• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Quando envio mensagens elas não estão indo para itens enviados, sempre fala q eu tenho 0 itens enviados. Elas vão pára outro local ou é bug mesmo?
 
To com um problema, as vezes quando abro mais de uma aba do adrenaline aparece a mensagem "502 BAD GATEWAY" ou simplesmente não carrega a pagina. Notei isso no Firefox.

Vlws !!!
 
To com um problema, as vezes quando abro mais de uma aba do adrenaline aparece a mensagem "502 BAD GATEWAY" ou simplesmente não carrega a pagina. Notei isso no Firefox.

Vlws !!!

É um problema já conhecido. Notadamente são COOKIES SUJOS.

Duas alternativas:

- deslogar e relogar no Adrena;
- limpar os cookies.
 
ativei minha conta através do email que recebi mesmo assim não consigo interagir como se não tivesse ativado!
 
Eu enfrento um problema com a indicação de tópicos lidos x não lidos deste que comecei a frequentar o fórum.

Diversas vezes, ao se passar alguns minutos (coisa de 3/5min), todos os tópicos ficam marcado como lidos, sem ao menos eu ter acessado o tópico anteriormente, nem ao menos ter utilizado a opção "marcar como lido".

Existe alguma solução? Deste jeito fica impossível acompanhar os tópicos :feelbad:
 
Eu enfrento um problema com a indicação de tópicos lidos x não lidos deste que comecei a frequentar o fórum.

Diversas vezes, ao se passar alguns minutos (coisa de 3/5min), todos os tópicos ficam marcado como lidos, sem ao menos eu ter acessado o tópico anteriormente, nem ao menos ter utilizado a opção "marcar como lido".

Existe alguma solução? Deste jeito fica impossível acompanhar os tópicos :feelbad:
[CITAR]japa[/CITAR], acontece o mesmo comigo desde a semana passada.

Faço login e vou para a página de Configurações onde encontro 8 tópicos acompanhados com novos posts, por exemplo. Acesso um dos tópicos, leio as mensagens e quando volto para Configurações todo o fórum é marcado como lido.

Não uso a barra de notificação dinâmica, mas ativei o recurso para testes e o problema também ocorre ali.


Obrigado!
 
japa, acontece o mesmo comigo desde a semana passada.

Faço login e vou para a página de Configurações onde encontro 8 tópicos acompanhados com novos posts, por exemplo. Acesso um dos tópicos, leio as mensagens e quando volto para Configurações todo o fórum é marcado como lido.

Não uso a barra de notificação dinâmica, mas ativei o recurso para testes e o problema também ocorre ali.


Obrigado!

Aqui tá complicado, a frequência com que isto acontece piorou, e muito.

Por exemplo: agora mesmo ao entrar no fórum, fui na seção de smartphones, não entrei em nenhum tópico e, ao voltar para a página inicial do fórum, todos os tópicos ficaram marcados como lidos
 
Aqui tá complicado, a frequência com que isto acontece piorou, e muito.

Por exemplo: agora mesmo ao entrar no fórum, fui na seção de smartphones, não entrei em nenhum tópico e, ao voltar para a página inicial do fórum, todos os tópicos ficaram marcados como lidos
Acho que as coisas voltaram ao normal após a manutenção de agora a tarde. Somente os tópicos que eu de fato entrei foram marcados.

EDIT: Errado... bastou falar que o problema aconteceu de novo.
 
Última edição:
Estamos com alguns problemas nos últimos dias, pedimos paciência enquanto está sendo verificado.
 
Estamos com alguns problemas nos últimos dias, pedimos paciência enquanto está sendo verificado.
Esses problemas incluem a constante mensagem de erro:
Erro carregando notificações ou sessão expirada, recarregue a página e tente novamente.
Que aparece toda santa vez que abro o fórum? :p É tiro e queda: eu abro o fórum uma vez, minhas notificações aparecem OK, se eu fechar todas as abas do fórum e abrir de novo, dá nisso.
 
Esses problemas incluem a constante mensagem de erro:

Que aparece toda santa vez que abro o fórum? :p É tiro e queda: eu abro o fórum uma vez, minhas notificações aparecem OK, se eu fechar todas as abas do fórum e abrir de novo, dá nisso.
To com esse mesmo problema aqui :hmm: as vezes tenho que clicar várias vezes para aparecer as notificações corretamente.
 
japa, estou com um problema nos meus posts. Posto na área de vgas e consoles (não no console wars) e os posts são contabilizados, mas após um tempo somem. Ficam sempre em 20.883.

Esperei alguns dias pra ver como ia ficar e agora está com 20910 posts.
 
O editor do fórum tá bugado? Ele não carrega pra editar as coisas.... Não consigo editar nada no firefox e chrome do linux. No chrome do windows consigo salvar as alterações, mas perde a formatação. Firefox não edita nada
 
Como faço para inserir imagens nos tópicos?

Olá, saudações...

Você pode me informar como faço para inserir imagens e vídeos nos tópicos daqui do fórum?


Obrigado,
 
Olá, saudações...

Você pode me informar como faço para inserir imagens e vídeos nos tópicos daqui do fórum?


Obrigado,
Use


[noparse]
imagem.jpg
[/noparse]​


para imagens e


[noparse][video]http://hostdovideo/códigodovideo[/video][/noparse]​


para vídeos.


Para ver exemplos, leia essa página: http://adrenaline.uol.com.br/forum/misc.php?do=bbcode


:yes:
 
Eu estou tentando criar um tópico novo nesta área, mas dá o seguinte erro: Bazar fechado temporariamente para criação de novos tópicos.

Eu queria abrir um tópico novo porque vira e mexe eu estou sendo automaticamente redirecionado para uma página do AliExpress. Provavelemente tem algum anúncio fraudulento por aqui.

Aproveitando, que migração exatamente é essa? Vão trocar o vBulletinn por outro motor?
 
tudo bem com respeito ao youtube , já entendi mas mesmo assim nao funciona , e quanto ao copiar e colar que e a coisa mais simples e não funciona nos meus posts , sera que não pode ser alguma configuração no internet explorer 11 ou no próprio fórum , por exemplo algo estranho que acontece se eu resolver editar o post e escolher o modo avançado no titulo ou razão para edição consigo colar tudo que quero , imagens , vídeos ou apenas palavras , da para entender isso , você tem ideia do que pode ser

testei no Firefox e funcionou normal , então e algo com o internet explorer , alguém sabe o que pode ser
 
Última edição:
bug referente ao site

quando abre a pagina da adrenaline, mostra que existem novas hoje (noticias postadas no dia)
ao clicar, nao mostra nada.... agora mesmo... consta 8 NOVAS, mas quando clico fica em branco

reparei que isso vem acontecendo tem um tempo, achei que era uma manutençao, mas ja tem dias que o problema persiste

ps: aparentemente e so no chrome....em casa que uso firefox esta normal... acabei de testar no IE, e abriu normal tbm

ja redefini as configuraçoes do chrome (limpei tudo) e continua a mesma coisa...

vlw
 
alguma maneira de utilizar o tema antigo? ou nao é possivel?
tema me refiro a cores das letras fundo como era ou parecido como éra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo