• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

lembro que isso acontecia também no doublepost merged, mas acho q foi corrigido.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Gtx1050ti tbm deixo o de likes ativados, mas é por pura preguiça de ir nas configs desativar :haha:

recebeu essa citação?
 
Sim, agora só esperar.
 
Agora esperar admin aparecer. Vocês acham que ele dará 3 dias de ban ou 10?
Não floodamos por maldade. Está um saco esse negócio do meu enter sempre desligar o teclado virtual ao digitar. :xorinho:
Até.
 
Agora esperar admin aparecer. Vocês acham que ele dará 3 dias de ban ou 10?
Não floodamos por maldade. Está um saco esse negócio do meu enter sempre desligar o teclado virtual ao digitar. :xorinho:
Até.
nada, a gente tava fazendo os testes apenas :haha:

eu já tinha percebido que, em alguns posts eu não era notificado.... vc matou a questão: se vc citar alguém numa edição de post, a notificação não aparece

vamos aguardar :bat:
Até.
 
é só aqui que o fórum tá meio lento?
vc clica em curtir demora uns 10 segundos pra mostrar a reação...
atualiza a página e demora também, qdo faz um post também... mas não é o tempo todo.... hoje to percebendo que tá pior que nos dias anteriores...
 
é só aqui que o fórum tá meio lento?
vc clica em curtir demora uns 10 segundos pra mostrar a reação...
atualiza a página e demora também, qdo faz um post também... mas não é o tempo todo.... hoje to percebendo que tá pior que nos dias anteriores...

Aqui também está assim.
 
Meu teclado virtual acabou de voltar ao normal.
Se foi alguém daqui, valeu...
Se foi automático, valeu...

Até.
 
O fórum não está salvando as mudanças que vc efetua nas configurações tanto de privacidade quanto de preferências. Vc pode tanto marcar quanto desmarcar que continuarão o msm.

Eu marquei algumas coisas e simplesmente não foi, uma delas é o envio de mensagens por e-mail a cada novo alerta de tópicos que eu sigo. Lá está desmarcado, mas ainda continuo recebendo os e-mails.

E tmb as assinaturas na versão mobile ainda não aparecem pra mim. Já limpei o cache, desinstalei e instalei o navegador, usei em outros, mas não aparece.
 
O fórum não está salvando as mudanças que vc efetua nas configurações tanto de privacidade quanto de preferências. Vc pode tanto marcar quanto desmarcar que continuarão o msm.

Eu marquei algumas coisas e simplesmente não foi, uma delas é o envio de mensagens por e-mail a cada novo alerta de tópicos que eu sigo. Lá está desmarcado, mas ainda continuo recebendo os e-mails.

E tmb as assinaturas na versão mobile ainda não aparecem pra mim. Já limpei o cache, desinstalei e instalei o navegador, usei em outros, mas não aparece.

Aqui as assinaturas nunca apareceram na versão mobile. Acredito que ocultar as assinaturas seja um comportamento normal/proposital, tendo em vista o espaço reduzido em telas menores.
 
E tmb as assinaturas na versão mobile ainda não aparecem pra mim. Já limpei o cache, desinstalei e instalei o navegador, usei em outros, mas não aparece.
Aqui as assinaturas nunca apareceram na versão mobile. Acredito que ocultar as assinaturas seja um comportamento normal/proposital, tendo em vista o espaço reduzido em telas menores.

Eu tô vendo um troço pro mobile aqui (e como cês conseguem usar o forum no mobile? meu deus...)

E é exatamente isso:
CSS:
@media (max-width: 480px)
.message-signature {
    display: none;
}

Em resoluções até 480px de largura eles escondem propositalmente a assinatura...
 
Olá

Eu não sei se é do forum novo ou já estava assim, mas o EMBED automático para o TWITCH está quebrado há um boooom tempo.
Não funciona pra nenhum tipo de link do twitch, o próprio player dá a dica de como corrigir. Poderiam dar uma olhada por favor? As vezes a gente compartilha algum clip/highlight e fica o player quebrado simplesmente.

Exemplo:
CLIP


VOD:
 
Olá

Eu não sei se é do forum novo ou já estava assim, mas o EMBED automático para o TWITCH está quebrado há um boooom tempo.
Não funciona pra nenhum tipo de link do twitch, o próprio player dá a dica de como corrigir. Poderiam dar uma olhada por favor? As vezes a gente compartilha algum clip/highlight e fica o player quebrado simplesmente.

Exemplo:
CLIP


VOD:


Tem alguém ainda monitorando os bugs do forum? rss
 
Tem alguém ainda monitorando os bugs do forum? rss
Quem cuida é o @Felipe, mas ele já explicou que trabalha muito e as vezes demora para conseguir entrar aqui e ver os problemas.
Só aguardar.
 
Quem cuida é o @Felipe, mas ele já explicou que trabalha muito e as vezes demora para conseguir entrar aqui e ver os problemas.
Só aguardar.

Obrigado pela informação.
Deve estar corrido mesmo, ele não entra aqui desde Agosto segundo o forum kkkk

@Felipe Tá vivo xará? :haha:
 
Olá

Eu não sei se é do forum novo ou já estava assim, mas o EMBED automático para o TWITCH está quebrado há um boooom tempo.
Não funciona pra nenhum tipo de link do twitch, o próprio player dá a dica de como corrigir. Poderiam dar uma olhada por favor? As vezes a gente compartilha algum clip/highlight e fica o player quebrado simplesmente.

Exemplo:
CLIP


VOD:


Veja se fechou o emdeb de twitch, parece que era problema do media sites

Tem alguém ainda monitorando os bugs do forum? rss
Quem cuida é o @Felipe, mas ele já explicou que trabalha muito e as vezes demora para conseguir entrar aqui e ver os problemas.
Só aguardar.

Dá um check aí pessoal se normaliza por gentileza :) se notarem de novo me marca por favor, talvez tenha que aumentar recursos da nossa parte aqui. Obrigado pelos reports! Tava corrido mesmo aliás ainda tá hahaha mas tudo certo, graças a Deus. aliás se alguém é dev php manda um salve hahaha
Forte abraço!
 
Veja se fechou o emdeb de twitch, parece que era problema do media sites

Aee, tá funcionando, os proprios embeds acima já mostram certinho.

Show de bola, valeu xará! :safadao:
 
@Felipe sem chances do colar imagem rolar?
Ter que ficar copiando link por link é um saco quando posta matéria inteira
 
Vou perguntar à diretoria do Adrenaline mas acredito que não porque quando rola esse colar é feito upload da imagem pro servidor do Adrenaline. Se a gente fosse hospedar imagem de tantos milhões de usuários além do custo de hospedar todas imagens, ainda teria a questão de gerenciamento desses dados, por exemplo, numa migração ou atualização, mas pergunto não custa :)
 
Vou perguntar à diretoria do Adrenaline mas acredito que não porque quando rola esse colar é feito upload da imagem pro servidor do Adrenaline. Se a gente fosse hospedar imagem de tantos milhões de usuários além do custo de hospedar todas imagens, ainda teria a questão de gerenciamento desses dados, por exemplo, numa migração ou atualização, mas pergunto não custa :)
Mas não seria o msm esquema do Insert Image? :hmm:
Eu não estou falando em colar imagem do PC, mas sim de outros sites
 
Mas não seria o msm esquema do Insert Image? :hmm:
Eu não estou falando em colar imagem do PC, mas sim de outros sites
Vc consegue me exemplificar como vc faz o processo? Acho que não tô te entendendo, sou meio noob nas ferramentas do fórum 😅
O que eu sei eh que só moderadores conseguem colar imagem com ctrl +V ou fazer upload, pra todos outros users é só imagem externa tipo Imgur e assemelhados, imagem embedada ou linkada. Também sei que só rola c https por segurança, mas acho que não é isso que vc tá querendo dizer
 
Vc consegue me exemplificar como vc faz o processo? Acho que não tô te entendendo, sou meio noob nas ferramentas do fórum 😅
O que eu sei eh que só moderadores conseguem colar imagem com ctrl +V ou fazer upload, pra todos outros users é só imagem externa tipo Imgur e assemelhados, imagem embedada ou linkada. Também sei que só rola c https por segurança, mas acho que não é isso que vc tá querendo dizer
eu acho q seria tipo copiar e colar uma imagem como se tivesse num documento do word...
pra facilitar, não ter q ficar pegando o link e jogando aqui.... acho q seria isso...?! @Aron_
 
Vc consegue me exemplificar como vc faz o processo? Acho que não tô te entendendo, sou meio noob nas ferramentas do fórum 😅
O que eu sei eh que só moderadores conseguem colar imagem com ctrl +V ou fazer upload, pra todos outros users é só imagem externa tipo Imgur e assemelhados, imagem embedada ou linkada. Também sei que só rola c https por segurança, mas acho que não é isso que vc tá querendo dizer
Abre uma matéria no UOL, copia e cola no fórum
O texto vai ser colado, as imagens não
Daí tem que ir lá, no site, copiar o URL de imagem e colocar aqui no fórum com o [ IMG ][ /IMG ] pra aparecer no fórum
Se n me engano antes da atualização 2.1.3 dava pra colar numa boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo