Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

"É algum problema no UOL mas conseguimos um fix temporário, o login deve estar funcionando sem ter que marcar a opção de permanecer logado."

bom saber disso ae, pensei até que o meu micro poderia ser o problema ou a conta, q bom q já estão resolvendo..

ps.: nõ achei como inserir uma "citação" no texto..

obrigado
 
"É algum problema no UOL mas conseguimos um fix temporário, o login deve estar funcionando sem ter que marcar a opção de permanecer logado."

bom saber disso ae, pensei até que o meu micro poderia ser o problema ou a conta, q bom q já estão resolvendo..

ps.: nõ achei como inserir uma "citação" no texto..

obrigado
Só clicar em "responder" no canto inferior direito da mensagem:joia:
 
Segue um erro de digitação quando se passa o mouse sobre um tópico:

5CyPDBv.png


:joia:
 
Aqui sempre que eu posto alguma coisa a pagina fica branca, tem que voltar nem F5 rola. Não sei se ja relataram uso Chrome.
 
Aqui sempre que eu posto alguma coisa a pagina fica branca, tem que voltar nem F5 rola. Não sei se ja relataram uso Chrome.
Primeiro post do tópico.
 
Toda vez que vou postar no Papo Cabeça, na área de TV, Música, etc, e em outras áreas do forum, exceto no Geral, a mensagem é postada mas ela não aparece, não há confirmação que foi feita, preciso apertar F5 para visualizar minha mensagem, e o rascunho fica na caixa de texto como se não tivesse sido postada.

Uso FireFox 47.0.1
 
Toda vez que vou postar no Papo Cabeça, na área de TV, Música, etc, e em outras áreas do forum, exceto no Geral, a mensagem é postada mas ela não aparece, não há confirmação que foi feita, preciso apertar F5 para visualizar minha mensagem, e o rascunho fica na caixa de texto como se não tivesse sido postada.

Uso FireFox 47.0.1
40tpo5.jpg
 
Recuperar a senha não está funcionando.

Chega o email para clicar e resetar a senha, abre a tela de que uma nova senha foi enviada para o email, mas essa não chega, não é enviada
 
Última edição:
Toda vez que eu crio um post a tela fica carregando e não da pra saber se o meu post enviou sem dar f5. Isso é extremamente irritante, uso 2 fóruns xenforo e só aqui isso acontece. Também não consegui embedar um video do youtube em outro tópico.
 
Toda vez que eu crio um post a tela fica carregando e não da pra saber se o meu post enviou sem dar f5. Isso é extremamente irritante, uso 2 fóruns xenforo e só aqui isso acontece. Também não consegui embedar um video do youtube em outro tópico.
Leia o último parágrafo do primeiro post deste tópico. :joia:
 
anigif_enhanced-buzz-7764-1438254523-20.gif


Desabilitar o adblock? por que? pra sustentar um fórum que cria tópico oficial pra tudo?


Laughing-Meme-Gif-13.gif


Prefiro ficar no bug mesmo, que esse fórum se exploda!
Que todos os usuários com a mesma dúvida que você trouxe leiam o primeiro post do tópico antes de postar.
emoji120.png
 
Funcionou o recuperar senha agora ... Valeu quem acertou aí o problema =]
 
1- Descrição do problema
Não aparece caixa de texto para digitar as respostas dos tópicos na versão web/mobile utilizando navegador padrão do Windows Phone 10

2- Como fazer para reproduzir o problema
Abra o app padrão de internet do Windows Phone 10 e entre no forum do adrenaline

3- Se o problema acontece com um tópico específico, informe a URL do tópico
qualquer tópico, qualquer situação que precise do sistema da caixa de texto para responder ou editar.

4- Navegador usado e versão
Microsoft Edge v25.10586.494.0
Microsoft EdgeHTML v13.10586

5- Está usando proxy? (ex: empresas, faculdades etc.)
não
 
Estou tendo problema em postar imagem. Quando vou em inserir imagem, fica só o IMG na tela.

O que poderia ser?



Ainda tenho esse problema acima. Sei que está aqui no PC, mas alguém tem ideia do que poderia ser? Em casa, no celular e no notebook eu consigo postar normal. Adblock desativado e anti-vírus também.
 
Ainda tenho esse problema acima. Sei que está aqui no PC, mas alguém tem ideia do que poderia ser? Em casa, no celular e no notebook eu consigo postar normal. Adblock desativado e anti-vírus também.
Já limpou o cache?

Por que não digita as tags [img] e [/img] manualmente? Além disso, o próprio Imgur já disponibiliza a url com tags quando faz upload. :hmm:
 
Pior que fiz isso de digitar as tags manualmente e não vai. Tentei com Imgur e Photobucket. Mesmo erro. :sqn:
Você não está tentando colar a url com tags pela incorporação de media (vídeos), né?

Pergunto isso porque na imagem que você postou veio como galeria, o que só é possível postar pela incorporação de media.
 
Você não está tentando colar a url com tags pela incorporação de media (vídeos), né?

Pergunto isso porque na imagem que você postou veio como galeria, o que só é possível postar pela incorporação de media.

Eu postei como galeria porque não conseguia outra forma de postar. :feelbad:

Bem, vou tentar um pouco mais aqui.

Valeu por enquanto.
 
Eu postei como galeria porque não conseguia outra forma de postar. :feelbad:

Bem, vou tentar um pouco mais aqui.

Valeu por enquanto.
Mas mesmo copiando o link já incorporado, o Xenforo apaga e só deixa o [img]?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo