CableMod Sleeve

Grande Tannus, poderia passar a largura de cada sleeving e termo retrátil, ja que a metragem/espessura americana sempre me engano!!!!

abraço

Para fazer os cabos de modo individual (fio por fio) o sleeve é de 1/8 e o termo (borracha) também é de 1/8..são os mais finos

Para agrupar de tres ou mais fios tem o de 1/4 e o termo 1/4...

Para o sata o sleeve de 1/4 serve, mas eu usei o de 3/8 que é mais encorpado e o termo para passar facil pelo coenctor e ficar bem firme é o de 20mm (2cm)

a medida que eles usam por metragem são 30cm Heatshrinks (termo) e sleeves 30cm:

Preço PER FOOT (30cm) sleeve de 1/8 (exemplo)

1 ft. = $0.69 30 cm
5 ft. = $0.59 1,5 metro
10 ft. = $0.49 3,0 metros
25 ft. = $0.39 7,5 metros
50 ft. = $0.29 15 metros


Para testes eu usei esse da WAZ

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88338

Show de bola! Curti pra caramba o resultado!
Quando puder, poste mais fotos de seus próprios Mods tannus!


Grande abraço!

Alguns deles estão ligados no pc e não tirei fotos quando os fiz, mas os sata são possiveis de mostrar fora do pc.... e um deles esta no primeiro post...


DSC02545.JPG

DSC02544.JPG

DSC02543.JPG



DSC02534.JPG

Assim que os da Performance-pcs chegarem uns 10 dias posto... e assim q for montando passo pra vcs o q eu consegui fazer...
 

Attachments

  • DSC02542.JPG
    DSC02542.JPG
    141.5 KB · Visitas: 1,907
Mais fotos pois não coube no outro...

DSC02541.JPG

DSC02540.JPG



E quem tem receio em comprar na Performance-pcs segue o que chegou pra mim semana passada, mas demorou 18 dias... mas é seguro...


DSC02537.JPG

Abraços...:thumbs_up
 
muito bom tannus!!! vlw amigo!!! no meu novo mod isso será muito util!!!!

abraço
 
Não precisa ...veja as fotos...ja olhei em varias casas e não da certo...tem q ser esse tipo de material mesmo...

digo essa redinha que ta por baixo do termoretratil, ela é bem mais fina que o plugue sata, como vc fez pra passa ela pelo plugue?

esqueci de pergunta:

pra compra nessa performance pcs..., voce cadastra no site, escolhe os items e no final da pra imprimir um boleto? ele irá imprimir em dollar né, ai na hora de paga no banco o valor é convertido. Seria isso? se for diferente favor me dá um a luz por MP.

será que eles enviam itens grandes como gabinete tambem?

[]s
 
importar case!!! ta loco ja pensei nisso mais a galera quase me matou me adivertindo, o preço do frete que é por peso!!! e nossa querida receita federal que vai taxat uns 250 reais em cima no minimo!!!!! ele adora coisas grandes!! mais te dou todo o apoio e pensamentos positivos para que se comprar que de certo!!!! e se der posta ai para nos depois!!!

abraço
 
importar case!!! ta loco ja pensei nisso mais a galera quase me matou me adivertindo, o preço do frete que é por peso!!! e nossa querida receita federal que vai taxat uns 250 reais em cima no minimo!!!!! ele adora coisas grandes!! mais te dou todo o apoio e pensamentos positivos para que se comprar que de certo!!!! e se der posta ai para nos depois!!!

abraço

importação de caixas grandes e pesadas é cruel mesmo... ainda mais na hora de pagar o imposto... tem que ser em dinheiro na agencia de correios e no máximo até 5 dias depois que chega o aviso na sua casa, senão ele cobram uma taxa pra cada dia que a caixa ficar la... é cruel :/
 
eita tem taxa de deixar lah!!!! está é nova!!! é muito cruel mesmo ver cases fantasticos com preço lah em baixo e não poder comprar!!!
abraço
 
quantos % ta a taxa da receita em cima de mercadoria importada? alguem sabe?
 
60%, ainda mais coisa grande acho que ele vão até comprar mais....
no meu block de watercooler o frete foi de 30,00 dolares imagina um gabinete que é pesado!!!

abraço
 
Tannus, eu vo fazer a fonte inteira fio por fio individualmente, quantos metros presciso de sleeve e quantos metros de termoretratil, qual a medida (1/8?), qual o nome do termoretratil no performance-pcs (heatshrink?), valeu, abraços.

Duvida.: Como tira a ponta do cabo sata e do cabo de energia sata? Tem algum video pra facilita...? EDIT: Consegui... =)
 
Tannus, eu vo fazer a fonte inteira fio por fio individualmente, quantos metros presciso de sleeve e quantos metros de termoretratil, qual a medida (1/8?), qual o nome do termoretratil no performance-pcs (heatshrink?), valeu, abraços.

Duvida.: Como tira a ponta do cabo sata e do cabo de energia sata? Tem algum video pra facilita...?


psu_1koj8.jpg


Nussa vc quer fazer isso aqui!!! vai precisar de uns 50 metros de 1/8 e uns dez de termo...

eu acho arriscado pois a fonte pode queimar e vc perde tudo ou pode querer trocar de fonte no futuro...eu vou fazer somente extensões....

Mas segue o link da performance-pcs pra tudo q vc precisa...

http://www.performance-pcs.com/cata...ath=44&zenid=285f374851cb6960e03a6f1de709a2fc

O cabo sata não precisa pois o termo e o slevee passam por ele, e o sata de energia á facil demontar...segue o link...

http://www.gam.net.au/pcmods/satapower/6.html

Abraços

qq a noite posto uma foto desmontando o sata:thumbs_up
 
opa vou acompanhar poste ai umas fotos do processo!!!

abraço

À noite posto as fotos desmontando o sata ...conector de energia e passando o sleeve por ele... pois agora to no trabalho...


Preço PER FOOT (30cm) sleeve de 1/8 (exemplo)

1 ft. = $0.69 30 cm
5 ft. = $0.59 1,5 metro
10 ft. = $0.49 3,0 metros
25 ft. = $0.39 7,5 metros
50 ft. = $0.29 15 metros




valeu e abraços
 
Ae, fiz uma listinha e ja comprei:

-5m sleeve preto 1/4
-5m sleeve preto 1/8
-60cm termo preto 1/4
-60cm termo preto 1/8
-30cm termo preto 3/4

Logo quando chegar eu monto os cabos e ja posto umas fotinhas, valeu pela ajuda Tannus, abraços.

PS.: Ja consegui desmonta o sata, nao prescisa das fotos, mas valeu mesmo assim!
 
galera qual o mais fino para passar um fio ou no maximo dois fios de fans? eu vou fazer umas compras na performance e iria aproveitar para comprar alguns metros de sleeves....

abraço
 
Pro fan de 1/8 esta bom, eu usarei esses pros meus fans...

EDIT: Eu cada vez mais me impressiono com a performance-pcs.com, alem de ter de tudo e a preços exelentes, sao muito eficientes, eu paguei meu pedido as 15:15 e as 16:02 eles ja tinham enviado meu pacote, mais uma vez recomendando essa otima loja...
 
DSC02549.JPG

DSC02551.JPG

DSC02552.JPG

DSC02553.JPG

DSC02554.JPG

Fotos com instalação do sleeve de 3/8, que é mais largo que o de 1/4 (que serve pro sata também)...

Dica: cortar ele com tesoura aquecida no fogo para não desfiar...pois prejudica no acabamento final e esperdiça sleeve...
 
sleevando...

DSC02556.JPG

DSC02557.JPG

DSC02558.JPG

DSC02559.JPG

DSC02563.JPG

para finalizar comprar Heatshrinks (termo0 de 20mm ou 2cm) para ele poder passar pela cabeça do sata e depois é so esquentá-lo com secador...



galera qual o mais fino para passar um fio ou no maximo dois fios de fans? eu vou fazer umas compras na performance e iria aproveitar para comprar alguns metros de sleeves....

Leandro o mais fino para passar um ou dois fios é o de 1/8...o mais usado...

Pro fan de 1/8 esta bom, eu usarei esses pros meus fans...

Isso lewtontric, 1/8 é perfeito pra fan...ou vc agrupa os fios, que poder ser tres ou quatro..ou faz individual...

:thumbs_up:thumbs_up
 
Desmontando o sata energia...

DSC02565.JPG

DSC02567.JPG

DSC02568.JPG

DSC02569.JPG

DSC02570.JPG

continua...
 
continuando o desmonte...do sata energia

DSC02573.JPG

DSC02574.JPG

DSC02575.JPG

DSC02578.JPG

DSC02580.JPG

Isso..alem de possibilitar passar o sleeve...permite que vc encurte os conectores de energia para ficarem no mesmo tamanho da instalação dos HD...

DSC00994.jpg


100_1212small.jpg


:thumbs_up
 
Eu sempre quis ter uma fonte com todos os fios com sleeves individuais, mas gastar 50m de sleeve nao da neh, com o dinhero eu compro otra fonte igual a minha, fora que se ela queima ou eu resolvo trocar eu perco todo o trabalho :slap:

O negocio eh soh fazer sleeve de um em um cabo com fontes modulares, ai se tu troca a fonte soh tira o fio e por na nova :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo