Brothers in Arms: Hell's Highway - [ PREVIEW ]

Eu tenho todos os BIA ..como o companheiro falou acima, é o mais realista dos jogos de guerra.... sou um apaixonado pela série e ja estou an espectativa de sair o 3..acho que alem da melhoria offline, vai ter um maior realismo no jogo on line.... tinha feito a reserva no AMAZON, mas cancelei..vou comprar no Brasil mesmo.... alguem sabe dizer se tem alguma loja no Brasil que esta anunciando a PRÉ VENDA?
desde ja agradeço

OBS: Segundo a Amazon, o jogo estara disponível no dia 23 de setembro..será que sai em agosto mesmo?
 
Eu joguei o 2 e me decepcionei...o jogo era legal, mas a sua unica missão era flanquear o inimigo...que graça tem isso, sempre era assim so mudava o cenario :boring:
Tomara que esse seja melhor...

Entendo, mas era assim que se lutava na segunda guerra, "fogo e manobra"

Muito melhor que os corredores e as "hordas de bots esperando a hora de entrar em cena" do Call of Script :fun:

Acho que vou me arrepender de ter escrito isso
 
Entendo, mas era assim que se lutava na segunda guerra, "fogo e manobra"

Muito melhor que os corredores e as "hordas de bots esperando a hora de entrar em cena" do Call of Script :fun:

Acho que vou me arrepender de ter escrito isso

Mas é verdade... :p
 
So achei estranho o tamanho do dedão do Soldado nas imagens e nos videos, é mto grandee!
ahueahaeh.
 
Agora só preciso arranjar um PC que preste até a data do lançamento, mais tá foda de negociar com minha mãe :(
 
Entendo, mas era assim que se lutava na segunda guerra, "fogo e manobra"

Muito melhor que os corredores e as "hordas de bots esperando a hora de entrar em cena" do Call of Script :fun:

Acho que vou me arrepender de ter escrito isso

:ranting3::ranting3::ranting3: não fale mal de COD... :lol::lol::lol::lol:
Entendi, a guerra deve ser assim né...mas o jogo eu quero diversãooo :D
26 de agosto, aleluia....aguardando anciosamente...
 
Meus amigos, existe alguma loja no Brasil que faça pre venda de jogos? to na espera desse jogo a algum tempo ja
 
Cara, o jogo vai lançar em 26 de Agosto... Eu nao sei nenhuma loja brasileira que jah tenha a pré-venda, mais eu acho que a Amazon já tem. ;)
 
Cara, o jogo vai lançar em 26 de Agosto... Eu nao sei nenhuma loja brasileira que jah tenha a pré-venda, mais eu acho que a Amazon já tem. ;)

a amazon eu sei..só que an amazon o jogo estar disponivel ems etembro ( segundo o proprio site) e se eu comprar la, eu terei que esperar chegar aqui e ainda por cima terei que pagar imposto...aqui é mais rapido.... o preço la esta por 50 dolares, acho que nao compensa comprar la :(
 
caramba q jogo.. hein... teve partes do video q lembrou o MOH.... mas bem mais daHOra esse jogo....
 
a amazon eu sei..só que an amazon o jogo estar disponivel ems etembro ( segundo o proprio site) e se eu comprar la, eu terei que esperar chegar aqui e ainda por cima terei que pagar imposto...aqui é mais rapido.... o preço la esta por 50 dolares, acho que nao compensa comprar la :(

por 50 dolares num compensa naum hein.. espera chegar aki..
 
outro game a espera xD!
 
Agora eh soh esperar e ir no shopping comprar xD
 
Tou esperando esse jogo desde 2007...joguei os dois bia e +a expansão q saiu no 1....
Jogo muito show...é um estilo totalmente diferente de fps,super inovador...lembro q o final do 2 é espetacular....tem muito drama o jogo,me emocionei legal no final dos 2!!huahuahuahuhau...pra quem nunca jogou vai a dica pra jogarem os anteriores e vejam como o jogo é impressionante
 
la vai nossos pcs sofrendo denovo !
so espero q n seja 1 crysis da vida.
 
O interessante eh q ta em cada lugar uma data diferente, eu vou confiar na Ubi, que eh produtora do jogo =P
 
No steam tá setembro de 2008 a data de lançamento :cry:

Eu li ontem não sei a onde, que 26 de Agosto sairia na Europa e 23 de Setembro nos EUA,dizia também a data de lançamento no Japão,Austrália e outros , vo procurar pra ve se acho.
 
Para min entao vai sair 26 de agosto ou antes ^^
 
Vou comprar, mas eu quero comprar o 1 e o 2 antes. Foda que não acho nas lojas.

Eu tinha aqui em casa o alternativo, mas nunca consegui encontrar nas lojas pra comprar... fazer o que.
 
Com esse seu pc aposto q vai rodar tranquilão.

Só se o jogo for super mal programado =p

Vei c for = crysis to na *****, tudo no high peguei max 40 minimo 15 na parte dos alienigenas atacando no mato. jogo maldito :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo