Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Valew Anakin, vou fazer os testes !!!
Hehehe só vou comprar o cabo no fds, ontem estava com um emprestado, sai do trampo na hora do almoco igual um doido e fui para casa testar. Queria saber se realmente fazia diferença, pois sou da época do Atari, Master e outros, para mim, com cabo AV normal já estava lindo. hehehehe

Fds vou ficar tentado fazer funcionar, e se funcionar ... a aaaaaaa se funcionar, vou sentir saudades de quando tinha 15 anos e podia ficar o dia todo jogando :)

Valew.
 
Valew Anakin, vou fazer os testes !!!
Hehehe só vou comprar o cabo no fds, ontem estava com um emprestado, sai do trampo na hora do almoco igual um doido e fui para casa testar. Queria saber se realmente fazia diferença, pois sou da época do Atari, Master e outros, para mim, com cabo AV normal já estava lindo. hehehehe

Fds vou ficar tentado fazer funcionar, e se funcionar ... a aaaaaaa se funcionar, vou sentir saudades de quando tinha 15 anos e podia ficar o dia todo jogando :)

Valew.


huaioHUAIohAUioAhuia tbm sou dessa epoca... mas vei... o PS3 num cabo HDMI e numa tv boa é outro nivel cara... serio... eu fiquei maravilhado... claro que depende do jogo... tem jogo que foi feito a facao, por exemplo o Nascar2009... na boa... o GT4 do Ps2 da um banho em graficos nesse jogo que é pra ps3... eu chega fiquei assustado hauioahuoiahuaoiah

Mas pode comprar na fé o HDMI que fica lindo cara... sem comparaçao
 
Falando em cabos, eu queria saber a diferença REAL de se ligar a TV no cabo HDMI e no cabo VGA, se é que há alguma. Alguém sabe responder?
 
LIGAR PC NA TV - CABO DVIxHDMI

Bom dia amigos

Estou com um pequeno problema ( espero q seja simples)rrs

Vamos lá, tenho uma tv Sansung 32º hdfull, comprei um cabo
DVIXHDMI, para ligar... meu monitor tbm é Sansung 19 e tem entrada DVI...
Liguei o cabo no monitor e outro na TV HDMI, não apareceu nenhuma imagem..

Antes não tinha o cabo DVI x HDMI, eu desconectava o cabo q estava no monitor e ligava
Direto na tv, a imagem saia normal, ligava o cabo de áudio tbm, ficava bom.
Mas como minha TV fica na sala e o pc no quarto, toda vez que fazia esse procedimento,
Eu não tinha a visão da tv, pois a mesma ficava na sala.

Resumindo...

Minha intenção era conectar o cabo DVIxHDMI no monitor, e outra ponta (HDMI) na TV, assim
Eu poderia mexer no pc vendo pelo monitor... tipo 3 em 1...ou dizem vídeo conferência.
O que eu via no monitor (quarto) outra pessoa via na TV (sala)

Desde já agradeço ajuda de todos..

Abraços

Dinho
 
Amigo, parece que tem que colocar o cabo Na saída HDMI In 2 na TV.
Essa Tv existe várias saídas HDMI, porém nem todas são iguais, cada é para um Hard específico.
 
[AJUDA] Esse cabo HDMI é bom?

Eu to comprando o meu Jasper no eBay (aeeeew) e já vou levar um cabo HDMI junto. esse cabo é bom?

http://cgi.ebay.com/6FT-1-3-HDMI-CA...4|66:2|65:12|39:1|240:1308|301:1|293:1|294:50

A imagem ia ficar boa? Tipo, é melhor VGA, componente ou HDMI? Sempre pensei que o HDMI fosse o melhor, mas aew eu vi que alguns dizem que VGA é melhor, e me confundi xD
TV: Panasonic Viera 42" Full HD PY-85
 
Deve funcionar sim, eu acho que cabo hdmi é td igual sinal digital ou pega ou não pega não vai ter interferência, eu comprei este pra ligar o note na tv(que por sinal é igual a sua) e funciona 100%
 
Como o amigo falou, HDMI eh digital, ou funciona ou nao funciona... HDMI > VGA > Video Componente.

Abs.
 
Qual cabo se usa pra jogar PS3 no monitor???

Galera, pra joar PS3 no monitor, posso usar o cabo da VGA??? OU seja, a parte DVi ligado no monitor e a ponta com adaptador DVI-HDMI no PS3 ???
 
Galera, pra joar PS3 no monitor, posso usar o cabo da VGA??? OU seja, a parte DVi ligado no monitor e a ponta com adaptador DVI-HDMI no PS3 ???

Não entendi bem a pergunta? Vc quer ligar no conector VGA ou conector DVI do seu monitor? No VGA não tem jeito. No DVI tem.
 
NO DVI. COmo faz pra ligar???
 
Sim. Tem como fazer isso ???
 
Sim, com um cabo DVI-HDMI você liga o PS3 no monitor, porém o mesmo tem que suportar HDCP (olha nas especificações do teu monitor pra ver se suporta).
O áudio você vai ter que conectar usando a saída analógica ou a óptica, dependendo do sistema de som que você tiver aí.
 
Uheaueha ele ta tentando fazer a mesma coisa que eu fiz aki colocar bnum de 22' so que no dele eu num sei ne.. Eh isso mesmo que o J@ime disse
 
Pesquisei e ele tem suporte SIM ao HDCP. E Eu tenho um adaptador DVI Fêmea-HDMI macho...entao eu posso conectar o DVI no monitor e a ponta HDMI macho no PS3 neh ??? To perguntando isso pq to pensando em comprar um PS3 e nao tenho TV LCD pra jogar...entao teria que jogar no monitor de 22". Fica legal???
 
estou com uma duvida.. acabei de comprar uma sony bravia fullhd 40' e tenho um xbox360, fui dar uma olhada em preços de cabos hdmi no site da sony e fiquei de cara.. 249$um cabo de 3 metros, esse preço é normal?
no mercado livre achei cabos de 50$, tem realmente alguma diferença na qualidade da imagem ou so pq o cabo é da sony esta esse absurdo?

[]'s
 
pessoal eu tenho uma duvida , meu monitor lcd tem 2 entradas (DVI-D E VGA) mas só veio o cabo VGA , a duvida é a seguinte : se eu comprar o cabo DVI vou notar diferença para o VGA ???

EDIT : tenho outra duvida , a entrada do meu monitor é DVI-D (Dual-link) e a saída da placa de vídeo é DVI-I (Dual-link) , qual o cabo que eu uso ???
 
Eu traria algum dos States... sempre que importei de HK tive problemas... -.-
 
Cabo HDMI qual?

Opa pessoal,

Estou para comprar um TV nova com entrada HDMI, e gostaria de recomendações de cabos para conectar meu Xbox 360 nela, a Tv é FullHD, e andei olhando alguns cabos mas estou na dúvida, preciso decidir rápido pois uma amiga está indo pra europa e irá trazer pra mim (acho que deve sair mais barato que aqui).
Os que olhei são:

http://www.pixmania.ie/video-game-hdmi-cable-high-quality-v/ieuk1715678_jvart.html

http://www.pixmania.ie/video-game-hdmi-cable-for-ps3-xbox-3/ieuk1715559_jvart.html

http://www.pixmania.ie/video-game-xbox-360-hdmi-cable/ieuk627966_jvart.html.


Cheers Mates!
 
Nossa o mais chulé 10 euros? Esse cabo se compra por 20 pila no ML, nem isso, pra que pagar em Euro? Pede para ela algo decente então não um cabo HDMI, isso se compra aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo