Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Jogo em um 19" e é bem bonitinho em 720p, o problema é só a tela TM que nossos monitores possuem.
 
Nossa o mais chulé 10 euros? Esse cabo se compra por 20 pila no ML, nem isso, pra que pagar em Euro? Pede para ela algo decente então não um cabo HDMI, isso se compra aqui.

É por isso que estou perguntando a respeito ;)
Pois não sei qual comprar e cheguei a ver cabos na Fast Shop por 250 reais.
 
só acompanhando!!:yes:
 
Galera, estou com um problema aqui. É o seguinte, comprei um cabo VGA para a minha TV, mas a imagem aparece com fantasmas (não é o efeito ghost que todos falam, mas o efeito lembra aquelas antenas de TV mal posicionadas). Alguém tem uma sugestão do que pode ser? obrigado
 
pessoal eu tenho uma duvida , meu monitor lcd tem 2 entradas (DVI-D E VGA) mas só veio o cabo VGA , a duvida é a seguinte : se eu comprar o cabo DVI vou notar diferença para o VGA ???

EDIT : tenho outra duvida , a entrada do meu monitor é DVI-D (Dual-link) e a saída da placa de vídeo é DVI-I (Dual-link) , qual o cabo que eu uso ???

bom meu monitor veio com os dois cabos!!!! sansung acho que fizeram um vale no seu!!!
 
Ainda bem que o meu monitor tem entrada HDMI. Só troco o monitor por uma TV Full! :p
 
Eu to comprando o meu Jasper no eBay (aeeeew) e já vou levar um cabo HDMI junto. esse cabo é bom?

http://cgi.ebay.com/6FT-1-3-HDMI-CA...4|66:2|65:12|39:1|240:1308|301:1|293:1|294:50

A imagem ia ficar boa? Tipo, é melhor VGA, componente ou HDMI? Sempre pensei que o HDMI fosse o melhor, mas aew eu vi que alguns dizem que VGA é melhor, e me confundi xD
TV: Panasonic Viera 42" Full HD PY-85

Também comprei essa TV e to procurando um cabo HDMI bom e que não seja um absurdo de caro (isto é acima de R$ 70,00)? Algum marca boa nessa faixa?
Outra duvida: tem diferença nos cabos RGB HD15 para DB09? Aparentemente, pela foto do formato do plug é igual, mas e na pratica? E os DVI-D são iguais aos RGB, so mundando o formato do plug ou tem diferença na resolução?
 
Qual eh teu monitor???
 
Comprei a TV PANA TH-42PY85.
Tava vendo no forum HT ontem que, pela minha VGA 7800 GTX, vai ter que ser a entrada digital DVI-HDMI mesmo. Outra conexão pode não ficar legal ou nem funcionar, a não ser que a minha VGA mande o sinal analogico pra TV via entrada para PC HD15; até ai sem problemas pois o monitor CRT F700P aceita, mas sinceramente eu não sei se a TV aceita. Ainda bem que posso usar como alternativa um Video Componente (RGB) por enquanto.
 
Duvida sobre cabo HDMI no Xbox360

Opa pessoal, comprei um cabo HDMI universal fui colocar na minha TV de LCD qnd estava jogando percebi um problema, tava dando umas travadinhas bem leves q atrabalha muito na jogabilidade.

Como posso resolver isso, preciso comprar o cabo HDMI certificado para o Xbox360 igual aquele do kit oficial ou sera q esse problema pode ser por causa do cabo HDMI universal e so preciso troca-lo?
 
Nunca tive problema de lags com cabo HDMI.. desde que peguei o xbox com o HDMI só jogo com esse cabo..

E o meu cabo não é o original.. é um bom pra caramba, mas não é o da M$...
 
No meu ta tendo e eu n sei oq eh, provavelmente to axando q eh o cabo.
 
Ja, com o componente tava normal sem as travadinhas, foi assim q confirmei o problema
 
Isso não seria pq antes de ligar no HDMI voce usava uma resolução menor pra jogar? Acho muito dificil ser cabo.
 
Isso não seria pq antes de ligar no HDMI voce usava uma resolução menor pra jogar? Acho muito dificil ser cabo.

Qual configuracao de tela vc me sugere pra tentar parar isso, minha TV eh LCD PHILIPS 42polegadas, n me lembro o modelo
 
aqui to com otra coisa diferente..
quanto to jogando em 1080p no video componente.. e boto uma musica para tocar no 360 ele começa a dar umas travadinhas..
será que não aguenta ?
 
Resolução

Pessoal.

Possuo uma Tv Lcd de 42" Philips.

Liguei o Console em 1080P, e la nas opições tem 1080i.

Alguém saberia a diferença? Vi nenhuma.

Alias.... as cores ficam forte pra kct nessas resoluçoes ! hehehehhehehe

Ficou show!
 
1080p é fullhd (progressive scan), 1080i nao.

1080p é muito melhor, pra rodar nessa resoluçao sua tv precisa ser fullhd tb, se vc nao notou diferença é pq a maioria dos jogos é 720p
 
1080p para o 1080i aqui não tem diferença.


Mas como a teve não é FullHD é apenas HD deixei no 1080i mesmo ;)
 
Se a tv nao é full hd nem vale a pena usar o 1080

É melor usar o 720P com progressive scan, até pq a maioria dos jogos só suporta até essa resolução! =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo