CableMod Sleeve

Ficou massa demais, pena que sou preguiçoso para este tipo de trabalho que requer muita paciencia
 
Eu sempre quis ter uma fonte com todos os fios com sleeves individuais, mas gastar 50m de sleeve nao da neh, com o dinhero eu compro otra fonte igual a minha, fora que se ela queima ou eu resolvo trocar eu perco todo o trabalho :slap:

O negocio eh soh fazer sleeve de um em um cabo com fontes modulares, ai se tu troca a fonte soh tira o fio e por na nova :yes:

Exatamente...é isso mesmo:yes:


anderson_act...blz...mas as duas últimas fotos ja prontas com sleeves não são minhas, é somente exemplo, pois ainda estou aguardando a chegado dos sleeves... ai sim eu posto os meus ...abraços
 
Pootz, não existe esse Sleeve pra vende no Brasil ??

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88338

exite somente kits com da VISO na WAZ ou SPON, mas são insuficientes para fazer em todos os cabos q quiser e eu ja procurei... desde dezembro de 2008... tanto em sites... como aqui em BH e não achei nada..somente os termos e pretos...

Como exemplo...se vc quiser colocar sleeves de 1/8 individual em um extensor de placa mae de energia de 24 pinos com 30 centímetros de comprimento...vai precisar de 24*30= 7,20 metros...so pro cabo de 24 pinos e o kit vem com tres metros de 1/8...

:thumbs_up
 
tannus cassius, o que tu tá usando pra esquentar o heatshrink?

Eu tenho um kit da Vizo, fiz alguns esquentando com fogo mesmo mas não ficaram como eu queria.
 
tannus cassius, o que tu tá usando pra esquentar o heatshrink?

Eu tenho um kit da Vizo, fiz alguns esquentando com fogo mesmo mas não ficaram como eu queria.

opa to usando secador de cabelo...vc deita ele em uma mesa e aproxima o cabo bem na boca do secador...fica mais fácil pois vc vai girando o cabo e o heatshrink encolhe uniforme...com fogo vc queima ele...vc deve é esquentá-lo uniforme com o secador no máximo...bem proximo da boca do secador..pode ate encostar...:thumbs_up
 
Tannus, eu tenho uma duvida, o espaguete termoretratil de 20mm vem medindo 20mm ou ele diminue ateh 20mm?
 
Tannus, eu tenho uma duvida, o espaguete termoretratil de 20mm vem medindo 20mm ou ele diminue ateh 20mm?

Eu ja tive essa mesma dúvida...mas ele vem medindo 20mm e diminui para menos de 20mm...

Pro cabo sata do meu pc, eu me esqueci de pedir termo azul de 20mm na performance-pcs...pois queria deixar um cabo sata azul junto com os outros todos pretos e vou ter q colocar termo preto mesmo com sleeve azul uv... pois em lojas de equipamento de audio, aqui em BH, eles vendem, termos de todos os tamanhos, por metro...so que pretos...

:thumbs_up
 
Pois eh, eu vo fazer um esquema bem legal e irei usar um termo desses de 2cm no cabo 24-pin, tava com medo que nao fosse de tamanho suficiente, mas o cabo 24-pin tem 1cm de espessura, nao sei explicar, soh aguarde que vai ficar mto show, depois que tiver pronto posto fotos pra voce entender... Valeu, abraços.
 
Pois eh, eu vo fazer um esquema bem legal e irei usar um termo desses de 2cm no cabo 24-pin, tava com medo que nao fosse de tamanho suficiente, mas o cabo 24-pin tem 1cm de espessura, nao sei explicar, soh aguarde que vai ficar mto show, depois que tiver pronto posto fotos pra voce entender... Valeu, abraços.

Blz...então...quanto mais criatividade e experiencias... melhor...aprendemos mais:yes:

Abração!!:thumbs_up:thumbs_up
 
sleevando...

Ver anexo 117824

Ver anexo 117825

Ver anexo 117826

Ver anexo 117827

Ver anexo 117828

para finalizar comprar Heatshrinks (termo0 de 20mm ou 2cm) para ele poder passar pela cabeça do sata e depois é so esquentá-lo com secador...





Leandro o mais fino para passar um ou dois fios é o de 1/8...o mais usado...



Isso lewtontric, 1/8 é perfeito pra fan...ou vc agrupa os fios, que poder ser tres ou quatro..ou faz individual...

:thumbs_up:thumbs_up



Poxa, era isso mesmo que eu qria sabe, nao sabia que tinha que esquenta as borracha vlw
 
Me diz uma coisa Tannus, como desmonta o macho do 24-pin e do pci-e pra quando chegar eu ja ta sabendo como faz... Valeu, abraços.
 
Poxa, era isso mesmo que eu qria sabe, nao sabia que tinha que esquenta as borracha vlw

:yes:


Me diz uma coisa Tannus, como desmonta o macho do 24-pin e do pci-e pra quando chegar eu ja ta sabendo como faz... Valeu, abraços.

Em um dos kits q comprei na performance..vbem com as chaves proprias para desmontá-lo...mas vc pode improvisar como nas fotos...:thumbs_up

_mg_9400d4kn.jpg


A primeira chave...é que é própria para desmontar os pinos da placa mae e pci-e e a debaixo para molex com 4 pinos...

Molex.png


DSC00916.jpg


dsc00022igy4.jpg




O link abaixo explica detalhes para molex...

http://forums.hexus.net/chassis-system-modding/150810-cable-sleeving-braid-guide-56k-warning.html


Essa chave é para os conectores da foto da fonte preta abaixo

IMG_2347.png



sleeveghr0gm8g.jpg



IMG_2599.png


_mg_8222z2up.jpg


slevvhy4.jpg


img_18722lhw.jpg


show_image_in_imgtag.php


33p3c4x.jpg



or7ff3ac.jpg
:thumbs_up:thumbs_up
 
Nossa, com essas fotos com certeza conseguirei, talvez eu compro na eletronica aqui perto uma chave parecida pra facilita... Valew, abraços.
 
opa to usando secador de cabelo...vc deita ele em uma mesa e aproxima o cabo bem na boca do secador...fica mais fácil pois vc vai girando o cabo e o heatshrink encolhe uniforme...com fogo vc queima ele...vc deve é esquentá-lo uniforme com o secador no máximo...bem proximo da boca do secador..pode ate encostar...:thumbs_up

Eu testei com secador e não funcionou hehe acho que o secador é muito fraco :cry:
 
Eu testei com secador e não funcionou hehe acho que o secador é muito fraco :cry:

O secador de cabelos tem ser muito forte...o que eu uso aqui, o ar fica tão quente que queima a mão literalmente.....:thumbs_up
 
Opa, ja fiz os meus aqui, pena que to sem nenhuma camera, ateh sexta que vem chega a minha nova, ai eu tiro umas fotinhas, ficou bem maneiro com todos os cabos sleeveds, soh nao fiz dos satas, mas klkeh dia desses eu faco, material eu comprei de sobra, mas a preguica imperou hehehehe, valew gente, abracos.
 
Opa, ja fiz os meus aqui, pena que to sem nenhuma camera, ateh sexta que vem chega a minha nova, ai eu tiro umas fotinhas, ficou bem maneiro com todos os cabos sleeveds, soh nao fiz dos satas, mas klkeh dia desses eu faco, material eu comprei de sobra, mas a preguica imperou hehehehe, valew gente, abracos.

Meu kit ainda não chegou....mas quando chegar mostro o passo a passo das montagens e posto aqui...

vlw.
 
Alguém que já comprou na Performance-PCs poderia informar quais as condições de pagamento disponíveis, como é a incidência de imposto, e a média do frete (desconsiderar grandes volumes, como gabinetes ;) ) !!!

Se como apresentado no tópico for tão acessível assim :D, o tempo de espera por material de linha sem a intervenção de atravessadores ("importadores") o torna opção padrão para casemod aqui no Brasil, face haver muito material que não será encontrado nestas bandas, pois até mesmo lojas pioneiras em casemod estão deixando a desejar, como exposto acima !!!

Como irei montar um novo micro para programas e jogos atualizado, estou determinado a fazer um gabinete bem personalizado baseado em um Casemall, Maxxtro ou Cooler Master (comprado aqui), mas material e acessórios não encontro fácil, não !!!

Grato desde já, e parabéns a todos pela participação no tópico !!!
 
Pagamento na performances-pcs é via paypal, o paypal vai debintar direto do seu cartão de créditos, eu não paguei impostos na minhas compras, mais conheço quem ja, isso vai depender do animo da receita federal, mais como vc ta comprando de uma empresa e não de uma pessoa fisica é imposto na certa ainda mais se for caixa grandes.....
gabinetes o frete é caro demais é a receita vei adorar te taxar em uma encomenda grande destas, eu tava vendo um case de até 12kg lah o frente saia mais caro que o case, ou seja não vale apena muitos gastos que compensa comprar aqui mesmo e usar apenas para pequenas pçs....

abraço
 
Pagamento na performances-pcs é via paypal, o paypal vai debintar direto do seu cartão de créditos, eu não paguei impostos na minhas compras, mais conheço quem ja, isso vai depender do animo da receita federal, mais como vc ta comprando de uma empresa e não de uma pessoa fisica é imposto na certa ainda mais se for caixa grandes.....
gabinetes o frete é caro demais é a receita vei adorar te taxar em uma encomenda grande destas, eu tava vendo um case de até 12kg lah o frente saia mais caro que o case, ou seja não vale apena muitos gastos que compensa comprar aqui mesmo e usar apenas para pequenas pçs....

abraço

É como o Leandro ja disse e somente reforço...para peças pequena que não se encontram no Brasil e que vc realmente precisa vale a pena o risco...mas para peças gransde não recomendo...eu somente comprei peças pequenas...e das 5 vezes que comprei...em nenhuma delas fui taxado...:thumbs_up
 
Somente Pay Pal... Nunca fui muito chegado com intervenção de terceiros na gestão de pagamentos (não creio que sejam ligados ao sistema de regulação financeira/bancária em si), mas vou entrar no site para ver como é, pois sinceramente nunca me liguei no serviço do Pay Pal !!! :rolleyes:

Não pretendo adquirir grandes volumes, o novo gabinete vou comprar no RIO mesmo, porém ainda não decidi qual modelo, se Slim ou ATX, pois pretendo alterá-lo em alguns pontos e dar um toque de HTPC !! Daí o interesse pelo material MOD !!!

Obrigado pela informação !!! :thumbs_up :)
 
Somente Pay Pal... Nunca fui muito chegado com intervenção de terceiros na gestão de pagamentos (não creio que sejam ligados ao sistema de regulação financeira/bancária em si), mas vou entrar no site para ver como é, pois sinceramente nunca me liguei no serviço do Pay Pal !!! :rolleyes:

Não pretendo adquirir grandes volumes, o novo gabinete vou comprar no RIO mesmo, porém ainda não decidi qual modelo, se Slim ou ATX, pois pretendo alterá-lo em alguns pontos e dar um toque de HTPC !! Daí o interesse pelo material MOD !!!

Obrigado pela informação !!! :thumbs_up :)

Eu não tive problema algum..tão-pouco paguei taxas extras nas compras...quem na verdade paga é o vendedor/fornecedor que oferece essa modalidade de pagamento...assim como oferece pagamento por meio de cartão...:thumbs_up
 
A unica forma de vc comprar de lah é com o paypal ele aceita cartão mais vc tem que morar no EUA para comprar com ele.....

abraço
 
Soh pra constar, ja comprei umas 10 vezes na PerformancePCs e sempre escrevo pra eles declararem um valor de no maximo 20 dolares na nota, ai se der imposto sera bem pouco, mas sempre tive sorte e nunca fui taxado, valeu, abracos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo