• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Confrades,

Tenho dois monitores Full HD com painel IPS que já me serviram muito bem por vários anos, mas
sinto que já estou desatualizado ao passo que nunca utilizei/consumi conteúdo em 4K.
A situação é a seguinte, irei vender os dois monitores (ou talvez apenas um deles) e estou na dúvida
do que comprar: TV 4K 43" ou um monitor 4K 28"? Aceito indicações de produtos e conselhos sobre vantagens e desvantagens de cada um.
Meu uso é mais para jogos (single player) e faculdade.
 
Tenho uma Samsung MU6100 na sala e comprei um cabo HDMI de 10m para ela.

Não consigo deixar o cabo conectado por mais de 5 minutos que ela perde a conexão mas quando conecto o mesmo no meu monitor (AW2518HF) ele funciona normalmente (estou excluindo a opção de cabo com defeito), será que tenho uma TV que é seletiva até para cabos hdmi?
 
Fala pessoal, eu tenho uma Panasonic FullHD de 2011 que me acompanha desde o Xbox 360. Agora que eu comprei o Series X, sinto que preciso trocar essa tv por uma mais moderna.

Estava olhando dois modelos que estão mais ou menos na mesma faixa de preço (55 polegadas): A Nano 86 e a QLed Q70T

Eu tava inclinado pela Samsung, mas vi que ela não tem Dolby Vision. Qual vcs acham melhor?
 
Fala pessoal, eu tenho uma Panasonic FullHD de 2011 que me acompanha desde o Xbox 360. Agora que eu comprei o Series X, sinto que preciso trocar essa tv por uma mais moderna.

Estava olhando dois modelos que estão mais ou menos na mesma faixa de preço (55 polegadas): A Nano 86 e a QLed Q70T

Eu tava inclinado pela Samsung, mas vi que ela não tem Dolby Vision. Qual vcs acham melhor?
Recomendo que pegue a LG. O Dolby vision veio pra ficar, já está nos serviços de streaming como Netflix e Apple TV, e se você for cinéfilo dedicado como eu, e quiser comprar Blu-ray’s 4K UHD, eles também terão suporte aos melhores formatos.

O único problema dessas duas é que não tem full array local dimming
 
Eu comprei um HDMI 2.1 da PIX diz ele que é 48gb - modelo do cabo = chp-2121 vamos ver se funfa com a CX e o PS5 quando eu tiver eles em fevereiro
 
Bom dia pessoal, tudo tranquilo?

Bom, aqui em casa dos meus pais temos uma panasonic 42 plasma de 2007 e uma lg 49 quebrada(eu e meu coroa fomos colocar no suporte e ela caiu kkkk), como estou empregado novamente queria presentear eles com uma tv nova 4k mas focada para games e filmes.
Até uns 5k, as lg estão valendo mais a pena do que as samsung? Não tenho muita noção de modelos de tv pq sempre fui gostei mais de jogar em monitor do que em uma tv.

Grato.
 
Bom dia pessoal, tudo tranquilo?

Bom, aqui em casa dos meus pais temos uma panasonic 42 plasma de 2007 e uma lg 49 quebrada(eu e meu coroa fomos colocar no suporte e ela caiu kkkk), como estou empregado novamente queria presentear eles com uma tv nova 4k mas focada para games e filmes.
Até uns 5k, as lg estão valendo mais a pena do que as samsung? Não tenho muita noção de modelos de tv pq sempre fui gostei mais de jogar em monitor do que em uma tv.

Grato.
Até 5k, compra a Sony 955G e fique muito feliz.
 
Boa noite, aparentemente eu queimei a entrada HDMI da minha placa de vídeo pois minha tv de 50 da samsung não reconhece mais o PC, queria saber se alguém sabe onde posso comprar um adaptador de displayport femea para hdmi macho, o único que achei no brasil custa 300,00...
 
Gente, qual TV seria melhor custo beneficio para o Series S, um modelo com HDR ? to pretendendo gastar ate 2.500.. Não tenho recursos para tentar em uma com 120hz
 
Gente, qual TV seria melhor custo beneficio para o Series S, um modelo com HDR ? to pretendendo gastar ate 2.500.. Não tenho recursos para tentar em uma com 120hz
Com 2500 reais vai ser complicado, mas voce pode tentar a TU8000 neste valor. Com 500 a mais voce consegue pegar a TCL C715 que já vai ser bem melhor, tela QLED e suporte e Dolby Vision.
 
Com 2500 reais vai ser complicado, mas voce pode tentar a TU8000 neste valor. Com 500 a mais voce consegue pegar a TCL C715 que já vai ser bem melhor, tela QLED e suporte e Dolby Vision.
Como é o ângulo de visão dessa c715? E o dolby vision sem dimming…vai bem?
 
Como é o ângulo de visão dessa c715? E o dolby vision sem dimming…vai bem?
Em termos de angulo de visão vai ser semelhante as QLEDs da Samsung, todo painel VA tem isso como limitador, sobre o Dolby Vision não posso opinar pois não tive a TV, nos videos que você acha o pessoal tem elogiado. A Q60T também seria uma boa escolha, mas está acima de 2500 reais (em média 3 a 3,5k).
 
Pessoal, qual tv vocês indicariam por cerca de 2000-2200 reais? Eu encontrei a Lg 43UN7300 por essa faixa de preço. Acham uma boa opção?
 
Comprei uma TV Samsung 65" QLED Q70A 120hz e tô precisando de um cabo HDMI 2.1 de pelo menos uns 8 metros, alguém recomenda? Pode ser pra comprar lá fora.
 
Fala pessoal, eu tenho uma Panasonic FullHD de 2011 que me acompanha desde o Xbox 360. Agora que eu comprei o Series X, sinto que preciso trocar essa tv por uma mais moderna.

Estava olhando dois modelos que estão mais ou menos na mesma faixa de preço (55 polegadas): A Nano 86 e a QLed Q70T

Eu tava inclinado pela Samsung, mas vi que ela não tem Dolby Vision. Qual vcs acham melhor?
Esquece NANO e Q70T/A, LG só OLED e Samsung Q80 pra cima (pois é FALD o que é imprescindível pra HDR), uma Q80A em promoção chega no preço muito próximo de uma Q70A mas o o CxB dela é muito melhor

Tem a TCL C825 que é FALD MINI LED VA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é o ângulo de visão dessa c715? E o dolby vision sem dimming…vai bem?
Tv Edge, só compensa se estiver bem baratinha

A tv ter DV ou não é o de menos, o importante é a capacidade do painel
 
Como é o ângulo de visão dessa c715? E o dolby vision sem dimming…vai bem?
Painel VA, então ângulo de visão ruim.
HDR medíocre por causa do brilho pouco expressivo e da falta de local dimming. É melhor do que as TVs mais de entrada, mas bem pior do que uma FALD. Pode dar pro gasto, dependendo do seu grau de exigência. O Dolby Vision não vai anular as limitações do painel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite amigos!

TV marca TCL é boa pra jogar em um PS5?
Depende de qual TV da TCL e do que vc consideraria uma TV "boa". No geral, não é uma marca ruim, é a terceira força do mercado BR, atrás de Samsung e LG (tem modelos melhores que os da Philips).
 
Bom dia pessoal, eu acabei de comprar uma cadeira Uni All Black da Flexform e agora preciso comprar uma TV de 32 polegadas para usar como monitor pra ficar uns 50 centimetros de distancia, pois a tela do meu notebook é muito pequena, alguem tem uma indicação pra mim?

Eu quero uma de preferencia que seja Smart e até no maximo até uns 1200 reais, se possível menos com alguma promoção da black friday, por favor me ajudem
 
Bom dia pessoal, eu acabei de comprar uma cadeira Uni All Black da Flexform e agora preciso comprar uma TV de 32 polegadas para usar como monitor pra ficar uns 50 centimetros de distancia, pois a tela do meu notebook é muito pequena, alguem tem uma indicação pra mim?

Eu quero uma de preferencia que seja Smart e até no maximo até uns 1200 reais, se possível menos com alguma promoção da black friday, por favor me ajudem
Tbm estou na mesma procura
 
Tbm estou na mesma procura

Eu comprei essa aqui, chegou ontem e ja joguei alguns jogos nela, dark souls 2 ficou muito massa com a imagem. Eu tive um pequeno problema com League of Legends, onde a imagem fica um pouco mais clara do que o normal quando eu abro a loja, mas isso só acontece no league of legends.

Eu estou usando a TV como monitor pro meu notebook, a imagem do notebook é um pouco mais clara do que a TV, e quando eu abro a loja / placar / menus no league of legends, a imagem da TV fica exatamente igual a do notebook, isso não aconteceu em nenhum outro jogo até o momento, e talvez nem aconteça quando eu trocar o notebook por um gabinete desktop
 

Eu comprei essa aqui, chegou ontem e ja joguei alguns jogos nela, dark souls 2 ficou muito massa com a imagem. Eu tive um pequeno problema com League of Legends, onde a imagem fica um pouco mais clara do que o normal quando eu abro a loja, mas isso só acontece no league of legends.

Eu estou usando a TV como monitor pro meu notebook, a imagem do notebook é um pouco mais clara do que a TV, e quando eu abro a loja / placar / menus no league of legends, a imagem da TV fica exatamente igual a do notebook, isso não aconteceu em nenhum outro jogo até o momento, e talvez nem aconteça quando eu trocar o notebook por um gabinete desktop
O meu problema é que só cabe 32" polegadas
 
Eu tenho uma smart TV LG 43 4k de 2018 com tela ips LCD e quero comprar um ps5 ou Xbox series X. Devo comprar outra TV 4k ou mantenho essa TV?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo