Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Por favor restaurem o favicon do site ao acessar as páginas do fórum. Isso foi retirado algumas semanas ou talvez ao migrarem para o XenForo, nem lembro mais. Só sei que isso tem me incomodado. O ícone ajuda muito a diferenciar as tabs abertas no navegador.

Colocando um favicon.ico no root do dominio já resolveria o caso, nem precisa de tag html no source das páginas.
 
Tipo esse?

pDtDuDz.png


Alguém mais com esse problema?



Edit: de fato estava faltando o arquivo na raiz do Xenforo, já foi colocado neste instante. Valeu pelo report.
 
Toda vez que eu faço um post e envio, vai pra uma tela branca...
Dai tenho que recarregar a página pra voltar ao normal
Uso o chrome
 
Toda vez que eu faço um post e envio, vai pra uma tela branca...
Dai tenho que recarregar a página pra voltar ao normal
Desabilita o AD Block ou conviva com isso. :p
Deve ser isso mesmo
Vou desabilitar pro fórum
E não tem uma versão mais leve? To achando que tá pesado demais aqui (faz tempo q tava sem postar)
 
Aqui tem acontecido algo que acredito ser um bug, já não é a primeira vez que o user @lastblade faz um post e aparece um aviso que ele quotou uma mensagem minha quando na verdade não existiu nenhum quote. Já aconteceu com um ou outro user tbm e acontece de vez em quando e eu não sei o que é.

Essa última vez que aconteceu foi nesse post.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1-preview.588633/page-34#post-1072114782
Outra coisa, não consigo fazer é alterar o título abaixo do meu avatar. :nooo:
 
Última edição:
Aqui tem acontecido algo que acredito ser um bug, já não é a primeira vez que o user @lastblade faz um post e aparece um aviso que ele quotou uma mensagem minha quando na verdade não existiu nenhum quote. Já aconteceu com um ou outro user tbm e acontece de vez em quando e eu não sei o que é.

Essa última vez que aconteceu foi nesse post.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1-preview.588633/page-34#post-1072114782
Outra coisa, não consigo fazer é alterar o título abaixo do meu avatar. :nooo:
Pode acontecer de alguém citar e depois editar o post. Você recebe a notificação, mas a mensagem original já foi editada.

Aparece mesmo como "Usuário citou sua mensagem..." ou somente a notificação?
 
Pode acontecer de alguém citar e depois editar o post. Você recebe a notificação, mas a mensagem original já foi editada.
Aparece mesmo como "Usuário citou sua mensagem..." ou somente a notificação?

Aparece que ele citou minha mensagem, eu comentei isso no post e ele disse não ter me marcado.
 
Olá amigos, venho relatar o seguinte:

Quando faço 1 resposta ou post no Adrena, pelo menos na área de refrigeração, ele nao atualiza e volta pra página anterior, ele posta mas me da 1 tela branca ai eu sou obrigado a abrir o site do começo denovo em outra aba, tem uns dias que tenho visto isto acontecer no firefox e no chrome no win10 x64 ! Só vim relatar por motivos de reporting mesmo hehehhe vlw abração
 
Olá amigos, venho relatar o seguinte:

Quando faço 1 resposta ou post no Adrena, pelo menos na área de refrigeração, ele nao atualiza e volta pra página anterior, ele posta mas me da 1 tela branca ai eu sou obrigado a abrir o site do começo denovo em outra aba, tem uns dias que tenho visto isto acontecer no firefox e no chrome no win10 x64 ! Só vim relatar por motivos de reporting mesmo hehehhe vlw abração
Usa o ad-block? se sim desativa ele aqui no fórum
 
Uso! rsrsrsrrsrs Vamos ver mensagem de teste aqui mesmo desabilitei.
 
Nao funciona...ta com bug o site!
 
Teste!
 
Edit: Só funciona se eu desabilitar o adblock por completo.....com adblock desabilitado no adrenaline nao funciona aff!
 
Uso! rsrsrsrrsrs Vamos ver mensagem de teste aqui mesmo desabilitei.
 
Nao funciona...ta com bug o site!
 
Teste!
 
Edit: Só funciona se eu desabilitar o adblock por completo.....com adblock desabilitado no adrenaline nao funciona aff!
Esse "bug" é antigo, recomendo dar uma olhada na primeira pagina desse tópico antes de reportar outro bug :joia:
 
Esse "bug" é antigo, recomendo dar uma olhada na primeira pagina desse tópico antes de reportar outro bug :joia:

Gracias eu o farei, mas é sempre bom relembrar pessoal pra arrumar bugs antigos heheh vlw!
 
Gracias eu o farei, mas é sempre bom relembrar pessoal pra arrumar bugs antigos heheh vlw!

Pelo que notei isso não é bem um bug, acredito que tenha algo além do que sabemos, mas deixa rolar, nem queria mesmo o ADBLOCk :haha:(to usando o EDGE)
 
Pelo que notei isso não é bem um bug, acredito que tenha algo além do que sabemos, mas deixa rolar, nem queria mesmo o ADBLOCk :haha:(to usando o EDGE)

RSRSRSRSrs true story
!
 
Pelo que notei isso não é bem um bug, acredito que tenha algo além do que sabemos, mas deixa rolar, nem queria mesmo o ADBLOCk :haha:(to usando o EDGE)
Apesar da publicidade exibida no fórum ajudar a mantê-lo, insinuar que o bug é proposital é um tanto descabido.

O problema é causado pelas skins que usamos no fórum porém não sabemos o que exatamente quebra o envio rápido de posts quando o adblock está ativado.
 
Apesar da publicidade exibida no fórum ajudar a mantê-lo, insinuar que o bug é proposital é um tanto descabido.

O problema é causado pelas skins que usamos no fórum porém não sabemos o que exatamente quebra o envio rápido de posts quando o adblock está ativado.


Obrigado pelos esclarecimentos colega, gosto muito do site, 1 grande abraço
 
Apesar da publicidade exibida no fórum ajudar a mantê-lo, insinuar que o bug é proposital é um tanto descabido.

O problema é causado pelas skins que usamos no fórum porém não sabemos o que exatamente quebra o envio rápido de posts quando o adblock está ativado.

Só cheguei a essa conclusão pois nunca foi comentado o pq dessa incompatibilidade com tal programa, não que vcs do fórum tenham que nos dar explicações e tal, mas em um caso desse que muitos usuários relataram esse problema seria legal terem dito isso antes, agora que vc esclareceu está tudo certo:joia:
E como disse acima EU não me incomodo com esse problema pois nem utilizo o ADBlock.
 
Só cheguei a essa conclusão pois nunca foi comentado o pq dessa incompatibilidade com tal programa, não que vcs do fórum tenham que nos dar explicações e tal, mas em um caso desse que muitos usuários relataram esse problema seria legal terem dito isso antes, agora que vc esclareceu está tudo certo:joia:
E como disse acima EU não me incomodo com esse problema pois nem utilizo o ADBlock.
Faz cerca de 1 mês que descobrimos isso, porém infelizmente não encontramos a causa, ainda.
 
Japa, olha a data dos topicos, derrepente tava aparecendo tudo topico antigo e a pagina não era antiga, e sim a primeira.
 
Japa, olha a data dos topicos, derrepente tava aparecendo tudo topico antigo e a pagina não era antiga, e sim a primeira.
Você tá ordenando por título. Muda pra últimas mensagens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo