[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Dentre esses aí o que tende a ter menor desgaste é o Poliéster e o Space, que são tecidos sintéticos. A limpeza não será tão fácil, mas também não é como se fossem algodão branco que suja só de olhar torto, ainda mais sendo de cor escura.

O que eu acho terrivel do space é que o contato com a pele é uma bosta pra quem nao ta completamente coberto com roupa, seja no assento, seja nas costas, e ele é cheio de furinhos, isso junta poeira, cabelo, resquicio de pele, suor, xuxa, xaxa, pra limpar é triste.
 
O que eu acho terrivel do space é que o contato com a pele é uma bosta pra quem nao ta completamente coberto com roupa, seja no assento, seja nas costas, e ele é cheio de furinhos, isso junta poeira, cabelo, resquicio de pele, suor, xuxa, xaxa, pra limpar é triste.
Sim, nessa parte o Space é um saquinho, minha cadeira é em Poliéster, só alegria.
 
Pessoal, as cavaletti ja conheço, temos na empresa onde trabalho, gostaria de uma poltrona para minha casa, essas gamers valem a pena em relação a ergonomia,

gostei desses 3 modelos, alguem já comprou esses modelos ?

http://mundialcadeiras.com.br/cadeira-gamer-mizano-preto-vermelho-105006-DT3-sports

http://mundialcadeiras.com.br/cadeira-gamer-modena-blue-105017-DT3-Sports

https://www.pichau.com.br/cadeiras/...-nitro-gaming-chair-green-ak-nitro-gn-10030-4
Não. Se tua prioridade é ergonomia, vai estar melhor servido com uma boa cadeira de escritório.
 
Opa, muito obrigado pela dica, vou avaliar com carinho!

Abraço


EDIT:

Vocês recomendam qual revestimento? Queria saber qual o mais dificil de desgastar/rasgar/estragar e também que não suje muito :

Polipropileno (pp)

Vinil (vnl)

Poliéster (pol)

Couro Ecológico (cec)

Space (st)


Creio que o Couro Ecologico seria o mais barbada para limpar, porém pelo que vejo de relatos, ao menos de outras marcas, estraga facilmente, descascando, etc. Será que o da cavaletti é de uma qualidade melhor e não preciso me preocupar?

Questão de calor não me importo muito, aqui geralmente faz calor alto/moderado por no máximo 3 meses, e to sempre com o ventilador no talo.

abraço

Dentre esses materias o que eu menos gosto é o poliéster, pois ele permite que seu suor chegue até a espuma o que deixa cheiro no assento depois de certo tempo de uso.

Eu escolhi vinil por ser muto fácil de limpar, não pegar cheiro e ter boa resistência.

De qualquer forma, isso também é bastante pessoal e seria legal você dar uma olhada no tipo que cada empresa utiliza porque há pequenas diferenças entres os mesmos revestimentos, mas de empresas diferentes.
 
Galera, tenho uma Cavaletti C3 28001 AC, eu não gosto da rodinha dela, causa sujeira demais no chão, será que tem como trocar pra uma que causa menos sujeira?
 
Galera, tenho uma Cavaletti C3 28001 AC, eu não gosto da rodinha dela, causa sujeira demais no chão, será que tem como trocar pra uma que causa menos sujeira?
A padrao se nao me engano é de nylon e pode trocar por de poliuretano, PU
 
O que eu acho terrivel do space é que o contato com a pele é uma bosta pra quem nao ta completamente coberto com roupa, seja no assento, seja nas costas, e ele é cheio de furinhos, isso junta poeira, cabelo, resquicio de pele, suor, xuxa, xaxa, pra limpar é triste.
Peguei a minha em space, não sabia disso. Qual desses é mais parecido com o "mesh" da staples? Peguei o hábito de não usar camiseta em casa, tomara que não me atrapalhe.
 
Dentre esses materias o que eu menos gosto é o poliéster, pois ele permite que seu suor chegue até a espuma o que deixa cheiro no assento depois de certo tempo de uso.

Eu escolhi vinil por ser muto fácil de limpar, não pegar cheiro e ter boa resistência.

De qualquer forma, isso também é bastante pessoal e seria legal você dar uma olhada no tipo que cada empresa utiliza porque há pequenas diferenças entres os mesmos revestimentos, mas de empresas diferentes.

Boa dica, vou tentar ver se tem alguma loja na minha cidade, para que eu possa pelo menos verificar a questão dos revestimentos


Obrigado
 
Onde que eu acho pra comprar? Própria loja da cavaletti?

Acho que o site da cavaletti so serve pra showroom mesmo, comprar vai ter que ser em alguma loja, eu cotei uma 28001 ontem na mundial e eles tinham de PU, ficava uns 80 mais caro.

Peguei a minha em space, não sabia disso. Qual desses é mais parecido com o "mesh" da staples? Peguei o hábito de não usar camiseta em casa, tomara que não me atrapalhe.

Vixe, eu nao conheco o mesh da staples nao, como o amigo aí de cima, a melhor coisa era ir numa loja e ver mesmo, eles tem um caderninho dos tecidos, igual esses de loja de tinta, que tu pode ver como sao, mas se tu ja comprou... :/
 
Aew pessoal, logo mais vou ter que trocar de cadeira e acabei ficando entre 2 opções que são a cavaletti c3 28001 e a dt3 sports orion suede, qual das duas é melhor?
 
Aew pessoal, logo mais vou ter que trocar de cadeira e acabei ficando entre 2 opções que são a cavaletti c3 28001 e a dt3 sports orion suede, qual das duas é melhor?
Ambas são boas cadeiras, vai mais do gosto pessoal.

As duas possuem revestimento em bons materiais que tendem a apresentar menos desgaste que o PU normalmente encontrado em cadeiras mais baratas, ambas possuem diversos ajustes (embora a Cavaletti tenha alguns a mais), ambas possuem estrutura metálica, espuma injetada e uma boa garantia. Vai mais do gosto/estilo que você quer, a Cavaletti tende a ser mais ergonômica por conta dos diversos ajustes e formato voltado para o uso no PC, e o encosto em tela também é obviamente mais ventilado, se não tem AC no cômodo do PC ajuda bastante.
 
Ambas são boas cadeiras, vai mais do gosto pessoal.

As duas possuem revestimento em bons materiais que tendem a apresentar menos desgaste que o PU normalmente encontrado em cadeiras mais baratas, ambas possuem diversos ajustes (embora a Cavaletti tenha alguns a mais), ambas possuem estrutura metálica, espuma injetada e uma boa garantia. Vai mais do gosto/estilo que você quer, a Cavaletti tende a ser mais ergonômica por conta dos diversos ajustes e formato voltado para o uso no PC, e o encosto em tela também é obviamente mais ventilado, se não tem AC no cômodo do PC ajuda bastante.

Opa, vlws pela ajuda. Tava quase comprando a cavaletti, mas ai vi que a orion voltou no estoque da pichau e ela é bem mais barata ai fui nela kkk
 
Opa, vlws pela ajuda. Tava quase comprando a cavaletti, mas ai vi que a orion voltou no estoque da pichau e ela é bem mais barata ai fui nela kkk
Não deixe de postar a sua opinião sobre a cadeira quando chegar!
 
pessoal, estou cogitando comprar um DXRacer R-Series
usuarios deste modelo ou quem ja teve uma dessa
pode me passar o feedback ?
tenho 1.78 peso 75 kg

outra duvida, dos modelos AK-Racing, qual linha seria equivalente ?
pesquisando falaram que a linha Premium é a TOP... mas ela e inferior ou superior a linha R da DX ?
 
Pessoal, preciso tirar uma duvida.

Nos próximos dois meses pretendo comprar uma cadeira de escritório. Acabei percebendo que a frase "quando a esmola é demais, o santo desconfia" vale pra qualquer coisa, principalmente para cadeiras (pagar 300 reais em um produto, e o mesmo não durar 1 ano me abriu a mente).
Então, gostaria de saber se alguém tem indicações de uma boa cadeira de escritório, com uma boa ergonomia. Estou disposto a pagar até 1200 reais em uma, e pretendo não ter que trocar por um bom tempo. Busco algo com um bom assento, apoio para lombar e cabeça, etc... Não pretendo comprar nada "gamer", pois acho que esse tipo de cadeira descarta ergonomia e vende mais o visual.
Pesquisei vários modelos na internet, encontrei dois que me agradaram logo de cara, mas como desconheço o fator durabilidade, resolvi não arriscar.

https://produto.mercadolivre.com.br...scritorio-new-ergon-presidente-ergonomica-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...critorio-tela-presidente-ergonmica-cabeca-_JM

Pode parecer preguiça da minha parte não procurar por todo tópico sobre o assunto, mas são 300 paginas, e muitos links expiraram ou o produto não está mais disponível. Se alguém tiver alguma experiencia com os modelos que eu apresentei, e puder compartilhar a experiencia, ficaria grato. Indicações de outras marcas e modelos também são muito bem vindas.
 
Comprei uma Ak Racing e a duvida é a seguinte: a base da estrela com as rodinhas é solta mesmo? só encaixar no pistão e tá pronto?
 
Comprei uma Ak Racing e a duvida é a seguinte: a base da estrela com as rodinhas é solta mesmo? só encaixar no pistão e tá pronto?
que modelo comprou
 
Boa noite galera, saiu hoje a série Origin da DX Racer. Esta custando R$ 700. Vale a pena? Estou com uma de escritório e tenho muita dor nas costas:fuu:
 
Boa noite galera, saiu hoje a série Origin da DX Racer. Esta custando R$ 700. Vale a pena? Estou com uma de escritório e tenho muita dor nas costas:fuu:
tbm quero saber, na verdade tava pensando em comprar um R-Series.... pena que quando saiu a versao da ADRENALINE eu estava sem grana... estava um valor bem bacana..
 
Última edição:
Opa galera, comprei esta cadeira R$1.140: Idêntica, só que laranja. Tenho algo a questionar se vocês já passaram por isso...
MODENA_BLUE-1.jpg

A cadeira tem regulagem para tudo! Bem macia e ao mesmo tempo resistente, até o suporte de braço que achei que era rígido tem uma espuma acho que de rigidez 33...
Eu usei ela por mais de uma semana e estou notando que minhas pernas e pés ficam pulsando tipo como se tivesse trancando a circulação, tenho 1,84 e mesmo colocando ela no mínimo ou algo embaixo sinto ainda.
Então notei que essas partes laterais que são um metal revestido estão também atrapalhando tipo trancando a circulação da perna pelas laterais! Eu acho que é isso!
To botando hoje um suporte de pés pra ver se faz alguma diferença, mas acredito que seja esses elevados laterais mesmo, então fiquem atentos.
E se alguém puder acrescentar algo agradeço, abraços!
 
Opa galera! Vou comprar uma cadeira gamer e estou em duvida entre essas 3 abaixo, principal mudança é o revestimento delas. Por puro achismo acho q a de tecido pode ter melhor durabilidade, salguem q ja teve essas cadeiras da um hrlp ai pf.

https://www.kabum.com.br/produto/75...LBKe2V2iY_WH5BnSnV8UZ72GUozddCpwaAt5VEALw_wcB

https://www.kabum.com.br/produto/94074/cadeira-gamer-maxracer-pixel-vermelha-preta-pxl-1-0

https://www.kabum.com.br/produto/94071/cadeira-gamer-maxracer-tactical-vermelha-ttc-1
 
Pessoal, preciso de uma ajuda : moro em São Bernardo do Campo/SP e gostaria de testar pessoalmente as cadeiras da FLEXFORM e da CAVALETTI. Alguém conhece lojas/showrooms na região metropolitana de SP (ABC Paulista / SP capital) que vendam estas cadeiras?

Há alguma outra marca que valha a pena testar?

Obrigado!
 
Bom dia galera, voltando a aparecer aqui no fórum pra tentar dar uma clareada na minha mente, agora em relação à cadeira nova... Primeiramente meu uso é comum, jogar, assistir séries, etc (geralmente umas 4 horas por dia no PC), prezo bastante pelo conforto e apoio de cabeça, e não ligo muito pra esse negócio de reclinar, função balanço entre outras coisas. Procurei cadeiras na faixa de preço que posso gastar (R$500), e as duas que me agradaram foram essas:

Cadeira Rivatti: https://www.pichau.com.br/cadeiras/escritorio/cadeira-rivatti-office-racer-preto-e-cinza-3-650-2980

Cadeira Dazz: https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-dazz-elite-preto-624761

Alguém teria alguma dica em relação a elas, ou alguma outra indicação?Entre as duas, estou pendendo para a Dazz Elite, devido a ter por um preço bom no Mercado Livre e frete grátis, mas se valer a pena posso pegar a outra.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo