Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

E o quê, exatamente, o fato de VOCÊ ser assinante do UOL tem a ver com as propagandas apresentadas no fórum?

Você paga algo pra empresa Adrenaline? Ser assinante do UOL lhe dá algum direito a mais na utilização do fórum? Algo que não saibamos?

"De qualquer forma não vale a pena discutir com moderação, afinal vocês estão aqui defendendo seu quadrado, e isso não vai mudar independente do argumento que eu expor." 2
 
"De qualquer forma não vale a pena discutir com moderação, afinal vocês estão aqui defendendo seu quadrado, e isso não vai mudar independente do argumento que eu expor." 2
As you wish.

Mesmo assim, queria entender essa necessidade de postar que é assinante do UOL e que isso deveria trazer-lhe algo a mais.

O fato de você assinar ou não a UOL não muda EM NADA os seus privilégios aqui. Privilégios esses que começam no momento que você aceita as REGRAS do fórum. E DE GRAÇA!

As propagandas (banners) aparecerão pra você independente de assinar ou não, já que são coisas completamente diferentes.

Portando, não misture as estações, okay? Não vá achando que tem privilégios que outros não têm só por assinar o UOL.

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg
 
As you wish.

Mesmo assim, queria entender essa necessidade de postar que é assinante do UOL e que isso deveria trazer-lhe algo a mais.

O fato de você assinar ou não a UOL não muda EM NADA os seus privilégios aqui. Privilégios esses que começam no momento que você aceita as REGRAS do fórum. E DE GRAÇA!

As propagandas (banners) aparecerão pra você independente de assinar ou não, já que são coisas completamente diferentes.

Portando, não misture as estações, okay? Não vá achando que tem privilégios que outros não têm só por assinar o UOL.

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

Em momento nenhum exigi algum privilégio dentro do fórum por ser assinante UOL, você que misturou "as estações". Eu apenas respondi sua pergunta "Quanto vocês pagam para usar esse espaço?", pelo fórum estar alocados nos servidores UOL o fato de eu ser assinante contribui para manutenção,atualização e backups dos servidores.
Mas fica tranquilo, meu adblock permanecer ativado não vai fazer diferença alguma pra você, assim como eu ser assinante UOL.
 
Nunca ouviu falar em banner falso? Joga no google e leia sobre, porque não tenho tempo pra te ensinar!
Sim, até porque a intenção do dono não é gerar receita, mas "foder com tudo".
 
Tá certo... Tá certo.

Desmascarou o proprietário do site/fórum.
 
1- Toda criação, resposta, conversa criada me leva para uma página em branco
2- postar mensagem
3- Qualquer post me leva ao mesmo problema
4- Chrome (updated)
 
1- Toda criação, resposta, conversa criada me leva para uma página em branco
2- postar mensagem
3- Qualquer post me leva ao mesmo problema
4- Chrome (updated)

ATENÇÃO: antes de postar QUALQUER dúvida ou problema neste tópico, LEIA ANTES o post inicial referente a migração do fórum clicando AQUI.

Evite floodar o tópico postando coisas repetidas.
 
Não sei que porcaria de atualização que fizeram que agora depois de responder um tópico qualquer a tela fica branca e sou obrigado a recarregar a página pra voltar.
Se for esse lance do AdBlock é uma puta palhaçada, bugam o site de propósito pra obrigar os usuários a ver esse monte de propaganda idiota espalhadas pela página toda.
Ai eu desativo o AdBlock clico num site desses e meu PC pega um vírus que fode tudo, a equipe do Adrenaline se responsabiliza por isso??? Não né! Então tenham um pouco de respeito pelos usuários e arrumem o site para que possamos exercer nosso direito de consumidor de não querer ver propagandas enquanto navegamos.

Não acredito no que leio, você está até fazendo flood já que percebeste que esse não é um bug. E tem mais, que balela essa de ser assinante do uol e que contribui para manter os servidores? E convenhamos, tu tem o direito de ir e vir né? Que papinho esse teu.
 
Não acredito no que leio, você está até fazendo flood já que percebeste que esse não é um bug. E tem mais, que balela essa de ser assinante do uol e que contribui para manter os servidores? E convenhamos, tu tem o direito de ir e vir né? Que papinho esse teu.

WTF!!! The walking dead?
 
WTF!!! The walking dead?


Última postagem sobre o tema dia 20....ontem 21... então bem atual, e tanta bobagem sua mereceu essa consideração. No mais segue o baile.
 
O layout novo pra mobile está massa, mas às vezes acontece isso



A barra superior sobrescreve onde o cursor de escrita está. Não sei se é por causa do tamanho da tela do 5S mas enfim.
 
O layout novo pra mobile está massa, mas às vezes acontece isso



A barra superior sobrescreve onde o cursor de escrita está. Não sei se é por causa do tamanho da tela do 5S mas enfim.


EDIT> Agora que notei que esse layout é o light theme, que misteriosamente foi habilitado aqui. Mudei pro dark e aparentemente tá normal, mas no light às vezes o erro acontece.
 
Realmente... a barra no tema Light é bem mais invasiva do que no Dark. Exemplo do que acontece ao entrar num tópico pelo último post não lido, no caso era o do murilocj3:

bOuDNIn.jpg
 
Última postagem sobre o tema dia 20....ontem 21... então bem atual, e tanta bobagem sua mereceu essa consideração. No mais segue o baile.

Como é, vcs fazem curso pra ser chato pra cacete???
 
@japa to com um bug no meu tópico do Bazar... tentei dar o "up" do dia e ele tá mesclando com o post de ontem. Dá uma olhada:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-notebook-com-defeito.586119/#post-1071862393

Acho que é por que você só pode dar o up do dia 24 horas após o último post seu no tópico, pelo que vi o seu último post no tópico foi ontem às 12:46 e hoje você tentou upar há 6 minutos atrás, ou seja, por volta de 12:23, acho você só conseguiria upar o tópico com um novo post a partir de 12:46 de hoje.
 
Acho que é por que você só pode dar o up do dia 24 horas após o último post seu no tópico, pelo que vi o seu último post no tópico foi ontem às 12:46 e hoje você tentou upar há 6 minutos atrás, ou seja, por volta de 12:23, acho você só conseguiria upar o tópico com um novo post a partir de 12:46 de hoje.
Po pode crer, nem tinha pensado nisso! kkkk
Vou fazer o teste e posto aqui!

Valeu ae!
 
Faz alguns dias que estou postando imagens gifv ou webm e não estão carregando, não sei se é bug do forum ou do imgur, mas se poderem ver isso, agradeço.

Exemplo
 
Faz alguns dias que estou postando imagens gifv ou webm e não estão carregando, não sei se é bug do forum ou do imgur, mas se poderem ver isso, agradeço.

Exemplo
Aparentemente é algum problema no imgur, veja o html gerado:

<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" scrolling="no" data-s9e="" width="480" height="360" src="//i.imgur.com/WyGFMNi.gifv#embed" onload=""></iframe>

O video funciona se postar a URL diretamente:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo