesar de que um nem se compara com o outro! São propostas distintas!

Brink é ótimo e valeu todos os meus 37 doletas! =-)

Rodou muito liso aqui sem filtros em 1024x768, depois testo em 1280x1024!

--> Só boto como pontos negativos:

_ alguns bugs como por ex. o som as vezes some do nada, e na tela de seleção de servidores fica lentão aqui;
_ classe operative muito fraca na minha opinião (porém ainda vou analisar melhor).
 
game e ate bom mais pesadinho coitada da minha 280 .kkkkk
 
Alguem que não usou proxy conseguiu usar os itens do preorder do d2d?
 
Tenho uma GF9800gt é tá rodando liso no default.

Ontem percebi o bug do som que sumiu.

Quando cria o servidor precisa habilitar o voip? Em 2 servidores que entrei não funcionava o voip ingame, pelo ping só poderia estar hospedado em alguma maquina brazuca(ping aproxim. 80).

Como falei estava a procura de um game com perspectiva diferente, o game induz vc a sempre agir junto, cooperativamente e isso é um grande diferencial. Quem age estilo lobo solitário não dura muito e pode não gostar do game.

Muito bem pago os 47 doletas pela dupla (BRINK + FALLOUT: New Vegas).
 
Joguei assim que liberou no steam. Na minha resolução (1680x1050) com tudo no máximo, somente o AO desligado, rodou legal com uma media de FPS 90~140. Não notei problemas graficos apenas a locomoção que é meio tosca, e SP também fraquissimo. Esse game realmente só serve para MP. E num geral, no meu ver atingiu apenas 40% do que os produtores falaram, concordo com uma nota 7.
qual placa de vídeo vc tem ai?
 
qual placa de vídeo vc tem ai?

Tenho uma 460 de 1 GB da Galaxy.


E sobre o s bugs, o único bug que notei foi o som, que uma vez durante 4 horas de jogo sumiu. Nenhum outro bug aparente.
 
Tenho uma 460 de 1 GB da Galaxy.


E sobre o s bugs, o único bug que notei foi o som, que uma vez durante 4 horas de jogo sumiu. Nenhum outro bug aparente.
enquanto tu pega 90~140 fps com uma gtx460, eu pego 20~50 com um crossfire de 5770. :lol:
jogo tá muito bugado em placa AMD, torcer pra sair um patch antes do fim de semana.
 
enquanto tu pega 90~140 fps com uma gtx460, eu pego 20~50 com um crossfire de 5770. :lol:
jogo tá muito bugado em placa AMD, torcer pra sair um patch antes do fim de semana.

Ah cara, eu com a minha 4890 que alem do fps baixo fico com tudo quadrado? uiahuihe
desanimei de jogar
 
Fiz o esquema do console e melhorou o FPS, mas mesmo com 60 70 fps o jogo ainda fica engasgando.
 
Manolos, eu estou tendo um sério problema de performance, estou pegando 28 frames no pc da assinatura. :S
 
FPS Cap? Também tô pegando 25~30 num i7 2600 + 5850 em 720P...
 
po cara.. então eu sou sortudo.. pq jogo com 55-65 fps no meu crossfire (com AO desligado) e em 1920 x 1080
 
Não consigo ativar o conteúdo extra de quem fez pre-order!!! Diz não estar disponível para o Brasil!!!


:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
O pessoal com ATI que não ta tendo problema ta usando qual driver?
 
O pessoal com ATI que não ta tendo problema ta usando qual driver?

cara eu to usando o hotfix 11.5a e ta tranquilo aqui
o meu psycho pack tb ativou normal.. talvez seja pq eu estava usando o GO Trusted quando ativei o jogo/pack =p
 
Para os que compraram na D2D e tão tentando ativar: Vocês só colocaram a Key DEPOIS que o jogo lançou aqui??
Assim que eu recebi o email dizendo que meu pre-order bonus tava disponível eu já adicionei na Steam, no dia 10, e ganhei os bonus da pre-order.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo