Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
Ontem não conseguia postar de jeito nenhum, tentei pelo celular, pelo PC, não ia. Hoje voltou a funcionar.

Já acabaram a migração dos servidores ? Pra mim agora o fórum esta extremamente rápido.

ontem ficou fora a partir de 12:06...
agora tá rápido
pode ser porque acabou a migração (mas já disseram que tinha terminado)
ou pode ser porque os users ainda estão voltando e o fórum não tá lotado de membros logados.......

Ontem também não consegui postar depois do meio dia.

Ontem não conseguia postar de jeito nenhum, tentei pelo celular, pelo PC, não ia. Hoje voltou a funcionar.

Tb não consegui nada ontem após as 12hr

Voltaram os problemas hoje, site caindo na hora de postar. Se for pra ficar assim seria melhor colocar a mensagem de manutenção e só retirar com a migração pronta.

perdemos tempo digitando um post longo e na hora de postar da erro e perdemos tudo.

Aqui continua com os problemas de navegação, se entro em um tópico e tento voltar para outro cai e vai para pagina do 192.qualquercosia:8080

Aqui continua com os problemas de navegação, se entro em um tópico e tento voltar para outro cai e vai para pagina do 192.qualquercosia:8080
Aqui tb aconteceu isso.

aqui também

E agora a página fica carregando eternamente

E pessoal aqui esta extremamente rápida a navegação mais acho que ainda não acabaram a migração.
O meu esta dando esse erro de aguardando cdn.adrenaline.uol.com.br e fica aquela bolinha girando no canto superior esquerdo do navegador.

0lCTt5f.png

É o Load Balancer que deve tá louco... Mas isso aí é fine tuning mesmo (embora parece bizarro pra gente). Daqui a pouco eles ajeitam.

Aqui tá uma coletânea de bugs hoje.
-quando faço login tá direcionando para pagina de nova conta
-tema sem css (tá igual windows 98)
-uma lentidão absurda
-problema pra dar like nos posts, ele manda uma msg de erro pelo console do navegador.
-algumas vezes que vou comentar algo, ele não comenta e limpa meu comentário da caixa de texto.

Só vim relatar que hoje o fórum perdeu toda a formatação padrão. está todo desorganizado, posts de ponta a ponta do monitor.

bem parece que "voltou" não estou recebendo os email dos topicos assinados

Gostei do formato do fórum, navegação mais rápida e tal, mas ficou muito poluído, muita coisa junta sei la ou pode ser a memoria muscular que estava adaptado ao outro layout.

Gostei do formato do fórum, navegação mais rápida e tal, mas ficou muito poluído, muita coisa junta sei la ou pode ser a memoria muscular que estava adaptado ao outro layout.
aqui ta como era desempenho mas esse tema preto ta dificil de acostumar eu usava antes tema claro, vc acostumou bem assim? ´pena q tiraram e nao tem como por mais o tema que tinha antes

aqui ta como era desempenho mas esse tema preto ta dificil de acostumar eu usava antes tema claro, vc acostumou bem assim?

Realmente o tema Dark fico ainda mais poluído visualmente, vou dar uma olhada no outro tema, mas confesso que vai levar alguns dias para poder acostumar com o fórum assim.

Realmente o tema Dark fico ainda mais poluído visualmente, vou dar uma olhada no outro tema, mas confesso que vai levar alguns dias para poder acostumar com o fórum assim.
o problema é que acho que nao tem como mudar o tema pelo menos eu nao achei nas opcoes se tiver me diz onde pra eu da uma olhadinha

Users who are viewing this thread

Voltar