CableMod Sleeve

Atualmente a galera está fazendo um pouco diferente...como seu hardware é azul e preto..vale a pena mesclar algumas cores...por exemplo...o cabo de 24pin vc faz sleeve preto predominante e coloca um ou dois cabos em azul!!! Ou senão alterna entre azul/preto!!! Fica muito da hora!!!

Mas se preferir algo mais conservador...e um visual mais limpo...ou deixa tudo preto ou tudo azul!!!
 
Atualmente a galera está fazendo um pouco diferente...como seu hardware é azul e preto..vale a pena mesclar algumas cores...por exemplo...o cabo de 24pin vc faz sleeve preto predominante e coloca um ou dois cabos em azul!!! Ou senão alterna entre azul/preto!!! Fica muito da hora!!!

Mas se preferir algo mais conservador...e um visual mais limpo...ou deixa tudo preto ou tudo azul!!!

Vlw amigo....

Pensei em fazer o 8 pin com 4 preto e 4 em azul, já o 24 pin deixar 20 em preto e os 4 em azul, pra vga mesma coisa metade de uma cor metade de outra....

Como nunca mexi com esse negócio de sleeve queria saber a quantidade boa pra que sobre de paracord ;)
 
Eu faria o 8-pin apenas com 2 em azul!


Você fala assim só que os azuis em uma extremidade?
T1uR5NXcXqXXbGlWTX_113943__44841_zoom.jpg



Acho muito top só não faço full black pq gostei muito esse azul royal *-*
 
Exatamente, geralmente na extremidade mais visivel pela janela do gabinete (lado esquerdo)!!

Assim: http://img38.imageshack.us/img38/1954/24w.png

E realmente esse azul é muito bonito, pena que o meu gabinete é preto com vermelho :feelbad:

Então cara queria saber em média quantos metros vão de Sleeve/paracord para fazer uma fonte inteira e alguns fans e cabos do gabinete

e outra se alguem ja comprou aqui o paracord...

http://produto.mercadolivre.com.br/...duto-original-americano-importado-dos-eua-_JM
 
Então cara queria saber em média quantos metros vão de Sleeve/paracord para fazer uma fonte inteira e alguns fans e cabos do gabinete

e outra se alguem ja comprou aqui o paracord...

http://produto.mercadolivre.com.br/...duto-original-americano-importado-dos-eua-_JM
meça cada cabo se o de 24 pinos tiver 30cm vc multiplica 30x24 e por ai em diante e vc terá uma média, eu custo comprar alguns para não dizer vários metros de sobra para que se der uma zica tenho de sobra
 
Pessoal estou querendo customizar os cabos da minha fonte, pensei em pegar os extensores da NZXT mas vai ficar apertado pra organizar os cabos, dei uma zapeada no tópico e até onde vi não achei tutorial, existe algum tutorial pra iniciante de como fazer os cabos :hmm:
 
blz amigo, ate tem aqui no tópico como fazer, tem que da uma olhadinha desde o começo, mas se não achar, no YT tem , vale a pena fica top.
------------
Você fala assim só que os azuis em uma extremidade?
http://www.moddiy.com/product_images/k/477/T1uR5NXcXqXXbGlWTX_113943__44841_zoom.jpg


Acho muito top só não faço full black pq gostei muito esse azul royal *-*


como faz para sleevar com o thermo dentro do plug igual o desta imagem? nao consegui fazer encaixar :feelbad:
------------
 
Última edição:
blz amigo, ate tem aqui no tópico como fazer, tem que da uma olhadinha desde o começo, mas se não achar, no YT tem , vale a pena fica top.
------------



como faz para sleevar com o thermo dentro do plug igual o desta imagem? nao consegui fazer encaixar :feelbad:
------------

Eu acho que ele só esquenta o paracord e vai afinando para fixar justo no conector como no vídeo....
[video=youtube;6LcMDC-cN3s]http://www.youtube.com/watch?v=6LcMDC-cN3s[/video]

Acabei que por falta de escolha pegar 60m de preto 15m de azul e mais uns 10m de termo retrátil, gostei da ideia de sleevar a fonte espero que me saia bem...ehehe
_____________________________________________________________


Edit: acho que vou fazer com o visual full black pq o cara me fez 60m por 60 reais mais o frete, ai o do outro anuncio me fez 45 por um pedaço de 15m azul :vish:
Vou acabar pegando o branco e tingindo...:vish: ²
Se alguem tal algum lugar para indicar agradeço...
 
Última edição:
pessoal li um pouco do topico, mas não tudo...
queria saber onde comprar e que medida para cobrir os fios dos fans do gabinete, e aqueles fios que vão para o painel (power, reset e usb)
 
Ae galera o Sleeve com paracord que eu fiz, imagem em spoiler pq ta mega grande... a placa mae usei so pra deixar os cabos bonitinhos pra foto rs

Esse extensor era um extensor akasa que eu desmontei =x não me matem rs

uhlu.jpg


1pyv.jpg


4b15.jpg


Agora com o cabo de 12v da mobo
 
Última edição:
Ae galera o Sleeve com paracord que eu fiz, imagem em spoiler pq ta mega grande... a placa mae usei so pra deixar os cabos bonitinhos pra foto rs

Esse extensor era um extensor akasa que eu desmontei =x não me matem rs

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1052980_473436772739295_1092920760_o.jpg
Seu trabalho ficou muito legal, parabéns. Eu gosto desse acabamento, sem o termo retrátil, porque fica muito, mas muito mais bonito, mesmo! A combinação de cores ficou perfeita!
 
Seu trabalho ficou muito legal, parabéns. Eu gosto desse acabamento, sem o termo retrátil, porque fica muito, mas muito mais bonito, mesmo! A combinação de cores ficou perfeita!

Valeu, eu quando vi essa combinaçao de cores em outro projeto, achei linda, e resolvi guardar pro meu, ai comprei paracord, peguei o extrator e fiz, agora comprar a fonte provalvelmente a ax860 ou a x 1050

E comprar os cabos pra pci ex 8 pin

E esses cabos eram sleeved da nxtz, ai desfiz eles rs
 
Aew galera, qual é a medida de sleeve da MDPC-X para fazer sleeve em fan e esses cabos USB do gabinete?

Fazer um pedido na MDPC-X...
 
Última edição:
Aew galera, qual é a medida de sleeve da MDPC-X para fazer sleeve em fan e esses cabos USB do gabinete?

Fazer um pedido na MDPC-X...

Te aconselho a pegar 20 metros que dá tranquilo :), vai sobrar um pouco, mas antes sobrar do que faltar.
 
Última edição:
Te aconselho a pegar 20 metros que dá tranquilo :), vai sobrar um pouco, mas antes sobrar do que faltar.

No caso eu perguntei mesmo a medida do sleeve, 1/8 iu algo do gênero, mas vi que na MDPC-X não tem as medidas sim pra que cabo serve.

Vou pegar uns 20 metro para fans e uns 10 metros para cabo USB do case.
 
Vamos ver o que consigo fazer agora...:megusta:
x5wk.jpg


Peguei 30m de branco e 60m de preto para ver se sobra ainda...
------------
 
Última edição:
De boa então. É até melhor quando já vem especificado, não tem como errar.
Boa sorte ae!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo