Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
o problema é que acho que nao tem como mudar o tema pelo menos eu nao achei nas opcoes se tiver me diz onde pra eu da uma olhadinha

Estava procurando isso agora, e não encontrei tbm, apenas mudando o o tema do windows.
:feelbad:

Aqui já usava o tema dark, e bato palmas pra esse tema novo, ficou top.

novo layout top demais !!! e tema dark é melhor q tudo, nao cansa as vistas...

só tem uma coisa, nao mostra mais a quantidade de post no perfil, pelo menos no bazar seria legal aparecer para ter uma base do usuario ...

edit: aparentemente nao ta dando merge automatico em post seguidos.. bom saber que ja editamos agora inves de postar

Finalmente consegui logar no forum, desde quando começaram as manutenções, fiz deslogado, e desde então não conseguia logar pois dizia que minha senha estava incorreta! E mesmo usando o metodo de redefinição de senha, o e-mail nunca chegava!

Mas agora foi!

Valeu pessoal!

Pessoal! O fórum tá filezinho!! Muito obrigado pela dedicação de vocês!!!

Vou repostar o que postei no outro tópico, aqui acho ser o lugar certo, espero que o @Felipe dê uma olhada.

Acho que o tema light é o mais "acertado" nessa última atualização, estou usando agora e gostei.

Sempre usei o tema escuro, mas acho que precisam melhorar algumas coisas dessa última atualização ou consertar bugs se for o caso:

• O título das threads lidas (normal) e não lidas (negrito) estão meio confusas, está difícil de identificar com a cor vermelha dos títulos, no tema branco fica mais nítido a diferença disso.
  • A cor escura do fundo está meio "clara", acho que seria melhor um tom mais escuro e deixar a coloração mais clara para as caixas de comentários.
  • A cor vermelha dos títulos das threads poderia ser no mesmo tom de vermelho do logo do Adrenaline, sinto que a cor de agora é meio opaca demais.

Última edição:
Sempre que vou postar algo ou quando cito alguem e tem algum meme ou smile, ele some e só posta o texto.
Como medida temporária copio a mensagem e depois edito o post e a recoloco.

Não é um bug, mas se puder mudar a cor do Checkbox, para ele manter logado é melhor.
Ta escuro, fui marcar fiquei em duvida se tava ou não marcado.

Não tem como melhorar o contraste do menu superior (to usando tema light)

Fica fundo preto com cinza claro, não da para ver direito.. poe um branco no lugar

contraste.gif

Fica fundo preto com cinza claro, não da para ver direito.. poe um branco no lugar
tbm percebi isso, no tema light fica tudo escuro lá onde mostra o nome do usuário, notificações, não da pra ler nada... fundo e letra da mesma cor

quando quota a mensagem de alguém, mesma coisa
fica tudo claro, fonte e fundo, não da pra ler o nome do usuário que foi quotado, tem que selecionar pra ver

• O título das threads lidas (normal) e não lidas (negrito) estão meio confusas, está difícil de identificar com a cor vermelha dos títulos, no tema branco fica mais nítido a diferença disso.

Para mim é só o mesmo ponto do amigo que dificulta aqui... (tema dark) no geral está mto massa

Sobre Reaction Score:

Eu cliquei no ícone de SAD e não contou como reaction score pro cara.
Então cliquei no ícone de LIKE e contou como reaction score.

Na minha opinião TODOS os reacts (Like, Love, Haha, Wow, Sad e Angry) deveriam contar como score, porque o importante é que de alguma forma aquele post fez o cara reagir (clicar no ícone).

Os quotes com imagens tão dando problema, nem parece nada quando você finaliza e vai postar.

Eu também estou com problemas em postar imagens depois que fórum mudou o layout... Ao tentar postar uma imagem, ela simplesmente da uma piscada e desaparece.

Eu também estou com problemas em postar imagens depois que fórum mudou o layout... Ao tentar postar uma imagem, ela simplesmente da uma piscada e desaparece.

Se for imgur, tira o S do httpS://.

• Curtir
Reações: zex
Se for imgur, tira o S do httpS://.

Era o link era httpS, mas mesmo sem o S não foi pelo inserir imagem, mas eu consegui com fazer funcionar com httpS da seguinte forma
link.jpg
, sem espaço dentro dos colchetes e do link. Ai foi.. Eu tentei antes dessa mas forma com a dica de um outro usuário, ele tinha dito que era sem espaço, mas eu pensei que era sem espaço no link, e no fim era sem espaço no link e nos colchetes . A confusão ocorreu porque ele deixou espaços dentro do colchete...

Última edição:

Concordo plenamente!
Não consigo ver praticamente nenhum texto porque deixo meu monitor no brilho próximo de zero. É bastante irritante não ver nada do menu superior com o tema light.

Não consigo colocar imagens e depois que faço a inserção de um Emoticon se eu digitar algo ele desaparece.

Utilizando o Chrome.

Quando se quota um post que tem só uma (não testei com mais) imagem, o quote não aparece.

Users who are viewing this thread

Voltar