CableMod Sleeve

Algumas coisa que chegou!
http://img706.imageshack.us/img706/6567/img0664w.jpg
VGA hd5770 hawk nem abri, pois não ficarei com ela!
http://img708.imageshack.us/img708/7848/img0662pb.jpg
2x full cover heatsnki swiftech hd 5850 para um amigo e um suporte para minha bomba DP1200
http://img824.imageshack.us/img824/5899/img0661d.jpg
6x fans scythe ultra kase high flow, 3000rpm, 120mm 133CFM de pura força bruta! o mais engraçado é que tinha comprado 6x koolance de 100CFM bem mais barato mais tinha acabando o estoque o cara perguntou quer reembolso ou quer outro? falei para ele manda outro com a mesma potencia ou do mesmo valor!, bom ele mandou um que é bemmm mais caro e bem mais potente! adoro americanos!
http://img708.imageshack.us/img708/9615/img0660y.jpg
Kit de sleevings para testar!
img0659no.jpg

ai brother, te enviei uma mp com umas perguntas sobre as fans la, da uma olhada
 
Algumas coisa que chegou!
http://img706.imageshack.us/img706/6567/img0664w.jpg
VGA hd5770 hawk nem abri, pois não ficarei com ela!
http://img708.imageshack.us/img708/7848/img0662pb.jpg
2x full cover heatsnki swiftech hd 5850 para um amigo e um suporte para minha bomba DP1200
http://img824.imageshack.us/img824/5899/img0661d.jpg
6x fans scythe ultra kase high flow, 3000rpm, 120mm 133CFM de pura força bruta! o mais engraçado é que tinha comprado 6x koolance de 100CFM bem mais barato mais tinha acabando o estoque o cara perguntou quer reembolso ou quer outro? falei para ele manda outro com a mesma potencia ou do mesmo valor!, bom ele mandou um que é bemmm mais caro e bem mais potente! adoro americanos!
http://img708.imageshack.us/img708/9615/img0660y.jpg
Kit de sleevings para testar!
img0659no.jpg


Parabéns pelas compras e dá-lhe sleeves....rsrsr

Parabéns pelo tópico caro Tannus , inspirador :)
MP enviada pra ti :yes:



vlw ok.:thumbs_up
 
Fotos dos novos sleeves q estou fazendo.... seguem as fotos....agora é tudo preto e alguns detalhes em vermelho....:thumbs_up

DSC05968.jpg


DSC05986.jpg


DSC05999.jpg


DSC06030.jpg


DSC06033.jpg


ate a proxima...
 
Nossa, sensacional Tannus, parabéns!

Quero por no meu gabinete também, mas acho que devo comprar já feito. Quem sabe mais pra frente começo a importar e faço eu mesmo em alguns cabos aqui.

Uma coisa: Sabe dizer se tem essa chavinha e esses sleevings a venda aqui no BR?

Abração!
 
O Tannus quando vc nao tinha aquelas chaves pra tirar os cabos vc tirava com oq??? A antena de TV tetei aki e so da certo com os de força normal o resto nada. To fazendo uns sleeves aki e ontem tava tirando os fios com agulhas e era muito chato muito ruim de tirar e ainda uma quebro no meio e entro no meu dedo. O clipe tbm nao deu certo muito grosso
 
Fotos dos novos sleeves q estou fazendo.... seguem as fotos....agora é tudo preto e alguns detalhes em vermelho....:thumbs_up

ate a proxima...

Muito TOP, Tannus! Parabéns! :D

Estou pra comprar um gabinete novo, e vou ver se faço sleeve nele também.. Ja fiz o orçamento dos sleeves na MDPC e os extensores na PPCs, tudo ficou em cerca de R$350, não ficou barato, mas acho que vai valer a pena! :yes:
 
Nossa, sensacional Tannus, parabéns!

Quero por no meu gabinete também, mas acho que devo comprar já feito. Quem sabe mais pra frente começo a importar e faço eu mesmo em alguns cabos aqui.

Uma coisa: Sabe dizer se tem essa chavinha e esses sleevings a venda aqui no BR?

Abração!

Nem a chavinha e nem o sleeve....fiquei seis meses procurando aqui e desisti e fui pra importação.....:thumbs_up

O Tannus quando vc nao tinha aquelas chaves pra tirar os cabos vc tirava com oq??? A antena de TV tetei aki e so da certo com os de força normal o resto nada. To fazendo uns sleeves aki e ontem tava tirando os fios com agulhas e era muito chato muito ruim de tirar e ainda uma quebro no meio e entro no meu dedo. O clipe tbm nao deu certo muito grosso

vc pode usar grampo de grampeador e segurar ele com alicate que da certo...mas é trabalhoso.....foi o que fiz pelo que pesquisei a época....

Muito TOP, Tannus! Parabéns! :D

Estou pra comprar um gabinete novo, e vou ver se faço sleeve nele também.. Ja fiz o orçamento dos sleeves na MDPC e os extensores na PPCs, tudo ficou em cerca de R$350, não ficou barato, mas acho que vai valer a pena! :yes:


esse é o preço mesmo...pra quem gosta vale a pena....eu paguei isso também....personalizado e em quantidade(metros)...fica nisso mesmo....vai em frente e depois posta aqui....

vlw...
 
Nao disse que ia slevar toda fonte? quero ver eim!
 
Nao disse que ia slevar toda fonte? quero ver eim!

somente os cabos modulares...aqueles que vem nativos na fonte somente extensores que vou fazer....não posso abrir a fonte e perder a garantia...não tenho coragem de fazer essa loucura.... agora vontade é que não falta....
 
CAGÃO!!! hauhauahua, uma fonte dessas, da pau nuncaa, pode dar pro cachorro morde que não acontece nada depois!
 
CAGÃO!!! hauhauahua, uma fonte dessas, da pau nuncaa, pode dar pro cachorro morde que não acontece nada depois!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

quem sabe mais pra frente... agora não...ela so tem um mes.....:D
 
O Tannus vo ver essa do grampo. Tentei com um garfo e foi de boa ate bem facil ate agora o maneira mais rapida e facil q testei. E coma fonte so com 1 mes eu num faria tbm nao Tannus. E igual ao q um amigo meu fala menino novo tbm morre.
 
OMG ! :eek:
Como já diseram os Sleeves da Murder é o que há !
Quem sabe num futuro próximo não faça no futuro PC ?
Parabéns Tannus.

Acompanhando...
 
Eu como sou pobre, to fazendo um sleeve muito caseiro.
Na minha cidade, têm 20 lojas de informática, mas nenhuma LOJA mesmo, só projetos, não tem peças para fazer meu case, então faço tudo na base do "vamo vê!"
Agora to sleevando os cabos da fonte com varal tingido. por enquanto não comecei, mas em breve irei postar algumas fotos!
Abraços ai galera!
Bom trabalho tannus, aliás, faça um post de como fazer os cabos SATA, pois estou levando um baile. :lol:
 
Comprei hoje na PCS... um kit da NZXT.. vamos ver hehehe. Quanto tempo demora + -
 
Bom , nada melhor do que aguardar uma correspondência , principalmente quando a entrega é a jato :yes: , enviado-me em 07/07 e recebido em 09/07 e olha que era feriado aqui em SP !!!

entrega.jpg


Quero registrar meu UP para o caro Tannus :yes: , enviou-me muito bem embalado .
Ótimo trabalho Tannus , feito com esmero .

39434983.jpg


Adquiri também , vários da NZXT que já vêm prontos e é só conectar , [ peguei tantos que até estão sobrando caso alguém queira , envie MP ] :

15918067.jpg
33785899.jpg


Esse aqui adquiri à parte , já no jeito para interligar duas fans com PWM de 4 pinos , serve para fans de 3 pinos também .

50861136.jpg
 
O Tannus vo ver essa do grampo. Tentei com um garfo e foi de boa ate bem facil ate agora o maneira mais rapida e facil q testei. E coma fonte so com 1 mes eu num faria tbm nao Tannus. E igual ao q um amigo meu fala menino novo tbm morre.



blz...isso aeh....

OMG ! :eek:
Como já diseram os Sleeves da Murder é o que há !
Quem sabe num futuro próximo não faça no futuro PC ?
Parabéns Tannus.

Acompanhando...



vlw.....

Eu como sou pobre, to fazendo um sleeve muito caseiro.
Na minha cidade, têm 20 lojas de informática, mas nenhuma LOJA mesmo, só projetos, não tem peças para fazer meu case, então faço tudo na base do "vamo vê!"
Agora to sleevando os cabos da fonte com varal tingido. por enquanto não comecei, mas em breve irei postar algumas fotos!
Abraços ai galera!
Bom trabalho tannus, aliás, faça um post de como fazer os cabos SATA, pois estou levando um baile. :lol:


Ok. Vou fazer os e dados e de energia....Abraços...

Comprei hoje na PCS... um kit da NZXT.. vamos ver hehehe. Quanto tempo demora + -


Boa pedida...pratico e economico....vlw...


Bom , nada melhor do que aguardar uma correspondência , principalmente quando a entrega é a jato :yes: , enviado-me em 07/07 e recebido em 09/07 e olha que era feriado aqui em SP !!!

entrega.jpg


Quero registrar meu UP para o caro Tannus :yes: , enviou-me muito bem embalado .
Ótimo trabalho Tannus , feito com esmero .

39434983.jpg


Adquiri também , vários da NZXT que já vêm prontos e é só conectar , [ peguei tantos que até estão sobrando caso alguém queira , envie MP ] :

15918067.jpg
33785899.jpg


Esse aqui adquiri à parte , já no jeito para interligar duas fans com PWM de 4 pinos , serve para fans de 3 pinos também .

50861136.jpg

Grande aden...q bom q recebeu logo os extensores sleevados....e ficou satisfeito....fico feliz por ti....estão em boas mãos....

Abraços...


breve terminarei os meus novos extensores e postarei aqui passo a passo.



vlw....
 
Eae cara, bom saber que tem mais gente com sleeving da mdpc ^^
Vou tirar umas fotos amanhã dos meus aqui, e edito esse mesmo post com elas. o/
 
Última edição:
No conjunto intel o resultado dos sleeves "by Tannus" ...

25044404.jpg

Opa...aden ficou excelente o conjunto....!!!! fico satisfeito com o resultado....!!!

Eu quando montei esses sleeves e testei na minha fonte e mobo...confesso que deu um frio na barriga...tipo..... será que todos os fios estão corretos ...pra não causar um curto... e a prova taeh todos perfeitos...

além do trabalho de fazer os sleeves ainda tem q ter muita atenção quanto a parte elétrica.....

Abraços e parabéns!!!!
 
Opa...aden ficou excelente o conjunto....!!!! fico satisfeito com o resultado....!!!

Eu quando montei esses sleeves e testei na minha fonte e mobo...confesso que deu um frio na barriga...tipo..... será que todos os fios estão corretos ...pra não causar um curto... e a prova taeh todos perfeitos...

além do trabalho de fazer os sleeves ainda tem q ter muita atenção quanto a parte elétrica.....

Abraços e parabéns!!!!

Sem dúvida nenhuma tem que ter muito cuidado na hora de montar os fios.. Um fio no lugar errado e pode matar a máquina toda...

Tannus, vc sabe algum lugar que tenha extensores PCI-E 6pin aqui no Brasil, que não sejam aqueles da NZXT?
 
Dupas, tem de vga pra transformar de 6 pra 8 pinos ;)
 
Opa, Dupas...blz.....

Não conheço...infelizmente...

Fico impressionado como q produtos desse tipo são dificeis de se encontrar no Brasil......

A que ja vi vendendo algo é a just shop...> http://www.justshop.com.br/home/categoria/familia_pai_id:3/cabo

Abraços

Então Tannus... Tbm fico impressionado com isso... Acho que vou comprar os NZXT mesmo e refazer o sleeve com o sleeve da MDPC.. Abraço :yes:

Dupas, tem de vga pra transformar de 6 pra 8 pinos ;)

O foda é o tamanho do cabo, só 10cm é foda, fica aparecendo a emenda no meio do case... Como disse ao Tannus, acho que vou pegar os NZXT que tem 15cm e refazer.. :D
 
O foda é o tamanho do cabo, só 10cm é foda, fica aparecendo a emenda no meio do case... Como disse ao Tannus, acho que vou pegar os NZXT que tem 15cm e refazer.. :D


Corta no meio e adiciona mais cabo, esse é o espirito do casemod ou cablemod..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo