• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Japa estou com problema para enviar fotos, assim que está fazendo o upload apartir do pc e da um ponto de exclamação e com a seguinte mensagem " 500[IOErrorEvent type="ioError" bubbles=false cancelable=false eventPhase=2 teste="Error #2038"] ".
Não encontrei solução no momento e uso o mozila como navegador.
 
Japa estou com problema para enviar fotos, assim que está fazendo o upload apartir do pc e da um ponto de exclamação e com a seguinte mensagem " 500[IOErrorEvent type="ioError" bubbles=false cancelable=false eventPhase=2 teste="Error #2038"] ".
Não encontrei solução no momento e uso o mozila como navegador.

daniel1985, a função que tentou usar esta desativada no servidor, por isso a mensagem.
 
Isso está acontecendo muito hoje, pra enviar fotos o forum trava e só volta quando atualiza a página. Minha conexão da internet tá normal, e ja testei no firefox, chrome e ie.
semttulo3xv.png


semttulo4fz.png


Agora o que sempre acontece depois da migração é o post duplo.
 
Isso está acontecendo muito hoje, pra enviar fotos o forum trava e só volta quando atualiza a página. Minha conexão da internet tá normal, e ja testei no firefox, chrome e ie.
http://img12.imageshack.us/img12/8227/semttulo3xv.png

http://img850.imageshack.us/img850/7421/semttulo4fz.png

Agora o que sempre acontece depois da migração é o post duplo.

Aqui está acontecendo a mesma coisa, limpei tudo de histórico e cookies, reinicie o pc e troquei de navegador, sempre a mesma coisa..
Fora uma lentidão insuportável que não existia ontem!:lol2:
 
Japa ja havia falado como vc , mais toda vez q vou enviar um topico para o Bazar , ele não carrega e a tela fica toda branca , isso com explorer e firefox , depois que testei com o chrome melhorou.
 
Estou enfrentando uma lentidão ao enviar posts para o fórum. Outros sites estão normais.
 
Japa ja havia falado como vc , mais toda vez q vou enviar um topico para o Bazar , ele não carrega e a tela fica toda branca , isso com explorer e firefox , depois que testei com o chrome melhorou.

Mesmo acontecendo isso o tópico ou post é publicado.
 
fórum está lento para o carregamento de qualquer página, e agora deu falha no carregamento quando fui mandar uma MP.

Ps. tem como tirar essa barra do Adrena Stream?

EDIT: mudei o estilo do site e retirei, vou verificar a velocidade das páginas agora.
 
consigo logar aqui no fórum, mas ao tentar comentar na pagina inicial (ultimas noticias) pedem que eu coloque e-mail e senha... sempre dá erro mesmo colcando e-mail correto.
 
consigo logar aqui no fórum, mas ao tentar comentar na pagina inicial (ultimas noticias) pedem que eu coloque e-mail e senha... sempre dá erro mesmo colcando e-mail correto.

Clique no botão "Adrenaline Forum" que encontrará na tela de autenticação. Ou siga um link da seção Conteúdo do Portal para fazer o login automático.

Os campos email e senha são de uso para cadastrados pelo site.
 
japa, continua o bug do "Ir para o 1º novo post" não funcionar no IE9.

Esse bug é MUITO incômodo. Tem como dar uma olhada nisso? Faz meses que está assim. :feelbad:
 
camilo79, se funciona nos outros browsers, por que não funciona no IE9?

Se estivesse ao meu alcance já teria arrumado, pode ter certeza disso :feelbad:
 
camilo79, se funciona nos outros browsers, por que não funciona no IE9?
Eu não sei. Sou um reles técnico em química. :coolface:

Se estivesse ao meu alcance já teria arrumado, pode ter certeza disso :feelbad:

Eu nunca poupei elogios ao teu desempenho aqui no fórum, tu sabes disso. Sei que não está ao teu alcance, AINDA. :advice:

:hmm: Por outro lado, eu não vi ninguém com a mesma reclamação até agora. Será que apenas o MEU IE9 está bixado? Claro, eu sei que é uma minoria NÍTIDA os users de IE aqui, mas mesmo assim.

Todavia, valeu pela atenção. :yes:
 
Clique no botão "Adrenaline Forum" que encontrará na tela de autenticação. Ou siga um link da seção Conteúdo do Portal para fazer o login automático.

Os campos email e senha são de uso para cadastrados pelo site.

Deu certo, valeu Japa.
 
Proxy bloqueando o css? O Panda estava com problema parecido.
 
japa, navegando pelo ipod ou pelo tablet (ui como sou rico) aquela barrinha do beta tream fica passeando pela telinha, sobre os links dos topicos, nao sei se pela qualidade ruim do wifi ou do navegador de ambos (safari e mozila) mas fica chato, pela lei de gerson dez em cada dez topicos que quero abrir estao abaixo da barrinha chata. No pc ela fica fixa la em baixo.
 
No Android também dá esse problema, os browsers mobile não entendem o CSS que fixa um elemento numa posição. Vc pode mudar a skin para uma sem a barra do stream.
 
Olá, não sei se é bug, mas o meu contador de posts parou de funcionar. Já postei uma pá de posts e ele não sai do 274.
 
Ae nao sei que treta essa mais sempre mais ou menos 2:30 da madruga da database error no forum e no site oficial nao entra hehe. Eu estou no celular usando opera mini jah deu isto umas 3 vezes nao e sempre mais tempo da isso. Seria problema no opera?? Outros site entra normalmente. EDIT: depois que postei isso fui entra em outro topico deu data base error mais volto logo nas madruga demora mais fico apavorado de nao entra.
 
Última edição:
Opa vlw panzer fico desesperado ake e tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo