CableMod Sleeve

Vc tem que usar algo desse modo...

DSC00873.jpg


SleevingFive.jpg


É assim que eles fazem...

abraços
 
Alguem sabe algum lugar aqui no brasil que venda esses acabamentos?
 
Isso é tipo um alicate de pressão ...ou um comum ao contrário ele aperta qq coisa...segura.sem vc precisar usar as mãos...então enquanto vc coloca o sleeve e o termo de um lado ele mantém esticado no outro



Alguem sabe algum lugar aqui no brasil que venda esses acabamentos?

Eu nunca vi sendo vendido por metro e com boa qualidade.....pode ate ter mas não conheço....parece que a justshop.com.br estava vendendo...mas eles estão fora do ar....no mais so importando mesmo e aguardar um mes....

flw
 
Última edição:
quem ainda ta querendo importar os cabos da MDPC? To pensando em fazer sleeve aki na minha fonte não-modular, será 50m dá pra fazer na fonte toda?

Justamente a idéia era rachar com 4 pessoas, 50 metros é mais do que suficiente.

Vc ta querendo trazer ainda?
 
Última edição:
quem ainda ta querendo importar os cabos da MDPC? To pensando em fazer sleeve aki na minha fonte não-modular, será 50m dá pra fazer na fonte toda?

Vc ta querendo trazer ainda?

Sim, já recebi algumas MP's

Quem tiver a fim me passa o e-mail que agente se organiza
 
Trabalho quase pronto na fonte.

Os sleeves brancos sao mais dificeis de deixar eles bem fechados, o azul foi fácil, acredito que as cores escuras dao bem menos trabalho que os brancos, mais o resultado até que ficou satisfatório por enquanto, dando um desconto pela pouca experiencia até que ficou bom.

Depois de acabar a fonte, ainda tem os outros cabos modulares pra fazer
 

Attachments

  • sleeve01.jpg
    sleeve01.jpg
    229.4 KB · Visitas: 580
  • sleeve02.jpg
    sleeve02.jpg
    202.7 KB · Visitas: 584
  • sleeve03.jpg
    sleeve03.jpg
    239.5 KB · Visitas: 585
  • sleeve04.jpg
    sleeve04.jpg
    179.6 KB · Visitas: 582
  • sleeve05.jpg
    sleeve05.jpg
    180.1 KB · Visitas: 581
Última edição:
hempquest parabéns ficou lindo os cabos com sleeves e não são qualquer um né!!! são da muder!!!
 
Trabalho concluido
 

Attachments

  • fonte 03.jpg
    fonte 03.jpg
    138.1 KB · Visitas: 539
  • fonte 02.jpg
    fonte 02.jpg
    143.4 KB · Visitas: 531
  • fonte 01.jpg
    fonte 01.jpg
    141.7 KB · Visitas: 524
Excelente trabalho hampquest!!!!

Muito bom mesmo....é um alívio tudo pronto!!! ainda mais vendo a fonte toda desmontada nas fotos anteriores.....

Parabéns!!
 
ficou lindo o resultado, vou ter essa coragem de fazer isso na minha fonte.

Vc usou os 50m todo?
 
Ficou bem dahora, os sleeves são demais mesmo!
 
hempquest, parabéns ficou bem loca!!!
soh falta retirar este adesivo amarelo ou fazer um nos tons de sleeves!! ficaria show!
 
ficou muito bom!! á onde eu compro??? sou noob nesse negocio nuca comprei!

alguém poderia me da umas dicas e tals??

vlw!!
 
Ver anexo 119411

Ver anexo 119412

Ver anexo 119413

Ver anexo 119414

Ver anexo 119415





Valeu Leandro pela força e acompanhamento do tópico....abraços.


Com o sata desse modo ganhei mais espaço e organização...mais pra frente vou dar uma geral no pc e mostro como ficou o pc por dentro...

Obrigado a todos:thumbs_up:thumbs_up

Olá amigo, estou acompanhando o este post, ai fiquei interessado neste teu cabo energia sata.... voce mesmo confeccionou ou comprou pronto??? se vc mesmo fez, onde comprou os conectores??? poderia passar qual o esquema dos fios??? obrigado.
 
Ver anexo 119411

Ver anexo 119412

Ver anexo 119413

Ver anexo 119414

Ver anexo 119415





Valeu Leandro pela força e acompanhamento do tópico....abraços.


Com o sata desse modo ganhei mais espaço e organização...mais pra frente vou dar uma geral no pc e mostro como ficou o pc por dentro...

Obrigado a todos:thumbs_up:thumbs_up

Olá amigo, estou acompanhando o este post, ai fiquei interessado neste teu cabo energia sata.... voce mesmo confeccionou ou comprou pronto??? se vc mesmo fez, onde comprou os conectores??? poderia passar qual o esquema dos fios??? obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo