• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca.
 
Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca.

Tem um cabo sim sub, mas é extremamente difícil de achar, eu postei ele uma vez no tópico oficial.
 
Tem diferença de video componente para o HDMI?
fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem do Wii.
Derrepente o cabo HDMI pode melhorar....
 
Tem diferença de video componente para o HDMI?
fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem do Wii.
Derrepente o cabo HDMI pode melhorar....

A qualidade da imagem HDMI é bem melhor que do vídeo componente.
Mas a do vídeo componente é bem melhor do que a do cabo RCA que vem no Wii.

Por isso que vou comprar o cabo de vídeo componente, já que minha tv não tem entrada p/ HDMI.
 
se sua tv for de tubo, 480i, não irá fazer muita diferença o cabo.
agora se for LCD, aí faz diferença sim, bem melhor o vídeo componente.
 
Fala pessoal,

Apesar de bem antigo, gostaria de saber se realmente vale a pena a utilização do cabo vídeocomponente no Ps2 em TVs CTR 29' ou LCD 32', já que tem gente que fala que pro Play2 não presta pra nada, enquanto outros falam que o ganho é considerável nesses televisores.

O ganho é realmente satisfatório?
E quanto custa um cabo desse (sempre vejo nas lojas por +- R$20-25, mas gostaria de saber se vale a pena usar esses genéricos msm...)?

Vlw galera!
Abraço
 
Cabo HDMI para XBOX360

Fala pessoal, blz?
Comprei uma TV full HD e gostaria de saber se existem diferenças de cabos pra xbox..melhor? pior? estou querendo adquirir um cabo HDMI..grato desde já
 
vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...

eu vi por aqui, cabos de boa qualidade de 40 a 60 reais...

aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...

agora só pra jogar d boa na tv, compra um cabo normal...


mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe
 
PAguei 39,90 no meu, nas lojas Americanas.Boa qualidade, conectores banhados a ouro,garantia e tals.

E no camelô tinha gente vendendo cabo genérico por 60 reais, hehehe.
 
paguei 6 dolar no meu, sei la se ele é bom... ta funcionando, é o que importa :lol:
 
vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...

eu vi por aqui, cabos de boa qualidade de 40 a 60 reais...

aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...

agora só pra jogar d boa na tv, compra um cabo normal...


mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe

opa...blz?
Vou pegar um porte médio então.....valeu rapaziada...inté....
 
vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...

eu vi por aqui, cabos de boa qualidade de 40 a 60 reais...

aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...

agora só pra jogar d boa na tv, compra um cabo normal...


mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe

opa...blz?
Vou pegar um de porte médio então....valeu rapaziada..inté...abs
 
Olá, estou com uma dúvida com relação a qual cabo utilizar numa LCD da LG (37LG50D). Ela vem com conversor digital embutido mas a imagem ficou pior do que na tv antiga da Sony! Liguei na LG e falaram que é por causa do cabo coaxial da tv digital (SKY). O receptor da tv digital não tem saída HDMI, só S-Vídeo e Vídeo componente (eu acho).
Perguntas:
Olá.
1) Há receptores Sky com saída HDMI?

2) É possível utilizar adaptadores nas saídas de S-vídeo e transformá-las em HDMI?

3) Se eu adquirir apenas um cabo S-vídeo a imagem fica mais nítida?

4) Qual cabo é melhor para aumentar a nitidez (S-vídeo, vídeo-componente)?
As imagens estão com sombras e as letras aparecem borradas.

Agradeço a ajuda e se possível indicação de onde comprar por causa do custo alto.
 
Dúvida sobre ligação do play2 numa tv com video componente 480i

Queria saber se existe algum cabo para que eu possa comprar pra melhorar a imagem do play 2 na minha tv, é um Lg com essa entrada ai480i.

Desde ja agradeço, obrigado galera.
 
é só comprar um cabo de video componente para ps2... melhora a imagem mas se a sua tv fosse 480p a imagem ficaria com a qualidade máxima q o ps2 pode gerar.
 
Valeu Derlanz, abraço.
 
Valeu Derlanz, abraço.

Olha, vai melhorar um pouco as cores, e eventualmente ficar um pouco mais nítido, mas não vai passar disso, a época do PS2 já acabou..

Só falei isso para você não ficar decepcionado depois de gastar 20 reais no cabo.
 
Resolução com HDMI

Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?

Valew.
 
Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.

Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.

Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ?

:cry:
 
Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.

Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.

Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ?

:cry:

Acho que não, ele sempre devia iniciar depois do reset creio eu.
 
Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?

Valew.

Amigao... vc selecionou todas as resoluçoes que sua tv suporta? Principalmente o 1080p e 720p??

Quando vc poe o cabo HDMI ele faz uma configuraçao automatica, mas vc precisa selecionar todas as 720p e 1080p como resoluçoes suportadas pela tv... deixe o check (vezinho) nessas resoluçoes e veja se o problema resolve...

Vá em Settings, Display Settings, e depois na primeira opçao que esqueci o nome... pra mudar as resoluçoes... selecione HDMI bla bla bla e vc vai chegar nessa tela que eu te falei onde vc precisa colocar um Check nas resoluçoes.

Boa sorte

PS: MGS4 em 1080p é deslumbrante hehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo