Última edição:
Ontem não conseguia postar de jeito nenhum, tentei pelo celular, pelo PC, não ia. Hoje voltou a funcionar.
Aqui tb aconteceu isso.Aqui continua com os problemas de navegação, se entro em um tópico e tento voltar para outro cai e vai para pagina do 192.qualquercosia:8080
aqui tambémAqui continua com os problemas de navegação, se entro em um tópico e tento voltar para outro cai e vai para pagina do 192.qualquercosia:8080
Aqui continua com os problemas de navegação, se entro em um tópico e tento voltar para outro cai e vai para pagina do 192.qualquercosia:8080
aqui ta como era desempenho mas esse tema preto ta dificil de acostumar eu usava antes tema claro, vc acostumou bem assim? ´pena q tiraram e nao tem como por mais o tema que tinha antesGostei do formato do fórum, navegação mais rápida e tal, mas ficou muito poluído, muita coisa junta sei la ou pode ser a memoria muscular que estava adaptado ao outro layout.
aqui ta como era desempenho mas esse tema preto ta dificil de acostumar eu usava antes tema claro, vc acostumou bem assim?
o problema é que acho que nao tem como mudar o tema pelo menos eu nao achei nas opcoes se tiver me diz onde pra eu da uma olhadinhaRealmente o tema Dark fico ainda mais poluído visualmente, vou dar uma olhada no outro tema, mas confesso que vai levar alguns dias para poder acostumar com o fórum assim.