Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
Pior que eu desativei as extensões e tá do mesmo jeito. Deve ser algum bug da versão Dev do Edge.
Não chegou a testar outras versões?

Testei no Edge normal e Beta e os botões aparecem e funcionam aqui.

Não chegou a testar outras versões?

Testei no Edge normal e Beta e os botões aparecem e funcionam aqui.
Baixei a versão normal e funciona (com as mesmas extensões hehuehuehu), vou trocar pra ela, tava usando a dev desde a época que não existia a normal.

bom dia @Felipe

quanto a lista aniversariantes do dia: já percebi, há algum tempo, que ela não mostra todos os aniversariantes, deveria ter algo como "página 2, 3, 4" pra mostrar todos, sempre mostra apenas os 20 primeiros em ordem alfabética.... teria como corrigir isso? :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Felipe o @jr.pardal viu que acessando os membros na lista de aniversariantes do dia só é mostrado um número X de pessoas. Exemplo, nos de hj só mostra até a letra F.

https://adrenaline.com.br/forum/members/?key=todays_birthdays

Mas conforme o post https://adrenaline.com.br/forum/threads/buteco-do-adrena-vol-xii.441415/post-1074881366 ele ignora os demais.

É um bug inútil, mas vai aqui o relato.
caraca vei
que ninjada :ninja:

Pessoal como que faço pra seguir um tópico novamente, sem querer eu excluir todos os tópicos que seguia :(

Pessoal como que faço pra seguir um tópico novamente, sem querer eu excluir todos os tópicos que seguia :(
acima da primeira postagem do tópico no canto esquerdo tem um botão pra você acompanhar o tópico.

@Felipe o @jr.pardal viu que acessando os membros na lista de aniversariantes do dia só é mostrado um número X de pessoas. Exemplo, nos de hj só mostra até a letra F.

https://adrenaline.com.br/forum/members/?key=todays_birthdays

Mas conforme o post https://adrenaline.com.br/forum/threads/buteco-do-adrena-vol-xii.441415/post-1074881366 ele ignora os demais.

É um bug inútil, mas vai aqui o relato.
bom dia @Felipe

quanto a lista aniversariantes do dia: já percebi, há algum tempo, que ela não mostra todos os aniversariantes, deveria ter algo como "página 2, 3, 4" pra mostrar todos, sempre mostra apenas os 20 primeiros em ordem alfabética.... teria como corrigir isso? :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraca vei
que ninjada :ninja:
Boa noite, pessoal! Desculpem a demora no retorno, estávamos atualizando a 1ª de uma das estruturas da empresa, foi tenso rs
Procurei aqui e vi que há uma limitação padrão no Xenforo, que são 20, conforme vcs observaram. Aumentei pra 500, acham que dá conta?
Obrigado pelo report! Abraço!

Boa noite, pessoal! Desculpem a demora no retorno, estávamos atualizando a 1ª de uma das estruturas da empresa, foi tenso rs
Procurei aqui e vi que há uma limitação padrão no Xenforo, que são 20, conforme vcs observaram. Aumentei pra 500, acham que dá conta?
Obrigado pelo report! Abraço!
topperson
:safadao:

Quando digito e teclo "enter" do smartphone para descer para próximo parágrafo, ele apaga o teclado virtual forçando a clicar novamente na tela para digitar novamente.
É algo só comigo? Em outros sites etc, está normal...
Percebi que galera cita o @Felipe , então cito também para me responder. Haha.

Aproveito e cito também o @Gtx1050ti e @jr.pardal só para encher o saco deles também.

Até.

Por algum motivo não recebi o alerta da citação. Será que o @jr.pardal e o @Felipe receberam?
Citei eles novamente apenas para o @id.wan ter sua resposta, não é flood.

@id.wan não recebi sua citação

recebi a citação do @Gtx1050ti

as vezes não recebo algumas citações........... oq será que acontece? :hmm2:

Caros amigos, @Gtx1050ti e @jr.pardal , deve ser porque após digitar inicialmente, eu voltei e editei o texto e citei vocês. Percebo que quando é assim, não aparece a notificação. Já aconteceu comigo.

Até.

Caros amigos, @Gtx1050ti e @jr.pardal , deve ser porque após digitar inicialmente, eu voltei e editei o texto e citei vocês. Percebo que quando é assim, não aparece a notificação. Já aconteceu comigo.

Até.
Vc chegou a receber o meu alerta? Pois eu tbm editei a mensagem para adicioná-lo

Até.
aaaah é isso mesmo
hoje percebi a mesma coisa
tava num tópico e vi que tinha um post de um user que me citou numa edição... tbm não recebi essa notificação

@Felipe pode verificar isso? quando alguém cita um usuário numa edição de post, esse usuário não é notificado.......

------------
edit @Gtx1050ti vc recebeu ESSA notificação? dessa citação?

Esperemos que após tanta citação para o @Felipe , ele verifique o meu problema e esse novo problema da citação. E que ele não dê ban na gente.

Até.

:apelo:
reação de curtida, vc diz? q reação é essa? :haha:

então é isso mesmo....... qdo a gente cita alguém numa edição de um post, esse alguém não é notificado.....
Editei pra você entender

Editei pra você entender
Oxe. Meus likes sempre foram ativados. Nem sabia que dava para desligar.
E até gosto. Por que sei se algo que postei é completamente inútil ou +- inútil...
Até.

Users who are viewing this thread

Voltar